Animes' Heaven

[Livro] Crepúsculo Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Livro] Crepúsculo Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Roxio
decO-kun
Sousuke
7 participantes

    [Livro] Crepúsculo

    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Livro] Crepúsculo Empty [Livro] Crepúsculo

    Mensagem por Sousuke Ter 28 Jul 2009, 17:31

    Crepúsculo (Twilight, em inglês) é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. Publicado em 2005, este livro é a génese da saga Twilight, onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando-se em perigo ao apaixonar-se por um vampiro: Edward Cullen.

    Nos cinemas: Twilight ganhou uma versão cinematográfica, que estreou em 21 de Novembro de 2008 nos EUA, no dia 4 de Dezembro, do mesmo ano, em Portugal e, dias mais tarde, 19 de dezembro, no Brasil. Crepúsculo já bateu o recorde de espectadores para um filme do género. O elenco conta com Kristen Stewart como Isabella Swan, Robert Pattinson como Edward Cullen e Taylor Lautner como Jacob Black.



    Esse livro é muito bom.. assim como as outras continuações também. Ele prende o leitor de uma forma que é dificil explicar xD Comentem sobre esse livro, para quem leu. Para quem não leu, eu recomendo que leem, porque vale a pena.
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Livro] Crepúsculo Empty Re: [Livro] Crepúsculo

    Mensagem por decO-kun Qua 29 Jul 2009, 08:03

    Eu li esse livro e estou lendo o "Lua nova" que seria o livro numero 2!
    e é exatamente como o sousuke disse, não sei explicar mais é um livro que prende vc de uma maneira que vc naum fica feliz enquanto não terminar e passar para o próximo, recomendo é uma ótima leitura!
    Roxio
    Roxio
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 33
    Localização : Clow Koku
    Anime Favorito : Naruto, Bleach, D.Gray-Man, XXXHolic, Code Geass, Tsubasa, Death Note, Vampire Knight
    Personagem Favorito : Itachi, Ishida,Kanda , Kira, Lelouch, L, Watanuki, Zero
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Livro] Crepúsculo Empty Re: [Livro] Crepúsculo

    Mensagem por Roxio Qua 29 Jul 2009, 22:02

    De fato eu só comecei a ler porque tem vampiros na história, e por um acaso eu adoro vampiros. O primeiro livro eu adorei! Tem uma história interessante, envolvente, que prende mesmo. Mas foi o único também. Eu já li os outros e eu achei o resto meloso demais. Sei lá, o ritmo da história cai nos outros três em relação ao primeiro. Além de que o casal principal me irrita e muito. A menininha apaixonada e o garoto perfeito, eu odeio os dois (sério mesmo). Cara, é muito chato. Um dos únicos personagens que se salvam é o Jacob. Eu adoro ele demais. Se eu pudesse eu casava com ele. Um dos poucos personagens que tem uma personalidade que se pode encontrar por aí.
    Também não gostei muito do jeito que a autora tratou os vampiros, como seres supremos e perfeitos, intocáveis e tal. Ficou muito manjado isso.

    Só o que me empolgou foi o primeiro. O resto eu não gostei muito.

    Bom, mas opiniões são opiniões.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Livro] Crepúsculo Empty Re: [Livro] Crepúsculo

    Mensagem por Mari Qui 30 Jul 2009, 18:32

    Já li todos os livros. -spoiler- Concordo quando dizem que é viciante, mas na minha opinião é uma história simples (nada de muito novo ou surpreendente) onde ela junta vampiros que possuem dons, lobisomens e mistérios, na verdade a autora não tem muita experiência em escrita, então agrada todas as idades, principalmente as adolescentes mais novas.

    É um romance, onde o personagem principal é um vampiro, e onde a guria tem um amor doentio por ele e não se cansa em dizer suas qualidades (corpo perfeito, lindo, inteligente, rico, etc). Um verdadeiro principe encantado.
    E é claro que existe o clichê triângulo amoroso, para dar mais polêmica e discussão, mas como todos sabemos com toda certeza ela vai ficar com o vampiro no final.

    Eu até me identifiquei um pouco com a Bella, mas tem algumas coisas que eu achei rídiculas, como quando ela entra na escola e todos os meninos se apaixonam por ela e tals. Claro que isso é para dar mais credibilidade para ela, por ser a principal.

    O personagem que eu mais gostava era o Jacob, e até torcia por ele, nos livros a Bella o usa e depois o ignora; várias vezes ela dá chances pra ele e depois o "rebaixa" ao nível de amigo, o esquecia.
    Mas, o livro que eu mais odiei foi o quarto: "Amanhecer", até agora eu não engulo essa de impressão com a Renesmee (que nome horrível). Eu acho que ele merecia coisa melhor. Mas bem, foi o final (porco, na minha opinião), que ela quiz dar para ele. :/


    Midnight Sun
    Spoiler:
    Bom, já li esses doze primeiros capítulos e os achei uma verdadeira encheção de linguiça. Não tem nada de novo, e só apenas o ponto de vista dele e seus pensamentos e tals. Extremamente comercial, onde claramente ela tem a intenção de aproveitar o tremendo sucesso dos anteriores para tentar ganhar mais $$$.


    Eu de certa forma critiquei os livros, mas eles são bons passatempos, um bom romance adolescente e recomendo para quem quiser ler.
    Akemi-chan
    Akemi-chan
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 30
    Localização : Lhe interessa saber!?
    Anime Favorito : HSOTD
    Personagem Favorito : Tantos -.-'
    Data de inscrição : 16/02/2010

    [Livro] Crepúsculo Empty Re: [Livro] Crepúsculo

    Mensagem por Akemi-chan Ter 16 Fev 2010, 15:55

    Apesar de estar na moda ...
    Não tenho interesse em ler ...
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Livro] Crepúsculo Empty Re: [Livro] Crepúsculo

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 16 Fev 2010, 19:10

    Akemi-chan escreveu:Apesar de estar na moda ...
    Não tenho interesse em ler ...

    Nao perdi meu tempo lendo o livro e muito menos vendo os filmes. Amor entre vampiros? '-'
    Vampiros sao feitos pra fazer sangrar e viver do sangue e nao se apaixonar xp
    aushasuhsa
    Um tanto machista meu comentario, porém eu gosto mais desse "genero" de vampiros, como por exemplo o Hellsing =D
    Murdoc
    Murdoc
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 35
    Localização : Longe
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Roronoa Zoro
    Data de inscrição : 31/03/2010

    [Livro] Crepúsculo Empty Re: [Livro] Crepúsculo

    Mensagem por Murdoc Sex 02 Abr 2010, 20:33

    não li ainda, sei la, tenho muito preconceito com esse livro
    é q vampiro virgem q brilha no sol é meio... tosco xD
    Akemi-chan
    Akemi-chan
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 30
    Localização : Lhe interessa saber!?
    Anime Favorito : HSOTD
    Personagem Favorito : Tantos -.-'
    Data de inscrição : 16/02/2010

    [Livro] Crepúsculo Empty Re: [Livro] Crepúsculo

    Mensagem por Akemi-chan Sáb 03 Abr 2010, 09:06

    Preconceito eu não tenho...
    Porém, não sou muito fã de livros de romance, dificilmente gosto de algum do gênero, acho que até hoje só gostei de 2 de romance ( A marca de uma lágrima, e o outro não me recordo )

    Para quem gosta, não mede esforços para elogiar;
    Quem não gosta, nem perde tempo.

    é interessante respeitar isso.

    Conteúdo patrocinado


    [Livro] Crepúsculo Empty Re: [Livro] Crepúsculo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:05