Animes' Heaven

[Discussão] Chefe da familia Vongola??? Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Chefe da familia Vongola??? Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Discussão] Chefe da familia Vongola???

    BACCANO
    BACCANO
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Anime Favorito : FullMetal Alchemist
    Personagem Favorito : Edward Elric
    Data de inscrição : 23/06/2009

    [Discussão] Chefe da familia Vongola??? Empty [Discussão] Chefe da familia Vongola???

    Mensagem por BACCANO Qua 07 Out 2009, 17:38

    Se tivesem a oportunidade de ser tornarem um chefe da mafia???' o que vc fariam...... Eu com certeza aceitaria... sempre gostei de tudo que tenha a ver com a mafia..... jogos, filmes, animes.. tudo........ por isso acho que dariam um bom chefe da mafia.... e tambem por isso tem hora que o tsuna da raiva (calma, eu sei que e so um anime) mas da raiva...
    pra mim ele tinha que aceitar que ele e o 10 vongola e assumir logo o poder.... ...

    Agora os ultimos episodio ele ta se tornando mais reponsavel e aceitando a ideia.. espero que chegue a hora que le assuma realmente o poder.....
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Discussão] Chefe da familia Vongola??? Empty Re: [Discussão] Chefe da familia Vongola???

    Mensagem por Vigilante Qui 08 Out 2009, 18:27

    Realmente da raiva ve sempre o Tsuna fazendo o tipo medroso e simples, ele nao consegue amadurecer de forma alguma (alias o unico que mostra um pouco de amadurecimento eh o Yamamoto), aparentemente ele nao se deu conta de q ele eh chefe da maior e mais poderosa familia da mafia q pode lhe dar qualquer tipo de suporte (financeiro, social, belico e etc).

    Pelo menos sabemos que o Tsuna do futuro aceitou bem se tornar chefe da mafia diferentemente do Tsuna do presente. Nao sei como ta no manga, mas espero q ele mude o jeito dele.
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Discussão] Chefe da familia Vongola??? Empty Re: [Discussão] Chefe da familia Vongola???

    Mensagem por Serena Ter 10 Nov 2009, 19:04

    Tah d+ ele ja esta se mostrando um verdadeiro lider da familia onde aquele velho garoto bom em nada, ja se foi a muito tempo, se ve isto nesses ep e nos capitulos do manga recentemente.

    Eu não gostaria de ser uma chefe de uma mafia, eu odiaria assim como o tsuna odiou no começo.=x
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão] Chefe da familia Vongola??? Empty Re: [Discussão] Chefe da familia Vongola???

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 19 Nov 2009, 23:27

    Sawada Tsunayoshi é um cara incrivel, nao sei se voces todos jah perceberam isso. Realmente dá bastante raiva ver aquele moleke nao querer ser chefe da maior familia mafiosa do mundo. No entanto, voces jah imaginaram o tanto que foi estranho pra ele? O garato bom em nda se tornando o mais foda? Ele apenas qria ser um garoto normal. Mas com o tempo ele vai entendendo q ele tem q fazer akilo pra proteger tds q ele ama.

    Eu qria MTO ser um chefe da Máfia kk
    avatar
    Fabriziovz
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Light
    Data de inscrição : 07/06/2009

    [Discussão] Chefe da familia Vongola??? Empty Re: [Discussão] Chefe da familia Vongola???

    Mensagem por Fabriziovz Sáb 01 maio 2010, 09:56

    no começo eu achava o tsuna um trouxa ja que ele não queria mais ia fazendo as coisas da mafia mais agora eu vo vedno que ele ta aceitando, no mangá ja vai assumir toda a vongola mundial e não ta sendo muito contra(só em pensamento mais ai é ele se enganando)
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão] Chefe da familia Vongola??? Empty Re: [Discussão] Chefe da familia Vongola???

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 08 maio 2010, 12:43

    hehe
    o Tsuna vai aceitando se tornar líder da Vongola dizendo o contrario *-*
    Mas tbm ele vê a necessidade de que ele faça isso já que o "nono" depositou suas esperanças no mesmo, e também ele tem aquele lado de herói mesmo, tipo quando ele ganhou a luta com o Xanxus dizendo que nao deixaria alguém com a indole dele assumir a Vongola..
    Sei que o mangá tá ficando cada vez mais interessante, abrindo arco pra diversas lutas *-*

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Chefe da familia Vongola??? Empty Re: [Discussão] Chefe da familia Vongola???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:57