Animes' Heaven


    [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Compartilhe
    avatar
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 26
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Mari em Qua 04 Nov 2009, 08:45

    Bleach 381-385 [Discussão]

    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 381 ao 385!

    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.



    Divirtam-se :D

    David Nara
    Learner

    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 29
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por David Nara em Qua 04 Nov 2009, 10:15

    Protagonismo owna viu!

    Putz...

    Poderia ser outra pessoa a derrotar o Aizen...
    avatar
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 28
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Shrem em Qua 04 Nov 2009, 10:57

    Bom, essa desculpa da Shikai é uma ótima forma de jogar a responsabilidade de derrotar Aizen para Ichigo, mas aí o Kubo vai precisar ser bastante criativo pra que isso não aconteça durante a luta, ou então que Ichigo - ou qualquer outro - encontre uma forma de derrotar Aizen mesmo tendo visto sua Shikai. Espero que vejamos logo o que está acontecendo em Karakura xD
    avatar
    Tear Grants
    Master
    Master

    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 25
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Tear Grants em Qua 04 Nov 2009, 14:37

    Protagonismo owna viu!

    Putz...

    Poderia ser outra pessoa a derrotar o Aizen... [2]
    Não gosto muito da idéia de Ichigo lutar com Aizen agora, será que isso acontece? =(
    avatar
    Vic
    Starter

    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 22
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Naruto, Bleach, Reborn, Fairy Tail entre outros
    Personagem Favorito : Kakuzu, Aizen, Hibari, Gray e outros
    Data de inscrição : 04/11/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Vic em Qua 04 Nov 2009, 19:34

    Olha eu acho q n vai te luta nenhuma com Aizen nenhum por enquanto.Sempre esse tipo de luta q decide o manga é adiada, eu acho o Aizen vai pra Soul Society pq ele n tem mais razão nenhuma pra fica no mundo real ja q a Karakura de verdade ta la.
    O que deve acontece é o Aizen manda o Ichimaru ou o Tousen fica no mundo real pra atrasa todo mundo.
    avatar
    Raphsb
    Starter

    Masculino
    Número de Mensagens : 30
    Idade : 23
    Localização : Uberlândia
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho, Eyeshield 21.
    Personagem Favorito : Yusuke, Hiruma e Sena.
    Data de inscrição : 21/10/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Raphsb em Qui 05 Nov 2009, 11:50

    Vic escreveu:Olha eu acho q n vai te luta nenhuma com Aizen nenhum por enquanto.Sempre esse tipo de luta q decide o manga é adiada, eu acho o Aizen vai pra Soul Society pq ele n tem mais razão nenhuma pra fica no mundo real ja q a Karakura de verdade ta la.
    O que deve acontece é o Aizen manda o Ichimaru ou o Tousen fica no mundo real pra atrasa todo mundo.
    Olha, eu acho q ate da pra adia Aizen x Ichigo, mais eu acho q nesses proximos caps, o Yamamoto ou o Shinji vao luta um poquinho com ele, pq ate agora agente n viu muito sobre eles nas lutas.
    avatar
    Vic
    Starter

    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 22
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Naruto, Bleach, Reborn, Fairy Tail entre outros
    Personagem Favorito : Kakuzu, Aizen, Hibari, Gray e outros
    Data de inscrição : 04/11/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Vic em Qui 05 Nov 2009, 14:31

    Eu acho muito dificil o Yamamoto luta assim cedo pq ele tinha falado q só ia luta se todo o resto tivesse morrido, mas pode se q n pq ele tinha lutado quando mato akele bixo grandao.Quanto ao Shinji eu quero muito mesmo q ele lute usando bankai e mascara de hollow assim.Isso ia se mt legal ^^
    avatar
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 28
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Shrem em Sex 06 Nov 2009, 08:54

    Esse capítulo foi totalmente explicativo... Unohana praticamente decretou que apenas Ichigo será capaz de derrotar Aizen, não importa o que aconteça - e eu gostaria de ver como ele faria pra não ficar sujeito a ver a Shikai do Aizen durante o combate -. Eu espero que Ichigo não chegue na Terra já querendo lutar com Aizen...ainda tem muitas Bankais pra gente ver xD

    Ah, e vale ressaltar o tamanho gigantesco do Yammi. O Zaraki já é grande, mas ainda assim ele é menor que um dedo do espada #0 =x
    Mas pelo que foi visto até agora, parece que Yammi não será um problema...
    avatar
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 26
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Mari em Qui 12 Nov 2009, 07:57

    Não gostei do último capítulo, com a Unohana praticamente decretando que apenas o Ichigo pode vencer Aizen... e pelos spoilers atrasados dessa semana, parece que essse também vai ser enrolação.

    Ichigo dizendo que está com 1/2 de sua Reatsu, isso meio que explica um pouco o FAIL dele contra o Yammy. Parece também que o Shirosaki tá sugando ele..

    O que Kubo pretende com isso? acho que essa semana de pausa é uma boa pra ele pensar. -.-


    _________________

    @fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    avatar
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 28
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Shrem em Qui 12 Nov 2009, 08:07

    Hahaha, segundo os spoilers, Zaraki e Byakuya vão se "estranhar" na luta contra Yammi. Tava na cara que não daria certo os dois enfrentando o mesmo oponente, resta ver agora se eles vão "se matar" e por consequência terminar com o Yammi, que está sobrando no meio da batalha.
    Sobre a reiatsu do Ichigo, sempre ficou claro que ela era gigantesca, mas o dobro da de um Taichou? o_O
    Isso realmente explica porque ele falhou na lutra contra Yammi, mas o torna ainda mais overpower =p

    David Nara
    Learner

    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 29
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por David Nara em Qui 12 Nov 2009, 09:26

    aSDASHDUAHSDUAHSDUHASDUHASUDHAUSDHAUSDHAUSHUASHASUH!!

    Zaraki e Byakuya vão lutar no meio da luta do Yammi!

    ASDHUASHDUASHDUAHSDUASHDUASHDAUSDHUASHDAUSH

    COMÉDIA MEMO!
    avatar
    Tear Grants
    Master
    Master

    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 25
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Tear Grants em Sex 13 Nov 2009, 13:30

    Então, Ichigo é a carta na mangá da Gotei 13. E também o phodão do mangá.

    Parece que Unohana está o preparando para um possível confronto com Aizen. Ainda temos a informação de que ele possui mais reaitsu que um capitão, bem já imaginava uma coisa dessas. A revelação do segredo de Aizen foi interessante, mas a explicação sobre a reiatsu eu achei fraca. :~

    Yammi sendo mutilado aos poucos, pés, braços, dedos, rs .. mas está aguentando. Quero ver com Byakuya de bankai! :B
    avatar
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 26
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Mari em Sex 13 Nov 2009, 19:01

    Byabya e Zaraki discutindo no meio da luta, são uns loucos! asahsuash

    Tear Grants escreveu:Então, Ichigo é a carta na mangá da Gotei 13. E também o phodão do mangá.
    Concordo em partes, sim, ele é realmente a carta na manga, mas não é O phodão do mangá, tem muitos outros que são muito mais, mas só não são mais porque não são protagonistas, entende?

    Esse capítulo foi fraquinho, mas o final ficou tri, Kubo já disse que faz as cenas pensando no anime. Esse cero do Yammy ficou muito legal! Superou os outros anteriores.
    Yammi sendo mutilado aos poucos, pés, braços, dedos, rs .. mas está aguentando. Quero ver com Byakuya de bankai! :B
    Aham, eles vão estraçalhar o Yammy se ele não mostrar algo novo em potencial.
    Byakuya simplesmente solta a Bankai, não pronuncia nada o.O esse é novo, gostei.


    _________________

    @fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    avatar
    Tear Grants
    Master
    Master

    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 25
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Tear Grants em Sab 21 Nov 2009, 16:45

    Mari escreveu:Concordo em partes, sim, ele é realmente a carta na manga, mas não é O phodão do mangá, tem muitos outros que são muito mais, mas só não são mais porque não são protagonistas, entende?
    Sim, Mari, mas a partir do momento que Unohara afirmou que somente Ichigo ganharia de Aizen ele se tornou o phodão do mangá, mesmo. Ao meu entender, essa afirmação exclui Byakuya, Urahara, Zaraki e até o velho Yamamoto.. um pouco frustante isso (pra mim).

    Até mesmo Ichigo está se sentindo! rs

    David Nara
    Learner

    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 29
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por David Nara em Sab 21 Nov 2009, 16:48

    Tosco!

    Quero que o Urahara mate ele...
    avatar
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 26
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Mari em Ter 24 Nov 2009, 20:47

    Tear Grants escreveu:
    Mari escreveu:Concordo em partes, sim, ele é realmente a carta na manga, mas não é O phodão do mangá, tem muitos outros que são muito mais, mas só não são mais porque não são protagonistas, entende?
    Sim, Mari, mas a partir do momento que Unohara afirmou que somente Ichigo ganharia de Aizen ele se tornou o phodão do mangá, mesmo. Ao meu entender, essa afirmação exclui Byakuya, Urahara, Zaraki e até o velho Yamamoto.. um pouco frustante isso (pra mim).
    Yeah! concordo.
    Isso é horrível, Kubo está forçando isso já agora, pra meio que deixar avisado, evitar uma polêmica maior.

    Preferiria mil vezes o Urahara ou Shinji acabarem com o Aizen do que o Ichigo. Arg!

    Sobre os spoilers, uma semana de pausa, e agora essa do Tousen, prevejo que isso é para algo maior no futuro.


    _________________

    @fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    avatar
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 28
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Shrem em Qua 25 Nov 2009, 07:33

    O que será que o Tousen vai fazer? =O
    Bem que a batalha entre Yammi e Zaraki e Byakuya podia acabar logo né, Karakura tá muito mais legal *_*

    Sobre Ichigo x Aizen, também gostaria que não fosse tão forçado. É até compreensível que seja ele quem derrotará Aizen (apesar de que eu queria mesmo que fosse o Urahara), mas o Kubo está apressando demais as coisas...a não ser que ele tenha alguma surpresa pro futuro, as coisas são mesmo como disse a Mari: ele está forçando isso agora pra deixar avisado e evitar uma polêmica maior.
    avatar
    Tear Grants
    Master
    Master

    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 25
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Tear Grants em Qua 25 Nov 2009, 12:13

    Shrem escreveu:
    Bem que a batalha entre Yammi e Zaraki e Byakuya podia acabar logo né, Karakura tá muito mais legal *_*
    [02]
    Sim! Se acontecer mesmo uma luta entre Aizen e Hirako, será demais! *----*
    Kubo vai enrolar ainda mais a luta do Yammi. Agora ele fica ainda maior e com chifres, céus.. Hiyori, coitada, será que ela morreu mesmo? Unohana salvará ela o/

    Este capítulo promete. Acho que fomos surpreendidos novamente pelo autor.
    avatar
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 26
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Mari em Qui 26 Nov 2009, 20:46

    Tousen Vaizard??

    não sei se isso seria interessante. Será que Aizen, Tousen e Gin, são o "trio Vaizard"? bem intrigante isso, fica as expectativas para o próximo cap.!

    Sobre o Shinji, o olhar dele diz tudo, será que agora ele vai liberar bankai e ir pra cima com tudo? *-*

    Yammyzila crescendo mais e mais, WTF?
    as palavras do louco do Mayuri dizem tudo: eles devem se unir e terminar logo com isso, senão acho que ele vai ter de intervir, e não duvido que ele libere a terrível bankai dele asaushasuahsu! aquela criança dá medo! '-'

    bem legal o capítulo, ficou entre Karakura fake e HM. Tenho a mesma opinião do Shrem, espero que essa luta entre Byabya e Karaki vs Yamyzila termine logo, Karakura está muito mais tenso!


    _________________

    @fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    avatar
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 28
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Shrem em Sex 27 Nov 2009, 07:58

    Também gostei do capítulo. Parece que o Shinji vai ir com tudo pra cima do Aizen agora. Por outro lado...parece que Aizen deu "permissão" para que todos liberem seu "verdadeiro poder". Eu acho bem provável que eles também sejam Vaizards...isso faz sentido pelo que foi mostrado nos volumes que relembraram a história de quando todos os Vaizards conhecidos até agora estavam na SS, mas realmente criou-se uma grande expectativa para o próximo capítulo xD

    Quanto ao Yammi...acho que quanto maior ele ficar, maior será o tombo =x

    David Nara
    Learner

    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 29
    Localização : Bauru, SP
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.
    Data de inscrição : 05/06/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por David Nara em Sex 27 Nov 2009, 10:00

    Yammizila foi tenso!

    aSHDASHDUH!

    Chifres!?
    LOL

    Tá complicado lá...

    Gente, Tousen, Aizen, e Gin, são Vaizards... o_O

    Ah, e outra...

    BleachProject, saiu do ar?
    Junto com NarutoProject?
    avatar
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 26
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por M.Aurélio-kun em Sex 27 Nov 2009, 11:18

    Tear Grants escreveu:
    Shrem escreveu:
    Bem que a batalha entre Yammi e Zaraki e Byakuya podia acabar logo né, Karakura tá muito mais legal *_*
    [02]
    Sim! Se acontecer mesmo uma luta entre Aizen e Hirako, será demais! *----*
    Kubo vai enrolar ainda mais a luta do Yammi. Agora ele fica ainda maior e com chifres, céus.. Hiyori, coitada, será que ela morreu mesmo? Unohana salvará ela o/


    LOL esse capitulo foi MTO massa.. Ichigo fico como um FODAO, mas ele fico com o dobro da reaitsu dum taichou "normal"! bora excluir os 4 mais velhos da SS, o Zaraki e o Byakuya. Qro ver a luta do Kensei com o Wonderaise *---*, Kensei vai muê ele. Aff o Ukitake levo uma espadada dele e morreu? '-' q paia...qro ver ele em ação...

    Zaraki e Byakuya sao comedia demais e ainda tem o Mayuri pra atormentar eles, acho q eles vao sofrer pra derrotar o Yammi :/

    Acho q qm estão esperando éh a Inoue jah q ela nega o acontecido usando o tempoespaço pra curar a Hyori.

    Aff o Gin de Vaizard *---* acho q naum tem ngn q vai derrota-lo, ainda acho q ele tenha algo pra tras com a SS jah q ele tem uma ligação mto forte com a Matsumoto. Acho q apesar de ter "matado" a Hyori ele ainda possa ser do bem Por Favor

    Tousen de Vaizard... hmm... o Komamura e o Hisagi vao ter q derrota-lo pra "curarem" seu orgulho q ele espedaçou... talvez o Hisagi mostre sua Bankai issu se ele tiver ><
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 26
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Din em Sex 27 Nov 2009, 11:25

    Yammi(zilla O.o), pra quem conhece ta mais pra Hulk quanto mais irado mais fodadistico fica, conceito mais do q basico pra personagens grandões..

    Zaraki e Byakuya, continuam brincando tão esquecendo do numero Espada do Yammi, Mayuri so vai fica olhando duvido que ele faça alguma coisa..( pq ele e um geniu e naum um loko... acho)

    Shinji vs Aizen e legal mas forçado eu creio q Aizen tem algo mais doq uma simples( sim eu disse simples) transoformação Vaizard, se não ele não se compararia a um deus nesse ponto acredito que so Ichigo com seu Hollow não será capaz de derrotar Aizen mesmo tendo sido mostrado que o poder do Hollow-Ichigo e bem superior a Bankai ou a transformação Vaizard( mesmo a transformação vaizard envolvendo o poder do Hollow)..

    Tousen Vaizard... sei não meio estranho tudo indica q seja isso mesmo mas tenho minhas duvidas sobre isso.
    avatar
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 26
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por M.Aurélio-kun em Sex 27 Nov 2009, 13:33

    Acho q ao invés de ser Vaizard poderia ser algo comparado à "ressurection" dos Espadas...
    Seria melhor
    ;D
    avatar
    Tear Grants
    Master
    Master

    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 25
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Tear Grants em Sab 28 Nov 2009, 18:27

    Acabei de ler o capítulo e parece que o tempo que Tite tirou de uma semana fez muito bem.. O capítulo foi muito bom mesmo. Altas espectativas para o próximo!

    Se a luta do Yammi não acabar logo (no próximo capítulo talvez) será declarado que é pura enrolação.

    Não sei por que Aizen está falando tanto como um Deus se no final vai acabar sendo derrotado pelo Ichigo, mas mesmo assim Aizen > all xD
    Din escreveu:Shinji vs Aizen e legal mas forçado eu creio q Aizen tem algo mais doq uma simples( sim eu disse simples) transoformação Vaizard, se não ele não se compararia a um deus nesse ponto acredito que so Ichigo com seu Hollow não será capaz de derrotar Aizen mesmo tendo sido mostrado que o poder do Hollow-Ichigo e bem superior a Bankai ou a transformação Vaizard( mesmo a transformação vaizard envolvendo o poder do Hollow)..

    Ai que está, Din. Se Aizen tiver 'apenas' isso, Ichigo no seu Modo Erem Hollow talvez possa derrotar ele mesmo, sem a ajuda do protagonismo ( sem ser muito forçado). Vamos ver.

    O jeito que Tousen fala do poder que Aizen-sama deu a ele foi rox!

    David Nara escreveu:BleachProject, saiu do ar?
    Junto com NarutoProject?

    Pois é, David. Aqui não abriu nenhum dos dois. : /

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 00:27