Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

Compartilhe
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy

Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 381-385

Mensagem por M.Aurélio-kun em Seg 30 Nov 2009, 12:45

Tear Grants escreveu:

Ai que está, Din. Se Aizen tiver 'apenas' isso, Ichigo no seu Modo Erem Hollow talvez possa derrotar ele mesmo, sem a ajuda do protagonismo ( sem ser muito forçado). Vamos ver.

Acho q o Ichigo nao PODE derrotar o Aizen, qria q outros o derrotassem, como o Uharaha ou ateh msm o Hirako, eles merecem sua vingança.. Mas como o protagonista q tem q matar o MALVADO ¬¬

Qro ver a Ressurection do Tousen! Nao se esqueçam q o Ainzen ainda tem BANKAI... por enquanto éh soh enrolação da shikai da Kyoka Suiguetsu! ><
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Seg 30 Nov 2009, 13:32

Din escreveu:
    Shinji vs Aizen e legal mas forçado eu creio q Aizen tem algo mais doq uma simples( sim eu disse simples) transoformação Vaizard, se não ele não se compararia a um deus nesse ponto acredito que so Ichigo com seu Hollow não será capaz de derrotar Aizen mesmo tendo sido mostrado que o poder do Hollow-Ichigo e bem superior a Bankai ou a transformação Vaizard( mesmo a transformação vaizard envolvendo o poder do Hollow)..
    Eu acredito que Aizen tenha um "superior" ou alguém maior. Não sei, pode ser uma teoria furada, mas esses últimos capítulos me fizeram acreditar nisso.

http://www.onemanga.com/Bleach/383/17/

http://www.onemanga.com/Bleach/383/18/

Sobre o poder dele, bem se o Tousen disse que Aizen o concedeu um poder MUITO mais forte que o Bankai, o poder do líder deve ser realmente tenso! Vai ser o fim do mundo! rsrs

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -

Mensagem por Shrem em Ter 01 Dez 2009, 09:39

Mari escreveu:
    Sobre o poder dele, bem se o Tousen disse que Aizen o concedeu um poder MUITO mais forte que o Bankai, o poder do líder deve ser realmente tenso! Vai ser o fim do mundo! rsrs

Vai ser o fim do mundo! [2]

Não dá pra ter noção alguma do poder dos três, principalmente do Aizen. Como disseram, ele nem liberou sua Bankai ainda e já está "um nível acima" de praticamente todo mundo o_O
    Imaginem só o que será preciso pra derrotar ele então? =O
    Só espero que as coisas não tomem proporções exageradas.
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qua 02 Dez 2009, 14:03

O Aizen concerteza está num nv mto mais elevado, acho q realmente alguns q darão algum racha com ele seria os 4 mais antigos principalmente o Comandante, o Uharaha e ateh a Yoruichi, mas se ficar apelao demais poderemos ver o poder do Isshin ;D
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Sex 04 Dez 2009, 07:04

As imagens do spoiler mostram o Tousen com uma máscara (de muito mau gosto por sinal =p)...pode ser que eles tenham ainda mais poderes, mas por enquanto parece que é só uma transformação Vaizard mesmo =x

David Nara
    Learner

Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Anime Favorito : Bleach, Naruto...
    Personagem Favorito : Nara Shikamaru, Arrankar Stark e Kyouraku Shunsui.

Mensagem por David Nara em Dom 06 Dez 2009, 19:05

Só a transformação, já é problemática!
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Qui 10 Dez 2009, 07:13

Segundo os spoilers, parece que teremos pelo menos uma "amostra" de Shinji x Aizen =O
    Komamura e Tousen, como era de se esperar, estão travando uma batalha de palavras, apesar de alguma ação. Mas isso não é nenhuma surpresa. Tendo em vista a personalidade do Komamura, era exatamente isso que iria acontecer.
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qui 10 Dez 2009, 10:11

Shrem escreveu:Segundo os spoilers, parece que teremos pelo menos uma "amostra" de Shinji x Aizen =O
    Komamura e Tousen, como era de se esperar, estão travando uma batalha de palavras, apesar de alguma ação. Mas isso não é nenhuma surpresa. Tendo em vista a personalidade do Komamura, era exatamente isso que iria acontecer.

Além deles serem velhos amigos(pelo menos pro Dogman), sinistro esse capítulo Hirako de shikai Admiração
    A "nova bankai" do Tousen deve ser sinistra! ><
    Soh q essa luta é fichinha e o Tousen nem ta no nv do Gin ou do Ainzen, qro ver qm vai bater esses dois! xDD
    Mas msm assim ainda qro ver a luta do Yamizzila vs Byakuya e Kenpachi, os dois vão ownar ele!
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Sab 12 Dez 2009, 19:03

Acabei de ler os dois últimos capítulos de bleach e.. gostei da máscara do Tousen! '-'

Simplesmente, muito bom. Muito dialogo entre Komamura, Tousen e Hisagi, mas as lutas ficaram boas. Quero muito ver que poderes a shikai do Shinji possui, mas Aizen está bem tranquilo, o que ele está tramando? Ressurrecion do Tousen deve ser muito phoda (espero, rs).
    M.Aurélio-kun escreveu:Mas msm assim ainda qro ver a luta do Yamizzila vs Byakuya e Kenpachi, os dois vão ownar ele!
    Espero que Yamizzila morra logo, ninguém merece mais essa enrolação! :B
    Adeus
    Din
    Expert
    Expert

Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc

Mensagem por Din em Sab 12 Dez 2009, 19:34

Tousen vai mostra a q veio agora... Koma não tem nenhuma chance so com o poder aprensentado quem sabe ele tbm tenha alguma carta na manga.. Hirako finalmente liberou sua shikai e vai parti pra cima do Aizen, não sei quanto tempo esse comates vão durar ate q alguem interfira mas por enquanto os 3 combates tão prometendo...
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por M.Aurélio-kun em Sab 12 Dez 2009, 20:57

Acho que mais uma morte de Seireite está por vir, já que vimos o Gin estraçalhar a Hyori, o Komamura vai passar dessa pra ...(aff nao sei oq vem depois da morte .__. eles morrem duas vezes?/gt) Hirako de shikai, sei nao vai ser foda essa luta. Agora td mundo ta esquecendo do Kensei..
    Qro ver como q vai terminar a luta dele com o Wonderaise(concerteza é dead pro Espada >D) Ahhh será q o Ukitake tbm morreu? Um dos taichous mais antigos... T_T tomara q nao qro ver a bankai dele
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Dom 13 Dez 2009, 16:56

Acho difícil o Ukitake morrer com um ataquezinho daqueles, provavelmente ele só ficou ferido, mas como a luta entre eles ficou esquecida nesses últimos capítulos, não dá pra afirmar nada. Eu tô torcendo pro Yammi cair logo, aquele combate já deu o que tinha que dar, Zaraki e Byakuya tão enrolando lá só '-'
    Eu não acho que o Komamura vá morrer grotescamente perante o Tousen, apesar de não ver de onde ele possa tirar algum trunfo para pelo menos igualar o combate, espero que não seja um massacre completo e absoluto.
    Tô mais interessado em Shinji x Aizen =p
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Qua 16 Dez 2009, 13:47

Shrem escreveu:Acho difícil o Ukitake morrer com um ataquezinho daqueles, provavelmente ele só ficou ferido, mas como a luta entre eles ficou esquecida nesses últimos capítulos, não dá pra afirmar nada.
    Eu não acho que o Komamura vá morrer grotescamente perante o Tousen, apesar de não ver de onde ele possa tirar algum trunfo para pelo menos igualar o combate, espero que não seja um massacre completo e absoluto.
    Achei que alguém que estivesse no lado 'do bem' morrerria nesses confrontos contra Aizen. Estava sem esperanças disso acontecer até o capítulo anterior, que para mim, deixou o Hisagi em um potencial risco de vida. :X

A morte de um membro da Goten 13 esquentaria as coisas no manga. Deixaria mais quente do que já esta com a luta do Shinji (*----*).
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qua 16 Dez 2009, 14:57

Tear Grants escreveu:A morte de um membro da Goten 13 esquentaria as coisas no manga. Deixaria mais quente do que já esta com a luta do Shinji (*----*).

Mas pelo visto jah foi esquentanda as coisas, qndo o Gin fatia a Hyori, mto sinistra akela parte. Eu so nao lembro contra qm ele esta lutando Silêncio....
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Qui 17 Dez 2009, 21:15

Concordo que é bastante provável - ou não - que um membro do Gotei 13 morra nessa batalha, mas não da maneira como Ukitake supostamente morreu. Sobre o Komamura, os spoilers revelam que ele não tem a menor chance contra Tousen, mas não sei se ele vai de fato morrer.

OBS : Esse tópico será bloqueado, o novo tópico de discussões já está aberto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 14:34