Animes' Heaven

Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40 Empty Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40

    Mensagem por Vigilante Qui 10 Dez 2009, 18:01

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood é a segunda versão de Full Metal Alchemist, o anime que conta a história dos irmãos Alquimistas Edward Elric e Alphonse Elric. Esta versão busca se aproximar totalmente do mangá.

    Ano: 2009
    Diretor: Irie Yasuhiro
    Estúdio: Bones D' Studio
    País: Japão
    Episódios: em andamento
    Duração: 23~25min
    Gênero: Aventura, Ação, Fantasia, Ficção Cientifica, Magia

    Todos os domingos teremos um novo episódio postado no Site, salvo semanas em que FMA: Brotherhood não seja exibido no Japão.

    Evitem postagem de spoilers do mangá! Discutam sobre o que acharam de cada episódio!


    Última edição por Vigilante em Qua 27 Jan 2010, 07:53, editado 1 vez(es)
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40 Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40

    Mensagem por M.Aurélio-kun Dom 03 Jan 2010, 19:28

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40 9688
    A Winry apareceu de novo pra estragar a festa dos irmãos Elric. Paia éh q ela foi capturada pelo Scar, e os dois ainda vão ter q ir atras dele pra conseguir aprender a retanjutsu. Resta saber se o Kimble vai capturar o Doutor Marcoh tbm. Será q o Ling vai deixar recobrar a conseciencia e voltar a Xing pra se tornar Imperador? *---------*
    Mugiwara
    Mugiwara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Em Devil May Cry comendo Pizza e Sundays de Morango
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Kizaru
    Data de inscrição : 20/09/2009

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40 Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40

    Mensagem por Mugiwara Dom 10 Jan 2010, 08:44

    M.Aurélio-kun escreveu:Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40 9688
    A Winry apareceu de novo pra estragar a festa dos irmãos Elric. Paia éh q ela foi capturada pelo Scar, e os dois ainda vão ter q ir atras dele pra conseguir aprender a retanjutsu. Resta saber se o Kimble vai capturar o Doutor Marcoh tbm. Será q o Ling vai deixar recobrar a conseciencia e voltar a Xing pra se tornar Imperador? *---------*
    Mas é por culpa dela que o Scar ficou manso .

    Eu não posso falar nada sobre o Ling se não perde a graça xD

    Posso garantir que vai ser animal ver o Bradley daqui pra frente .
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40 Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40

    Mensagem por M.Aurélio-kun Dom 10 Jan 2010, 16:23

    Mugiwara escreveu:Mas é por culpa dela que o Scar ficou manso .

    Eu não posso falar nada sobre o Ling se não perde a graça xD

    Posso garantir que vai ser animal ver o Bradley daqui pra frente .


    Tbm o Scar achou alguém q "tem" o direito de o mata-lo e ta pensando um poko nos sentimentos das outras pessoas! xD
    Eu tbm jah li o mangá soh tava qrendo fazer o topico render.. Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40 975845
    O anime ta mto mais foda mto mais detalhado! *--------------------*
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40 Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40

    Mensagem por Vigilante Qua 20 Jan 2010, 08:11

    Ficou muito bom esses ultimos episodios, mas esse epi 40 ficou bem foda, esclareceu muitas coisas pra mim, agora so to sentido falta de uns combates mais intensos tipo aquele do Bradley com Greed (fodastico!), mas o jogo de influencia apresentado atualmente no anime ta muito interessante de se ve tbm.

    Obs 1: Essa abertura nova ta muito foda.

    Obs 2: Em breve comecarei a postar os capitulos do manga para comentarios, espero que quem leia possa participar das discussoes ^^.

    Conteúdo patrocinado


    Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40 Empty Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Episódio 36-40

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:00