Animes' Heaven

[Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage? - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage? - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Shaka
Antignaroth
Killer Bean
TioGui
itachi_amateratsu2010
Áries-kun
Vigilante
Din
Serena
Tear Grants
M.Aurélio-kun
15 participantes

    [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage?

    Antignaroth
    Antignaroth
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 31
    Data de inscrição : 05/12/2009

    [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage? - Página 2 Empty Re: [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage?

    Mensagem por Antignaroth Seg 01 Mar 2010, 22:44

    Kakashi é experiente em batalhas, é um dos personagens mais trabalhados em termo de personalidade, Naruto pode ser até poderoso, mas acho meio imaturo pra assumir um cargo tão importante agora.
    Bom nunca se sabe..
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage? - Página 2 Empty Re: [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage?

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 02 Mar 2010, 02:46

    Antignaroth escreveu:Kakashi é experiente em batalhas, é um dos personagens mais trabalhados em termo de personalidade, Naruto pode ser até poderoso, mas acho meio imaturo pra assumir um cargo tão importante agora.
    Bom nunca se sabe..


    Por isso que essa tensão vivida nesses últimos capítulos e a guerra serão importantes para o amadurecimento do Naruto. Não creio que ele seja "tão" imaturo, já que ele adquiriu a sabedoria "sennin". Da mesma que o Jiraya disfrutava, mas veio ressaltar que o que vai tornar Naruto Hogake serão as atitudes que ele tomará daqui pra frente, sobre o Sasuke e sobre a Guerra...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage? - Página 2 Empty Re: [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage?

    Mensagem por Tear Grants Sex 05 Mar 2010, 09:13

    M.Aurélio-kun escreveu:
    Antignaroth escreveu:Kakashi é experiente em batalhas, é um dos personagens mais trabalhados em termo de personalidade, Naruto pode ser até poderoso, mas acho meio imaturo pra assumir um cargo tão importante agora.
    Bom nunca se sabe..


    Por isso que essa tensão vivida nesses últimos capítulos e a guerra serão importantes para o amadurecimento do Naruto. Não creio que ele seja "tão" imaturo, já que ele adquiriu a sabedoria "sennin". Da mesma que o Jiraya disfrutava, mas veio ressaltar que o que vai tornar Naruto Hogake serão as atitudes que ele tomará daqui pra frente, sobre o Sasuke e sobre a Guerra...
    Pois é, Naruto acabou de mostrar que não amadureceu tanto em relação a Sasuke. Mesmo que ele tenha que defender o "jeito ninja" dele, não há necessidade de se rebaixar em relação a Sasuke. Naruto no capítulo 485 se humilhou, na minha opinião.

    Kakashi prova que ainda é o mais realista do fálido Time 7. Por enquanto estou aorovando a ideia de Naruto não se tornar Hokage agora e sim somente no final do mangá, mesmo que não seja uma ideia agradavel, pois quer dizer que teremos que aguentar um enredo cheio de 'Sasuke'.
    Shaka
    Shaka
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 38
    Localização : Campo Grande - MS / Casa de Virgem
    Anime Favorito : Saint Seiya
    Personagem Favorito : Shaka
    Data de inscrição : 09/03/2010

    [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage? - Página 2 Empty Re: [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage?

    Mensagem por Shaka Sex 19 Mar 2010, 15:18

    Bom, ainda não vi essa parte de Naruto, mas em minha opinião, o Kakashi e o Naruto ficam equilibrados. Ambos vem de infâncias desprovidas de carinho e afetos corriqueiros. Ambos reconhecem as necessidades da vila como ninguém. No entanto, Kakashi tem uma mente mais adulta, além de possuir uma experiência mais vasta, não somente de lutas, mas de vida também.

    Ambos eram solitários, mas Naruto era o mais desacreditado e não tinha a confiança da maioria; era péssimo nas atividades quando ainda era criança, no início de seu treinamento como Shinobi.

    Kakashi já tinha um talento e era o mais acreditado, ganhando assim, prestígio entre os shinobis da vila. Naruto não tinha prestígio algum, e era temido por ser a Kiyuubi. No entanto, ambos possuem um ponto em comum, ou melhor, Naruto conseguiu esse ponto em comum: O talento. E foi desabrochando-o com o tempo. Mas, ainda sim Kakashi é melhor. Pela experiência como Ninja, Sensei e ter um grau hierárquico maior. Naruto não passa de uma ferramenta Overpower nas mãos do autor, embora eu admirar mais a ele do que ao Sasuke.
    beocv
    beocv
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro
    Anime Favorito : Naruto Shippuden
    Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
    Data de inscrição : 12/08/2011

    [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage? - Página 2 Empty Re: [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage?

    Mensagem por beocv Sáb 13 Ago 2011, 08:52

    O Naruto...
    Como o Kakashi diz o Naruto já superou seu professor e agora que ele pode usar o Modo Sennin ele está muito com forte com seus novos Hasengan sem contar que ele pode agora lançar o Fuuton Hasen Shuriken ele está muito poderoso, o único problema seria a iniciativa e as formas de se lidar com batalhas ou guerras porquê ele é um adolescente, não inteligente como o Shikamaru isso me deixa verdadeiramente com diversas duvidas sobre escolha.
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30′ 18″ S, 43° 10′ 44″ W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage? - Página 2 Empty Re: [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage?

    Mensagem por maic Sáb 13 Ago 2011, 20:51

    na minha opinião para ser hokage o poder é o que menos interessa ja que você terá o controle de konoha, sendo assim o que você não pode fazer é errar e por isso que eu prefiro o kakashi como hokage, pra mim ele não cometerá erro e como "brinde" é um ninja muito poderoso.

    off:
    sou só eu ou tem mais alguém que acha que o naruto vai morrer no fim do anime ?
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage? - Página 2 Empty Re: [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage?

    Mensagem por renanamaral Seg 15 Ago 2011, 10:50

    Opa, muito interessante, mas vamos dizer assim.

    (primeiro, achei que o Naruto iria morrer, mas hoje acho algo muito injusto, portanto voto por ele vivo).

    Sobre Hokage, eu acho o Naruto apto a isso, não queriam chamar o Jiraiya?

    O que quero dizer, é que pra ser Hokage não precisa muita coisa, somente vontade de querer defender todos. E isso o Naruto tem mais do que o Kakashi, acredito que o Naruto é o único que não desistiu do Sasuke (e olha que até nós leitores, já desistimos)
    Taishō
    Taishō
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 26
    Localização : Portugal - Porto
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Roronoa Zoro
    Data de inscrição : 05/09/2011

    [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage? - Página 2 Empty Re: [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage?

    Mensagem por Taishō Seg 05 Set 2011, 12:05

    O Naruto actualmente é quem mais merece ser Hokage, um Hokage deve ser um Shinobi poderoso, que ajude os e que nunca desista dos seus objectivos, o Naruto preenche todas essas questões, principalmente a última, ele nunca desistiu de salvar o Sasuke apesar de tudo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage? - Página 2 Empty Re: [Discussões]Kakashi ou Naruto? Quem deveria ser o Hokage?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:04