Animes' Heaven

[Discussão] Code Geass Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Code Geass Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Discussão] Code Geass

    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão] Code Geass Empty [Discussão] Code Geass

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 17 Dez 2009, 21:56

    LOL um anime mto foda, onde seu personagem principal éh um principe bastardo q tem a mae assassinada e qr respostas e ainda criar um mundo onde sua irmã possa viver com segurança... Ele dota de um poder especial q atraves de tal ele pode dar uma ordem à certa pessoa e esta nao pode nega-la. A saga tem desde romance a excelentes estrategias envolvendo o futuro do mundo, e tbm mta ação com robos gigantes, este anime nao deixou a desejar(minha opiniao). Qm jah assistiu comenta aew o q achou xDD Admiração 2
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Discussão] Code Geass Empty Re: [Discussão] Code Geass

    Mensagem por Vigilante Sex 18 Dez 2009, 11:30

    Esse sim eh um anime de da inveja aos demais.

    Alem da qualidade dos graficos de animacao, possui uma historia incrivel q a cada episodio te surpreende mais e mais, issu sem falar dos personagens muito bem trabalhados (me amarro na dupla Lelouch e C.C. muito piada os dois).

    Gostei de tudo na historia comeco, meio e fim, e consegui encontrar o personagem q eu mais odeio em animes - "Kururugi Suzaku", ho personagenzinho chato esse....kkkkk
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão] Code Geass Empty Re: [Discussão] Code Geass

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 18 Dez 2009, 11:38

    Vigilante escreveu:Esse sim eh um anime de da inveja aos demais.

    Alem da qualidade dos graficos de animacao, possui uma historia incrivel q a cada episodio te surpreende mais e mais, issu sem falar dos personagens muito bem trabalhados (me amarro na dupla Lelouch e C.C. muito piada os dois).

    Gostei de tudo na historia comeco, meio e fim, e consegui encontrar o personagem q eu mais odeio em animes - "Kururugi Suzaku", ho personagenzinho chato esse....kkkkk

    A C.C e o Lelouch sao mto massa mermo, qria q ele tivesse ficado com a Shirley ela era mto massa ;D, mas as vezes nem td da certo. Falando no emo do Suzaku! LOL esse cara é mto fdp, o Lelouch ajuda ele uma pá de vez e ele ainda fica contra o Lelouch, mto viadin ele .__.
    Agora o interessante do Lelouch éh q ele começa a matar gente(logico q é gente má), e nao fica obssessivo ou esquece dos amigos e familia assim como o Raito fez. Ele sempre pensou no futuro de sua irmã e colegas.Ainda mais com akele final q foi foda T_T eu sempre soube q ele tinha algo por debaixo da manga, ele nao era dakele tipo kkk Por isso pra mim ele é mais foda ate q o Raito(e olha q eu pago pau pro Raito) ;D

    Adeus
    avatar
    Yagami Raitou
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 34
    Localização : Mundo dos Shinigamis
    Anime Favorito : Death Note
    Personagem Favorito : Ryuuk; L; Kira e Son Gohan
    Data de inscrição : 22/12/2009

    [Discussão] Code Geass Empty Re: [Discussão] Code Geass

    Mensagem por Yagami Raitou Ter 22 Dez 2009, 16:57

    o death note é muito bom tbm mas nao se pode comparar desse jeito pk sao dois animes bem distintos com personagens com um perfil psiquico bem louco mas bastante distinta!
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão] Code Geass Empty Re: [Discussão] Code Geass

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 25 Dez 2009, 10:02

    Não vejo distinção nos objetivos iniciais de tais personagens. E isso q eu estava comparando. Ambos tinham a visão centrada em proteger/salvar o mundo. No entanto, tomaram caminhos diferentes, seguiram pelo caminho da carnificina, porém só um continuou com a humanidade!
    Mokona.
    Mokona.
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 32
    Localização : Goiânia-GO
    Anime Favorito : Inuyasha
    Personagem Favorito : Tohru Honda
    Data de inscrição : 04/07/2011

    [Discussão] Code Geass Empty Re: [Discussão] Code Geass

    Mensagem por Mokona. Seg 04 Jul 2011, 12:04

    Eu acho eles bem diferentes, Raito queria se tornar um deus, uma vez que ele tivesse tomado o poder ele não iria soltar nem sob pena de morte. Coisa que o Lelouch não faria, seus objetivos foram sempre os mesmos: derrotar a Britânia e paz.

    Ele conseguiu os dois no final, com grandes perdas.
    Raito queria criar um mundo com uma falsa paz equilibrada no medo, com ele no centro de tudo.
    Na minha opinião os dois personagens são muito diferentes mesmo nos objetivos iniciais.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Code Geass Empty Re: [Discussão] Code Geass

    Mensagem por renanamaral Ter 05 Jul 2011, 10:56

    Code Geass foi fantástico, estou pra ver Death Note, porque me interessa muito também.

    Mas o Lelouch me surpreendeu no final, mesmo ele querendo muito derrotar a Britania, eu não imaginava que ele iria se "suicidar" em nome da paz.

    Com certeza foi um dos melhores animes que eu já assisti na vida! :)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Code Geass Empty Re: [Discussão] Code Geass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:46