Animes' Heaven

[FanFic/Ação] Ryushen Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[FanFic/Ação] Ryushen Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [FanFic/Ação] Ryushen

    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [FanFic/Ação] Ryushen Empty [FanFic/Ação] Ryushen

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 05 Jan 2010, 16:35

    Comentários da Fic Ryushen serão feito nesse tópico [Comentários]Ryushen
    -----------------------------------------------
    Nome da Fanfic: [FanFic] Ryushen
    Universo: Mundo parelelo
    Autor: M.Aurélio-kun
    Gênero: Ação, humor e romance.
    Classificação: Nao recomendado para menores de 16 anos




    Introdução


    Otokoyū Masahiro, é um garoto de 17 anos que cursa o 3º ano do Ensino Médio, na
    escola de Noburo. É um garoto isolado do resto dos outros, não tem pais nem amigos.
    Ele começa a ser envolvido em um mundo, que jamais esperaria.Tudo para vingar a morte
    de seu pai.

    1º Capítulo:


    Vemos garotos
    brigando, parece uma briga desleal. Há quatro contra apenas um garoto, dentre
    eles o solitário garoto se destaca conseguindo esvair-se dos golpes
    adversarios, e derrotando-os com certa facilidade.

    Masahiro: Kuufufu, até parece! Vermes como vocês
    querendo me derrotar! Não servem pra nada mesmo! ¬¬

    Masahiro caminha
    de volta pra casa, após derrotar os outros encrenqueiros. Mas de repente é
    surpreendido por um homem.

    Desconhecido:Ohohoho, vejo que eu encontrei carne fresca, um “toshi” que ainda não teve
    seus poderes despertados! *---* Prepare-se para morrer!

    Masahiro sem entender nada desvia do golpe que o homem com roupas pretas, desfere com suas
    bolas de ferro gigantes!

    Masahiro: Maldito!Quem é você? O que você quer comigo?

    Desconhecido:Acalme-se! Meu nome é Jeremiah. Você não precisa saber de coisas
    desnecessarias, já que aqui será o lugar de sua morte!

    Jeremiah então usa novamente ataques com as bolas de ferro. Apesar de seu tamanho e do peso das
    bolas de ferro, ele é realmente rapido. Masahiro quase não tem reação. É quando
    Jeremiah acerta em cheio o peito de Masahiro e o derruba. Masahiro aparenta
    estar inconsciente. É quando ele começa a ouvir uma voz em seu subconsciente.

    Voz: Você deseja viver garoto? – Masahiro fica sem entender – Se você deseja viver garoto é só
    dizer que sim! Eu vou lhe pedir apenas uma coisa. Quero que você me sirva.

    Masahiro sem entender nada, apenas concorda,apesar de achar que está delirando.
    Uma aura entao emana do corpo de Masahiro, essa que repele um ataque certeiro de Jeremiah
    enquanto Masahiro estava caído. Masahiro começa a correr em direção de Jeremiah
    e desfere socos e chutes em seu inimigo. Este que intercepta todos.

    Jeremiah: Hahaha,besteira garoto! Levantar, qndo não se tem a minima chance de vencer. Você é um
    verme que apenas merece ser pisado!

    Jeremiah então acerta mais uma vez Masahiro, que cai. No entanto, Masahiro levanta novamente e
    deposita todas as suas forças em um único soco que acerta o rosto de Jeremiah e
    o impossibilita de levantar. Logo após isso Masahiro desmaia, com seu oponente
    já no chão.

    Masahiro entao acorda no outro dia em sua cama, e ao lado de sua cama há alguém esperando-o
    acordar. Só que ele não reconhece essa pessoa ou muito menos a viu antes.

    Homem: Ohh... vejo que já acordou Masahiro-kun.

    Masahiro:AAAAAAAAAA... cadê o cara de ontem? E Quem é você?

    Homem: Não se preocupe, você conseguiu derrota-lo. O “sindicato” cuidou do resto.Ahh... é
    mesmo! Me desculpe. Meu nome é Havoc. Vim aqui por que o meu mestre me pediu.

    Masahiro: Seu mestre? Quem é seu mestre? “Sindicato’”? Que porra é essa? E o que você stá
    fazendo na minha casa? X-X

    Havoc: Sim, sim. Meu mestre. Ele não é alguém que você conheça pessoalmente, porém ontem você
    passou a servi-lo! *--*

    Masahiro: Como assim? Passei a servi-lo! Do que você está falando?

    Havoc: Como assim?'-' Ontem você disse “sim” ao meu mestre, e agora você é como eu! Um shudai.
    Ele tem grandes propositos para você, entao eu vim para cuidar de todos os
    preparativos!

    Masahiro: Do que você está falando? Não estou interessado em tal coisa!

    Havoc: Aff... não seja tão duro. Você acaba se acostumando. Apenas descanse já que temos um longo
    caminho pela frente.

    Havoc parece que revelará a relação entre Masahiro e os toshis e por que aquele homem o
    atacou. E o que é um toshi.


    To be continue...


    Última edição por M.Aurélio-kun em Sáb 06 Mar 2010, 07:14, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Trocas de palavras. Caso alguém encontre a palavra Sentaku, me avise. Ela foi trocada pela Toshi xD)
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [FanFic/Ação] Ryushen Empty Re: [FanFic/Ação] Ryushen

    Mensagem por M.Aurélio-kun Seg 11 Jan 2010, 06:19

    Olá..
    Vou adiantar o 2º capítulo, to mais ansioso do que quem ta lendo.. aasuhsauhsushaua
    Só to terminando de revisar e ver se realmente ficou bom, mandei pra um amigo meu que também tem uma fic, e provavelmente depois q eu chegar da prova do vestibular eu posto(isso se ele nao acordar agora cedo).
    Ahh lembrando, daqui alguns capítulos eu irei postar na area de artes as fichas tecnicas dos personagens com suas respectivas imagens! *---* Asho q no terceiro capítulo já vai ta pronto xD

    Toh ake com o capítulo xD






    Capítulo 2



    "Havoc começa explicar para Masahiro o por que daquele homem o atacar, e o que significa um toshi e até mesmo do por que o
    seu mestre está interessado nele."


    Havoc: Masahiro, você não deve saber de tal fato, já que perdeu seus pais ainda muito novo. Mas
    você tem uma forte ligação com o submundo!

    Masahiro: ‘-‘ Sobre o que voce está falando? Você é louco cara?

    Havoc: Acalme-se Masahiro e apenas me escute!

    Masahiro: Não tenho o por que te escutar, eu apenas não quero ser envolvido em coisas desnecessarias.
    E outra pode ir embora da minha casa.

    "Masahiro entao sai de casa e vai para a escola. Enquanto Havoc ainda permanece na sua casa."

    Havoc: Garoto, você não entende mesmo né? Você já não tem como fugir de seu destino. – Havoc
    pensando consigo mesmo.

    "Masahiro já chega ao colégio de Noboru, este que funciona num prédio de uma antiga faculdade. É realmente muito grande.
    Ele escuta o sinal entao apressa-se para entra em sua sala."


    Professor: Masahiro atrasado novamente? Como um aluno com a sua capacidade pode ser tão
    desleixado? Você não pensa no seu futuro?

    Masahiro: Vê se não enche professor de merda! Eu sou muito mais inteligente que muitos de vocês
    professores e esses miseros alunos nem se comparam a mim ¬¬

    Professor: O que? Você já está passando dos limites Masahiro!


    Masahiro fica de cara fechada para o professor mas não fala mais nada, enquanto os outros alunos
    sussuram e comentam a falta de educação e a arrogancia de Masahiro.

    Aluno 1: É por isso que esse otario é sozinho! Quem poderia aguenta-lo! Aposto que ate os pais
    dele fugiram dele!

    Aluno 2: É verdade quem ele pensa que é? Por que ele não some da escola?

    "Toca o sinal da escola, é hora do intervalo! Masahiro como sempre encaminha-se em direçao ao terraço da escola, já que não
    costuma ficar perto de ninguem. Enquanto pensa no que os outros alunos estavam falando, seu odio aumenta. É quando um homem aparece."


    Homem: Olha, o que temos aqui. Um patetico Otokoyū, vejamos se você consegue matar minha sede de sangue!

    "O homem que usa uma roupa preta muito parecida com a do ultimo inimigo que Masahiro enfrentara. Só que esse possuía duas espadas embainhadas na cintura. Ele começa a correr em direção de Masahiro e apenas com as maos começa a ataca-lo."

    Masahiro: Droga! Mais um filho da puta, querendo me atacar. Quem são vocês afinal?

    Homem: Você não sabe o que eu quero? Que maravilha, assim será mais facil.*---* Vejo que o fraco do seu pai, nem deixou ao menos um treinamento para o seu filho. Assim como ele, você é um lixo!

    Masahiro: Sobre o que você está falando? Como ousa falar como se conhecesse meu pai?

    Homem: Entendo...você não sabe de nada mesmo. Mas a verdade é que seu pai, me deu muito trabalho
    antes de matá-lo! No fim ainda conseguiu esconder seu filho, mas estou aqui para terminar o serviço.

    Masahiro: Não diga besteiras, meu pai morreu em um acidente de carro! Não sei sobre o que você
    está falando maldito!

    Homem: Você é um inutil mesmo, nem ao menos dá atenção ao que os outros dizem. Mas não faz mal.
    Morra e encontre com seu maldito pai no inferno!

    "O homem corre em direção de Masahiro e de repente some diante os olhos de Masahiro, aparece nas suas costas e lhe dá um
    chute, Masahiro recebe o golpe e cai no chão. Mas ele é persistente, levanta e tenta atacar o homem.
    "

    Masahiro: Maldito, você vai ver!

    "Masahiro corre em direção ao homem e começa a desferir golpes com as maos e pés, no entanto, seu adversário é muito mais rápido que ele.
    Se esquiva de todos os golpes, e novamente foge ao olhar de Masahiro, ele vai pela esquerda e lhe soca o rosto. Masahiro é arremessado longe, porém o homem
    aparece a frente do percurso q o corpo de Masahiro fazia e lhe desfere uma grande sequencia de socos e chutes.

    Masahiro sem forças cai com seu corpo impossibilitado e não consegue se mover. Então o homem
    desembainha uma de suas espadas e vai desferir o golpe final em Masahiro. É quando outra espada colide com a sua."

    Homem: O que?? Quem é você maldito?

    Havoc: Não acredito que se esqueceu de mim Gilgamesh!

    "Havoc vem para salvar seu mais novo pupilo. "

    Gilgamesh: Que situação nostalgica, nunca pensei que você ainda estaria vivo Ryūketsu Havoc!

    Havoc: Pois é, para o seu azar eu estou aqui e não deixarei ferir o garoto.

    Gilgamesh: Se você está aqui então significa que “aquele” homem está envolvido nisso tudo. Muito interessante!

    Havoc: É uma pena que você tenha ficado tão dislumbrado com o seu próprio assassino! Você não viverá após isso!

    "Havoc que também possuía uma espada vai em direção a Gilgamesh, aparece pela esquerda e tenta cortá-lo, Gilgamesh intercepta o ataque e começa a revidar. Ambos são muito rápidos. Havoc espera uma brecha e aparece pelas costas de Gilgamesh e consegue corta-lo!"

    Havoc: Você já era!

    "Só que o Gilgamesh que o Havoc havia cortado desaparece, ele usa uma especie de ilusão. Enquanto
    Havoc estava distraído com a sombra de Gilgamesh, ele consegue fugir."

    Havoc: Droga! Aquele maldito conseguiu fugir!


    "Havoc entao se encaminha a Masahiro que estava inconsciente no chão e o leva para casa.
    Enquanto isso Gilgamesh se encaminha para o seu esconderijo. E pensa consigo mesmo."


    Gilgamesh: Hmmp, se Havoc está com aquele garoto, “aquele” homem deve estar planejando algo muito grande. Mas o que será?

    "Masahiro acorda em seu quarto, e escuta um barulho vindo da cozinha e vai lá verificar."

    Havoc: Ohh.. vejo que já acordou Hirou-kun, o jantar já está quase pronto.

    Masahiro: Ei, Havoc! Eu estou disposto a saber de tudo o que você sabe, agora sou todo ouvidos. Me explique no que eu
    estou sendo envolvido. E sobre aquilo que aquele homem disse sobre meu pai.


    "Masahiro parece que mudou o modo de agir graças aos eventuais ataques que ele sofreu recentemente e parece que agora
    escutará Havoc."






    ;D Atéh a próxima
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [FanFic/Ação] Ryushen Empty 3º Capítulo

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 12 Jan 2010, 02:05

    Consideraçoes iniciais. xD

    Cheguei em ksa qbrado da prova de hj e cai no sono, quase q nao acordo agora de madruga pra poder jogar ashuashsuhas
    Tava pensando em postar um por semana, mas eu tô muito ansioso. Então vou postar o 3º capítulo. ;D Espero que gostem
    Acho q essa semana eu ainda posto mais um capítulo..





    3º Capítulo


    Havoc começa a explicar a relação de Masahiro com o que está acontecendo.


    Havoc: Já sabia que você ia me pedir isso. Masahiro a relação que você tem com aqueles homens que o atacaram, é somente uma. Você é um toshi.

    Masahiro: Mas sobre o que você está falando? Mas que merda e essa?

    Havoc: Você não disse que iria me escutar? Fique apenas calado e depois me diga o que você concluiu.

    Masahiro: Tá.. ¬¬

    Havoc: A muito tempo atras um demonio aterrorizou a terra matando milhares de pessoas,
    espalhando o medo e a carnificina. Este demonio possuía um poder muito grande. No entanto,
    havia cinco sacerdotes que possuíam um poder semelhante ao do demonio e que foram capazes de sela-lo.
    O demonio foi selado atraves de 5 selos. Onde um sacerdote se tornou guardião protetor do selo principal e todos
    os outros quatro mandados para os quatro cantos do mundo afim de proteger os outros selos.

    Masahiro: Certo, mas onde os toshis se encaixam nisso tudo?

    Havoc: Como isso aconteceu a centenas de anos, os sacerdotes logicamente envelheceram.
    E de tempos em tempos são escolhidos os sucessores dos guardioes. É ai que entram os toshis.
    Toshis são aqueles com certa capacidade espiritual que podem ser capazes de controlar as Ryushen .

    Masahiro: Mas o que são essas Ryushen, Havoc?

    Havoc: As Ryushen são as armas que os antigos sacerdotes utilizaram para combater o demonio.
    Elas são como a segunda alma dos toshis. Para escolher os sucessores uma batalha é organizada onde os "candidatos" a
    guardioes lutam e os vencedores de cada polo são escolhidos os proximos guardioes.

    Masahiro: Já que é assim eu não tenho interesse algum em me tornar um possivel guardiao. Não me interesso por esse tipo de coisa.

    Havoc: Você tem certeza disso? Seu pai foi um dos ultimos 5 guardioes.

    Masahiro: o.o Ahh?? Como assim? Explique-se.

    Havoc: Seu pai também lutou pelo direito de se tornar um Ryushen e proteger a terra e aquilo que ele achava mais importante.
    Há pessoas que querem libertar o demonio afim de controla-lo e dominarem o mundo. Possivelmente o Gilgamesh veio te atacar
    para evitar um possivel empecilho futuramente, já que você era filho de um dos guardioes.

    Masahiro: Aff... então significa que meu pai morreu protegendo esses tais de selos e foi morto por isso?
    Essas pessoas que querem libertar o tal demonio foram as responsaveis pela morte de meu pai?

    Havoc: Certamente...

    Masahiro: Havoc, irei ajudar contanto que o seu chefe me leve até esses malditos!

    Havoc: Você concerteza terá essa chance, só que para isso você terá que entrar na disputa pela Ryushen, além de ser treinado por mim.

    Masahiro: Por mim tudo bem, desde que eu encontre os assassinos de meu pai.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    6 meses se passaram e agora Masahiro trabalha para a organização que Havoc pertence. Ele largou a escola e agora tem como objetivo único
    encontrar as pessoas por tras do assassinato de seu pai.




    Cidade do Leste - 23:00 horas

    Havoc: O alvo está se aproximando as 3 horas, "cuide" dele.

    Masahiro: Entendido.

    Masahiro começa a se movimentar em direção ao alvo, é quando ele o intercepta.

    Masahiro: Onde está o pacote? Me entregue ele!

    Homem: Sobre o que você está falando??

    Masahiro: Não se faça de bobo, me entregue por bem e eu pouparei a sua vida.

    Homem: Humph, maldito, quem você pensa que é? Nunca te entregarei nada!!!!

    O homem saca uma 9mm e começa a fazer diversos disparos contra Masahiro, este que tenta se esquivar correndo para esquerda e pula dentro de um beco.
    O "alvo" aproveita a sua distração para fugir. E some em meio a neblina.


    Masahiro: Droga! Aquele desgraçado conseguiu fugir. ¬¬ Havoc, eu o perdi! =/

    Havoc: Aff, mas nao se preocupe eu já o achei. Ele está tentanto fugir em direção ao norte passando pelas docas. Intercepte-o no segundo cruzamento.

    Masahiro: Entendido, estou me dirigindo pra lá imediatamente.

    Ele então começa a correr e chega ao "segundo cruzamento" que Havoc havia lhe especificado. E intercepta o homem novamente.

    Masahiro: Fim da linha, você nao pode escapar de mim.

    Homem: Maldito!!!

    Masahiro: Vou lhe dizer apenas mais uma vez, me dê o pacote!

    Homem: Isso jamais!

    O homem entao saca novamente a sua arma e dispara frontalmente contra Masahiro. E parece que todos tiros colidem com ele. =/
    É quando o homem sorri e "canta vitória".


    Homem: Eu o peguei!

    No entanto Masahiro ainda está de pé, e uma enorme chama negra é vista pelo seu adversário em forma de um escudo.

    Masahiro: Eu lhe falei para me entregar o "pacote" pacificamente, você que escolheu assim. Agora nao posso mais poupar-lhe a vida!

    Homem: Droga! - O homem tenta escapar novamente, correndo entre as ruas e acaba em um beco sem saída. Masahiro também chega a esse beco. E num piscar de
    olhos ele faz um movimento pela esquerda e pula nas costas do inimigo. As chamas de Masahiro estão mais intensas do que a primeira vez que ele as usou.
    Agora ele pode dar a forma que quizer a ela.

    Ele a transforma em uma espada e quando vai para desferir o golpe fatal, o homem se vira tentando se proteger, Só que nao há o que fazer, aquelas chamas
    nao podem ser paradas por mãos nuas. E de frente seu peito é dilacerado e cai morto no chão.


    Masahiro: Havoc, o alvo está morto.

    Havoc: Entendido, volte para a base imediatamente.

    Masahiro se abaixa diante ao corpo e pega algo dentro de seu paleto. Seus olhos brilham mais que a propria Lua, estão como olhos de assassinos. Avermelhados,
    sedentos por sangue.


    Ele entao se encaminha a sua base. Já dentro da base. Nota: a base na cidade é um quarto de motel alugado.

    Masahiro: Aqui está. - entrega o "pacote" para Havoc.

    Havoc: Muito bom trabalho, agora é só entregar ao chefe. ;D Vou fazer a entrega, eu nao demoro.xD

    Masahiro fica em casa enquanto Havoc sai. Fica ali deitado no sofá assistindo televisão, quando de repente alguém pula pela janela quebrando o vidro. E começa
    a atacar Masahiro, sem motivo aparente.


    Masahiro: LOL isso tá ficando tenso,toda hora é um '-' - pensa consigo mesmo.

    O homem começa a disputar socos e chutes com Masahiro. Ele corre pela esquerda e tenta lhe socar, entao Masahiro esquiva e lhe acerta em cheio. Quando seu inimigo
    saca duas Desert Eagle 357 e começa a disparar... o quarto vira o centro de uma guerra particular. Desarmado a única opção era fugir. Ele então se esquiva e corre para
    fora do quarto e ainda é perseguido pelo homem encapuzado.


    Masahiro: Aff.. quem é esse cara? Desse jeito eu vou acabar morrendo.

    Masahiro espera o seu inimigo executar mais uns ataques enquanto esquiva. Ele então nota uma repetição na sequencia dos ataques, e espera uma brecha para atacar.
    Usando a astúcia ele encontra uma brecha e rapidamente cria o seu escudo de chamas, as balas ricocheteam e ele vai frotalmente. O homem atira em sua direção. E
    de repente Masahiro some. Aparece novamente nas costas do homem e vai para desferir o golpe fatal.


    Masahiro: Acabou! bwhahaha

    Homem: Realmente acabou! Mas para você.

    O homem gira as suas armas em 180º e então dispara duas vezes. Masahiro é arremessado longe e cai no chão.

    Homem: '-' Como um lixo como você trabalha para a "organização"? Eu abri uma brecha intencionalmente, fazendo sequencias de ataques iguais, afim de te enganar,
    e você caiu direitinho. Que noob.

    Caído Masahiro fica espantado com a força de seu adversário, enquanto tem as armas apontadas para sua cabeça.
    Havoc chega a base e fica boqueaberto com a destruição do local. E se depara com a cena de Masahiro caído com as amras apontadas para si. Havoc, então vê um rosto
    familiar.


    Havoc: Então era de você que o chefe falava. *--*

    Homem: Provavelmente, senpai.

    Havoc: É bom ter você conosco, Leon.

    Masahiro impaciente sem entender nada só aumenta a sua raiva.

    Havoc: Parece que vocês já se conheceram e fizeram um grande estrago.

    Leon: hehe, eu estava aqui testando o seu parceiro, mas parece que ele não é de nada!

    Masahiro: AAAAAAA!!!! Seu.... eu vou te matar!

    Havoc: Acalme-se, ele é um dos "nossos", ele foi designado pela organização para nos ajudar.

    Masahiro: Não vejo por que alguém como ele seja necessario ¬¬

    Havoc: Você pôde ver o quão forte ele é, aliás nossas missões daqui pra frente serão mais dificeis. Por isso precisamos de toda ajuda possivel.

    Leon: Maldito! Como assim "alguém como ele"? Não se esqueça que você foi derrotado facilmente por mim. *--------*

    Masahiro: Se não fosse pela última missao que eu executei e o cansaço gerado eu teria te derrotado facilmente. ¬¬

    Leon: Até parece! bwhahaha, você jamais conseguiria fazer isso!

    Havoc: Ei, ei. Acalmem-se vocês! Agora todos nós somos parceiros.

    *¬¬*(ambos)

    Havoc: Aliás pode se levantar Masahiro, as balas pararam no colete '-'

    Misahiro: Eu ainda irei ter a minha revanche *---*

    Leon: Estarei esperando por isso. /fome

    Havoc: Eu já disse pra parar com isso. Temos coisa mais importantes para se tratar, recebemos uma nova ordem. Temos uma missão Rank-A.

    *-------------*

    Masahiro: O que nós teremos que fazer?

    Havoc: A filha do chefe da organização foi capturada, é nossa missão ir atras dela.

    Masahiro: Mas a organização nao tem uma força especial? Por que nao mandam eles?

    Leon: É por que eles já estao em outra missao e nao podem ser contactados.

    Havoc: Por isso nós fomos escolhidos, já que nossos resultados tem sido consideravelmente visiveis.

    Masahiro: Por mim tudo bem! /fome


    To be continue xD

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Ahhh acabou mais um capítulo T_T, como será essa missão?? Será que Leon e Masahiro vao passar a se dar bem??
    Aguardem o proximo Capítulo! Obrigado por lerem xDDDD


    Última edição por M.Aurélio-kun em Ter 16 Mar 2010, 10:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editando :Este nao tinha sido editado, agora ta melhor. Parte dos erros foram excluidos e melhorou mto gramaticamente ;D)
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [FanFic/Ação] Ryushen Empty Re: [FanFic/Ação] Ryushen

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 23 Jan 2010, 10:57

    Konichiwa people...

    Sei que isso nao foi um atrasinho! Foi um mega-ultra-power-explus atraso.
    Eu tenho uma razão pra tudo isso, conteceu um monte de coisa aqui em ksa '-'
    Altos prob pessooal, qndo eu dei conta de escrever o 4º capítulo deixei ele aberto aqui no pc sem salvar. E fui durmi, a bendita da minha avó foi desligar a porcaria do computador e como ela nao sabe o fazer, nao salvou e fudeu cmg. =|
    O pior de tudo é q o meu hd bugo e eu nao tinha como escrever o capítulo =/ , tive q esperar até ontem pra compra um novo, tava ficando na lan esse tempo td, aff perdi mtos gigas de anime =|

    Mas pra compensar tudo isso eu irei postar um MEGA CAPITULO hj... ficou um pouco grande mas vcs vai gostar ;D

    Ainda bem q eu achei o emo do Elyvaldson(meu editor) on no msn, aew eu pude postar pra vcs hj ;D


    4º Capítulo - O Resgate


    Masahiroo é surpreendido enquanto estava descansando num quarto de motel, quando é surpreendido por um homem que pula a janela e começa o atacar. Havoc, chega a tempo
    de intervir no embate e revelar que aquele homem era Leon, um novo companheiro. E que eles teriam uma nova missao. Resgatar a filha do boss da organização.

    Havoc: Vocês dois causaram um grande problema, teremos que ir embora daqui imediatamente.

    Masahiro: Culpa desse emo que ataca os outros assim do nada ¬¬

    Leon: Era só um teste Hirou-kun ;D

    Masahiro: Nao me chame assim, aff.

    Eles entram em um carro e começam a rodar pela cidade.

    Masahiro: Ei, Havoc-san praonde a gente vai?

    Havoc: Segundo informaçoes, os sequestradores estao levando a Keiko-chan pra Nagasaki. Temos que intercepta-los antes disso.

    Masahiro: LOL, Nagasaki? O que pessoas de la tem haver conosco?? *--*

    Leon: Baka! Nós nao somos qualquer organização! Somos a Dark One, muitos querem a cabeça do boss.

    '-'

    Havoc: Ele está certo, afinal temos clientes no mundo inteiro. E a morte do líder desistabilizaria a organização abrindo espaço pras inimigas.

    Masahiro: Tanto faz... ¬¬

    Havoc: Agora nós temos que ir pra Nagasaki, e resolvermos isso logo.

    Eles alugam um jato particular e vôam para Nagasaki. Chegando lá de carro vao para o suburbio da cidade e param em frente a uma boate.

    Masahiro: Ei Havoc-san acho que nao é hora pra gente se divertir nao *---*

    Leon: Mas tu é tapado mesmo né? Nao sabe que aqui é onde o Chiaki-san fica?

    Masahiro: Chiaki? E como você sabe disso?

    Leon: Eu sou bastante competente por isso sei das coisas ;)

    Havoc: Chiaki é um velho amigo, que poderá nos ajudar. Além dele dominar toda Nagasaki.

    Masahiro: humm (momento noob)

    Eles entram na boate, musica eletronica tocando, muita gente dançando se agarrando e usando drogas(cliche xD), eles passam no meio de muitas pessoas e sobem para o
    segundo andar da boate. Chegam até uma porta onde há um segurança.

    Segurança: Vocês nao podem passar daqui.

    Havoc: Nao se preocupe diga ao Chiaki-san que eu sou Havoc.

    O segurança escuta o nome Havoc e fica um pouco assustado e imediatamente vai até o seu chefe.

    Segurança: Chefe tem um homem na porta dizendo ser Havoc!

    Chiaki escuta aquelas palavras e abre um sorriso assustador.

    Chiaki: Mande-o entrar...

    Seguranças: Sim senhor.

    O segurança vai até os outros.

    Segurança: Podem entrar.

    Havoc: Não te disse? Nao era nada para se preocupar...

    Masahiro: LOL, como que esse velho tem tanta influencia?(pensa)

    Chiaki: Olá Havoc-kun, nao te vejo a muito tempo...

    Havoc: Pois é, como andam as coisas?

    Chiaki: Vão indo sabe? Os negocios vao de vento em poupa, agora eu tenho posse de toda a cidade.

    Havoc: Sei bem disso, mas eu vim lhe pedir um favor.

    Chiaki: Favor? Ainda mais pra você, nós temos contas a acertar - saca uma arma e começa a carrega-la

    Masahiro: Maldito! O que é isso?

    Leon: Ei, calma aew!

    Havoc: Nao se metam...

    Chiaki: Quem sao esses moleques mal educados Havoc? Arruma discipulos sem um pingo de respeito nem se apresentam... ¬¬

    Havoc: Desculpe-me é que eles sao meio ariscos. Estes sao Masahiro e Leon.

    Chiaki: Masahiro? Acho que já ouvi esse nome em algum lugar - pensa. Em todo caso, você ainda está me devendo algo.

    Havoc: É q.. é .. desc.. - é interrompido por um tiro disparado por Chiaki.

    Chiaki: Como você pôde fazer isso Havoc?

    Leon e Masahiro nao entendem o que está acontecendo.

    Chiaki: Como você pode trair a minha confiança?

    Havoc: Bem.. me desculpe Chiaki-san...

    Chiaki: Desculpas? Isso nao vai resolver nada... você..... magoou completamente a minha irmãzinha! Agora eu irei te matar!

    Masahiro: Aff, era por isso que ele queria matar ele? ¬¬

    Leon: '-'

    Havoc: Eu sinto muito mesmo, nao era a minha intenção.

    Chiaki: Já disse que isso nao vai resolver nada!

    Masahiro fica irritado e interrompe os dois.

    Masahiro: PQP, vocês sao idiotas? Havoc! Foi pra isso que nós viemos aqui??

    Havoc: Ahh, é mesmo! Chiaki-san, vamos deixar isso pra depois. Gostaria que você me escutasse.

    Chiaki: Tudo bem, mas ainda vou te matar. /mal

    Havoc engole a saliva pra falar.

    Havoc: Nós temos que resgatar a Keiko-chan e soubemos que os sequestradores vieram até essa cidade, eles vao fazer escala aqui e depois seguirão para a América do Sul.

    Chiaki: O que? Minha Keiko-chan??? Malditos.

    Masahiro: Leon, ce sabe o que eles tem haver um com o outro? - cochicha

    Leon: Ela é afilhada dele *---*

    Havoc: Você sabe de algum carregamento, algo que eles estejam usando a cidade como uma escala?

    Chiaki: Agora que você falou, tem um aeroporto clandestino que eles podem estar usando e normalmente hoje seria um dia que eles utilizariam ele.

    Havoc: Entendo, você pode me passar a localização exata?

    Chiaki: Farei melhor, mandarei um de meus homens leva-los de carro até lá.

    Havoc: Obrigado!

    Chiaki: Prometa-me que cuidará da Keiko-chan.

    Havoc: É uma promessa. ;D

    Um homem de cabelos pretos grandes, vestindo um terno se apresenta e diz que vai conduzi-los até la.

    Homem: Olá sou Mark, irei conduzi-los até a pista de pouso clandestina.

    Havoc: Olá estes sao Masahiro e Leon.

    Eles saem da boate e seguem até a pista de pouso.

    Masahiro: Ei... hã, seu nome é...

    Mark: Mark!

    Masahiro: Sim, sim Mark. Você sabe como é a estrutura desse local?

    Mark: Não se preocupe logo chegaremos lá.

    Após alguns minutos eles chegam em um ponto e Mark diz que nao podem prossiguir de carro, já que chamaria a atenção deles.

    Mark: Aqui é onde vocês ficam. Irei espera-los aqui. ;D

    Vlws - todos.

    Mark pega o celular e liga para seu chefe.

    Mark: Boss eles já chegaram.

    Chiaki: Ótimo trabalho!

    Os outros tres continuam a pé o resto do percursso

    Leon: Ei senpai, logo a frente está pista.

    Havoc: Estou vendo já.

    Eles estao em meio a mata e observam para poderem seguir com a missão.

    Havoc: Vocês nao façam nada desnecessario, senao a Keiko-sama pode se machucar... - enquanto ainda fala Masahiro está chegando cautelosamente no local repleto de
    homens e começa a ataca-los.

    Masahiro: Ae! Cadê a Keiko?

    Os homens espantados por ele saber o que eles estariam fazendo ali.

    Homem: Maldito, quem é você? - corre em direção dele para atacar.

    Masahiro: Otima maneira de se conhecer uma pessoa, já que vocês nao vao falar nada. Eu matarei todos e depois procurarei ela.

    Masahiro consegue derrotar aqueles cinco homens que estavam fazendo a guarda fora do avião.

    Leon: Aquele maldito, desse jeito eles podem acabar matando a refém.

    Havoc: Eu sei disso, enquanto eu vou ajudar o Masahiro, você entra no avião e procura por ela.

    Leon: Ok.

    Mais pessoas aparecem para enfrentar Masahiro, parece que ele terá problemas se ele lutar contra eles sozinho. Havoc aparece e chuta um pra longe.

    Havoc: Você é um baka! Se a Keiko-sama morrer a missao irá falhar e o boss nao poupará a gente.

    Eles começam a lutar contra os inimigos, enquanto isso Leon consegue entrar dentro do avião e começa a procurar pela Keiko.

    - Dentro do avião-

    Homem 1: Que barulheira é essa?

    Homem 2: vamos conferir. - entao eles vêem Leon.

    Quem é voce? - os dois.

    Leon: Vocês nao tem que saber de coisas irrelevantes. - saca as suas armas e dispara contra os dois. Os dois caem. Ele começa a procurar dentro do avião. E um pouco
    a frente ele encontra uma garota amarrada. Ele liga pra Havoc e informa a situação.

    Leon: Ei senpai, aqui ta tudo limpo os unicos que tinham aqui eu eliminei, Encontrei a garota também.

    Havoc: Entendido, aqui eu e Masahiro já estamos terminado.

    - Dentro do Avião -

    Leon: Ei, garota. Acorda. Você tá bem?

    Keiko estava desmaiada e acorda com a voz de Leon.

    Keiko: Naooo, nao me machuque.

    Leon: Tudo bem. Eu vim te buscar. Seu pai me mandou aqui.

    Keiko: Otou-sama?

    Leon começa a desamarrar quando escuta um disparo, suas costas foram baleadas. E cai olhando para trás.

    Voz: Vocês nao estragarão meus planos.

    Keiko começa a chorar, chamando pelo homem que tentou salva-la.

    Keiko: Por que?? por que o senhor está fazendo isso ?? - ela desmaia novamente.

    Havoc e Masahiro entram dentro do avião preocupados por terem ouvido um disparo, e se deparam com Leon no chão. E um homem de costas em frente ao corpo de Leon.

    Masahiro: Maldito! Quem é voce?

    Homem: Já se esqueceu? tem uma pessima memoria!

    Outro homem se aproxima pelas costas de Havoc.

    Homem 2: Concerteza, vocês morrerão aqui.

    Havoc: Essas vozes! Nao pode ser! Chiaki e Mark?

    Chiaki: Ohh, você descobriu meus planos? Agora terei que lhe matar. =|

    Havoc: Por que? Você está traindo o Soijiro-sama?

    Chiaki: Por que? Ele nao tem futuro, e ainda impede o desenvolvimento das minhas ideias. Por isso vou tomar tudo que ele tem, e logo apos isso o matarei.

    Havoc: Nao se eu puder lhe impedir!

    Havoc corre em direçaõ de Chiaki e Mark o intercepta.

    Mark: Ei, calma ae. Você nao vai querer que ela se machuque certo?

    Masahiro: Nao precisa se preocupar com isso.

    Leon se levanta e pega a Keiko e corre pra cabine.

    Leon: Você nao me matará tao facilmente.

    Masahiro: Ótimo, agora podemos lutar contra vocês sem nos preocupar. Havoc, fica com o Chiaki e eu com o Mark.

    Masahiro corre em direção ao Mark.

    Mark: Você acha que pode me derrotar? Quero até ver isso.

    Mark pula pela saída de emergencia e espera Masahiro la de fora.

    - Dentro do avião -

    Havoc: Entao nao tinha nada de América do Sul, você que estava por tras de tudo.

    Chiaki: Ei Havoc, por que a gente nao deixa tudo como está, e domina o Japão juntos? *-----*

    Havoc: Obrigado por sua proposta, mas se eu nao fosse leal ao meu mestre como eu poderia me olhar no espelho. Nao haveria como ninguém mais confiar em mim.

    Chiaki: Já esperava esse tipo de resposta. Você deve morrer aqui entao.

    Chiaki pega sua arma e dispara contra Havoc, que desvia elas com sua espada.

    Havoc: Você nunca será capaz de me derrotar. Desista!

    Chiaki: Prepotente como sempre. - Chiaki pega um frasco em seu paletó e bebe o liquido que ele contia.

    Chiaki: Você nao tem futuro Havoc! - ele começa a atacar Havoc, rapidamente. E lhe acerta um soco. Havoc bate na lateral do avião e a atravessa caindo fora.

    - Fora do avião(do outro lado) - Masahiro e Mark

    Mark: Parece que seu chefe vai morrer.

    Masahiro: Nao viaje, ele nao será derrotado facilmente.

    - Fora do avião - Chiaki e Havoc

    Havoc está caido no chao e vai se levantando aos poucos.

    Havoc: Maldito, o que você fez? Que poder é esse?

    Chiaki: Nao se surpreenda, é por nao ter conhecimento sobre isso que você vai morrer, isso é um dos meus experimentos que aquele maldito rejeitou!

    Havoc: Isso é essencia de um toshi?

    Chiaki: Parece que você é bastante esperto Havoc-kun. Mas é tarde, você nao tem futuro.

    Havoc: Você é um monstro, usando pessoas para seus experimentos! Quantas pessoas você sacrificou para obter poder?

    Chiaki: Vidas sao irrelevantes se sao usadas para obter meus objetivos!

    Havoc: Hmph, você está errado! Quem nao tem futuro é voce!

    Havoc rapidamente desembainha sua espada e num piscar de olhos aparece a frente de Chiaki, e lhe atravessa a espada.

    Havoc: Você é um verme que vendeu sua alma por poder, e ainda manchou a imagem do Soijiro-sama.

    Chiaki: Eu nao sou o verdadeiro inimigo, aquilo que bebi era apenas uma pequena quantidade da essencia. Quem é a verdadeira arma é o Mark. Ele possui toda a base dos
    meus estudos.

    Masahiro chega a cena...

    Masahiro: Desculpa interromper, mas se esse cara aqui era o fodao, nao teriamos problemas com mais ninguem.

    Chiaki olha espantado para Masahiro com Mark em seus ombros desmaiado.

    Chiaki: Nao pode ser. Impossivel.

    Ele começa a se sentir fraco, e começa a desmaiar.

    Chiaki: Agora eu me lembro aonde eu escutei seu nome. Você é Otokoyü Masahiro filho daquele homem. - cochicha e morre. ;D

    Havoc: Ei Masahiro, você tá bem?

    Masahiro: Tudo beleza, seu corpo nao conseguiu suportar todo o poder e fico descontrolado, a partir daí foi facil de derrota-lo.

    Leon: Mas ce é sortudo! - Leon mesmo ferido sai do avião e se junta aos companheiros carregando a Keiko que ainda estava desacordada.

    Masahiro: Entao essa é a garota? '-' Até que é bonitinha @_@

    Havoc: Mais respeito com Keiko-sama.

    kkkk - Masahiro

    Eles se dirigem até a cidade de Kyoto onde é o quartel general da Dark One, para relatar a missao. Entram em uma sala, sentado em uma poltrona detras de uma mesa, está
    o chefe.

    Soijiro: Esquadrão Shinigami, quero agradecer muito a vocês. Vocês salvaram a vida de minha filha.

    Masahiro fita seus olhos no chefe, ele tem uma aura superior e poderosissima. - Entao esse é o chefe? pensa consigo.

    Soijiro: Vocês foram de grande ajuda, sou eternamente grato a vocês. Estou subindo vocês de cargo. Agora farão parte do meu Esquadrão Especial, o Esquadrão Zero.

    *-----------*

    Muito obrigado Soijiro-sama! - todos.

    Soijiro: Quando for preciso eu contatarei vocês.

    Sim! - todos.

    Eles se retiram da sala, e começam a escutar comentarios.

    Voz: Não acredito que aqueles dois pirralhos se tornaram da guarda pessoal do boss.

    Voz 2: Entendo o motivo do Havoc, agora aqueles moleques! ¬¬

    Havoc: Ei, nao dêem ouvidos a eles. Se orgulhem. ;D

    Eles sao interrompidos enquanto conversam, uma garota pula nas costas de Leon.

    Garota: Leon-kun, você está aqui meu amor!

    Leon: Que? - abismado '-'

    Keiko-chan? - todos

    Keiko: Sim! Meu pai disse que agora vocês serão minha guarda pessoal, já que sao do Esquadrao Zero.

    Masahiro: O que??? Maldito! Ele nos promoveu so pra cuidar dessa piralha?? ¬¬

    Keiko: Quem é pirralha! Seu feioso! =p

    ¬¬

    Parece que após essa missão tudo ficará bem, por enquanto... Vemos de novo na sala. Soijiro sozinho.Ele está olhando um brasão com um dragão branco de asas abertas.

    Soijiro: Os preparativos estao quase prontos, logo a luta pelas Ryushem começarão! Prepara-se Masahiro-kun

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    People bem grandinho o epi, mas valeu a pena vimos o desenrolar do resgate da filha do Soijiro, e parece q a luta pelas Ryushen vai começa

    *--------*

    Obg por lerem e nao esqueçam de comentar, a opiniao de vcs vale mto pra mim xD

    Sayonara!
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [FanFic/Ação] Ryushen Empty Re: [FanFic/Ação] Ryushen

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 27 Mar 2010, 18:29

    Uhuulll!!! Depois de tanto tempo, venho trazendo um mega capítulo.

    Leiam com carinho :D

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Capítulo 5

    Passaram-se alguns dias após a última missão e promoção do grupo do Masahiro. Ele está na sala de Soijiro conversando.

    Após algum tempo de conversa decide ir embora.

    Masahiro:(...) Amanhã então eu passo aqui velhote! Não vá me decepcionar!

    Passam-se algumas horas. É noite, Masahiro está sentado junto ao balcão de um bar.

    Masahiro: Ei garçon, traz uma cerveja aqui.

    Uma garota se aproxima. - Você não é muito novo pra beber não garoto?

    Ele apenas ignora.

    Garota: Tá se vendo o porque de você estar sozinho nesse bar...

    Masahiro: Creio que eu possa dizer o mesmo sobre você! Que irritante. - Ele se levanta, deixa o dinheiro pra bebida e sai do bar, deixando a garota enfurecida.

    Garota: Mas que grosso ¬¬

    Ele fica sentado por um tempo em um banco na praça, tendo uns flashbacks sobre sua vida com seu pai; lembra de seu treinamento e passagens tipicas de pai e filho. Este resolve então se levantar e ir embora pra casa. Já é tarde, passam das 23 horas. Quando ele passa frente a um beco e vê uma cena curiosa.

    Uma garota sendo perseguida por dois homens, ela corre em sua direção e tromba com ele.

    Garota: Por favor me ajude!

    Os dois homens se aproximam.

    Homem: Ei moleque deixa a vagabunda com a gente e vá embora! Nao se meta!

    Masahiro: Moleque? Acho que vocês deveriam se por em seus devidos lugares.

    Homem 2: Argg que moleque atrevido. Vamos Kensou, vamos acabar com ele.

    Masahiro: Humm, isso será interessante *-*

    Os dois homens vem em direção de Masahiro com uma faca cada, estes tentam cortá-lo que se defende e esquiva dos ataques. Os dois não eram páreos para Masahiro, ambos caem no chão após serem alvejados por um soco cada. A garota vê-se vislumbrada com a força do seu herói.

    Garota: *------------* Obrigada, você me salvou.

    Quando Masahiro vira-se para cumprimentar a garota ele tem uma enorme surpresa.

    Masahiro: Você????? Você é aquela irritante do bar.'-'

    Garota: Affe! E pensar que alguém como você me salvou, podia ter deixado aqueles dois me molestarem que eu não me importaria! Mas ser salva por um grosso como você ¬¬

    Masahiro: Eu digo o mesmo, se eu soubesse que era você eu teria ido embora _ _"

    Enquanto os dois discutem, um dos homens levanta e pelas costas de Masahiro tenta apunhala-lo! Este que percebe um pouco atrasado, porém seu poder ainda vigora.- É o que ele pelo menos pensa - tenta emanar suas chamas para proteger o local e elas nao aparecem!

    É iminente, parece que ele será apunhalado de verdade. Na "hora H" ele consegue esvair-se um pouco do ataque mas ainda sim recebendo parte do dano. A garota entra em desespero:

    Garota: Meu Deus, como você pôde?? '-' - dá um soco na cara do assaltante e o derruba, inesperadamente.

    Garota: Você está bem?

    Masahiro: Humph, parece que até mesmo garotas mal-educadas como você têm um pouco de compaixão!

    Garota: ¬¬ seuu.... - dá um soco nele também!

    Masahiro: Ei, eu estou machucado =/

    Masahiro vai embora, deixando a garota rumo a sua casa.


    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Dia seguinte.

    Para surpresa de muitos Masahiro acorda cedo e se encaminha a escola. Entrando em sua sala, os alunos o encaram. E como esperado os sentimentos que expressavam por ele
    continuam os mesmos. No entanto ele se senta em sua carteira, e espera o inicio da aula.
    Até mesmo o professor, supreso e irônico zomba de Masahiro:

    Professor: Então o super gênio voltou a insignificante escola?

    Masahiro: É que eu nao pude negar um favor ao diretor já que fiquei sabendo que seus professores estão muito abaixo do nível, portanto vim ensina-los!

    Professor: Mas, seu.... - quando é interrompido com batidas na porta.

    Supervisora: Olá Nakata Sensei, desculpe atrapalhar a sua aula, porém há uma nova aluna que gostaria de deixar aos seus cuidados nessa classe.

    Nakata: Mas claro, não se preocupe. Apenas entre e se apresente...

    A garota era extremamente linda cabelos lisos, longos e pretos. Olhos claros... enfim todos os alunos admiravam sua beleza aos suspiros. Menos Masahiro (LOL?)

    Aluna Nova: Olá. Eu sou Amane Keiko, é um prazer conhecer todos vocês. Espero que cuidem bem de mim ;D

    Ps: Agora sabemos por que que o Masahiro não se impressionou tanto xD É quando ele se lembra de como tudo isso foi acontecer...

    Dia anterior... na sala do Soijiro - Líder da DarkOne

    Masahiro: O que?? Mas por que? Eu não quero voltar àquela maldita escola ¬¬

    Soijiro: Não seja tão rude Masahiro-kun, eu preciso deste favor seu. Já que depois desse sequestro envolvendo a Keiko-chan eu não me sinto seguro em colocar ela numa escola sem ninguém pra proteje-la.

    Masahiro: Humm ¬¬

    Havoc: Soijiro-sama, não se preocupe! Ele voltará a estudar e cuidará da Keiko-sama =D

    Masahiro: Mas, velhote! O que eu vou ganhar com tudo isso?

    Soijiro: Velhote?(ele tem muita coragem ¬¬) E se eu te dissesse que o torneio pelas Ryushen está para começar e que eu pessoalmente te treinarei?

    Masahiro: Sei não velhote, eu estou ansioso para que o torneio comece logo para eu acabar com isso de vez, mas você nao me parece tão forte... '-'

    Havoc: Ei Masahiro, mais respeito!

    Soijiro: Deixa Havoc-kun. Vamos fazer assim entao: você começa a ir a escola com a Keiko e nós treinamos um dia, se eu não for forte o suficiente você pode abandonar tudo. ;D

    Masahiro: Humm, gostei da ideia! Tomara que o velhote não me decepcione ><

    Havoc: Pelo menos você poderá ver seus velhos amigos Masahiro-kun! (:

    Masahiro: Amigos? Acho que você esqueceu como era minha situação naquela escola...

    Masahiro: Amanha então eu passo aqui velhote! Não vá me decepcionar!


    Voltando a sala de aula e ao presente!

    Maldito velhote, fazendo eu voltar pra essa merda de escola ¬¬ - pensa consigo mesmo.

    Quando o professor indica onde a Keiko se sentará:

    Nakata: Keiko você pode se sentar ao lado daquele mal-humorado ali. - aponta pro Masahiro

    Keiko: Ahhhh... Hirou-kun... que bom que nós somos da mesma sala x3

    Masahiro: Aff, não acredito que eu terei que passar por tudo isso ¬¬

    Os alunos da sala começam a comentar:

    - Como? Aquele mané, volta depois de tanto tempo e ainda conhece aquela "princesa"... que ta acontecendo?? O_o

    - Pois é, por que será que ele voltou? Estavamos bem melhor que aquele moleque metido.


    Passam-se horas e o horário escolar termina. Masahiro e Keiko se encaminham para casa. E vão conversando...

    Keiko: Ei, Hirou-kun parece que os alunos não gostam muito de você! Por que isso?

    Masahiro: Não é da sua conta, são apenas um bando de invejosos.

    Keiko: Sei... se eu fosse você me desculparia com eles e tentaria fazer novas amizades... ;D

    Masahiro: Pra que? Preciso deles não! Agora, mudando de assunto quanto tempo vocês ficarão na cidade?

    Keiko: Humm, papai vai resolver alguns problemas dele por aqui e eu vou ficar morando num apartamento aqui mesmo depois que ele for.

    Masahiro: Sei... estou indo praonde seu pai está hospedado. Você vem?

    Keiko: Vo sim... x3

    Já na mansão onde todo o grupo estava, estão esperando pelos dois Havoc e Soijiro.

    Havoc: Ei Masahiro, como foi seu dia na escola?

    Masahiro: Nada demais, o rotineiro.

    Havoc: Isso é mal. Keiko-chan você bem que poderia ajudar ele na escola, né?

    Keiko: Pode deixar... ;D

    Masahiro: Velhote, ontem aconteceu uma coisa estranha comigo. Fui emanar as chamas e elas não apareceram! Por que isso aconteceu?

    Soijiro: Isso já era esperado. Lembra-se que fui eu que lhe EMPRESTEI poder. Você tem uma grande capacidade de luta, porém ainda nao correspondeu ao seu espirito toshi.

    Masahiro: LOL? E como eu vou fazer pra liberar isso?

    Soijiro: É por isso que eu irei lhe treinar, a base do nosso treinamento será especificamente em descobrir e libertar seu espirito toshi!

    Masahiro: *-------* Então vamos logo com isso!

    Soijiro: É... mas eu irei deixar bem claro, eu tenho apenas 3 dias para concretizar seu treinamento. Você entrará numa fase de vida ou morte. E as chances de ter sucesso, são de apenas 25%.

    Masahiro: o_O... como?? Isso vai ser impossivel !

    Soijiro: Realmente para um humano normal, mas eu tenho esperança em você. Apesar que você pode deixar sua vingança de lado.

    Masahiro: ¬¬ Nunca diga isso! Eu irei vingar o meu pai, não importa o que acontecer.

    Esse é o espirito, por enquanto sua determinação vem de uma maneira equivocada mas você ainda vai ver o real sentido de tudo Masahiro-kun. - Soijiro pensa consigo mesmo.

    Soijiro: Então vamos começar o treinamento Hirou-kun! :D



    Nota do autor :D

    Depois de milênios, venho escrever mais um capítulo da fic. Sem muita ação no entanto ficou bem legal :D
    Deixando um pouco de lado as constantes batalhas que Masahiro e sua galera enfrentavam.
    Está chegando numa parte interessante onde o torneiro começará e Masahiro terá que desvendar esse mistério que é o seu espirito toshi.


    Obrigado por lerem! Vejo vocês na próxima! E nao se esqueçam de comentar!

    Abrass o/
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [FanFic/Ação] Ryushen Empty Re: [FanFic/Ação] Ryushen

    Mensagem por Mari Qua 07 Set 2011, 12:06

    - FanFic bloqueada e movida para o arquivo por desrespeito as regras. -

    Conteúdo patrocinado


    [FanFic/Ação] Ryushen Empty Re: [FanFic/Ação] Ryushen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:03