Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Shrem
Mari
6 participantes

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por Mari Qui 28 Jan 2010, 11:30

    "Jump Festa" é um evento anual direcionado a animes e mangás que ocorre no Japão, e tem como uma de suas muitas atividades as entrevistas com os principais Mangakas da Jump.

    Texto na Íntegra:

    Spoiler:
    Arrancar arc will end by next mid-year (June 2010).
    A short arc will follow.
    After that, a new arc will begin.
    Arrancar arc has been going on for 4 years.

    Spoiler:

    Weekly Jump No.3 & No.4 double issue on Monday.
    Front cover with Naruto.
    Kubo-sensei draws the inner cover. Spread is of Rukia.
    No.3,4 issue will contain news of Bleach movie #4.

    Spoiler:

    Stage Report: Bleach + The current arc is soon on climax + He's originally not the type to work out a plan, so he still hasn't decided on a concrete end to the arrancar arc. + But from this onwards, he's told them there's to be 2 more arcs. + The next arc is a short one, and there's an initiative for the next one. + There was a large response for Ulquiorra's death around the world. + He didn't declare whether Ulquiorra was alive or not. + The popular ones among the vizards are Hirako and Hiyori + Hirako is really easy to draw (art wise) + There was a meeting yesterday at the hotel reagarding the movie. + I want to create a good one after resting for 1 year.

    And there's more.


    Os tópicos principais da tradução são os seguintes:


    -A saga atual está próxima de seu clímax;

    -Kubo ainda não decidiu sobre um final concreto para a saga;

    -Ainda haverão mais duas sagas após a saga arrancar;

    -Houve uma grande resposta para a morte Ulquiorra ao redor do mundo. Mas ele não declarou se Ulquiorra estava vivo ou não;

    -Os populares estão entre os Vaizards Hirako e Hiyori;

    -Kubo declara: “Eu quero ter um bom descanso para depois de 1 ano.”


    Fontes:
    NF
    ForumProject
    Site Oficial


    Última edição por Mari em Qui 28 Jan 2010, 12:03, editado 1 vez(es)
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por Shrem Qui 28 Jan 2010, 11:46

    Realmente, essa saga arrancar está sendo enorme =p
    Fico feliz com a notícia de que a saga está chegando no climax, pois a maioria dos vilões da mesma já se foram. A indecisão de Kubo sobre o final da saga talvez tenha a ver com o destino de Aizen, e também com a vida de alguns Taichou.
    Esse descanso é algo natural...não deve ser fácil lançar um mangá toda semana, ou todo mês, pelo menos pra mim seria bem cansativo auhauhuahua
    Então a previsão é de mais duas sagas após esta...isso significa que o mangá ainda pode demorar pra acabar, dependendo do tamanho dessas sagas - vide saga arrancar: quase 4 anos de duração segundo o próprio texto da entrevista.

    Excelente tópico de discussão =)
    sakura19
    sakura19
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por sakura19 Qui 28 Jan 2010, 14:30

    será que nas proximas sagas o Aizen continua como vilão master?? Porque será dificil criar um vilão tao fodastio como ele!! mas acho que sim!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por Mari Ter 02 Fev 2010, 08:19

    Gostei da entrevista, mesmo ela sendo pequena, ele não contou muita novidade, mas deu um pouco de esperanças em relação ao Ulquiorra, será que ele vai revivê-lo por causa dos fãs? *-* ele foi um personagem que causou impacto no mangá, muita gente gosta dele.

    sakura19 escreveu:será que nas proximas sagas o Aizen continua como vilão master?? Porque será dificil criar um vilão tao fodastio como ele!! mas acho que sim!
    não sei, mas essa hipótese não está fora de cogitação. Espero que essas sagas futuras sejam tão boas como essa de 4 anos, e que ele aproveite bem os personagens.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 04 Fev 2010, 15:43

    não sei, mas essa hipótese não está fora de cogitação. Espero que essas sagas futuras sejam tão boas como essa de 4 anos, e que ele aproveite bem os personagens.

    Só espero que ele nao invente mais persongens, assim aproveitando os já existentes. Há muito mistério por trás dos que nós conhecemos. E provavelmente com um inico da saga "Shinigami Daioh", o esquadrão Zero venha a ter inúmeros membros. O meu medo é que perca o foco nos existentes deixando inúmeros "brancos" na historia.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por Tear Grants Sáb 20 Fev 2010, 17:55

    Gostaria que ele aproveitasse a irmã do Ichigo (Karen) parece que ela tem um 'diferencial' que pode ser usado, na minha opinião.
    Se essa nova saga colocar uma evolução em personagens como Rukia, Inoue, Chado e o próprio Ichigo já ficarei feliz. Potencial todos tem, talvez um treinamento faria uma grande diferença.

    -Houve uma grande resposta para a morte Ulquiorra ao redor do mundo. Mas ele não declarou se Ulquiorra estava vivo ou não;
    Pois é, muita gente não gostou da forma como ele morreu (eu fui uma). Essa possível (?) volta do Ulquiorra poderia dar pano para a manga, heim?
    sakura19
    sakura19
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por sakura19 Sáb 20 Fev 2010, 18:39

    Tear Grants escreveu:Pois é, muita gente não gostou da forma como ele morreu (eu fui uma). Essa possível (?) volta do Ulquiorra poderia dar pano para a manga, heim?

    isso é algo que eu adoraria!! Ver o Ulquiorra voltar!! XD Admiração 2

    Sonho!
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 20 Fev 2010, 18:55

    sakura19 escreveu:
    Tear Grants escreveu:Pois é, muita gente não gostou da forma como ele morreu (eu fui uma). Essa possível (?) volta do Ulquiorra poderia dar pano para a manga, heim?

    isso é algo que eu adoraria!! Ver o Ulquiorra voltar!! XD Admiração 2

    Sonho!


    Ulquiorra e o Grimmjow sao os melhores xD
    O que eu achei interessante, é que a Orihime parecia que entendia os sentimentos do Ulquiorra e ficou relativamente triste com a sua morte...
    Mas enfrentar aquela forma bugada do hollow do Ichigo nao é fácil xD
    Em todo caso, eu nunca entendi o significado da definição que deram pra ele....
    Tipow, qndo eu li o mangá eu lembro que os Espadas eram definidos por um tipo de morte...

    Barragan- morte pelo tempo, Noitora - desespero, Grimmjow - Destruição, Ulquiorra - Niilismo

    A do Ulquiorra eu nao sei que tipo de morte é essa ><


    Editando:

    Aaaa.. li aki na wikipedia e descobri sobre o que é o motivo da morte dele xD
    Nilismo: Redução da Esperança ao ponto onde se perde todas as crenças e convicções
    sakura19
    sakura19
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por sakura19 Dom 21 Fev 2010, 11:45

    M.Aurélio-kun escreveu:

    Ulquiorra e o Grimmjow sao os melhores xD
    O que eu achei interessante, é que a Orihime parecia que entendia os sentimentos do Ulquiorra e ficou relativamente triste com a sua morte...
    Mas enfrentar aquela forma bugada do hollow do Ichigo nao é fácil xD
    Em todo caso, eu nunca entendi o significado da definição que deram pra ele....
    Tipow, qndo eu li o mangá eu lembro que os Espadas eram definidos por um tipo de morte...

    Barragan- morte pelo tempo, Noitora - desespero, Grimmjow - Destruição, Ulquiorra - Niilismo

    A do Ulquiorra eu nao sei que tipo de morte é essa ><


    Editando:

    Aaaa.. li aki na wikipedia e descobri sobre o que é o motivo da morte dele xD
    Nilismo: Redução da Esperança ao ponto onde se perde todas as crenças e convicções

    o Legal que essa morte do Ulquiorra (o nilismo) acabou ficando com o sentido vazio em vista de como ele morreu, afinal ele até achou o significado do "coração"!! XD
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por Tear Grants Seg 22 Fev 2010, 19:45

    sakura19 escreveu:o Legal que essa morte do Ulquiorra (o nilismo) acabou ficando com o sentido vazio em vista de como ele morreu, afinal ele até achou o significado do "coração"!! XD
    Não gostei da luta que ele teve com Ichigo, mas achei bem interessante a morte dele. xD
    M.Aurélio-kun escreveu:Ulquiorra e o Grimmjow sao os melhores xD
    O que eu achei interessante, é que a Orihime parecia que entendia os sentimentos do Ulquiorra e ficou relativamente triste com a sua morte...
    Sim, foi bem legal isso. Inoue também foi trabalhada junto, servindo como 'professora' para a descoberta do coração. Será que rolou um sentimento ali? eu acho que sim xD

    Sobre Grimmjow, ficou a pergunta. Onde ele está? ._.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por Mari Ter 23 Fev 2010, 09:59

    M.Aurélio-kun escreveu:
    não sei, mas essa hipótese não está fora de cogitação. Espero que essas sagas futuras sejam tão boas como essa de 4 anos, e que ele aproveite bem os personagens.

    Só espero que ele nao invente mais persongens, assim aproveitando os já existentes. Há muito mistério por trás dos que nós conhecemos. E provavelmente com um inico da saga "Shinigami Daioh", o esquadrão Zero venha a ter inúmeros membros. O meu medo é que perca o foco nos existentes deixando inúmeros "brancos" na historia.
    Também espero. Ele já tem um grande número de personagens, não existe o por que de mais, além de que muitas estórias ainda são mistérios para os leitores, eu acredito que seria mais viável dar um bom enfoque neles, mas nada muito maçante e cançativo.

    A gente ainda não sabe muito sobre o pai do Ichigo, que esconde muita coisa sobre o passado. A saga "Turn Back the Pendulum" foi ótima por isso, mostrou como era tudo antes do Ichigo, Hitsugaya e outros; apenas os capitães e subcapitães. Mas creio que Kubo não tem a intenção de um 'biz'.
    Tear Grants escreveu:Sobre Grimmjow, ficou a pergunta. Onde ele está? ._.
    Boa pergunta, parece que Grimmjow foi um dos esquecidos por Kubo, junto com a Nell. Ele é um personagem que pode ser bem útil ainda, mostrar muita coisa, principalmente ao Ichigo, há um leque de possibilidades pra ele. E outra ele foi eleito em 2008, o quarto mais popular pela Jump, então...
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 23 Fev 2010, 12:19

    Mari escreveu:
    Tear Grants escreveu:Sobre Grimmjow, ficou a pergunta. Onde ele está? ._.
    Boa pergunta, parece que Grimmjow foi um dos esquecidos por Kubo, junto com a Nell. Ele é um personagem que pode ser bem útil ainda, mostrar muita coisa, principalmente ao Ichigo, há um leque de possibilidades pra ele. E outra ele foi eleito em 2008, o quarto mais popular pela Jump, então...

    Uma boa pergunta mesmo, Grimmjow é um dos Espada que eu mais curti xD... só que vai ficar aquela "coisa". Shinigamis podem ser amigos de Hollows?
    Pois nós vimos que o Grimmjow ajudou o Ichigo no Hueco Mundo e o proprio Ulquiorra parece ter simpatizado com a Orihime em seu tempo de convivencia...
    Resta saber qual o futuro dos espadas "amigos",seria uma grande conflito de interesses. Já que hollows se alimentam de humanos com uma certa quantidade de reiatsu e de shinigamis também, será que eles deixarão de comer? E outra pergunta no ar, os outros shinigamis aceitarão isso?
    sakura19
    sakura19
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por sakura19 Ter 23 Fev 2010, 15:15

    Onde o Grimmijow está eu não sei, mas vivo ele esta!! Sem falar que temos a Nell e seus seguidores sumidos!
    na verdade, agora qu e me vem a memoria, eu vi mto poucos espadas morrerem realmente!! ¬¬
    sera que o kubo tem algo para eles?? talvez ate contra o aizen... Acho q to viajando!
    mas acho que seria bem legal se o kubo finaliza-se essa saga, pelo menos, dizendo o que acontece com os espadas sobreviventes!!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por Mari Sex 06 Ago 2010, 22:22

    Kubo Tite é DESTAQUE em programa japonês.

    Há algum tempo, o autor do mangá de BLEACH, Kubo Tite, foi o tema central do programa japonês Sakiyomi JUMP BANG!, um programa que, como o nome sugere, é focado completamente na Jump e seus mangás. No JUMP BANG! exibido, além de gincanas envolvendo a série e algumas imagens spoils do mangá (que já não são mais), Kubo respondeu algumas perguntas dos leitores que vale a pena conferir. As perguntas são curtas, mas trazem algumas explicações interessantes. Para mais informações, no site. Confira a tradução delas:

    P: Quanto tempo leva para o senhor criar um personagem?
    R: Não demora muito tempo. Enquanto eu faço minhas tarefas diárias, ideias pra personagens vão surgindo de repente na minha cabeça. Então, é só questão de organizar as ideias e colocar tudo no papel depois.

    P: Por que o Kyouraku não usou a Bankai dele? Se ele usasse, acho que ele poderia vencer até o Aizen!

    R: O objetivo do Shunsui, como personagem, não é o de derrotar o Aizen. Apesar disso, eu deixei meio implícito mesmo que, se ele usasse a Bankai dele, poderia dar conta até mesmo do Aizen.

    P: Por que a Rangiku se tornou uma Shinigami?
    R: Provavelmente eu vá escrever sobre isso, no futuro.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 07 Ago 2010, 11:36

    Hehe, ótimo post Mari *-*
    As perguntas feitas a ele poderiam ter sido um pouco diferentes. Tipo focando o por que da decepção de muitas bankais. Ficou meio tenso falar que o Shunsui não usou sua bankai por que não era objetivo dele vencer Aizen mas mesmo assim ficou a deixa que poder ele tinha para derrotá-lo ; /
    E quanto aos outros taichous? Também foi assim? Só por que 'é' dever do protagonista matar o antagonista eles foram vergonhosos? ¬¬

    A única pergunta que eu não entendi foi a da Rangiku '-'
    Só se forem desenvolver personagem por personagem para 'descobrir' tudo o que eles fizeram levar a se tornar um shinigami, vai levar séculos, ; /
    Mas isso se deve pelo fato que provavelmente vão focar ela e o Gin nesses próximos capítulos, fazer o que né? O Iba ficou pra trás, os poderes do Yumichika também(ele TEM bankai *-*), os coadjuvantes co-taichous do Ukitake mais o do Comandante '-'...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por Din Sáb 07 Ago 2010, 18:43

    Alguns pontos nessa entrevista mostram como as ideias de Kubo sobre a historia de Bleach ainda não estão bem formadas.. Se ele ja estivesse com tudo bem planejado novos personagens não seriam assim tão faceis de se criar, segundo a sua indecisão ao dizer se um personagem esta realmente morto ou não, e sobre os poderes dos Taichous, ele nem deve ter ideia de como fazer algumas Bankais de Taichous, um exemplo disso foi a Bankai da Soi Fon, não tem nada ha ver com seu estilo de combate nem com sua zanpakutou, provavelmente ele deve tomar a decisão de como será a Bankai de um Taichou dependendo do inimigo que ele esta enfrentando, Soi Fon que luta mais no corpo a corpo estava em total desvantgem contra Barranga ate mesmo Hacchi estava em serios apuros até Kubo inventar aquele ponto fraco em Barranga(sim ele era funeravel ao propio poder.. aff)..

    Sobre como ele vai desenvolver certos personagens.. Me parece que isso incomoda até mesmo o propio Kubo.. ele deve ter de cumprir alguma ordem contratual ou algo do genero afinal de contas ele tem de extender a historia..(pelo que vimos ele não sabe fazer isso muito bem, Tite e um homen de ação >.<)
    Alguns personagens eu vejo como desnecessarios em Bleach sua mortes,desaparecimentos ou simplismente ignora-los não faria mal algum, deixa-los apenas como nuceo comedia da historia tbm não faria mal, o que nos interessa ele não mostra.. eu não tenho tanta paciencia assim pra certo tipos de coisas.. zoz

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Entrevista Kubo Tite Jump Festa 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:16