Animes' Heaven

[Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
rafafirebender
Mari
zaboba
7 participantes

    [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele?

    avatar
    zaboba
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 33
    Localização : amapa
    Anime Favorito : bleach
    Personagem Favorito : aizensousuke
    Data de inscrição : 11/12/2009

    [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Empty [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele?

    Mensagem por zaboba Qui 28 Jan 2010, 20:15

    Eu fui procurar sobre bankais no wikipédia e falava das Zanpakutous e quem as usava, na frente do Zangetsu tinha o nome do Ichigo e de outra pessoa o nome era Satokan Shiryu. Eu cliquei e falava q esse cara tbm tinha o zangetsu so q a muito tempo atraz antes mesmo do Yamamoto Genryusai criar a escola de shinigamis, e dizia q ele (Satokan Shiryu) era da familia real e quero saber se alguem ja ouviu falar dele. E se ja ouviu, essa historia é verdade?
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Empty Re: [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele?

    Mensagem por Mari Qui 28 Jan 2010, 20:35

    Bah, não lembro dele ser citado no mangá, mas tem bastante coisa sobre ele na Wikipédia AUshuas!. Acho que a maioria desconhece a história desse personagem. Segue:

    Spoiler:
    Não sei, mas se ele existir mesmo (Wikipédia não é muito confiavel :x) deve haver alguma informação nos Databook's de Bleach. Estranho!
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Empty Re: [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele?

    Mensagem por rafafirebender Sex 29 Jan 2010, 06:30

    vixx...nunca ouvi falar sobre ele....

    isso me faz pensar no Ichigo q possui a Zangetsu

    serah q o Ishin tem algo a ver com isso tb? algo da familia real?
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Empty Re: [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele?

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 29 Jan 2010, 07:08

    Acho que essas informaçoes nao procedem.

    Primeiro: até hoje nao foi visto reencarnação de zampakutous e também no mangá inteiro nunca ouvi relação desse nome com o Ichigo, caso fosse assim seria um dos focos principais. O único momento onde vemos zampakutous com nomes iguais foi no "Filme 02: The Diamond Dust Rebellion" onde um amigo do Hitsugaya também tinha sua zampakutou de nome Hyorinmaru.

    Os vaizards existentes sao os que nós conhecemos que sao liderados pelo Hirako, e nota-se que eles nao tao velhos assim.

    Ficou desaparecido, mas pouco depois atacou a Gotei 13 e matou todos os capitões menos o general Shigekuni Genryuusai Yamamoto que batalhou com Satokan Shiryu e o derrotou com muinto sufoco, usando a sua Bankai.

    Os primeiros capitães formados na nova academia do Comandante Yamamoto sao o Kyoraku e Ukitake, ou seja, eles estao desde que o sistema de esquadroes e capitaes foi implantado. Nao há como eles terem morrido né? '-'
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Empty Re: [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele?

    Mensagem por Din Sex 29 Jan 2010, 11:26

    isso me lembra quando era discutido quem foi Madara Uchiha, um cara forte que lutou com Hashirama no vale do fim.. nada de especial ate que a Kyuubi mencinou seu nome.. talvez não seja esse o caso mas eu assisti Bleach do começo ate a atual parte duas vezes e me lembraria de um personagem assim com a mesma zanpakutou do protagonista e com capacidade de fazer o velho Yamma usar a Bankai. So se tiver sido em um filme ou algo assim pq ate hoje não havia visto o nome desse cara..
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Empty Re: [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele?

    Mensagem por rafafirebender Sex 29 Jan 2010, 12:59

    os filmes nao podem ser levados em conta com a historia em si...

    eles sempre sao um caso a parte do q tah rolando com o anime!!

    realmente eu tb nao lembro de um assunto assim...

    e concordo com oq o M. Aurelio disse...porem ainda existem muitos misterios envolvendo esse anime...

    muitos de muitos msmo!!!
    TioGui
    TioGui
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 43
    Localização : anime world
    Anime Favorito : bleach
    Personagem Favorito : kurosaki-kun
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Empty Re: [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele?

    Mensagem por TioGui Sex 29 Jan 2010, 18:52

    rafafirebender escreveu:os filmes nao podem ser levados em conta com a historia em si...

    eles sempre sao um caso a parte do q tah rolando com o anime!!

    realmente eu tb nao lembro de um assunto assim...

    e concordo com oq o M. Aurelio disse...porem ainda existem muitos misterios envolvendo esse anime...

    muitos de muitos msmo!!!

    concordo veio os filmes quase sempre sao historias paralelas com o anime em si.
    avatar
    Niichan
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 33
    Localização : Ruanda
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Uzumaki Naruto
    Data de inscrição : 29/01/2010

    [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Empty Re: [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele?

    Mensagem por Niichan Sex 29 Jan 2010, 20:04

    eu li essas informaçoes e acho q nao é verdade, sempre acompanhei bleahc desde o começo e me lembraria se tivesse um personagem com uma zampakutou com o msmnome do protagonista.
    as vezes a internet nem sempre é confiavel, mas como anda os mangás ultimamente nao me supreenderia se isso acontecesse.
    acho q ninguem nunca avia imaginado q o pai do ichigo era um shinigami e muito menos um tao foda. até se o Asano for um shinigami eu nao me surpreendo mai kkkkkk
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Empty Re: [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele?

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 29 Jan 2010, 20:17

    até se o Asano for um shinigami eu nao me surpreendo mai kkkkkk

    Noss, isso daí sim ia ser imprevisivel... espero que a saga dos arrancars foque a luta do Aizen, mas acho que logo logo eles irão embora dali e provavelmente se encontrarão apenas no mundo do Shinigami Daioh, essas informaçoes sao incertas mas só o tempo poderá dizer.

    Mas continuo acreditando se tivesse qualquer relação do Ichigo com alguém da realeza isso seria dada maior atenção no mangá. Em todo caso é só esperar.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele? Empty Re: [Discussão/analise] Satokan Shiryu alguem ja ouviu falar dele?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 03:47