Animes' Heaven

[Spoilers] Katekyo Hitman REBORN 275-280

Compartilhe
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy

[Spoilers] Katekyo Hitman REBORN 275-280

Mensagem por M.Aurélio-kun em Sex 29 Jan 2010, 15:02

[size=18][center][b]Katekyo Hitman Reborn 275-280[Spoilers][/b] [/center] [/size]

Spoiler é uma palavra da língua inglesa que deriva do verbo 'to spoil', com significado português de 'estragar'. No sentido geral, mais usado na net, pode ser entendido como 'estraga-prazeres', pois seu objetivo é revelar uma informação antes mesmo dela ser divulgada pela sua fonte original. No caso de animes, spoilers são aquelas informações (sumários ou imagens) de capítulos de mangás antes mesmo deles saírem nas bancas.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

Somente [b]SPOILERS[/b] neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

[color=red][b]Regras dos Spoilers:[/b][/color]
    1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico. Qualquer post que fuja dessas especificações será apagado.
    2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
    3. Coloque a [color=green][b]"Verificação"[/b][/color] do spoiler, dizendo se é [color=red][b]falso[/color][/b], [color=blue][b]verdadeiro[/b][/color] ou [color=yellow][b]pendente[/b][/color].
    4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
    5. Poste todos os créditos possíveis.
    6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
    7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

Última edição por M.Aurélio-kun em Seg 25 Out 2010, 20:23, editado 1 vez(es)
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy

Re: [Spoilers] Katekyo Hitman REBORN 275-280

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qua 17 Fev 2010, 22:45

KH REBORN 278

Spoiler #001
    Verificação: Verdadeiro
    Formato: Texto
    Fonte: http://mangahelpers.com/m/katekyo-hitman-reborn/chapters/278/

Cheguei com as imagens dessa semana, nada de texto. Temos é as páginas em japones do mangá =D

Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por M.Aurélio-kun em Sab 06 Mar 2010, 07:00

KH REBORN 280

Spoiler #001
    Verificação:
    Verdadeiro
    Formato: Texto
    Fonte:http://mangahelpers.com/

Spoiler:
    Pg.1
    Trageto 280 - O último golpe
    [Quem vai prevalecer nesta última batalha.../ branco?!! / preto?!!

Pg.2

[Uni e Gamma sacrificaram suas vidas durante a batalha…!!]

Tsuna: Gamma!! // Uni!!

Pg.3

Tsuna: Uni…!

Fuuta: os Arcobalenos não reviveram!!
    Reborn: Não, as chamas devem ser absorvidas adequadamente. // Vai demorar um pouco mais de tempo.
    Byakuran: Ei, você! // O que você fez?

Byakuran: Você matou a última peça do quebra-cabeça que eu procurei por tanto tempo... //Você colocou todos os meus esforços no lixo.

Byakuran: Meu sonho de despertar o Trinisette e tornar este mundo muito melhor do que qualquer outra dimensão... //Tudo foi arruinado por causa de seus pequenos jogos de amizade

Byakuran: você sabe...

Pg. 4

Byakuran: o que isso siginifica?!!

Byakuran: Ngh! // Agh!

Pg.5

Tsuna: Quem você acha que foi que matou Uni?

Tsuna: Porque você deixou este mundo do jeito que está... // Uni…

Tsuna: morra!!

Pg.6

Tsuna: Eu não vou te perdoar, // Byakuran!!!

Pg.7

Byakuran: Hm? //você não vai me perdoar?

Byakuran: Haha! // Hahaha!!

Byakuran: Ahahaha, Que absurdo! // Você é uma piada!

Byakuran: vocÊ não entende a verdadeira importância dela como um dispositivo poderoso!

Byakuran: depois de tudo, Uni era um item que eu precisava // para se tornar um Deus invencível!

Pg.8

Byakuran: Mas,deve tratar com respeito as meninas pequenas como a Uni! Só pode ser uma intoxicação momentânea de hormônios para você achar que poderia se opor a mim com humanismo!

Byakuran: Sua resposta é viver obedientemente preso dentro da sociedade humana, // isso é patético!

Byakuran: Hipocrisia jamais poderia ganhar contra os desagradáveis desejos dos seres humanos ! //Isso é como este mundo é feito!

Basil: Raízes estão saindo das pernas de Byakuran!

Kikyo: Ele esta estabilizando o seu corpo! // ele quer colocar um final nisso!!

Pg.9

Tsuna: Operation… X…

Gokudera: !!
    Yamamoto: Tsuna irá com o X Burner!

Byakuran: Você realmente arruinou tudo para mim! //Essa boneca com as chupetas foi o meu último brinquedo!

Tsuna: Não se atreva a insultar Uni mais do que você já insultou! // Você não merece nem mesmo dizer o nome dela!

Ryohei: Agh!
    Gokudera: a barreira foi quebrada!!

Byakuran: morra!!!
    Tsuna: Byakuran!!

Pg.10

Byakuran: Graaaaaagh!!!

Pg.11

Tsuna: Aarghhhhh!!

Pg. 12

Pg. 13

Pg. 14

Byakuran: Aaaaaaagh!!!

menina1: Nós finalmente encontramos um legítimo portador do anel Mare do céu.
    menina2: Não há um que merece isso mais do que você.
    Byakuran: quem é… você?

menina1: Chegamos em sua vida como uma parte de seu "pensamento".
    Byakuran: Fu-
    Byakuran: Ahahaha!

menina1: O que é engraçado?
    Byakuran: levou o tempo suficiente ♪
    menina2: !?

Pg.15

Byakuran: Eu estive esperando por algo absurdo como isso acontecer. // há muito tempo que deixei de acreditar na realidade.

Byakuran: eu me sinto tão mal porque estava vivendo a vida de um ser humano normal.

Byakuran: Não importa onde eu olho, os seres humanos, a sociedade... //todos eles são apenas cenário para mim.

Byakuran: E quando eu era capaz de ir para um mundo paralelo, no começo do outro dia,

Byakuran: Eu percebi que sou apenas uma 'consciência' programado em um jogo.

menina1: Você é livre para pensar isso,
    menina2: mas você está pronto para suportar o Anel Mare?
    Byakuran: é claro♪
    Byakuran: Se isso é um item fundamental para tornar este mundo divertido, então eu adoraria tê-lo.

Byakuran: Só para você saber, quando eu receber o Anel Mare ... // Eu poderia causar destruição em massa ou destruir uma população inteira ou utilizar para algumas coisas muito absurdas.
    Byakuran: Quer tentar me parar?

menina1: Nós nunca iremos interferir você.
    menina1: No entanto, se este é um jogo para você ...

menina1:[ Então não se esqueça que há outros dois anéis de céu... //Em outras palavras, outros dois jogadores.]

Pg. 16

Byakuran: isso pe ótimo! // Um jogo seria chato sem rivais, depois de tudo!

Byakuran: Aaaarghhhhh!!!

[Eu nunca soube que outras pessoas tinham a capacidade de despertar o seu coração, ou torná-lo um remorso...]

[Não é que eu estou desistindo... //Eu sou bom em encontrar diversão nas coisas, e quando venho para se divertir, eu coloco tudo o que tenho nisso...]

[mas… // De alguma forma, neste mundo não me sinto bem...]

[Tenho certeza que você vai entender... // Não se sente mal?]

[Hahaha, // Aqueles olhos me dizem que vocÊ não concorda totalmente ...]

Pg. 17
    [É tão cego...]

[eu perdi para você]

[a batalha terminou…!!!]

Spoiler:
    Nota: No spoiler quando entram as falas das "meninas" são memorias do Byakuran onde ele encontra membros da Organização Cervelo
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por M.Aurélio-kun em Sab 06 Mar 2010, 07:10

KH REBORN 280

Spoiler #001
    Verificação: Verdadeiro
    Formato: Imagem
    Fonte: http://mangahelpers.com

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler: