Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Tear Grants
sakura19
Mari
Shrem
8 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Ter 02 Fev 2010, 16:48

    Bleach 391-395 [Discussão]
    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 391 ao 395!

    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.



    Divirtam-se :D
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Mari Qua 03 Fev 2010, 08:38

    Está acontecendo exatamente o que escrevi no capítulo passado, só não gostei de ver que a Lisa já caiu. .-.

    Parece que agora é a vez de Shunsui atacar.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Qua 03 Fev 2010, 10:40

    É verdade, os spoilers confirmam o que a Mari comentou no último capítulo. Aizen vai derrubando os Taichou, um a um, até que sobre um pequeno grupo que seja capaz de fazer frente a ele. Eu não sei não...mas o Hitsugaya pode acabar se dando mal nessa batalha, ele está muito furioso e atacando o Aizen de uma forma muito ''imprudente''. Apesar de achar difícil acontecer algo com ele, visto que ele é um dos personagens mais populares do mangá, segundo pesquisas da própria Jump, ele pode sofrer sérias consequências por essa batalha.
    Quanto ao Ichigo...ele está esperando uma oportunidade para atacar, só espero que ele faça algo útil quando essa oportunidade surgir, se surgir xD
    sakura19
    sakura19
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por sakura19 Qua 03 Fev 2010, 11:03

    Isso realmente foi previsivel¬¬
    agora estou mais interessada em saber o que está acontecendo no hueco mundo, afinal se o byakuya e o zaraki se juntasem a batalha seria realmente otimo!!
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Qua 03 Fev 2010, 11:21

    Eu prefiro que o Kubo esqueça aquela batalha sem graça do Hueco Mundo...todos os Espadas já foram derrotados, só sobrou o Yammi que até agora tá apanhando feio pro Zaraki e pro Byakuya que estão aparentemente brincando com ele, ou pior, estão brincando entre si e ''acidentalmente'' o atingindo. A não ser que o Espada Zero tenha algum outro papel mais adiante na trama - e esse adiante seria um adiante bem próximo, algo como uma ligação entre arcos - não há motivo nenhum pra essa batalha continuar.
    A meu ver, o foco e os interesses estão na falsa Karakura.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Tear Grants Qua 03 Fev 2010, 15:00

    Eu já adoraria que a luta fosse apenas Aizen x Shinji.Não deu tempo nem de sabermos direito o nível de Sakanade. O método da confusão dos sentidos já foi usada na Zanpakutou de Aizen. Queria mais desenvolvimento disso por parte de Kubo. :/ Que outra chance teremos de ver ele liberar bankai?*-----*

    Mas todos estão atacando de uma vez. Essa não é uma boa formação, na minha opinião.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 04 Fev 2010, 16:00

    Acho que mesmo o Sunsui nao é páreo para o Aizen, e se for só na dupla com o Ukitake. Acho provavel que o Aizen nao seja o "Boss Master", já que na minha opiniao, um líder nao deixaria seus subordinados morrerem um a um, neste caso o Yamamoto já teria atacado, assim decretando uma luta final.
    "Tem mais coisa por debaixo do pano" '-'

    A luta do Byakuya e Zaraki nem me interessa tanto, já que o Yammi provou até agora que nao é páreo pros dois. O que mais me interessa é o fim da enrolação do Aizen e que mostre o Kensei terminando a luta com o WW.

    Gogo proxima fase *---*
    sakura19
    sakura19
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por sakura19 Qui 04 Fev 2010, 16:14

    Tambem espero que comece logo a nova fase do mangá! Esse arco realmente foi, e está sendo muito bom, mas existem tantos misterios a serem revelados, principalmente a parte que diz respeito ao Ishin e a divizão Zero. Sem falar que ainda não foi revelado nada do passado do Aizen! Acho que está na hora do Kubo matar pelo menos um pouco da nossa curiosidade e revelar algumas coisinhas!!
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Qui 04 Fev 2010, 18:08

    Será que Histugaya realmente conseguiu atingir Aizen? Tenho minhas dúvidas =p Não me supreenderia nada se aquilo fosse uma ilusão ou algo do tipo.
    Seria legal se ele tivesse ao menos conseguido ferir o Aizen, que até agora é o intocável da história...Pelo que pude entender, foi uma espécie de ''trabalho em equipe'' que possibilitou o ataque, mesmo que tenha sido um trabalho em equipe não planejado. Mas acho muito estranho Aizen estar lutando e o Gin estar só olhando de cima daquele prédio =S
    Já quero saber o que aconteceu, se foi um ataque mesmo, uma ilusão, uma farsa, ou sei lá o que xD
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 04 Fev 2010, 20:27

    Acabei de ler o mangá. *--*
    Acho que foi uma otima combinação de ataques, mesmo que eles nao tenham combinado nada antes, parece que eles sabiam como e quando seus parceiros iriam atacar.
    Mas eu acho que o "salto" do Aizen nao vai ser quabrado assim nao. Ele já havia prestado atenção no poder da zampakutou do Hirako e nao cairia naquele plano tao facilmente. Nao sei... "endeusaram" o Aizen demais para que ele caisse numa formação nem ao menos treinada.
    E em todo caso, eu acho que o Gin nao ficaria parado ali e veria o Aizen ser derrotado. Pois há alguma motivo por trás da aliança do Gin com o Aizen, e ele morrendo isso concerteza nao seria concluído.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Tear Grants Ter 09 Fev 2010, 07:14

    Bem, os spoilers estão bem confusos.

    Parece que Aizen deu uma ownada em todos e ninguém percebeu que estavam sobre o efeito de KS. A ilusão ser a Hinamori.. espero que ela não morra! :x
    sakura19
    sakura19
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por sakura19 Ter 09 Fev 2010, 16:49

    Essa foi realmente tensa!! A Hinamori?? tadinha... mas espero que a Unohana seja capaz de curá-la, ou que ela aguente até a Inoue chegar!!¬¬
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Tear Grants Qua 10 Fev 2010, 18:46

    Capítulo simplismente phodástico! eu estava acompanhando os Spoilers, mas me surpriendi mesmo assim. Claro que Kubo não inovou muito com Aizen usando ilusão de novo. Muito triste a cena do Shiro-kun segurando a Hinamori nos braços.. Aizen impiedoso.

    Três capitães cairam mais o Vaizard. Ichigo ajudará agora ou vai ficar só olhando como fez neste capítulo?
    sakura19 escreveu:Essa foi realmente tensa!! A Hinamori?? tadinha... mas espero que a Unohana seja capaz de curá-la, ou que ela aguente até a Inoue chegar!!¬¬
    Tomara que sim, mas ela já tinha ferimentos gravissimos antes e estava sob a proteção do Kira. :/

    Gostei do capítulo ;)
    sakura19
    sakura19
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por sakura19 Qua 10 Fev 2010, 21:36

    Cara gostei desse capitulo, ele me deu muito no que pensar!!
    mas o melhor foi a parte que o Ichigo grita com todo mundo, o Kubo fez um bom trabalho nesse capitulo!!
    mas depois de ver essa maravilhosa e maléfica demosntração de poder por parte do Aizen, eu me pergunto se, segundo o gin, a KS não era o maior problema ao enfrenta-lo, imagina os outros?? ou será que a ideia foi deixar os capitaes parecendo indefesos e fracos?? ¬¬
    Bem... só sei que isso está longe de acabar!! Só que eu queria ver se o Aizen ficaria tao fodastico enfrentando o 'orgulho ferido' do Byakuya e a Reiatsu do Zaraki, ou até mesmo a versão "from the hell" do Ichigo!!! XD
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Qui 11 Fev 2010, 07:42

    O capítulo foi realmente bom - e maléfico também ò.Ó -. Parece que todo mundo simplesmente se esqueceu da KS, como Aizen mesmo disse, "Quando você teve a ideia errada de que eu não estava usando a Kyouka Suigetsu?". Foi um erro grave de todos eles, apesar de ser previsível que algo tipo fosse acontecer. Parece que está na hora de acontecer alguma coisa mais relevante na batalha, tá na hora de alguém começar a pelo menos ameaçar o Aizen, e esse alguém poderia ser Ichigo, Urahara ou quem sabe o Yamamoto (apesar deste último e talvez Urahara já terem visto a KS ao menos uma vez) =p

    Ah...e será que Ichigo ainda está livre da KS? Fiquei na dúvida...Aizen pode ter feito a manipulação instantes antes de sofrer o ataque de Toushiro, mas se ele fez isso antes, porque Ichigo não os avisou?
    Devo estar me esquecendo de algum detalhe xD
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 11 Fev 2010, 15:34

    Vixii... o Aizen mais uma vez mostra que está acima dos taichous, e desta vez nao foi apenas os considerados "mais fracos" que caíram. Vimos o Kyoraku e Hirako tomando pancada também.
    Fica dificil imaginar que os taichous sao tao amadores em pensar que o Aizen nao estaria usando a Kyoka Suiguetsu desde o começo, por isso eu espero uma reviravolta, acho que a shikai do Hirako pode ser mais do que mudar o sentido de direção das coisas. E possa acontecer um contra ataque.
    Acho que o Ichigo nao avisou eles, pois o ataque foi extremamente rápido e ele nao sabia que tal coisa ia acontecer. Fico na espectativa de algo novo para o proximo mangá.
    Pode ser que algum outro taichou interfira na luta, ainda tao sumido o Ukitake e o Yamamoto neste combate. Acho q restao apenas esses dois capitaes pra mostrarem serviço ;D
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Tear Grants Qua 17 Fev 2010, 15:21

    Shrem escreveu:Ah...e será que Ichigo ainda está livre da KS? Fiquei na dúvida...Aizen pode ter feito a manipulação instantes antes de sofrer o ataque de Toushiro, mas se ele fez isso antes, porque Ichigo não os avisou?
    A Kyoka Suiguetsu estava sendo usada desde o inicio. Ichigo chegou depois então teoricamento não teria visto ela sendo liberada. Foi isso que eu entendi!

    Com certeza essa jogada do Aizen abalou a Gotei 13. Se a balança pendia para o lado deles, agora estão em desvantagem. Duas criança irão morrer (Hyori e Hinamori)? eu acho que não. Penso que uma delas, pelo menos, deve sobreviver.

    Kubo deu este tempo para deixar a poeira baixar, rs
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 17 Fev 2010, 16:03

    Tear Grants escreveu:
    Shrem escreveu:Ah...e será que Ichigo ainda está livre da KS? Fiquei na dúvida...Aizen pode ter feito a manipulação instantes antes de sofrer o ataque de Toushiro, mas se ele fez isso antes, porque Ichigo não os avisou?
    A Kyoka Suiguetsu estava sendo usada desde o inicio. Ichigo chegou depois então teoricamento não teria visto ela sendo liberada. Foi isso que eu entendi!

    Com certeza essa jogada do Aizen abalou a Gotei 13. Se a balança pendia para o lado deles, agora estão em desvantagem. Duas criança irão morrer (Hyori e Hinamori)? eu acho que não. Penso que uma delas, pelo menos, deve sobreviver.

    Kubo deu este tempo para deixar a poeira baixar, rs


    Pelo que eu me lembro, uma vez que você viu a shikai da Kyoka Suiguetsu, você está a par dos seus efeitos. E nós não vimos o Aizen liberar a sua shikai em momento algum contra os taichous, acho que não há uma necessidade disso. Já que uma vez foi feito isso. E acho que foi nisso que os taichous pecaram, acharam que via-se uma necessidade do Aizen puxar sua zampakutou para que o efeito da mesma funcionasse.
    Mesmo que o Ichigo tenha chegado depois, até nós tinhamos que ver o Aizen puxando sua zampakutou e fazendo a shikai para enganar o Ichigo...
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Qua 17 Fev 2010, 16:14

    Não entendi bem o funcionamento da KS, digo, uma vez que a pessoa vê a shikai, ela estará ''eternamente'' sob efeito da mesma? Tudo bem que foi amplamente lembrado que Ichigo tem chances de derrotar Aizen por ainda não ter visto a KS, e isso já nos dá alguma pista de que Aizen pode usá-la com os que já estiveram uma vez sob seu efeito, mesmo sem sacar a Zampakutou, pelo menos é o que parece. Caso contrário, seria inútil o esforço coletivo dos Taichou para que Ichigo não veja a shikai...
    Aizen deixa bem claro que a KS estava ''ativada'' durante o combate, provavelmente desde o início.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 17 Fev 2010, 16:27

    Pelo jeito é "eterno" o efeito, pq senao nao teria razão para o medo dos outros shinigamis. Era só nao deixar ele liberar a shikai novamente. E assim mata-lo.
    Agora o ponto é que eu nao me lembro de ver o Aizen usar sua zampakutou logo no inicio, acho que ele só a sacou agora nos ultimos capítulos.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Din Qua 17 Fev 2010, 16:31

    Não podemos começar a supor no momento por causa do numero infimo de informações que possuimos sobre Aizen.. e claro Aizen e poderoso e parece ser mais poderoso doq qualquer um ja mostrado na Historia ate agora.. isso me lembra no começo de Bleach quando Byakuya e Zaraki eram como uma especie de "Deus" mas acabaram se mostrando num nivel bem plausivel para historia.. KS deve ter um ponto fraco, mesmo quando estiver no modo BanKai.. isso deve ser superado em algum momento na historia mas Gin disse se fosse apenas a KS, Aizen poderia ser derrotado por alguem forte(acho que um capitão como Byakuya) mas não e apenas a KS e isso que assusta no Aizen..
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Qua 17 Fev 2010, 16:42

    Sim, não estamos colocando em questão o poder da KS, ou se algum dos Taichou pode vencê-la, mas sim o fato de Aizen tê-la ativado sem que ninguém percebesse, e mais, se ele ativou antes, se Ichigo ainda está livre da mesma e por qual motivo, caso esteja livre, não avisou os demais que Aizen era, na verdade, Hinamori; ou ainda, se essa ''substituição'' foi feita no último instante. Há sim, pouca informação sobre isso para podermos afirmar qualquer coisa, mas a nossa função é especular hahaha
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 17 Fev 2010, 16:52

    Concordo, Shrem, afinal o Aizen ainda é uma icognita. Mas nosso trampo é especular tudo... xD
    Mas acho que o Ichigo ficou pasmo com aquilo que eles fizeram, nao entendeu o que acontecia ali, acho que foi por isso que ele nao avisou, ou pelo menos tentou.

    Ahhh Din... O Byakuya e o Zaraki foram colocados como deuses no começo da saga, mas ainda acho que eles sao tao fortes quanto os taichous das antigas.
    Tanto que no decorrer da saga os dois tiveram um "upgrade" extremo nos seus poderes, como a "tecnica de duas maos" do Zaraki e a outra tecnica da Senbonzakura(no filler)...
    O Byakuya é um dos que eu duvido que esteja mostrando seu verdadeiro poder, tanto que ele é considerado o mais forte dos Líder Kuchiki já existente.
    E o Ginrei-dono(seu avô) é comparavel ao Yamamoto... xD
    Sei lá... talvez é um pouco viagem =D
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Din Qua 17 Fev 2010, 17:02

    O que mais gosto e de fazer suposições e previsões quando disse aquilo a foi sobre fatos concretos nessa parte da historia(a que mais gosto) e que a imaginação flui..
    Ahhh Din... O Byakuya e o Zaraki foram colocados como deuses no começo da saga, mas ainda acho que eles sao tao fortes quanto os taichous das antigas.
    Foi o que eu disse Byakuya principalmente com sua Senbonzakura, era uma coisa over que não podia ser batida, isso ficou claro na luta entre ele e Renji quando ele diz uma das frases que mais me marcou nesse Anime:"..Alguma vez ja se passou pela sua cabeça que tambem possuo Bankai?..".. Nessa parte eu comecei a achar que o Byakuya não seria derrotado pelo Ichigo nem se ele aparecesse com 3 Bankais.. mas deu no que deu.. Hj mesmo sendo apelões eles são bem mais aceitaveis do que antes e tem uma diferença enorme entre deuses e apelões..
    A KS e poderosa mas não é o verdadeiro problema Aizen ainda deve ter uns 2 baralhos escondidos nas mangas..
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Mari Qua 24 Fev 2010, 08:21

    Então, WW tem um significado maior para existir: é arma secreta do Aizen pra derrotar o Yammamoto. Mas, ele não estava lutando contra o Kensei.. ? e ainda deu tempo pra ele liberar a ress. Nem apareceu direito a luta dele, ou melhor, nada apareceu.

    Hitsugaya e os outros liquidados e Ichigo como sempre só olhando. ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:07