Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Tear Grants
sakura19
Mari
Shrem
8 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Qua 24 Fev 2010, 11:07

    Finalmente sabemos o porquê da existência do WW. Quem diria que Aizen se daria ao trabalho de "preparar" uma arma exclusivamente para deter Yamamoto...parece que ele pensou em tudo (por enquanto). Mas o que a Mari disse é verdade, e o Kensei? Que fim levou o combate entre ele e WW, se é que ele aconteceu? Acredito que isso será mostrado mais pra frente, de alguma forma.
    Pelo menos sabemos agora porque Yamamoto demorou tanto pra entrar no combate, só falta saber porque o Gin não fez coisa alguma até agora =p
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Din Qua 24 Fev 2010, 11:59

    Sim, agora quase tudo se encaixa.. e como foi bem planejado o plano de Aizen, WW ter sido o unico ressucitado, o plano(mesmo não parecendo) de Yamma pra derrotar Aizen.. Uma coisa me deixou surpreso essa foi a primeira vez que que Aizen mencionou algo sobre seu poder.. ele disse que a Shikai do Yamma seria suficiente então ja temos um certo nivel, como suspeitava a Bankai do Yamma deve ser uma coisa no melhor estilo "bomba atômica" de ser.. desdo combate de Noitora(acho que escrevi errado) e Zaraki que mostra um pouco do passado de Zaraki, eo Yamma o treinando e tal, eu pensei.. se tem alguem que realmente e forte esse alguem e Yamma..

    Agora eu consigo enxergar o Ichigo enfrentado Aizen.. Não agora mas num futuro proximo, depois daquela Historia do cara que usava uma Zanpakutou chamada Zangetsu, que vez o velho Yamma uasr sua Bankai.. Finalmente Aizen vai começar a gastar suas cartas escondidas na manga.
    Pobre dos capitães ficaram todos despedaçados, ainda bem que existe a Inoue para regenera-los senão para uma proxima saga terião de escolher no minimo uns 8 capitães diferentes..
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 24 Fev 2010, 12:52

    Spoiler meio louco... será que o Kubo-senpai ta se perdendo?? D:
    Tipow pulou da luta do Kensei pro Yammajii?? LOL

    A comparação feita ao poder do Yamma foi bem legal =D
    Ele entao é o OVERPOWER da SS...

    Agora eu consigo enxergar o Ichigo enfrentado Aizen.. Não agora mas num futuro proximo, depois daquela Historia do cara que usava uma Zanpakutou chamada Zangetsu, que vez o velho Yamma uasr sua Bankai.. Finalmente Aizen vai começar a gastar suas cartas escondidas na manga.

    Din... aonde no mangá tem isso que mostra outro shinigami com a Zanguetsu?? nao me lembro disso nao... '-'
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Tear Grants Qua 24 Fev 2010, 23:33

    Capítulo muito bom. Kubo nos dá uma ótima surpresa depois de uma semana sem mangá.

    Finalmente, o velho Yamma apareceu. O combate verbal que os dois trocaram foi muito tenso. Gotei 13 está, digamos, 'em perigo' já que os taichous e fuco-taichous estão acabados. Será que Urahara aparecerá?

    Sobre Gin, acho que ele não interfirirá agora não, mas vamos ver..
    sakura19
    sakura19
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por sakura19 Qui 25 Fev 2010, 14:48

    Capitulo Otimo esse!! valew a pena ter esperado uma semana a mais!!
    cara o Yamma com um poder maior que o aizen?? OOooo!!
    Pena que o aizen tava preparado¬¬, o que somostra o quanto ele eh bom!!!

    to loca pelo proximo capitulo, pois tenho uma leeeve sensação que o Ichigo finalmente fara alguma coisa!! uahuahuahauhauhaua
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Din Qui 25 Fev 2010, 17:23

    M.Aurélio-kun escreveu:Spoiler meio louco... será que o Kubo-senpai ta se perdendo?? D:
    Tipow pulou da luta do Kensei pro Yammajii?? LOL

    A comparação feita ao poder do Yamma foi bem legal =D
    Ele entao é o OVERPOWER da SS...

    Agora eu consigo enxergar o Ichigo enfrentado Aizen.. Não agora mas num futuro proximo, depois daquela Historia do cara que usava uma Zanpakutou chamada Zangetsu, que vez o velho Yamma uasr sua Bankai.. Finalmente Aizen vai começar a gastar suas cartas escondidas na manga.

    Din... aonde no mangá tem isso que mostra outro shinigami com a Zanguetsu?? nao me lembro disso nao... '-'
    Cara essa historia tbm e confusa e tbm só usei ela como referência, se que saber onde ouvir falar dela foi aqui mesmo: http://www.animesheaven.com/discussoes-f20/discussao-analise-satokan-shiryu-alguem-ja-ouviu-falar-dele-t1307.htm

    Já sobre o capitulo, Aizen arquitetou um plano de mestre ele sabia o que aconteceria e se antecipou a isso WW foi sua melhor jogada até o momento só não entendei porq os Capitães e Vaizards(os que ainda restavam de pé) não partiram com Bankai pra cima do Aizen com tudo, Soi fon, Shinji, Kyourako cairam sem nem esboçar reação.. aff.. Espero que o que Aizen tem de resolver com Yamma se resolva bem rapido, pq se o Yamma cair vão sobrar duas opções..
    Primeira: Aizen destroi a cidade e constroi sua chave e poem em ação seu plano malefico..
    Segunda: Os shinigamis que stão enrolando para aparecer entre no combate Urahara, Yorouchi, Isshin, Zaraki & Byakuya(se ja tiverem terminado).. Ichigo nem se baixasse o "HollowVegeta" nele ele guentava a luta com Aizen ta na hora dos escondidos mostrarem a cara e partir pro combate.. Eu quero ver ROCK!!!!!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Mari Qui 25 Fev 2010, 19:40

    sakura19 escreveu:
    to loca pelo proximo capitulo, pois tenho uma leeeve sensação que o Ichigo finalmente fara alguma coisa!! uahuahuahauhauhaua
    Também estou ansiosa pelo próximo, esse realmente foi muito bom. Espero muito que Ichigo faça alguma coisa de útil, até agora ele ficou apenas observando, não gosto disso. Mesmo o Yamma-jii dizendo para ele não interferir, talvez isso aconteça agora.

    Tear Grants escreveu:

    Finalmente, o velho Yamma apareceu. O combate verbal que os dois trocaram foi muito tenso. Gotei 13 está, digamos, 'em perigo' já que os taichous e fuco-taichous estão acabados. Será que Urahara aparecerá?

    Sobre Gin, acho que ele não interfirirá agora não, mas vamos ver..
    Aizen sempre usando palavras bonitas, que causam efeito, ele ADORA dizer o quanto é inteligentemente superior aos outros, porém nesse capítulo ele admite que sozinho não venceria: http://www.onemanga.com/Bleach/393/18/

    Ele foi para a batalha previnido para lutar contra Yammamoto, que era o único ali que poderia estragar seus objetivos.

    Fiquei com muita pena do Hitsugaya, não bastou ele fazê-lo acertar a própria amiga, ainda humilhou o coitado completamente.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Sex 26 Fev 2010, 18:32

    O capítulo foi bem legal, mas será que o Yamamoto vai realmente cair no próximo? O Aizen tirou tantas cartas da manga, pode ser que o comandante também tenha alguma, apesar da cara dele dizer o contrário. Se ele realmente cair, pode ser bom pra trama, porque assim haveria uma espécie de renovação no Gotei 13, e possivelmente veríamos alguns personagens serem desenvolvídos xD

    Ainda estou esperando pra ver ''qual é'' a do Gin nessa batalha =p
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 26 Fev 2010, 20:27

    Capítulo muito bom o dessa semana, Aizen arrogante como sempre. Mas aos pés do Yamma-jii ele é apenas um "pirralho" =D, assim como ele disse *-*
    O "vei" é o OVERPOWER do Gotei 13 mesmo, por que se ele usasse sua shikai o Aizen teria perdido xD

    Mas ainda acho que ele tenha alguma carta por de baixo da manga, resta saber o que ele será capaz de fazer sem o poder de sua zampakutou.

    Shrem eu ainda acho que o Gin é do lado do Gotei 13, apesar dele ter acertado(mutilado) a Hyori, eu nao o vejo como um "inimigo"(espero que nao). Sei lá, parece que ele e a Matsumoto têm uma história. Acho que ele não procura a mesma coisa que o Aizen. ><

    Espero que seja ele o que salbe o Yamma-jii

    Ps: Que conteceu com o Kensei? E o Byakuya e o Zaraki?? @_@
    avatar
    thi2501
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 36
    Localização : goiania
    Anime Favorito : bleach
    Personagem Favorito : teresa claymore
    Data de inscrição : 01/03/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por thi2501 Ter 02 Mar 2010, 08:26

    a o yama eh praticamente o professor do aizen
    deve te outros poderes e o urahara team nao apareceu ainda
    talvez tenha algum plano por tras disso
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Tear Grants Sex 05 Mar 2010, 09:06

    Yama-jii mostrando que ainda sabe lutar muito bem numa luta corpo a corpo. O final foi muito legal com aquele soco *-*

    thi2501 escreveu:a o yama eh praticamente o professor do aizen
    deve te outros poderes e o urahara team nao apareceu ainda
    talvez tenha algum plano por tras disso
    Parece que Aizen achou que seria fácil vencer o velho apenas selando a RJ, mas não foi isso que aconteceu. O plano pré-programado foi falho? acho que ele deve ter outra carta na manga!

    Semana que vem deve ter mais luta e troca de farpas entre o velho e Aizen. Se não tiver a intervenção de alguém.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 05 Mar 2010, 10:03

    Mas o Yamma-jii só lutou contra o Wonderaise que nem é "tão" forte assim. O Aizen é mesmo mais forte que o velho ou ainda ta com medo de seu poder? Isso que ta me deixando em dúvida. Já que ele selou a RyujinJacka era só aproveitar a brecha e mata-lo '-'

    Agora tô ansioso pro proximo capítulo *-* Aizen vs Vovô... já que o Wonderaise já perdeu os dois braços e vai morrer também =D
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Mari Sáb 06 Mar 2010, 08:37

    Agora estão os dois mais fortes do mundo de Bleach que estão medindo forças, inteligência e capacidade. Se Yamma ganhar e destruir Aizen, Bleach chegará ao fim de uma saga como foi dito pelo Kubo na entrevista. Já se Aizen sair com alguma vantagem, Bleach tomará outros rumos e caminhos e extender um pouco mais para unir as pontas que ele deixou soltas.

    Sinceramente, gostaria que Aizen ganhasse pois seria mais emocionante ver como a SS vai se erguer novamente aprendendo com os erros emocioais (falo de Hitsugaya e o Komamura Sajin).

    Sobre Ichigo, acho que ele não interfirirá. Talvez o foco seja apenas os dois..

    M.Aurélio-kun escreveu:Ps: Que conteceu com o Kensei? E o Byakuya e o Zaraki?? @_@
    Bah.. a última aparição do Byabya, Zaraki e Yammizila foi por volta do capítulo 383.. vendo denovo, acho que foi até bom.. essa luta já estava saturada e se tornou pura enrolação .__. Logo depois cortou para o Shinji *-*

    Essa semana os spoilers sairam atrasados por problemas com o pessoal que consegue as scans e passa os spoilers, espero que semana que vem isso não aconteça!
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Sáb 06 Mar 2010, 18:16

    Pelo bem da trama, concordo com a Mari, seria bem mais interessante se o Aizen ganhasse, mas isso depois de levar uma bela surra do Yamamoto. Como ele mesmo disse, ele é o Shinigami mais forte dos últimos mil anos! Por mais genial que o Aizen seja, ele tem que pelo menos penar para derrotar o velhote, caso contrário Aizen seria mais endeusado do que já está, o que significaria que Ichigo teria que ser mais ainda para conseguir vencê-lo.

    Sobre o Kensei, é uma boa pergunta. Ele disse que iria enfrentar o WW, mas depois disso esse assunto não foi mais tratado, e o WW já apareceu pra interferir na luta...logo ele deve ter se livrado do Kensei de alguma forma =s

    Zaraki e Byakuya? Prefiro que o Kubo dê uma de louco com eles também, e só volte a mostrá-los com o Yammi derrotado aos pés deles...aquela luta tava muito chata =p
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Din Sáb 06 Mar 2010, 21:16

    Sinceramente, eu quero ver Aizen e Yammamoto usando suas Bankais seria muito estranho caso um dos dois morresse nessa luta sem usar.. WW pelo visto foi destruido(nem sinal do Kensei). A batalha secundaria do Zaraki e do Byakuya nem me enteressa mais.. o resultado ja e mais do esperado, Ichigo nesse momento não serve pra nada ha não ser assistir tudo de longe.. o Gin nada, muito suspeito.

    Ainda com esperança de que Urahara apareça [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 461633
    avatar
    Barashow
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 39
    Localização : Atualmente Ourinhos
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Kyouraku Shunsui e Ukitake Jyushirou
    Data de inscrição : 08/03/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Barashow Seg 08 Mar 2010, 15:55

    [b][i]Creio eu, na minha opinião que esse embate entre Aizen E Seus Amigos Contra Yama e Seus amigos ta virando uma tremenda luta de comadre, veja só, ta ficando muito mesmice, parecido com aquela luta infindável de naruto em que o time do Shikamaru passa uns 300 capítulos enfrentando aqueles caras imortais, ta sempre naquela que de um lado o time do Yama fala "Ahá, agora vc ta perdido Aizen, com nossa super mega hiper estratégia genial que vai quebrar vc em dois" e do outro o aizen naquela de "Ahá, mas eu tenho um perfeito contra-plano anti meha-hiper estratégias que vão deixar vcs na bita". Ichigo entao nem se fala, protagonista mega roubado que chegou na hora da pressão espanou, viu através da brincadeira da shikai do Aizen em acertar aquela tenente noob deles, podia ter avisado e soh avisou depois que o Hitsugaya ja tinha empalado ela. Graande shinigami ichigo, e a galera que rodou nessa brincadeira, tirano o kyouraku que deve ter fingido ter caído foi-se tarde, hitsugaya principalmente, essa temática de personagem baixinho com cara de pivete e genio ja foi muito explorada e cansou quando esse cara apareceu que quer dar uma de super foda, tomou um choacoalho do aizen umas duas vezes e nem teve a bondade de finalizar com a espada 3 e, se nem conseguiu arrebentar com a espada 3, uma das mais fodas, que vai se dizer do aizen boss. O capitao-urso la tb foi-se tarde com aquela bankai dele de utilidade duvidosa, mas japones tem que ter alguma coisa de criatura-robo-monstro gigante e botou esse cara pra naum desfazer a tradiçao tao clássica. Esse capitao foi, na minha opiniao uma tremenda perda de tempo pq tipo, vc esconder a sua face por ser queimado, feito o hannya do samurai X ou querer preservar o rosto como o Vega do street fighter eh uma coisa, agora vc esconder a cara pq vc eh um urso muito animal, chega a ser o cumulo do ridiculo e totalmente nonsense visto que existe uma figura bizarra feito o Mayuri pelomaor neh? Soi Fon, uma tremenda decepçao a bankai dela a qual eu esperava tanto ser uma bazooka e naum seguir os padroes da shikai dela. totalmente ridiculo.
    Agora, quanto ao capitulo 395, provavelmente vai ser uma big duma ebrolação pra acabar com o WW, ou vais er muito rapido como foi o caso dakela criaturinha feita capitulos anteiores pelas 3 fracions la. Esse final de batalha ta parecendo os 5 minutos do freeza contra goku em namekusei prestes a explodir que demoram uns dois seculos de capitulos. Ja passou da hora do Yama mostrar a bankai dele, embora este esteja impossibilitadod e usar a Ryuu Jin Jaka graças as habilidades poderosas de um inimigo possivelmente foda (Qualquer semelhança à ultima luta contra Amagai Shuusuke Usando a Balotou que anulava TAMBEM as habilidades da ryuujinjaka na saga filler NAUM eh mera coincidencia). Tambem esse mistério sobre as bankais dos capitais mais fodas o Kyouraku e o Ukitake tb ja esta dando nos nervos, pq tipo, se os kras naum tiverem fingindo que estao caidos (caso do kyouraku provavelmente dado a indole dele, ao contrario do ukitake que foi trespassado pelo ww) eles vao rodar legal por esse mistériozinho pq os 3 personagens sao muito poderosos, os mais poderosos da Soul society. A luta do zaraki e byakuya contra o espada zero espero realmente que naum apareça nesse próximo episodio por conta do yammy ja ser um personagem ridiculo desde o começo se os kras naum rodarem ele facil tem o mayuri que apesar dde ser paia ele segura o pagode.
    Agradecido por esse espaço para poder me expressar, uma boa semana a todos.
    Barashow
    Obs: erros de portugues devem ser desconsiderados

    ==================================

    Entao, agora nesse segundo tópico que escrevo, depois de meter pau em algumas coisas do bleach eis alguma suposições:
    1- O Yama-ji vai enfrentar um pouco mais o WW, mas provavelmente ele vai vencer, caso naum seja ele, provavelmente seu aluninhos queridos Kyouraku e Ukitake vao fazer o serviço sujo pro Yama, naum por bondade ou coisa assim, mas por necessidade, pra dar a oportunidade do Yama enfrentar o Aizen sem gastar as suas forças.
    2- O WW que se naum me engano naum foi classificado ateh agora como espada ou outra coisa, irá talvez, mostrar mais alguns poderes que poderão dar trabalho pro yama ou pros dois capitae que se porão para enfrenta-lo, pq tipo, NUNCA eh tao simples para um arrankar ter soh um poder assim, se for assim, basta botar outro capitão para poder bater no WW, uma das razoes que acredito que os kra vao aparecer para lutar, e ficarem meio arrebentados na peleja.
    3- Aizen e Yama se enfrentam, agora usando as zanpakutous, mas tem um grande porém, o aizen ja bem mostrou que ele pode fazer uma pessoa se passar por ele usando os poderes da sua espada, entqao tipo, tem vários sósias em potencial para serem o aizen, logo o yama lutara de forma contida pra naum explodir geral, e nessa luta, ele provavelmente usara a tática que o zaraki usou para poder enfrentar o tousen, mas como a diferença de forças eh muito grande, digo entre o tousen que acertava o zaraki e o aizen que acerta o yama, o yama ficara "meio" arrebentado na luta, embora irá ferir um bocado o aizen e provavelmente forçando este a usar a bankai no ja debilitado yama que provavelmente irá morrer uma hora ou outra e outra pessoa (que espero sinceramente que naum seja o hitsugaya) assuma o lugar de comandante e o yama naum viverá pro seu 98219192198289298³³ mandato.
    4- Agora restam algumas coisas a serem esclarecidas. Pq os shinigamis naum deixam o ichigo lutar mesmo sabendo que o aizen estava usando a kyoka suigetsu? na minha opiniao pro ichigo que tem certa experiencia de luta, caso lute com o aizen, mesmo que seja exposto aos efeitos da espada, saiba um pouco sobre os padroes de luta e movimentação desse.
    5- Ginprovavelmente irá lutar contra a soi fon e/ou urahara, ja que este ainda naum mostrou sua bankai e tudo mais e os efeitos dela devem ter alguma coisa haver com alcance e tipo superação de espaços Tipo a Jigen TOu do kwuabara que eh a espada dimensional (do yu yu hakusho), o que faria dele provavelmente um lutador excelente ao ladod e aizen cuja bankai deve ser algo como criar outro mundo, ou fazer igual ao Tsukoyomi do itachi. Restam ainda duvidas quanto a sua relação com matsumoto ou a verdadeira indole deste, que provavelmente, na minha opiniao seja um cara legal meio que jogando as escondidas. Agora vcs perguntam: "Como assim?" e eu respondo da seguinte forma: O Aizen era alguem que era desde o princípio mal e tals apesar de sempre ter escondido sua índole e tals entao e se o Gin fosse um aizen ao contrário? Um plano, se naum for do yama do Urahara. Dae vem uma duvida que vai fazer seus miolos fritarem: Vcs lembram do antigo emprego do Urahara? Ele era carcereiro da segunda divisão, a divisão da soi fong que prendia pessoas que seriam POSSIVELMENTE perigosas a partir de alguma pré-cognição que definia se este era culpado ou não, antes mesmo destes terem cometido algo.
    E se foi o que aconteceu com o aizen? Alguem que foi previsto que seria uma desgraça pra soul society, uma big desgraça, mas por conta do próprio poderio do aizen o próprio Urahara (e soi fong, ja que esta era capitã dessa divisao na época) nada poderiam fazer? E se caso tal prediçao de coisas pudesse ser usada de forma contrária e o Gin ser uma cartada? Bem, ae algumas suposições, de minha parte, se falei alguma asneria, respondam


    Última edição por Shrem em Seg 08 Mar 2010, 20:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Post Duplo)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Tear Grants Ter 09 Mar 2010, 18:00

    Barashow escreveu:Graande shinigami ichigo, e a galera que rodou nessa brincadeira, tirano o kyouraku que deve ter fingido ter caído foi-se tarde, hitsugaya principalmente, essa temática de personagem baixinho com cara de pivete e genio ja foi muito explorada e cansou quando esse cara apareceu que quer dar uma de super foda, tomou um choacoalho do aizen umas duas vezes e nem teve a bondade de finalizar com a espada 3 e, se nem conseguiu arrebentar com a espada 3, uma das mais fodas, que vai se dizer do aizen boss.
    kkkkkk
    Concordo. O fanservice do Hitsugya já estava demais mesmo.

    Tambem esse mistério sobre as bankais dos capitais mais fodas o Kyouraku e o Ukitake tb ja esta dando nos nervos, pq tipo, se os kras naum tiverem fingindo que estao caidos (caso do kyouraku provavelmente dado a indole dele, ao contrario do ukitake que foi trespassado pelo ww) eles vao rodar legal por esse mistériozinho pq os 3 personagens sao muito poderosos, os mais poderosos da Soul society. A luta do zaraki e byakuya contra o espada zero espero realmente que naum apareça nesse próximo episodio por conta do yammy ja ser um personagem ridiculo desde o começo se os kras naum rodarem ele facil tem o mayuri que apesar dde ser paia ele segura o pagode.
    Mais uma vez concordo. Não sei qual o propósito de não mostrar as bankais, que é disparado o que todos os fãs mais desejam ver. Parece que ele quer preservar, por não ter outro poder para inventar depois, na minha opinião. Assim, isso já encheu a paciência! Deixar Kyoruraku e Ukitake longe da luta caindo tão idiotamente, igualandoos a Hitsugaya e SF, como se estivessem no mesmo nível sem nem ao menos resistir um pouco mais (como o esperado por ser os melhores), foi tosco demais para o que ele fez deles até agora.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Ter 09 Mar 2010, 21:57

    Pelos spoilers, parece que Yamamoto terá que ''se sacrificar'' nessa luta. Talvez eu esteja errado, mas me parece que, dadas as circunstâncias, ele acabará tendo que doar sua vida pelo bem de todos, e ainda acredito no que disse antes, o Aizen vai pelo menos tomar uma boa surra dele.

    Quanto a aparição do Ichigo em sua versão Hollow, pode ser uma boa oportunidade para termos uma noção de quais patamares estão os poderes dele, bem como os de Aizen...isso se eles lutarem, se usarem suas verdadeiras forças, e (mais um se) se Aizen ainda será vilão na próxima saga, uma vez que o fim dele pode estar próximo.
    Eu realmente não sei bem o que pensar a respeito disso, estou somente esperando pra ver o que o Kubo vai aprontar =p
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 11 Mar 2010, 00:33

    LOL?
    Acho que nao lia um texto grande assim desde a prova do ENEM ¬¬

    Spoiler:
    ...

    felizmente não foi como aquelas
    Spoiler:


    introduções pra uma mer$#@#% de questão por vez '-' foi bem legal ver tal ponto de vista.

    Deixando de papo furado, em relação ao embrólio das lutas entre SS e HM acho que deveria ser assim, mesmo que estejamos deixando o Ichigo de lado como protagonista. A sua hora vai chegar. O Kubo tem que dar enfâse aos personagens já criados e explora-los ao máximo, senão ele se perde em meio ao caminho, assim como o Kishimoto faz esquecendo tantos coadjuvantes dos times estreiantes que erão "boladoes" na epoca do Porva Chunnin que o Naruto participou.

    4- Agora restam algumas coisas a serem esclarecidas. Pq os shinigamis naum deixam o ichigo lutar mesmo sabendo que o aizen estava usando a kyoka suigetsu? na minha opiniao pro ichigo que tem certa experiencia de luta, caso lute com o aizen, mesmo que seja exposto aos efeitos da espada, saiba um pouco sobre os padroes de luta e movimentação desse.

    Desde que os poderes do Aizen foram mostrados,há um grande "folclore" que enaltece seus poderes colocando ele acima ATÉ do Yamamoto. O grande motivo deles apostarem suas fichas é principalmente por ele nao ter vista a shikai do Aizen, senão tudo estaria perdido. Imagino EU com o poder do Aizen, nunca seria derrotado. Criando adversões entre um combate e outro, os adversários seriam apenas marionetes que me divertiriam AUHAUHAUAHUAHUHA

    Mas acho que a esperança ainda fica com o Isshin, seu filho ainda é imaturo e não presenciou nem um terço daquilo que ele viveu *-*

    Gin provavelmente irá lutar contra a soi fon e/ou urahara

    Soi Fon só tá o "caco", acho que nem fudeno ela consegue sequer encostar no Gin =DD

    Pra mim o Gin é um dos personagens mais enigmaticos da serie, e espero que ele esteja jogando as escondidas, como tu dissesse. Pois eu penso da mesma forma. Ele pode estar jogando assim como o Aizen jogou grande parte do tempo... além da história que ele tem com a Matsumoto. Espero que ele TRAIA o Aizen, e mostre que é uma das peças chaves para os shinigamis da SS vencerem xDDD

    Vcs lembram do antigo emprego do Urahara? Ele era carcereiro da segunda divisão, a divisão da soi fong que prendia pessoas que seriam POSSIVELMENTE perigosas a partir de alguma pré-cognição que definia se este era culpado ou não, antes mesmo destes terem cometido algo.


    AUHAUAHUAU lembro disso sim, foi lá que acharam o Mayuri *-* uma das figuras mais sinistras e "massas" pra mim xDD

    O trampo do Urahara me lembra os trampo do Tom Cruise no Minority Report =DD

    (e soi fong, ja que esta era capitã dessa divisao na época)

    Nops, na epóca que o Urahara era taichou na Sereitei a Soi Fon ainda era tenente da Yoruichi, tanto é que foi assim que a babação de ovo começou =DD(She's a lesbian). E o Urahara foi sair da Seireitei mais os futuramente vaizards com a própria Yoruichi e Tensei

    Ps: todos os "quotes" foram especificamente do Barashow
    xDD
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Din Qui 11 Mar 2010, 09:28

    Num entendo o cara tem amis poder do que aquilo mas prevere morrer a usa-lo?!?!?!?
    Esse pra mim e o Unico defeito de Bleach(no manga no anime alem disso tem os fillers).. o Capitães caiem se nem demonstrar ao que vieram, cadê as Bankais e tecnicas incriveis que os tornaram capitães??? Aizen so balança a espada e bang!.. ta todo mundo no chão.. Sempre achei que Yammamoto ou Urahara que enfrentariam Aizen, os unicos com poder e conhecimento respectivamente para derrota-lo. Mas uma coisa e certa se essa luta de agora for levada a serio Aizen vai ter de mostar o seu melhor truque e Yamma a Bankai se acabar antes disso não vai ter valido a pena..

    Ichigo e o protagonista da serie isso e um fato, ele ser o mais forte e outra historia desdo começo tenta passar que ele esta no nivel do Renji(Ichigo e um pouco mais forte com conciencia e sem conciencia no nivel de um Capitão normal).. não faria sentido ele lutar contrar Aizen, pra mim a ideia do Shinji e q o Kurosaki aplicasse um golpe final em Aizen nada mais, Ichigo e forte do jeito que e talvez se torne o mais forte no futuro mas não agora.. essa batalha não e dele se ele se entrometer não vai ter Athena que o salve a bira da morte(by Seya).
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Tear Grants Sex 12 Mar 2010, 18:00

    Gostei do capítulo. Achei que Yamma foi realmente impiedoso com o WW, mas se não fosse assim garanto que teriamos uma enrolação enorme. Como o próprio manga cita, Yamma é a própria história da SS, então, acho que até o final dessa saga ele deve continuar como o manda chuva. Se depois houver mudanças na "direção" essa deve ser feita a altura.

    Aizen não retirou o sorriso do rosto até Ichigo aparecer, isso quer dizer alguma coisa? espero que haja pelo menos um bom embate entre esses dois. Apesar de que concordo um pouco com que o Din citou anteriormente.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Shrem Sex 12 Mar 2010, 21:35

    Bom, só agora pude ver o capítulo mesmo. Gostei da cara do Aizen na última página, parece que agora é realmente ele ali, e notei um certo ar de preocupação em sua expressão...como a Tear Grants disse, isso quer dizer alguma coisa?
    Só espero que não seja apenas mais um momento afobado do Ichigo =p
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Din Sex 12 Mar 2010, 21:54

    Shrem escreveu:Bom, só agora pude ver o capítulo mesmo. Gostei da cara do Aizen na última página, parece que agora é realmente ele ali, e notei um certo ar de preocupação em sua expressão...como a Tear Grants disse, isso quer dizer alguma coisa?
    Só espero que não seja apenas mais um momento afobado do Ichigo =p
    Tomará que não seja só isso.. mas parece ser isso mesmo Ichigo pode ate ter assustado Aizen mas no ultimo frame do manga Aizen se prepara para sacar sua espada, talvez Ichigo o acerte mas sem grandes efeitos(isso se acertar) essa batalha não e dele.. Yammamoto morreu? Foi um kidou suicida?.. tomara que não seria muito vergonhoso para um homen com a historia dele terminar daquele jeito, ainda to ancioso para que alguem a altura de Aizen apareça para enfrentalo, porq como disse antes não há armadura de Sargitário que venha do céu agora para salvar Ichigo de Aizen..

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 391-395

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:48