Animes' Heaven

[Esportes] Futebol - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Esportes] Futebol - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Miroku-sama
Din
Mari
Shaka
M.Aurélio-kun
Vigilante
Shrem
11 participantes

    [Esportes] Futebol

    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 15 maio 2010, 00:05

    Os jogos da Copa do Brasil foi mais ou menos o que eu esperava, apesar de que eu pensei que o Vitória ira buscar um melhor resultado contra time goiano. Mas eles tem a vantagem de decidir a vaga em casa, que é um fator predominante para sua boa campanha na Copa. Decidiram quase todos os jogos em casa abrindo uma boa vantagem, a única surpreza (vamos dizer assim) foi o segundo jogo contra o Vasco...

    O Grêmio eu acreditava numa vitória de dois goals de diferença desde o começo, mas os lambaris da vila foram e abriram o placar o_o
    Ainda bem que tudo ocorreu bem e o Grêmio pôde virar, como a Mari disse apesar da vantagem os mesmos nao podem ir confiantes demais ou até de "salto alto", já que o Santos é forte na Vila '-'

    Na libertadores tivemos alguns bons jogos, na quinta o Inter ganhou sofrendo do Estudiantes e pode perder a classificação no jogo de volta já que os argentinos são muito fortes em seu estádio. "Meu" menguinho tomou na cara em casa (HAHA!) perdeu prum time sem expressao alguma do Chile, na casa dos adversarios será dificil reverter o placar e apesar do pessimo futebol que o Flamengo vem jogando podem acabar levando a classificação xD

    O destaque fica pra bela atuação do Fernandão no seu jogo de estreia, a muito tempo eu nao via um jogador que atua no Brasil jogar com tanta tecnica. Ótima contratação pro SP, infelizmente o Cruzeiro parece que está fora da Libertadores. O São Paulo nitidamente vai dar o campo pro Cruzeiro e vai optar pelos contra-ataques, arma que será a sua defesa. É dificil ver um jogo em que a mesma sofre dois ou mais gols... Uma tarefa complicada mas nao impossivel! FORÇA CRUZEIRO *-*

    Por fim comentarei a final da Europa League...

    Aff, nunca tinha visto dois times jogarem tão mal em toda a minha vida. Acho que os únicos times que consegue se assemelhar ao Atletico de Madrid e Fulham seria o proprio Lyon na semi final da Champions e o meu Vasco (2008) mais o Uberlândia ¬¬

    Jogo ameno, parado... Nenhum passe envolvente, o único jogador que parecia se interessar pelo jogo era o Forlan(autor dos dois goals madrilenhos) fora ele, nao tinha nenhuma inspiração vinda de jogadores como Reyes ou Aguero. O pior de tudo é que teve empate, prorrogação e felizmente nao teve penaltys '-'
    Nem falo muito pelo Fulham, pois o mesmo é limitadissimo tecnicamente. Eles contam como sua principal estrela um jogador norte americano, onde o esporte nem predomina e não há beleza alguma... enfim, foi uma perda de tempo ¬¬

    Ansioso mesmo eu estou pra ver o jogo da Inter com o Bayern, tomara que dê Inter *------------*
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Sousuke Sáb 15 maio 2010, 11:52

    Na libertadores tivemos alguns bons jogos, na quinta o Inter ganhou sofrendo do Estudiantes e pode perder a classificação no jogo de volta já que os argentinos são muito fortes em seu estádio. "Meu" menguinho tomou na cara em casa (HAHA!) perdeu prum time sem expressao alguma do Chile, na casa dos adversarios será dificil reverter o placar e apesar do pessimo futebol que o Flamengo vem jogando podem acabar levando a classificação xD

    Ter expressão em algum lugar não quer dizer nada... se tu ver a situação do River Plate (Argentina), que chegou a ser um dos maiores times da América do Sul, e sempre bateu de frente com o Boca jr, agora está quase caindo no campeonato Argentino. E ainda perde pra times que acabaram de subir pra 1ª divisão lá. Então ter expressão ou não, não quer dizer muita coisa... ganha quem faz mais gol.

    E o Flamengo virou fregues da La.U, isso é fato. Em 3 jogos, perdeu 2 e empatou 1. Mas o time deles é bom. Agora só não pode pipocar pra eles de novo -.-

    P.s: Eu vi Grêmio vs Santos na televisão... que jogão, pqp. Santos fez 2 gols em 20 minutos no 1º tempo, depois vem o 2º tempo, e o Grêmio faz 4 gols em 25 minutos (Ainda podendo ter feito mais). Depois o jogo ficou igual. Na Vila Belmiro vai ser outro jogão. Tomara que esse time do Santos pipoque pro Grêmio!!! haiauahauahua
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Dom 16 maio 2010, 22:21

    Ter expressão em algum lugar não quer dizer nada... se tu ver a situação do River Plate (Argentina), que chegou a ser um dos maiores times da América do Sul, e sempre bateu de frente com o Boca jr, agora está quase caindo no campeonato Argentino. E ainda perde pra times que acabaram de subir pra 1ª divisão lá. Então ter expressão ou não, não quer dizer muita coisa... ganha quem faz mais gol.

    Isso é fase, não quer dizer que ele não seja time que impõe medo nos adversários. Futebol tem dessas coisas: "peso" da camisa, história. Independente de estar passando por uma boa fase ou não, times de grande expressão são preocupantes. O Flamengo poderia ter feito isso valer e ter "mandado" mais em sua casa.
    Acredito eu que se o própri River Plate estivesse na Libertadores e caísse de frente pro Curintia, o Curintia ia tremer e provar que é freguês deles.... ú.ú

    Agora falando de Campeonato Brasileiro...

    Eu nao vi nenhum jogo, só fiquei sabendo de resultados... Meu Vasco empatou com o apático Palmeiras, esse ano os dois provavelmente vão disputar pra não cair '-'
    Os placares que mais me chamou a atenção foi Grêmio Prudente 4x0 no Atletico Mineiro o_o e o Botafogo ganhando de virada em cima do time B do SP... Fora isso destaque pro "BELO" uniforme do Flamengo... HAHA, "Presidente, cadê a Tradição?" =/
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Shrem Qua 19 maio 2010, 23:21

    Apesar de ainda faltarem dois jogos para completar a fase da Libertadores, vou colocar o que aconteceu até aqui xD

    Copa do Brasil

    Vitória 4 x 0 Atlético-GO
    Santos 3 x 1 Grêmio

    A equipe do Vitória simplesmente atropelou a equipe de Goiás. No jogo dos coadjuvantes, vitória fácil dos donos da case e vaga garantida na final. No outro jogo, a ''final antecipada'', o Santos aproveitou o fator casa para derrotar o Grêmio: 3x1 em um jogo aparentemente muito truncado. Não vi o jogo, apenas os minutos finais, mas ao que me parece, o Grêmio teve que partir pro ataque depois de tomar um gol de um chute de longa distância do Ganso, e com isso deixou espaços para que o Santos pudesse amplicar o placar. Diferentemente da semana passada, esse jogo não ficou marcado pelo festival de gols, mas sim pelos 3 cartões vermelhos e por uma briga.
    As finais da Copa do Brasil serão depois da Copa do Mundo.

    Libertadores:

    Libertad 2 x 0 Chivas
    São Paulo 2 x 0 Cruzeiro

    No jogo da terça, os paraguaios conseguiram vencer por um bom placar jogando em casa, mas não foi o suficiente para desbancar os mexicanos que já eliminaram o Véllez, pois venceram por 3x0 quando jogaram em casa. Esses mexicanos entraram na segunda fase da competição e ainda podem dar muito trabalho, venceram os dois jogos em casa que disputaram até agora, ambos por 3x0, e ambos contra times que apresentaram um bom futebol na primeira fase.
    No outro jogo, o São Paulo não deu chances ao azar e despachou o Cruzeiro: 2x0 no Morumbi, mesmo placar da vitória da semana passada no Mineirão. Destaque para a expulsão do atacante celeste Kleber, nos primeiros minutos da partida. Isso facilitou e muito a vida do tricolor paulista, que não teve dificuldades em dominar o jogo e construir o placar. Depois de chegar desacreditado a essa fase da competição, o time ganha ânimo e moral para encarar as semifinais que ocorrerão após a Copa do Mundo.

    Como torcedor, estou feliz por meu time ter avançado às semifinais da Libertadores, ''vamo São Paulo!'', mas lamento a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil. O mau primeiro tempo no Olímpico durante o primeiro jogo custou essa vaga ao tricolor gaúcho. Porém, acredito que Cruzeiro e Grêmio, ambos eliminados hoje, têm grandes chances de fazer um bom campeonato brasileiro, que está apenas no começo.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Din Qui 20 maio 2010, 08:32

    Hunf.. qu enós ja tinhamos perdido a vaga na quarta-feira passada isso eu já sabia, não precisava daquela atitude impulsiva e desnecessaria do Sr. Larrionda. Não gosto de pensar que foi isso mas a fama do Kleber de brigão e 50 mil pedindo a expulsão pesou no criterio do arbitro, só pelo tempo que demoru pra reagir a falta que Kleber cometeu ja prova isso.. fazer u que né..

    Sobre a Copa do Brasil.. bem esperava o Gremio na final mas o Santos fez por merecer. Talvez a comparação seja injusta mas o Ganso ontem me lembrou o Alex de 2003, em tudo no primeiro tempo tempo sonolento até se torna decisivo na hora que precisava, tomará que o jogador do Santos tenha o reconhecimento que nacional e mundial que praticamente negaram ao ex-cruzeirense. Vamos ver se o "menino da Vila" vai fazer gol de letra na final que nem o "Talento Azul" fez HSUahsuSHushUAshau.
    O Vitória "trucidou" a filial Goiâniense na Bahia, será que eles terão capacide de ofuscar o brilho do Santos na final? isso só o tempo dirá Shaushushau...

    Pra salvar a semana futbólistica(a minha) sabado tem a final da Champions entre Bayern e Inter, eu não tenho favorito pra esse jogo, só to afim de ver um bom espetaculo ^^
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Vigilante Dom 23 maio 2010, 11:52

    Se alguem leu meu ultimo post percebeu q eu NAO entendo nada de futebol, auhahuah lol meus palpites foram pelo ralo. E o pior de tudo q meu Mengao rodou na Libertadores, fazer o q ne, os kra so jogam quando querem, issu porq eles recebem pouquinho, media de 300, 400, 500 mil por mes.....
    Vou torcer pra La U agora huahuahauh virei a casaca.

    A final da Champions foi boa, mas esperava mais, achei o jogo meio morno. A Inter mostrou q tem um time mais "malandro" pra jogar, merito tbm do Mourinho, um grande tecnico q deve ir pro Real Madri agora, gostaria muito de ver ele treinando a selecao brasileira.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Mari Ter 22 Jun 2010, 23:37

    Vamos falar de Copa do Mundo!

    Últimos resultados (22/06):
    Grécia 0 x 2 Argentina
    França 1 x 2 África do Sul
    México 0 x 1 Uruguai
    Nigéria 2 x 2 Coréia do Sul

    Jogos de hoje (23/06):
    Eslovênia x Inglaterra
    Estados Unidos x Argélia
    Gana x Alemanha
    Austrália x Sérvia

    Mais informações no site oficial da FIFA
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30′ 18″ S, 43° 10′ 44″ W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por maic Qua 23 Jun 2010, 19:10

    resultado dos jogos

    Eslovênia 0 x 1 Inglaterra
    Estados Unidos 1 x 0 Argélia
    Gana 0 x 1 Alemanha
    Austrália 2 x 1 Sérvia

    Próximas partidas:
    Paraguai vs. Nova Zelândia - 24 jun. 11:00 na Globo, Band
    Eslováquia vs. Itália - 24 jun. 11:00 na Globo, Band
    Camarões vs. Holanda - 24 jun. 15:30 na Globo, Band
    Dinamarca vs. Japão - 24 jun. 15:30 na Globo, Band

    palpites: vencedores serão paraguai, holanda e dinamarca, acho que itália e eslováquia empatam.

    depois do primeiro jogo da alemanha eu pensei que iriam destruir geral mas pelo visto ja acabou o gás.

    segue um vídeo bem engraçado Defendeu!
    Spoiler:
    Zayne
    Zayne
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 50
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Initial D
    Personagem Favorito : Takumi
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Zayne Qui 24 Jun 2010, 00:00

    Confuso futebol??? hummmm é de comer??? que eu ganho com isso???
    Sorriso Malígno brincadeiras a parte... um bando de maxo correndo, nunca gostei.
    Raiva Odeio futebol!!!! até se for de botão!!!! eu acho perda de tempo.
    [Esportes] Futebol - Página 2 461633 mas espero que o brasil seja campeao, pelo menus anima os pobres.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Din Qui 24 Jun 2010, 10:05

    Só vou fazer alguma previsão apartir da fase de mata-mata, a copa começou em modo geral bem abaixo das expectativas nenhuma das seleções que eram cotadas para serem destaques se destacaram do memso jeito o jogadares que deveriam ser os astros não passam de meros coadjuvantes e as vezes nem isso..
    O nivél do futbol apresentado nessa copa e ridiculo nenhuma partida ate agora consegiu ser emocionante e as unicas seleções que corfimaram seus favoritimos de antes da Copa foram Brasil e Argentina que mesmo se classificando não mostram um futbol do nievl de suas camisas.

    Quem sabe na proxima fase com risco sendo maior e pressão na seleções candidatas ao titulo o nivel do espetaculo melhore.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Mari Qui 24 Jun 2010, 18:13

    Eslováquia vs. Itália - 24 jun. 11:00 na Globo, Band
    palpites: vencedores serão paraguai, holanda e dinamarca, acho que itália e eslováquia empatam.
    Pois, não sei todos os resultados, mas sei que a Itália está fora. Quem podia imaginar.. deve ser a maldição dos favoritos UASHushaus!

    Como o Din disse, está bem abaixo das espectativas. E olha que a copa já está quase acabando.. Grupo G e Grupo H jogarão amanhã. Vamos ver como o Brasil vai se sair contra Portugal e como Espanha se sai contra o Chile.

    Ps.: bem tri o video UAshuash essa história do Dunga está dando o que falar.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Tear Grants Dom 27 Jun 2010, 16:57

    Brasil empatou com Portugual e já jogará amanhã contra o Chile. O que mais surpriendeu foi o jogo da Alemanha contra Inglaterra. A copa está no finalzinho mesmo, como disse a Mari, e só agora as coisas estão esquentando de verdade.
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30′ 18″ S, 43° 10′ 44″ W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por maic Seg 28 Jun 2010, 16:40

    Brasil 3 : 0 Chile - Resumo
    Holanda 2 : 1 Eslováquia - Resumo
    Argentina 3 : 1 México - Resumo
    Alemanha 4 : 1 Inglaterra - Resumo

    Próximas partidas:
    Paraguai vs. Japão - 29 jun. 11:00
    Espanha vs. Portugal - 29 jun. 15:30

    agora ta ficando bom e dia 2 brasil e holanda. vamo detonar Futebol

    alemanha e argentina também deve ser um jogão Admiração
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Tear Grants Ter 29 Jun 2010, 21:26

    maic escreveu:
    Paraguai vs. Japão - 29 jun. 11:00
    Espanha vs. Portugal - 29 jun. 15:30
    Paraguai e Espanha ganharam seus jogos. Torci tanto pelo Japão.. :/

    Alemanha e Argentina vai ser lindo de ver. Não chuto nenhum resultado, mas parece que a Alemanha voltou com o 'gás'. Será que teremos mais roubo e erros por parte da FIFA? é o cúmulo o que esta acontecendo.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 30 Jun 2010, 01:23

    Zayne escreveu: futebol??? hummmm é de comer??? que eu ganho com isso???
    brincadeiras a parte... um bando de maxo correndo, nunca gostei.
    Odeio futebol!!!! até se for de botão!!!! eu acho perda de tempo.
    mas espero que o brasil seja campeao, pelo menus anima os pobres.
    Cara, pra mim futebol é "TUDO" *-*
    Sou fanatico, teve epoca que eu jogava ps2 o dia todo jogando Master Liga e fazendo meus times, quando eu nao tava jogando eu tava assistindo canal esportivo... acho que até dos times da Bélgica, Emirados Arabes eu sabia quem era contratado e quem eram suas estrelas o.o
    Hoje eu nem sou tão fanatico assim, jogo uma bolinha todo fds e assisto sempre a um jogo de futebol...
    Jogos do Brasil sao sempre agenda minha, só os que tem valor como os de copa, amistosos eu praticamente não perco tempo vendo ainda mais se for contra Kwati(nada contra o país) ou times de tão pouca expressão...

    Não tive tempo de ficar entrando no fórum desde o começo da copa, o.o , decepcionante foi ver as duas seleções finalistas da copa passada serem eliminadas na primeira fase '-'
    Decepções a parte a Inglaterra que pra mim era mais uma vez favorita ao titulo, sucumbiu prematuramente, esperava mais do English Team , mas parece que sem Beckham eles nao sabe jogar bola ¬¬

    O Brasil começou morno e foi elevando o nível, joga o suficiente pra ganhar ou se mostra desinteressado no jogo e nao faz nada, como no jogo contra Portugal, ver Julio Batista, Ramires, Gilberto Silva e Josue no mesmo meio de campo é tortura =x
    Acho que nunca pensei que Elano e Robinho fariam falta pra mim .-., mas a seleção tá mostrando desenvoltura e pode passar facil pela Holanda assim como foi contra o Chile. Diferente da habitual jogabilidade brasileira, iremos no contra ataque, a Holanda provavelmente virá atacando com tudo e se tivermos um dia de Kaká e compania dois ou tres contra ataques liquidarão a fatura... *-*
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Din Sex 02 Jul 2010, 14:59

    [<O>]

    Doí demais ver isso acontecer..
    O pior é que nós sabiamos desdo começo que desse jeito nunca conseguiriamos..
    Nós deixamos levar por numeros e vitorias pifias..
    Acreditamos em um comandante incapaz, e em seu grupo fraco..
    A emoção falou mais alto, e acabamos nós iludendo..
    Nossa superioridade blindou todos os nossos defeitos..
    E esses defeitos nos levou ao fracasso..
    Podemos perde a batalha, nunca a guerra..
    Está nosso sangue..
    somos BRASILEIROS é nunca desistimos..

    Que os erros de 2010 não se repitam em 2014..
    Agora e secar os Argentinos, por que perde uma Copa e aceitavel..
    Perde para os Argentinos e um sofrimento quase que eterno.
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30&#8242; 18&#8243; S, 43° 10&#8242; 44&#8243; W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por maic Sex 02 Jul 2010, 16:55

    não entendi nada, no começo tava achando que ia ser difícil a partida mas quando começou me surpreendi pela superioridade do brasil ai no segundo tempo fazem aquela vergonha, eles mesmos se atrapalham, como pode isso?
    nem nas peladas que eu jogo acontece isso xD agora é tomar vergonha na cara pra não fazer a mesma coisa em 2014 (se bem que ainda nem começou e ja ta errado por contratar aqueles designers gringos pra fazer aqueles logos toscos) e espero que o próximo técnico tambem encare a rede globo como o dunga que pelo menos isso ele fez certo xD

    agora e torcer para alemanhã Fumando
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Tear Grants Ter 06 Jul 2010, 08:24

    maic escreveu: agora é tomar vergonha na cara pra não fazer a mesma coisa em 2014 (se bem que ainda nem começou e ja ta errado por contratar aqueles designers gringos pra fazer aqueles logos toscos) e espero que o próximo técnico tambem encare a rede globo como o dunga que pelo menos isso ele fez certo xD
    É perdemos para a Holanda. O jeito agora é pensar em 2014 (o que preocupa bastante). Tomara que o próximo técnico seja rígido também, competente e que prepare bem os jogadores. Brasil tem que ser hexa daqui a 4 anos!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Mari Qui 08 Jul 2010, 15:37

    maic escreveu:não entendi nada, no começo tava achando que ia ser difícil a partida mas quando começou me surpreendi pela superioridade do brasil ai no segundo tempo fazem aquela vergonha, eles mesmos se atrapalham, como pode isso?
    Sim, eles estavam jogando bem no primeiro tempo, mas deixaram se abalar com o empate. Um erro grande e infantil demais. Concordo quando você diz que Dunga teve coragem de enfrentar a mídia, mas pecou em achar que a copa estava ganha. Estavam ganhando, mas essa derrota foi um tropeço na hora que não se podia errar. Sobre a Copa de 2014, como a Tear disse, dá medo só de pensar. Vimos o que a aconteceu com a África do Sul e suas obras atrasadas. Espero que a felicidade do ínicio se torne em força de vontade para que não tenhamos um fiasco dos grandes.

    Atenção para a final:
    10/07 - 15h30
    Uruguai xAlemanha
    11/07 - 15h30
    Holanda x Espanha
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Din Sex 09 Jul 2010, 10:35

    Provavelmente a proxima final vai ser como a anterior um jogo tenso, muitas faltas pouco futbol. Vejo a Holanda um pouco mais preparada para o jogo, todo favoritismo pesa do lado espanhol e eu acho que isso pode comprometer o estilo de jogo espanhol. Pelo historico passado e atual dessas duas seleções e de se esperar um jogo aberto com varias chances pro 2 lados mas provavelmente vai ser o contrario, pelo que apresentaram ate aqui na copa da Espanha, pelo que jogaram na semifinal da Espanha, quem tem um time mais capacitado Esapanha, sei lá mesmo com isso tudo algo me diz que e vez da Holanda... o_O'' Suando
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30&#8242; 18&#8243; S, 43° 10&#8242; 44&#8243; W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por maic Dom 11 Jul 2010, 19:12

    é galera deu espanha, e eu crente que eles iam passar no máximo da primeira fase Suando apesar da holanda ter perdido eu acredito que os holandeses devem ter ficado muito satisfeito por uma seleção que ninguém acreditaria que chegaria a final e ainda ao contrário de algumas seleções, mesmo tendo perdido, eles comprimentaram os espanhóis e não ficaram chorando ou irritadinhos como acontece com alguns timecos.

    ainda bem que não fiz nenhum bolão senão tinha perdido com certeza, pelo menos essa copa foi bem imprevisível e gostei das surpresas mas na minha opinião o destaque da copa fica para os árbitros, tomara que não mandem esses caras pra cá em 2014 Dong não antes de uma boa "reciclada" Estudando

    agora que volte o brasileirão e meu time que vai ter que procurar outro matador, digo, goleiro Sem Graça

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Shrem Dom 11 Jul 2010, 19:41

    Bom, nem comentei a Copa graças à correria desse semestre, mas posso dizer que prevaleceu o futebol bem jogado. A final foi entre as duas equipes que jogaram mais pra frente durante o mundial, uma com três atacantes, a outra que sempre valorizou o bom toque de bola. Enquanto alguns se preocuparam excessivamente em se defender, eles escolheram atacar, e além de fazer o gosto de quem assiste, ainda fizeram por merecer jogar essa final. Acredito que a taça esteja em boas mãos...tanto Espanha quanto Holanda seriam merecedoras desse título, e venceu a que jogou melhor na final, com justiça.
    Destaco também a boa campanha do Uruguai e da Alemanha. A segunda chegou desacreditada na Copa, e chegou muito longe, mostrando um bom futebol na maioria das suas partidas e garantindo mais uma vez um lugar entre as melhores seleções. Já nossos vizinhos Celestes foram a grande surpresa da Copa, mostrando raça e vontade de vencer em todas as partidas, principalmente contra a Holanda, quando vendeu caro a classificação aos laranjas. Não é por acaso que o craque da Copa é Diego Fórlan, um dos responsáveis por levar a equipe ao quarto lugar depois de 40 anos.
    Parabéns à Espanha, a mais nova integrante do clube dos campeões mundiais.

    Espero que em 2014 possamos ter uma Copa de alto nível aqui no Brasil, mas não só dentro de campo, como também na organização e PRINCIPALMENTE na transparência do pessoal que estará envolvido no evento.
    Zayne
    Zayne
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 50
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Initial D
    Personagem Favorito : Takumi
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Zayne Seg 12 Jul 2010, 09:55

    Uma salva de palmas a Espanha que:
    - alem de ter jogado muito bonito (e eu odeio futebol tive de admitir)
    - "vingou" a "seleçao?" do brasil que vergonhosamente entregou o jogo.
    - venceu com garra e coragem a luta ardua contra a holanda (que tava destruidora)
    OLÉ! OLé! Olé! ermanos de caliente corazon, que te viva lá copa!

    Vejamos se na proxima copa o brasil vai jogar com uma seleção bem treinada e entrosada sem usar salto alto com um timinho de varzea como foi nesta copa... Quem sabe eu volte a dar credito ao futebol em 2014.

    Aliás... foi o primeiro penalt triplo não marcado e o record de maior numero cartões amarelos e vermelhos de todas as copas em uma final. hehehe
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 24 Ago 2010, 14:00

    Muito tempo que eu não posto aqui! :/
    Claaro, meu time não estava lá essas coisas e não tinha como me gabar HAHA
    Mas parece que a maré tá pra bacalhau agora *-*
    Amanhã a gente(VASCO) pega o São Paulo que vem de um descenço enorme, tomara que a nossa boa fase se alinhe a má fase vivida pelos são-paulinos e que nos tragam mais três pontos do Morumbi ;D

    Só que eu venho falar do jogo que eu irei amanhã xD
    Curintia e Cruzeiro, aqui na minha cidade(Uberlândia). Graças as reformas que o Mineirão irá sofrer devido a Copa de 2014; nossa cidade vai sediar alguns jogos. O jogo promete casa cheia, hoje fui comprar os ingressos pra mim e meu irmão e encontrei uma fila GIGANTESCA :/
    Fiquei mais de quatro horas pra poder comprar os ingressos '-' no local aonde fui comprar já haviam esgotados os ingressos para a torcida do Curintia, parece que o João Havelange vai tremer xD

    Pena que eu vou ter que levar um rádinho ou coisa do tipo pra poder ficar atento ao jogo do Vasco T_T
    Pelo menos eu vou ter o prazer de zuar o Neto da Bandeirantes que provavelmente vai vir comentar o jogo. HAHA
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30&#8242; 18&#8243; S, 43° 10&#8242; 44&#8243; W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por maic Ter 24 Ago 2010, 17:41

    apesar de eu ser flamenguista, tenho que admitir que agora o vasco ta com um time decente e tenho quase certeza que ele passa pelo são paulo mas nesse brasileiro o difícil mesmo vai ser parar o flu e o curinga, esses times quando tão liderando e tem um elenco apropriado ficam complicado pará-los. mas eu espero é que os reforços do fla vinguem Admiração


    Conteúdo patrocinado


    [Esportes] Futebol - Página 2 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:43