Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 396-400

Compartilhe
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

[Spoilers/Discussão] Bleach 396-400

Mensagem por Mari em Ter 16 Mar 2010, 09:39

Bleach 396-400 [Discussão]
    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 396 ao 400!

Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.

Divirtam-se :D
    sakura19
    Starter

Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.

Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 396-400

Mensagem por sakura19 em Qui 18 Mar 2010, 16:31

Caracas que Cap fpi esse??
    Adoreiiiiiiiiiiii!!!
    Parece que o Ichigo finalmente contornou o probleminha que ele taa tendo com a mascara hollow!!
    E o Aizen!! Finalmente, ao que parece, vai ser explicada todos os acontecimentos 'casuais estranhos' que vem acontecendo desde o inicio da saga!!!
    to louca para ler o proximo!!!
    Din
    Expert
    Expert

Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc

Mensagem por Din em Qui 18 Mar 2010, 22:36

Como sempre Aizen estava preparado. Os capitães não tiveram nenhuma chance, Ichigo que poderia ser alguma salvação(não sei como) estaa sendo manipulado desdo inicio, Aizen a cada mangá que passa fica mais overpower, não sei o que Tite tem em mente mas e algo grande..
    Antes achava que Yamma ou Urahara poderiam fazer algo contra Aizen, mas depois que vi o jeito no qual Yammajii perdeu aquela luta não sei se tem alguem que já foi apresentado na historia com poderes suficientes para empedi-lo.. só vejo um possivel cenario nesse momento da Historia.. Aizen WINNER!
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -

Mensagem por Shrem em Qui 18 Mar 2010, 22:57

O capítulo foi razoável...eu particularmente já estou ficando cansado dessa história do Aizen estar controlando a tudo e a todos o tempo todo ¬¬
    O que me surpreendeu, de certa forma, foi o uso da Hougyoku daquela forma...além de todo o poder que o Aizen já tem, ainda tem esses ''brinquedinhos'' pra ajudar? A coisa já está tomando proporções inverossímeis...
    Se o Yamamoto já estiver morto, lamentarei pelo ''pouco'' que ele fez, digo, nesta batalha. Esperava que ele desse pelo menos uma boa surra no Aizen, mas ele ainda está inteiro lá...
    Espero que o próximo capítulo traga as coisas pra mais perto da ''realidade'' da trama.
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Sex 19 Mar 2010, 11:03

capítulo foi bonzinho... surpreendeu em algumas partes, Yamma fazendo um ataque kamikaze que não funcionou, Ichigo aparecendo e atacando pelas brechas dadas por Aizen, tivemos o todo poderoso revelando estar com a Hougyoku no próprio corpo e o final com mais uma revelação, tudo isso pode fazer a diferença daqui pra frente.
    Shrem escreveu:
    O que me surpreendeu, de certa forma, foi o uso da Hougyoku daquela forma...além de todo o poder que o Aizen já tem, ainda tem esses ''brinquedinhos'' pra ajudar? A coisa já está tomando proporções inverossímeis...
    Exatamente e dessa forma Aizen ficará inacansável.

Quando Aizen explica ao Ichigo que tudo foi conforme ele planejou, foi legal, mais foi algo que a gente poderia imaginar... mas fiquei curiosa mesmo em saber o que ele pretende com isso, não há duvida que para ele todos são marionetes, penso que Ichigo seria parte de algo importante para seus fins.

Na penúltima página, Ichigo parece bem confuso e acredito que o capítulo de semana tenha Aizen contando os detalhes da sua manipulação deixeo mais confuso ainda.

Se o Yamamoto já estiver morto, lamentarei pelo ''pouco'' que ele fez, digo, nesta batalha. Esperava que ele desse pelo menos uma boa surra no Aizen, mas ele ainda está inteiro lá...
    Não sei, mas tenho a impressão que Yamma não morreu, seria um pouco ilógico se ele morresse, sempre há a possibilidade de alguém curá-lo.

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Sex 19 Mar 2010, 11:11

Mari escreveu:Na penúltima página, Ichigo parece bem confuso e acredito que o capítulo de semana tenha Aizen contando os detalhes da sua manipulação deixeo mais confuso ainda.

Acho provável que aconteça isso mesmo. Agora Aizen deve falar sobre como manipulou tudo isso, sobre como esperava tudo o que aconteceu...deve meio que ''explicar'' ao Ichigo os passos de seu plano até então (uma vez mais, um vilão explicando seus passos ao herói da trama).

Não sei, mas tenho a impressão que Yamma não morreu, seria um pouco ilógico se ele morresse, sempre há a possibilidade de alguém curá-lo.

Concordo, eu quero que o Yamma esteja vivo, porque o líder do Gotei 13 por mil anos morrer em um suicídio daquela forma não seria muito lógico, realmente. E, de fato, tem um monte de Shinigami que pode curá-lo. Espero que ele ainda esteja vivo, para que seu fim seja mais digno xD
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Sex 19 Mar 2010, 15:47

Nas condições atuais só mesmo Urahara poderia fazer alguma coisa contra Aizen, afinal ele e o criador do Hougyoku pode ter criador algo que anule-o, reverta ou algo mais poderoso do que o Hougyoku nesse tempo que ficou exilado. Ichigo derrotar Aizen nesse momento e totalmente implausivel.

Sobre o Yammajii, os capitães e os vaizards possivelmente mortos no confronto não ha com que se preucupar apesar da maioria deles de morrido de um jeito pifio, sempre haverá uma segunda chance enquanto a Inoue estiver lá para rejeitar.
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Dom 21 Mar 2010, 16:24

Bem lembrado, Din. Agora que a Hougyoku ''apareceu'' na história, é um bom momento pro Urahara dar as caras...só espero que não aconteça nada mais ''impossível'' com o Aizen. Pelo que ele disse no último capítulo, ele repudia os hollows, então ele ainda deve ''apenas'' ser um Shinigami, diferentemente de Tousen, por exemplo.
    E ainda tem o Gin...há muitas teorias sobre ele, mas acho que logo algo a seu respeito deve ser dito. Há um grande leque de opções para os próximos capítulos.
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qua 24 Mar 2010, 17:25

Isshin apareceu.. bem na hora que Aizen iria revelar que ele filho de um Shinigami com uma Humana[?], isso vai acabar com o psicologico de Ichigo talvez ele nunk perdoe o pai dele pelo que aconteceu com sua mãe e por ter escondido isso dele mesmo depois dele ter si tornado um Shinigami.. claro Isshin deve ter uma boa razão mas vamos ver..

Não sei como Aizen fez para manipular o Hougyoku mesmo estando nas mãos de Urahara por esses 100 anos, e tambem o que Urahara fez nesses ultimos 100 anos(só ficou coçando??), como o Isshin pode ter filho com uma "viva"? Isshin e uma "alma" como os outros Shinigami? muitas perguntas poucas respostas.. pelo menos alguem que parece ser pario para Aizen surgiu..
    sakura19
    Starter

Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Inoue Orihime, Sakura Haruno, Kagome, Skarks, Ichigo, e Arata.

Mensagem por sakura19 em Qui 25 Mar 2010, 17:48

Será mesmo que o Aizen ia dizer humana?? Pq se fosse, pq o Isshin parou ele?? Quando ao como o isshin tem um corpo e talz, eu acredito que tenha dedo do Urahara nisso. Ainda me lembro de ele, no cap em que descobrimos que o Isshin é um shinigami, falando alguma coisa dele ter sido culpado pelos vinte anos sem poder que o kurosaki pai passou! Acho que deve ter sido alguma coisa no sentiso que ele estava fazendo com a Rukia, não sei!!¬¬ Acho que as coisas serão um pouco mais explicativas, e emocionantes em questão de lutas, apartir de agora!! Estou ansiosa!!
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qui 25 Mar 2010, 23:30

Pro Aizen a brincadeira acaba... se mostrou um personagem OVERPOWER desde o inicio, mas parece que agora sua morte está proxima. Não vejo o Isshin perdendo pra ele, e se perder eu também não vejo quem possa derrota-lo =/
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Qua 31 Mar 2010, 19:37

O 398 foi mais ou menos o que estávamos esperando, apesar da aparição do Gin e sua Bankai =O
    Pra quem achava que o Isshin era forte...ele deu um peteleco no Aizen e ele só atravessou uns três prédios, coisa pouca hahaha (bem que o Kubo poderia ter sido menos previsível...)

A expectativa para o próximo capítulo fica por conta da Bankai do Gin mesmo...agora vamos ver o quanto Ichigo está forte, já que, teoricamente, o Aizen não é adversário pra ele (graças ao altar que fizeram pra ele), e provavelmente, e eu disse provavelmente, o Gin não está no nível do Aizen.
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qui 01 Abr 2010, 10:22

Isshin se mostrou inreverente como sempre, Ichigo por sua vez mostrou estar maduro e pronto para convesar, nada de atitudes emotivas ou impensadas.. O bom e que Aizen não estava esperando que Isshin aparecessem, o que mostra que ele não controla tudo e todos, bom sinal.

Isshin tbm não e fraco e comprovol que ele sim e adversario para Aizen, pelo menos num primeiro momento, já Ichigo contra o Ichimaru não tão proporcinal, Ichigo sem sua forma "supersayajin Hollow" não e adversário para o Ichimaru(que desde de pequeno era considerado tão genial quanto Byakuya), que não esta para brincaderia(vide os capitães q Aizen derrotou) ja partiu logo para o Ban-Kai, repito Ichigo não tem chance contra Gin, agora resta saber quem irá surgi para "salva-lo" dessa..

Na torcida por Urahara \o/\o/\o/\o/
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qui 01 Abr 2010, 21:44

Dois caras interessantes apareceram neste mangá *----*

Primeiro foi o Isshin, humilhando com apenas um PETELECO o Aizen. Fora que eu ri muito com ele batendo no Ichigo. Parece que a brincadeira pro Aizen acabou...

Agora o cara que eu mais gostei de ver foi o Gin, simplismente eu paga pau pra ele AUHAUHAUHAUHA

Rachei quando o Aizen perguntou se ele tinha cansado de passear, e ele disse que não tinha achado brecha ou necessidade de ajudar o Aizen AUHAUHAUHA o cara tava só sentado ><

Como o Din disse, o Ichigo nem chega aos pés do Gin... mas eu ainda queria que ele fosse do lado da Sereitei ¬¬

Fazer o que... agora espero que a Bankai dele seja fodastica @_@

Ps: Kde o resto do povo?? (shinigamis)
    Gille
    Starter

Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto

Mensagem por Gille em Seg 05 Abr 2010, 03:31

Aee gente primeira vez que comento aki na area de bleach!

Na minha opinião aizen por ser super paciente desde o principio dessa bagaça estava só brincando com todos!

Mesmo eu achando que o ichigo na sua forma ultimate hollow tenha seuspoderes ultrapassando os de um vasto lorde o aizen ainda é super fodastico!

Em relação ao gin quando ele falou aquelas 6 letras eu falei PQP, o cara vai escrotizar geral mais agora é só esperar pra ver!

:D
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Seg 05 Abr 2010, 16:23

Sem palavras para descrever os dois últimos capítulos de Bleach! as coisas estão pegando fogo mesmo.

Gostei da atitude do Ichigo em esperar o pai decidir o momento certo para contar a ele a verdade sobre o que Aizen insinuou. Grande momento de maturidade por parte dele.

Gin usar bankai logo de cara.. será que ele vai morrer? ficaria muito sem graça se isso acontecesse. Pelo menos para mim. Sobre a forma da bankai, fica uma ENORME espectativa. Ainda lembro bem da bankai da Son fong.. decepção total, mas espero que Kubo faça algo phodastico forte. Afinal, o Gin é o Gin.

Na torcida por Urahara \o/\o/\o/\o/ [02]
    decO-kun
    Intermediate

Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara

Mensagem por decO-kun em Ter 06 Abr 2010, 12:27

Concerteza a bankai do Gin deve ser algo muito louco! e acredito que o Gin também deve ter cido alvo de experiencias do Aizen! Agora oque seria interessante mesmo seria a bankai do pai do Ichigo! E como a Tear Grants indagou ali em cima Gin usar bankai logo de cara.. será que ele vai morrer? sinceramente eu espero que sim! pelo simples fato de naum gostar do personagem huheuehueheu mais acho que no fim Aizen vai chamá-lo para que os 2 fujam para que possam sobreviver!

Na torcida por Urahara \o/\o/\o/\o/ [03]
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por M.Aurélio-kun em Ter 06 Abr 2010, 14:11

E como a Tear Grants indagou ali em cima Gin usar bankai logo de cara.. será que ele vai morrer? sinceramente eu espero que sim! pelo simples fato de naum gostar do personagem huheuehueheu

¬¬

O Gin é um dos meus personagens favoritos... ele nao pode morrer nao T_T
    Além do que tem muita coisa por trás daquele sorriso malévolo dele *-*

Agora a bankai do Isshin deve ser algo ULTRAMEGAPOWERFODASTICO! tenho nem como imaginar tamanho poder!

Dead pro Aizen ueheuheuhe
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Ter 06 Abr 2010, 19:02

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não tem colocado os spoilers do capítulo 398 e agradecer ao Zé por postar agora os spoilers do 399. Então, obrigada!

Concordando com o que a Tear disse anteriormente, os dois últimos capítulos foram perfeitos. Mas além disso foram muito importantes, afinal, muitas coisas foram reveladas. Porém, Kubo ainda deixa algo as escondidas, como o término da frase que Aizen disse para Ichigo no 397 e que iníciou o capítulo 398. Infelizmente, só saberemos no futuro.

M.Aurélio-kun escreveu:O Gin é um dos meus personagens favoritos... ele nao pode morrer nao T_T
    Além do que tem muita coisa por trás daquele sorriso malévolo dele *-*
    Gin é um garoto prodígio, deve dar trabalho para ser morto. Mas dependendo da habilidade que ele demonstrar com a Bankai as coisas podem mudar.. Tousen morreu, não esqueçam. Apesar de que Gin parace mais um "companheiro" para Aizen, diferente de Tousen que parecia mais um subordinado.

Editado

Pelos spoilers que saíram hoje (cedo para nossa alegria), Kubo decepciona novamente. Incrível como ele consegue trollar as espectativas que criamos sobre Bankais. Vou esperar sair o capítulo, parece que tem mais coisas a serem explicadas sobre as habilidades de Gin. :x

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por M.Aurélio-kun em Ter 06 Abr 2010, 22:16

Pelos spoilers parece que a bankai do Gin vai ser muito paia... nem prefiro imaginar o quão eles devem ter estragado a sua bankai...
    Vai ser uma espada maior que quando na shikai?? Deprimido
    O "melhor" de tudo do spoiler foi o Ichigo deixar a testa dele sangrando... comparar o Ichigo ao Gin é forçar demais '-'
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Ter 06 Abr 2010, 22:53

Nâo se desesperem fãs de Ichimaru Gin.. e normal que Ban-Kai do cara se ligada ao ShiKai dele, talvez esse só seja o primeiro estagio da zanpakutou dele lembrem-se que as zanpakutou são comos o Shinigamis e então estão sempre em desenvolvimento.. Mesmo eu duvidando acho que o Gin não sofreu nenhum "Up" do Aizen, ele e forte por si mesmo..

Isshin e Aizen so estão se estudando tomaráque Isshin tenha algum poder HiperMegaUltraOverFodástico para usar contra Aizen, ou ele se tornará mais uma vitima da Kyoka Suigetsu..

a torcida pelo "Dono da Loja" continua...
    Gille
    Starter

Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Personagem Favorito : Naruto

Mensagem por Gille em Qua 07 Abr 2010, 23:36

Galera agora eu vou alucinar:

E se o ichigo foi desde o primeiro capitulo algo ainda mais importante do que nós pensavamos?!

Se a chave real não for um objeto e sim uma pessoa?!

E se o ichigo for a chave real?!

Justificaria o interesse do Aizen por ele e também deve ter algo haver com o hougyoku de fazer algo com o ichigo de despertar algum poder ou torná-lo a perfeita união de hollow com shinigami!

Enfim viajei mais não deixa de ser uma boa teoria.Pensem e se eu estiver certo que os parabéns muahahahha!
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Qui 08 Abr 2010, 11:16

Esse capítulo foi, como disse o Cristiano, um ''capítulo entre capítulos''. Não aconteceu absolutamente nada de relevante, apenas um pequeno combate entre Aizen e Isshin, sem nenhum diálogo, e um pouco mais de destruição na fake Karakura por conta da, até agora, decepcionante Bankai do Gin. Mas é bem provável que o Kubo faça alguma coisa para não deixar os fãs do personagem na mão =p

Ah...ele abriu um olho na penúltima página do mangá...isso é um sinal! xD
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Sex 09 Abr 2010, 13:58

Gille escreveu:Galera agora eu vou alucinar:

E se o ichigo foi desde o primeiro capitulo algo ainda mais importante do que nós pensavamos?!

Se a chave real não for um objeto e sim uma pessoa?!

Justificaria o interesse do Aizen por ele e também deve ter algo haver com o hougyoku de fazer algo com o ichigo de despertar algum poder ou torná-lo a perfeita união de hollow com shinigami!

Enfim viajei mais não deixa de ser uma boa teoria.Pensem e se eu estiver certo que os parabéns muahahahha!
    Achei muito boa a sua teoria. Muito possivel de acontecer! Como você disse, isso explicaria o que Aizen tanto se preocupa com Ichigo a ponto de vigiá-lo bem de perto por todo esse tempo.

Sobre o capítulo (e a bankai do Gin) achei decepcionante. Sem nexo aquela habilidade. Kubo está sem criatividade? essa alternancia de capítulos bons com capítulos ruins são normais, mas acabam desequilibrando o manga e os fãs. A bankai ao meu ver serve apenas para destruir. Algo que neste momento seria oportuno, mas não teria chance com oponentes rápidos e sim lentos e grandes (como o Yammyzilla e a bankai do Komamura).
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qui 15 Abr 2010, 22:36

Não me canso de ver o Gin participando do mangá, agora ainda mais quando ele mostrou sua (decepcionante) bankai. Seu sorriso estampado no rosto é muito foda! xD

Habilidade meia tosca a dele, ser a bankai mais rápida do oeste?? parece a do Ichigo que nao aumenta nada proporcionalmente, além da velocidade...

O gancho que ficou ao meu ver e que provavelmente vai ser resolvido, é a Matsumoto vendo o Gin... a morte dele pode estar proxima...

Mas o que me interessa é que ele parece estar testando o Ichigo, suas atitudes demonstram muito isso...

Esse mangá mostrou só um pouquinho do Isshin lutando com o Aizen, e parece que os upgrades do Aizen vai aumentar... já que ele disse que começou a entender como que o Hougyouku funciona..

Editando

Tava pensando nisso, e têm muita lógica com que tudo que o Aizen disse, que estava esperando a evolução do Ichigo e que tudo akilo já era previsto. E ainda tem o fato do Gin estar "brincando" ou o testando, é o que me parece... Será que ele não estaria testando o Ichigo afim dele chegar ao seu limite de poder para que a Chave Real desperte??? *-----------*

Comentem people xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 12:37