Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 396-400 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 396-400 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Shrem
Din
sakura19
Mari
8 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 396-400

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 396-400 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 396-400

    Mensagem por Din Qui 15 Abr 2010, 23:27

    A morte do Gin esta proxima isso é fato, se vai Ichigo, HollowIchigo ou uma tereira pessoa isso e um caso a parte.. Gin demonstra uma cautela até meio absurda com Ichigo, parece que essa vai ser a luta pra ver quem e mais rapido, mesmo não gostando de Ichimaru como o apelo popular, esperava mais dessa luta.. Tomará que ele tenha uma forma Hollow assim como Tousen, ai fica mais divertido, mas se não tive que o Kubo volte com a luta do Zaraki e Byakuya porq aquela tava mais divertida xP

    Num esperava que Aizen começasse a colocar as cartas na mesa antes de Isshin, isso serve para mostrar que Isshin deve ser mesmo o derradero adversario dele.. sobre oque Hougyoku pode fazer ao Aizen eu não sei mas deve ser algo extremamente apelativo.. o Hibidro perfeito de Shinigami e Hollow suponho eu..


    Editando 2[?]

    Sobre essa historia do Ichigo, o pai dele familía Real e tals.. pode até ser mas eu duvido que seja.. claro com as opções em aberto fica dificil arrisca algo agora.. Mas já que essa foi a primeira hipotese levantada.. vamos a ela xD..
    Se Ichigo fosse alguem da familia Real ou qualquer um da familia dele fosse.. O Yamma-ji ou algum alto escalão da Soul Society saberia, depois o plano de Aizen, ele dexa bem claro que ele quer reconstruir a chave Real, ele dexa isso bem claro e quando ele disse ele disse para seus comandados não haveria motivo para omitir algo numa situação como essa.. e tem a tal da Divisão Zero os encarregados de defenderem a familia Real.. se o Ichigo fosse membro ou algo ligado a a realeza alguem dessa divisão ja teria se manisfestado.. Talvez o pai dele seja dessa Divisão mas vai se saber..
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 396-400 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 396-400

    Mensagem por Mari Sex 16 Abr 2010, 10:12

    Gin revelou suas limitações para Ichigo. Se ele (Ichigo) continuar esperto, como está se mostrando agora, não terá grandes dificuldades em derrotá-lo. Parabéns para a ele que analisou bem seu oponente. Sobre o hibrido que Aizen se tornará, com certeza deve quebrar as barreiras que existem entre esses dois "seres". O cruzamento pode formar um ser completo ou perfeito. Se isso acontecer, quem parará Aizen? Isshin ainda não mostrou Bankai..

    Tear Grants escreveu: A bankai ao meu ver serve apenas para destruir. Algo que neste momento seria oportuno, mas não teria chance com oponentes rápidos e sim lentos e grandes (como o Yammyzilla e a bankai do Komamura).
    Mas quando sua espada se encurta, ele pode ser mais agil para lutar. E está, nessas velocidades de contração e retração da espada, o seu poder. Enfim, nada se excepcional ou inovador, na minha opinião. O menino prodígio de Aizen, decepciona a todos. Vamos ver o que Kubo nos guarda para a semana que vem.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:08