Animes' Heaven

[Spoilers]Bleach 396-400

Compartilhe
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

[Spoilers]Bleach 396-400

Mensagem por Mari em Ter 16 Mar 2010, 09:41

Spoilers capítulos 396 ao 400
    Spoiler é uma palavra da língua inglesa que deriva do verbo 'to spoil', com significado português de 'estragar'. No sentido geral, mais usado na net, pode ser entendido como 'estraga-prazeres', pois seu objetivo é revelar uma informação antes mesmo dela ser divulgada pela sua fonte original. No caso de animes, spoilers são aquelas informações (sumários ou imagens) de capítulos de mangás antes mesmo deles saírem nas bancas.

Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers:
    1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico. Qualquer post que fuja dessas especificações será apagado.
    2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
    3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
    4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
    5. Poste todos os créditos possíveis.
    6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
    7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

->> Spoilers Discussão
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Re: [Spoilers]Bleach 396-400

Mensagem por Mari em Ter 16 Mar 2010, 09:48

Capítulo 396
    Spoiler #1 Texto
    Fonte: Nja na 2ch
    Tradução: Moko
    Verificação: Confirmado

Spoiler:
    Tarde

Hhhhmmmm, não avançou muito, mas

Yama-jii usa uma técnica meio suicida "Ittou kasou"

Ele usou com o braço todo queimado e enquanto Aizen pensava

Ichigo atacou Aizen, mas esse usou a Hougyoku (ficou meio estranho aqui, não dá pra saber se ele usou nele mesmo ou no Ichigo)

Aizen não sentiu nada

E começa a falar das lutas do Ichigo

Ex: Como ele aprendeu a controlar a máscara na luta contra o GJJ e como na luta contra Ulquiorra ele conseguiu um novo poder

"Kurosaki Ichigo, você esteve sempre dançando na palma da minha mão"

Fim.

Spoiler #2 Texto
    Fonte: sheetz @FLOL
    Tradução: Kyouraku

Spoiler:
    Ao que tudo indica, Yamma se sacrificou com seu ataque anterior

Aizen pondera sobre o ataque. Um de seus braços está carbonizado.

O Ataque de Ichigo acerta, porém Aizen introduziu a Hougyoku em si mesmo, e ficou completamente imune ao ataque.

Ele então começa a conversar com Ichigo, sobre as lutas do Ryoka boy até agora.

Sobre a luta do GJJ, Aizen comenta como Ichigo dominou a máscara, e faz menção sobre a luta do Ulquiorra, onde Ichigo despertou novos poderes...

Aizen: Kurosaki, você sempre esteve dançando conforme minha música...

Fim
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qua 24 Mar 2010, 10:03

Capítulo 397
    Spoiler #1 Texto
    Fonte: 69ruma By Sheetz at FLOL. Bruno bA
    Tradução:Kyouraku

Spoiler:
    Ichigo é impactado pelas palavras de Aizen.

Além do mais, Aizen diz que Ichigo cresceu porque ele acreditava que Ichigo se tornaria seu material mais puro para seus objetivos

O Hollow que apareceu imediatamente após ele encontrar Rukia; O Menos que apareceu por causa da isca do Quincy; Os acontecimentos que Rukia obteve no mundo real, foram reportados para a SS.

Que todos os Capitães na SS tinham a força de Ichigo naquela época.

Aizen: Você não achou tudo aquilo estranho?

Ichigo ataca com a espada, mas Aizen segura com a palma da mão.

Aizen continua falando, e pergunta a Ichigo

Aizen: Como eu poderia saber de todos os fatos?

Aizen: Quem você acha que mandou a Rukia ir para o mundo Real em missão?

Aizen: Quem deu a Renji um equipamento para detectar Reiatsu?

Quem proveu as informações aos Vice Capitães sobre seus movimentos?

Aizen: Será que eu realmente falhei em localizar a Hougyoku por 100 anos?

Quando ele termina, Ichigo pergunta a Aizen o que ele quer dizer com ele ser o material puro de Aizen.

Aizen responde

Aizen: É porque eu te conhecia desde o inicio, desde quando você nasceu.

Aizen: Além do mais, você é especial desde o momento que nasceu. Porque você é um Shinigami e...
    Aizen para no meio da frase, quando Isshin aparece!

Spoiler #2 Imagem
    Fonte: BA

Spoiler:

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -

Mensagem por Shrem em Ter 06 Abr 2010, 16:02

Capítulo 399
    Spoiler #1 Texto
    Fonte: sheetz @ FLOL
    Tradução: Shrem

Spoiler:

Hirako é o personagem da capa.

A história não progrediu muito desde o último capítulo.

Isshin e Aizen têm um pequeno embate, então a cena muda para Ichigo e Gin.

Ichigo: "Há algo faltando em sua espada. Quando eu cruzei espadas com todos os outros eu entendi, mas...a direção que você olha é a direção na qual sua espada vai?'' [...] (quem divulgou os spoilers não se lembra bem dessa parte).

Gin: "Bem, você é um menino desagradável..."

Então Gin explica sua habilidade. Sua Shikai estende sua espada para um comprimento equivalente de 100 espadas. (O nome era algo como "100 sword difference").

Gin: ''O que você acha que minha Bankai será?''

13km long!

Gin usa um ataque de nome "God Killing Lance" (Quem divulgou os spoilers não tem certeza sobre o nome do ataque).

Gin vai pra cima de Ichigo, mas é bloqueado e recebe um Getsuga diretamente no rosto.

O capítulo termina com sangue escorrendo pela testa de Gin.

Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -

Mensagem por Shrem em Qua 14 Abr 2010, 09:18

Capítulo 400
    Spoiler #1 Texto
    Fonte: 2ch
    Créditos: 69ruma
    Tradução: Shrem

Spoiler:

Caída, Rangiku observa a poeira e a fumaça causadas pela destruição dos prédios e pensa: ''Gin...?''

Capítulo: Decide

Gin: ''Você é uma criança muito desagradável. Assustador, talvez dessa vez eu deva te punir de verdade, e te fazer sofrer também.''

Enquanto diz isso, Gin concentra sua Zampakuto ajustando seu tamanho.

Ichigo pensa: ''Quando ele encolheu a espada? como eu pude perder isso?! Não, o tempo todo eu tentei me esquivar do alcance da espada. Eu não devo ter prestado atenção na sua flexibilidade.''

Gin: ''Bem, então, como eu vou fazer isso, ... minha Bankai não é difícil de defender, você acha que eu apenas luto normalmente assim?

Ele investe contra Ichigo e, com uma velocidade incrível, sua Zampakutou torna-se uma espada longa, obrigando Ichigo a se defender.

Gin: ''Hmmm, parece que você pode bloquear o meu ataque eh?''

Ichigo: ''Se isso é verdade, então eu posso bloqueá-lo facilmente, como você mesmo disse!''

Ichigo pensa: ''Se estou certo, a única vulnerabilidade de sua Bankai é quando ela se contrai...então se a ponta da espada chega só até aqui, isso está acabado!''

De repente, Gin aumenta o tamanho de sua espada, atingindo o ombro esquerdo de Ichigo. Então Gin faz um movimento para baixo, mas Ichigo se esquiva e diminui a distância para Gin. Gin, com sua Zampakutou em forma alongada, sobe em um prédio próximo.

Ichigo: ''Como eu pensei, a habilidade mais assustadora de sua Bankai não é a destruição que ela pode causar, mas sim a velocidade com que você pode expandir e contrair sua espada. Eu pensava sobre isso. Tudo que me mostrou até agora, o poder de destruição, a distância que pode atingir, tudo isso foi com o inuito de me distrair para que eu não percebesse a velocidade da sua Bankai, não é mesmo?''

Gin: ''Ora, ora...(ele percebeu no primeiro ataque, e já conseguiu se esquivar no segundo...que assustador...Eu poderia prosseguir, mas ainda não...) você realmente percebeu, o segredo está na velocidade.''

Na frente de Ichigo, Gin bate palmas: ''Entendeu? ainda agora, eram 500 vezes. Kamishiniyari não é a maior espada, é a mais rápida. Agora que você já sabe, a vitória nunca foi sua, para começar.''

A cena muda para outra batalha: Isshin e Aizen.

Parece que Isshin tem a vantagem.

Isshin: ''E agora? seus movimentos estão muito lentos. Já atingiu seu limite?

Aizen: ''É...o que fazer agora. Esse é realmente meu limite, meu limite como Shinigami.''

Isshin: ''...o que?''

Aizen: ''Bem, é melhor mudar o meu espírito, então''.

Isshin: ''Que diabos você está falando?''

Aizen: ''Bem, pouco a pouco, a consciência do Hougyoku atingiu meu coração.''

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 21:44