Animes' Heaven

[Fan fic/ Ação] Koji Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Fan fic/ Ação] Koji Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Fan fic/ Ação] Koji

    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Fan fic/ Ação] Koji Empty [Fan fic/ Ação] Koji

    Mensagem por Serena Sáb 03 Abr 2010, 14:20


    Olá a todos, depois de longos dias e meses (1 ano e 2 meses de criação) irei postar uma fic que eu Serena e o adm Shrem criamos juntos!

    Bom, se quiserem ler estejam avontade, mas aviso não tem fim e confunde suas mentes...

    Nome da Fic: KOJI


    LIDER:Cabelos Vermelhos Grandes, Olhos Vermelhos, (Okuru)
    Protagonista:Olhos roxos, cabelos cumpridos Meio verdes; (Koji)
    INTELIGENTE:Olhos cinzas, cabelos comprido roxo; (Shizuka)
    TIMIDA:Cabelos repicados preto, olhos castanhos; (Yukai)
    ESNOBE:Cabelos curtos Loira, Olhos Azuis. (Emi)

    Arata:menina alegre simpatica, Cabelos castanhos, verdes Olhos (Companheira de koji e Seu amigo QUANDO criança)
    Hikaru: menino inteligente simpatico, Cabelos negros, negros olhos (idem.).


    uma menina e o menino do comeco! > Arata (em Japonês doce - menina) e (Hikaru - Japonês em Luminoso - Menino)
    Também o Nome da Cidade! > Hoshi (Japonês em estrela)
    E o Nome dos vilões! (Netunos)

    Personalidades:
    Analitica rigida, Okuru;
    Expressivo, Koji;
    Analitica calma, Shizuka;
    Esnobe fútil, Emi;
    Ingenua expressiva, Yukai.


    ÉPOCA: Com Dimensões etc .. XP (depois colocarei o resto POIs Ainda Não ESTÁ Decidido) = P


    "Primeiro capítulo" (o pensamento) ^ ^

    "Venham Aqui juntem todos"

    Bom Começa com o Personagem Nosso andando Pelas Ruas da Cidade de Hoshi.

    Estava pesado em hum dia e Ele Não Sabia o Que Fazer Futuro de Seu. Sentou-se em hum banco da praça Perto da rua Onde caminhava com a Mãos cruzadas. (Detalhe Não falei de roupa SUA POIs Não Sabemos AO Certo Como Vão Ser Exatamente)

    Olhou Atentamente o parágrafo Céu e notou Que estava sem nuvens, simples UM azul ^ ^

    Ele avistava Pássaros enquanto ia se Aprofundando SEUS Pensamentos em.

    (Detalhe: EM SUA Várias Vida Coisas Que Aconteceram Ele Não parava de mentalizar)


    Olhou SEUS Pés, parágrafo DEU Duas batidas com eles no chão e lembrou da frase Que Mais LHE Parecia Seguir Naquele momento: "Em Um Mundo Egoísta OS egoístas sobrevivem".

    Levantou e sussurando Disse:

    - A Vida É Jogo hum ...

    (FIM da Primeira partinha) ^ ^


    "Ano do comeco" ^ ^


    Segunda parte ^ ^


    Koji! kojiiiiiiiiiiiiiiii! (COM SUA Começa mãe Gritando Seu Nome)

    Koji ESTÁ Junto de SEUS Amigos no Campo Perto de SUA casa (Detalhe: a história em si Passa SUA infância Desta Vez)

    - HAHAHAHAHA - Koji ri com uma imagem de Vários Cavalos Selvagens Correndo, imagem ESSA semper o fascina, hum hum menino com sorriso cativante .=)

    Sua amiga Arata Vê OS cavalos Correndo Junto com Ele e diz:

    - Um dia Vou Ser ______( Nome Certo Tenho um, mas e Uma especie de soldado da época, hum soldado da luz Seria o Melhor ver alguns Certo mas, Soldados Esses então um protegem da morte Todos Pelos _____( Nome Não tenho Também um) Mas Seria uma Espécie de grupo Que No caso separadamente viveria Pela «má fama Pela Fome de Matança)

    koji diz:

    - Hahahahah boba Mulher e VOCÊ! E fraca É! Melhor ir Aprender a Ser soldado de bolos! hahahah eu Vou Ser soldado da luz! - Diz Koji UM COM zuando galho NA MÃO.

    Seu amigo Hikaru diz:

    - Grande Haaaa soldado da luz, acho Que SUA mãe tá te Chamando XP.

    koji PENSA: "Nossa o Que Quer Que sera ELA"?

    Diz Hikaru:

    -Vai ver Que Quer Que ELA VOCÊ coloque de novo o colchão Por não ter sol VOCÊ NA Feito xixi cama! Hahahahah!

    Concorda Arata e Diz "hahahah Mesmo é" XP

    koji diz:

    - Boba, eu não faço mais que isso! Você e colocar Deverià Quem ESSA SUA boneca Doida não Sol e encardida Tão ¬ ¬ "!


    Sua amiga Diz:

    - Ela Não É encardida! Encardida É um cara SUA! Oo

    Diz Hikaru:

    -Vocês Dois, parem de brigar! ¬ ¬ "!


    Diz Koji:

    - HAAA .... então senhor Hikaru, Desde QUANDO Ficou Sendo o Mais Responsável da turma?

    Hikaru responde:

    - Desde semper!

    "Kojiii kojiiiiiiiiiiiiiiiiiii", SUA mãe continua Gritando. = O

    Diz Koji:

    - HAAA ir Que Tenho, Minha mãe me ESTÁ Chamando. Tchau gente!


    (São Crianças de 5, 6 e 7 anos uma menina e uma nova Mais o Mais Velho e Koji. Outro É O Seu amigo de infância Junto com uma menina)

    São Crianças cheias de sonhos e ideias alegres e brincalhonas ^ ^



    "Desespero"


    Vento ...

    É calmo e hum dia normal, sopra o vento e ouve-se barulho UM Vindo de Longe.

    Koji: Ouçam! Estão os ouvindo?

    Arata: O quê?

    Hikaru: Hum?

    Arata: Ouço eu Haaaa! OS cavalos Vem Vindo ^ ^

    Koji: Desta Vez vamos subir NA Árvore Mais Próxima! Quero ver se Consigo tocar em hum ^ ^

    Hikaru: Tonto, Correndo Estão os enguias, VOCÊ Não vai conseguir! ¬ ¬ "

    Arata: Hahahahahaha, SE VOCÊ conseguir, eu Até Irei admitir Que Você e O Melhor de Três dentre nos!

    subestimem Koji: Não me! Eu sou Capaz, vocês verão!

    Hikaru: Briguinhas bobas Melhor Parar com. Vamos Ao que Interessa, A idéia de subir NA Árvore Mais Próxima boa é, Mas Problema TEM UM, ELA FICA Perto do Território e Inimigo Também É muito alta!

    Koji: medo COM ESTA?

    Hikaru: Que nada!


    Arata: Nossa! É Realmente muito alta!

    Koji: E ai? Vamos nessa?

    Hikaru: ESTÁ Esperando o quê?


    E assim subiram NA ENORME Árvore, Que Ficava Realmente Perto da área inimiga de Entrada Proibida. Foram E cavalos se aproximando os, imponentes, COM o vento assoviando em SUAS crinas velozmente enquanto galopavam Através da grama verde e macia Que Mais lembrava hum tapete perfeição com Tecido. Estavam olhando encantados com cavalos OS Uma visão privilegiada Graças a ousadia de subir QUANDO NA Árvore Arata se Descuida e, devido ao Vento forte, Deixa Que SUA boneca cair e vou longe deles. Koji e Hikaru Ficaram olhando a boneca ir Parar Mais o alto galho da Árvore, Como se o vento Tivesse vindo propositalmente pala leva-la Até lá.


    Arata: Minha boneca! Buaaaaaaaaaaaa ... T_T

    Koji: Nossa ... Olha Onde Foi Parar! O.O. ..

    Hikaru: Iiii ... Melhor Esquecer! = /

    Arata: Não eu, ganhei um do Meu Avô EA Quero de Volta! (Chorando) T_T

    Koji: Tá bom, Não Precisa chorar. Eu apanho uma pra VOCÊ! ¬ ¬ *

    Hikaru: Eu te ajudo Koji! Arata Fique Aqui, é perigoso parágrafo VOCÊ! ^ ^

    Arata: Tá certo, Garotos Mas tomem cuidado! ^ ^

    Koji: Vamos, eu subo Frente nd e VOCÊ me segura Pelas pernas para quê eu POSSA Pegar uma boneca!

    Hikaru: Entendido, Mas se falhar VOCÊ Tentarei, eu!

    Arata: U.u

    DEPOIS DE Várias Tentativas frustradas, Koji e Hikaru desistiram de alcançar uma boneca.

    Arata: Eu vou tentar! Quero um Minha boneca de Volta! OO. (E em Saiu Correndo Direção AO galho).

    Koji e Hikaru: Sua tonta! Aqui Volte! O.o

    Mas ELA SO Não ouviu e continuou uma Correr. Uma amiga se agarrou nsa galhos e continuou em uma Direção subir uma boneca com um MESMA Determinação de Uma Mãe Que Tenta alcançar Seu Filho. Porém. Devido a SUAS Mãos Pequenas serem Ainda, ELA Não Nem conseguia AO Menos resvalar nd boneca. Cansada de tentar, se não apoiou ELA tronco principal da Árvore e pos se a chorar, Mais forte que antes. Nesse instante, hum vento assustadoramente Bateu forte e anormal, arrastando uma boneca e uma menina Também. Seu amigo e Koji Ficaram paralisados com uma cena. Eles viam Arata Direção CAIR em uma morte, em Direção EAo Cascos dos cavalos pisoteavam Que o Força com Chão, e Fazer conseguiam nada, Nem mover músculo um. Em Esforço desesperado um, conseguiram AO gritar Menos.

    De repente, surgiu Uma grande Fumaça Como mágica Tudo e cobriu. Koji sentiu Seu estômago embrulhar. Não Sabia Onde estava, sumindo Foram SEUS sentidos, Um a Um ...

    DEPOIS DE UM andamento, nao se sabe Quanto, Koji Finalmente recobrou SUA Consciência, olhos e abriu OS Seu lado Seu amigo avistou ao, desacordado.

    Koji: Hikaru! Acorde! Vamos lá, houve o quê? Onde está Arata?!

    Koji Tinha muitas Perguntas, afinal, o Que acabara de ocorrer Além SUA estava de Capacidade de Compreensão. Ele olhou Seu Redor AO e Começou a se perguntar o Que haveria acontecido com Arata e Sua boneca, Que Eo, Quem OU Foi o causador do Fato inexplicável Que acabara de ocorrer.




    "Desconfiança"

    (Comeco da 4 º partinha se vc Achar ruim PoDE apagar ^ ^)

    Levanta Koji COM UM em Sentimento de dor, em observação SUA Volta percebe Que Seu amigo ESTÁ Caído, vê Que SUA quebro perna, procura SUA amiga Arata, vê OS Que Não Estão os cavalos Mais lá, Começa Alguém Procura Por um gritar, Levanta Seu amigo e Pergunta Para ele Aconteceu o quê?, vê Que koji com uma perna quebrada ESTÁ, fala Que vai procurar Ajuda, tras em Volta Olha Vê Que Estão os tipo Buraco em hum, observa Que Não cavalos ah, sobe o Buraco e Ve Vários cavalos mortos se assusta grita Por procuração Arata Ajuda ...

    Enquanto isso Arata, Acorda em hum Lugar Diferente percebe Que ESTÁ Sozinha, olha em Volta SUA e Ve Bem Longe Uma arvore se lembra de SUA boneca, aparece derrepente Uma mulher com hum Olhar doce e meigo LHE Pergunta Que se Está bem e se Sente dor , Arata FICA feliz Por Alguém abençoar, fala Que triste ESTÁ SUA e fala de boneca, uma mulher com sorriso meigo hum não Rosto Levanta SUA Mão e da Mostra n º Arata A SUA boneca, e Diz Que Caiu VIU QUANDO ELA IA Pegar uma boneca e, Diz ela uma boneca Que Caiu Perto da arvore, e PEGOU ELA e estava PROCURADO Pela menina, Arata Muito feliz pega uma boneca, a EA moça olha para Arata e acaricia Seu Rosto e Diz Que Ela é Muito Bonita, sorri Arata. A moça e Levanta Pergunta Onde mora Arata e fala Que ira Levar de Volta ELA ...

    A cena Volta para koji, elemento ESTA Parado olhando Para o Céu, A Espera de Hikaru QUANDO UM ouve barulho Vindo de Longe, percebe Que Não Parece barulho UM Ser normal se assusta, lembra Que ESTÁ Proibida Perto da terra e arrastar Tenta se esconder se n. ...


    Enquanto isso Arata, ESTA COM A moça misteriosa Sendo levada de Volta a SUA casa, a moça em todo Momento Parece Ser Uma mulher normal com meigo sorriso um, Olhos escuros, negros Cabelos Como A Noite e Bem bonita, Começa uma escurecer Arata, percebe Está bem Que Longe de casa SUA E não voltar SABE, à moça Pergunta SE ELA SABE Sair dali, sem Arata Graça Diz a Verdade Que perdida e ESTÁ Pergunta se uma moça SABE Sair dali, uma moça Mais Uma Vez COM UM sorriso meigo Que Diz sim ...

    A cena Volta para koji se arrastando hum canto Até Mais AFASTADO do Buraco, elemento PENSA Em seu amigo Hikaru, se Ele Já CONSEGUIU Ajuda OU SE Está bem, POIs Também Caiu da arvore sem principio Ele Que Não Tinha Pensado avia acontecido nada com Ele, Mas DEPOIS Tinha percebido Que SUA perna estava quebrada, então PENSA Que Poderia Ser o Seu Mesmo com amigo Ele Parecia Bem-estar, Mas Quem SABE ...

    A cena Volta para Arata, em Uma floresta Arata Para a moça vira e Diz, _ poxa vc ESTÁ Sendo Tão gentil Comigo, Mas Nem sei Seu Nome! (SEM ELA Pergunta Graça Para a moça), uma moça (um com sorriso Mais Uma Vez meigo não Diz Rosto) _ Meu Nome É ... Prazer Sophia, n º Arata Seu Nome Diz uma moça e sorri_que Nome bonito =)...

    A cena Volta para koji, elemento Vê Que Começa uma escurecer se encurva no chão e chorar Começa a, derrepente, em VEM SUA Mente à Lembrança de Seu pai, dizendo Que Homens Não Choram é isso Coisa n fracote, Mas Ele Não consegue aguentar o EA Escuridão e medo se Entrega em lagrimas, lembra Que SUA Mão semper Diz Que dez Homem Que Ser forte é ele TEM UM Que homenzinho Nunca pedir Ajuda ri chorar OU elemento e di:

    UE mãe _ah Não Consigo Ser forte Neste Momento Queria Que Aqui estivessem vcs, Mas Estou Sozinho = (

    O barulho de pingos Volta Desta Vez Mais Forte, koji se assusta mais ainda se esconde Atrás de Uma Pedra Grande e Olha Atentamente O que se aproxima!

    Derrepente, em Caem SUA UM Frente Dois Homens de branco e de vermelho Outro ambos com lutando espadas (a parte da Luta Deixo com vc José ^ ^) o de vermelho SUAS ERAM UM Roupas colete Na parte da Frente do Corpo e Uma roupa com grande Uma calça larga e sem sapato!

    O moço de branco hum soldado da luz era o Nome Desses Soldados É ERAM Como eles conhecidos (Crepúsculos) ERAM UM sim Esse Tinha Uma manopla (antiga luva de ferro), o Outro era hum dos Netunos (com povo Sede Por Sangue Não se sabe de Onde vieram)!

    Koji, percebe Que É UM UM Netuno e Crepúsculo lutando Olha Atentamente A luta (acho Que VC SABE O Que Fazer Agora José ^ ^)


    LUTA ------------------------------------------------- ----



    Os Dois Guerreiros lutavam de forma extraordinária. A julgar Pelo empenho e Determinação de Ambos, a Vida dos Dois Parecia Estar em Jogo Naquela Batalha.

    Alguma Sem dúvida, era Aquela Luta Mais uma emocionante Que vira Koji em Toda Sua Vida Até Aquele Momento. Dois Habilidosos Força Guerreiros medindo um metro de ALGUNS Onde estava escondido. ERAM SEUS Sentimentos Uma mescla de medo e empolgação, Ele se segurava firme n. Não se deixar notar, Não Queria arriscar Sua Vida OU estragar Aquilo era para quê hum elemento espetáculo Diante de Olhos SEUS.

    O Crepúsculo empunhava Uma bela espada com diamantes encravados Ao longo de SUA lâmina brilhante e Afiada. ERAM SEUS Movimentos precisos e Velozes Como o Vôo de Uma Águia, e era Em seus Olhos Possível SENTIR uma luz EA Justiça caracterizavam Que Esses Guerreiros capazes de dar um Própria Vida em Nome de Uma Causa Maior.

    Já o Netuno Não softwares antigos transparecia Sentimento de Justiça OU iChat. SEUS Olhos Vermelhos e Sua espada encravada de rubis escarlates Como o Sangue deixava claro o Seu Desejo de exterminar o oponente um todo o Custo.

    A troca de golpes era estonteante. O Netuno proferia golpes ferozes contra o Crepúsculo, Que se defendia com extrema competência "utilizando-se de SUA espada. A Situação deixava claro Bem Tomou Quem Que uma Iniciativa do Ataque Foi o cavaleiro de vermelho, E não era Nem Preciso analisar uma postura de batalha dos Dois, bastava escutar o Que Ele Dizia enquanto golpeava: "Por essa lâmina Que empunho, nunca mais VOCÊ ira ver uma luz do sol. Seu Sangue Esse Buraco TÚMULO Será Seu, e saciará um Minha Sede ".

    Essas palavras pareciam intimidar Não o cavaleiro da luz Dizia Que Nada, Mas lutava com tranqüilidade e Segurança, O Que Apenas aumentava o Ódio bis Seu adversário de ferocidade.

    Não se sabe AO Certo Quanto tempo Ficaram eles batalhando Frente EAo Olhos vidrados de Koji, Mas Após inúmeras Trocas de Golpes Que cortes e arranhões ALGUNS renderam n Guerreiros Ambos os, o Crepúsculo Finalmente revelou SUA VOZ: "Pelo Visto só isso terminará com uma morte de Alguém. Se assim figado de Ser, Que Seja um de NÓS DE UM E não um de Uma vitima do acaso ", e olhando ligeiramente Para o local Onde Koji estava escondido, o agarrou com Netuno Força EO Levou n instâncias do Buraco.

    O garoto imaginou Ainda ALGUNS minutos Ficou estupefato, Como se ainda absorvesse CADA Movimento da batalha Que acabara de presenciar, e séria Qual o desfecho daquela batalha, vislumbrando o dia em Que Estaria Possivelmente nenhum elemento Lugar Crepúsculo DAQUELE.


    FIM DA LUTA ----------------------------------


    "NETUNOS"

    Arata ESTÁ NA floresta com Sophia, Sophia diz_menina linda Deveria Ser Minha FILHA!

    Arata Olha Atentamente nsa Olhos de Sofia e Começa uma Esquecer de Seu Passado olhando par aqueles Grandes Olhos Negros azuis refletem Que, hum em Instante Sente-se falling forever mar azul em hum hum NAS Águas Sentimento Que ELA Nunca Havia sentido pingos n era ELA Algo novo Que imagem confortante, e sentiu Que Nunca Mais Queria Sair dali e Parar de SENTIR Aquilo (ESSA parte da Mostra nd te MANDEI ^ ^), Sophia Pergunta menina Quer Ser Minha FILHA? Arata deslumbrada, ja Não lembrava Mais de Seu Passado Diz sorriso UM COM não Rosto sim, que! * O *

    Sophia segue em Direção AO centro da floresta com Arata, hum em Instante Algo surpreendente Hikaru aparece em Frente a Arata e Sophia e Diz! _Graças Um Deus te Encontrei vamos procurar Que temos Ajuda, koji ESTÁ machucado!

    pergunta_quem Arata É Koji? Hikaru diz_arata Não É hora parágrafo brincadeiras! Sophia diz_arata Não ELA ESTÁ brincando Não se lembra de vc Nem Desse tal de Koji! pergunta_quem Hikaru e VC? Sophia Olha sorriso UM COM Rosto e não sou uma mãe de diz_eu Arata vamos Arata Venha!

    Hikaru grita_mentira, vc Não É A mãe da Arata, a mãe dela em casa e ESTÁ COM Certeza Muito preocupada alias Não tão ela, Todos devem Estar Preocupados com uma gente, vamos Arata!

    Sophia_ menino bobo Por que se Preocupa com ELA? Em Algum Momento ELA menciono Seu Nome OU falo de VOCÊ, VOCÊ Que estava preocupada com Seu amigo e esse mês, va embora esqueça ela, ELA Não Quer saber de vc É O Melhor Tem que uma Fazer, nao SABE Onde está?

    Hikaru Olha AO Redor e Ve Que uma floresta Mais Próxima da era Estavam Onde enguias uma floresta Que Não Podia ENTRAR, lembra-se disso e Começa uma Suar friu Pergunta Para a moça Ela é Quem.

    Sophia ri e diz_ainda Pergunta? Hikaru assustado diz_você É UM deles?! O.o

    Sophia ri e diz_HA Ha ... Claro! UM com sorriso maligno prossegue, vamos Arata!

    Hikaru grita assustado_Arata ELA É UM SABE deles vc é perigoso vamos embora daqui!

    Sophia diz_não adianta Já Disse ELA Não se lembra de vc Mais e Nem de Todos Até Agora Que passaram pela Vida dela, o Vestígios restaram Que Foram Que se resumem sonhos Como reles!

    Hikaru continua gritando_Não Nem se lembra de Mim de Koji?

    Arata para e sussurra Koji ...??! FICA uns instantes meia despeça. Sophia diz_venha Minha querida e pega Arata em Seu colo e em alguns hum vulto negro ...

    Hikaru Começa uma gritar Por Arata, SUAS lagrimas escorrem Seu Rosto em, olhando par o Céu em busca Algum de Vestigio de SUA amiga Arata! Olha n SUA frente, e Ve Que fico parágrafo Trás uma boneca de ESTA Arata, estava Faltando hum olho, lembra Que Arata Muito gostava Desta boneca pega uma boneca do Chão e sai andando Procurando Uma saida Pensando Para onde SUA amiga Foi EO Que Dizer Iria EAo EA SEUS pais koji, uma imagem do Rosto de dispersão SUA amiga e do sorriso maligno da moça Não Saia de SUA cabeça, Não parava de Pensar NAQuela Criatura Cuja Aparência mostrava Uma moça normal e bonita, Mas era hum hum deles daqueles Seres malignos Provavelmente Hikaru, nao imaginava enguias Que Tinham um Aparência de Humanos normais pensava Que ERAM Como Monstros EO Que Mais o intrigava era o porquê DELE Não ter Sido morto Por ELA pensava que (será que PORQUE Já Tinha Arata SUA SEDE Por Sangue Já se satisfizera) Mesmo assim Não conseguia aceitar uma Perda de SUA amiga, PORQUE ELA deixara o elemento vivo Não conseguia Já entendre Ser hum Que era maligno EA CADA Passo o medo de abençoar UM Novamente deles Mas Desta Vez Não Ser poupado, aumentava A cada Segundo esses Seres Obscuros OS NETUNOS ...

    ____________________________________________________________________________________________________

    Hikaru caminhava Pela floresta desnorteado. DEPOIS DE SENTIR SUA Perda de uma amiga Para os sanguinários Netunos, o garoto Já Não tinha Discernimento parágrafo Tomar Uma Que atitude o tirasse daquela Situação ... e Ainda elemento Precisava voltar e ajudar um Koji Sair DAQUELE Lugar Amaldiçoado.

    Em UM Esforço Sobre-Humano, Hikaru CONSEGUIU voltar Até Onde estava e Koji, n SUA surpresa, VIU Que o amigo estava de pé, com Dificuldades n se manter, mas de pé.

    - Não se esforce Muito Koji, Chamar eu Vou Ajuda - Disse Hikaru Tentando demonstrar controle Sobre a Situação.

    - Não Seja Hipócrita! VOCÊ ESTÁ Tão pálido fantasma Quanto hum, Nenhum de NÓS TEM Dois Condições .... .... Condições de .. Sair ... Sair daqui ...

    Isso foi Tudo Que Dizer Koji CONSEGUIU ANTES DE SUA Perder Consciência e se estatelar Chão baque surdo com qualquer um.

    - Koji ... mas o Que ....

    O Mesmo Aconteceu com Hikaru, e OS desmaiados Dois Ficaram Naquele Lugar sombrio Não se sabe por Tempo Quanto.

    Koji abriu OS Olhos e ALGUNS VIU vultos A Volta SUA. softwares antigos deles Eels Atenção com o observavam, Mas Ele Não reconhecia. Sentiu cheiro de mato, e logo UM LÍQUIDO viscoso e de gosto forte Corria Pela SUA garganta. "É remédio, logo VOCÊ se sentira melhor", Disse Uma senhora andava Que cantarolava e de hum lado Para o Outro enquanto ALGUMAS chaleiras de água quente UM em um assoviavam Fogão Lenha Próximo AO Lugar estava em que. Percebeu Koji estava em Que Alguma Espécie de cabana primitiva, e Percebeu logo A presença de Hikaru Uma cama deitado em AO da SUA lado, Ele aparentava Estar Dormindo Profundamente. Koji fez Menção de se Levantar, Mas uma senhora Que cantarolava o conteve:

    - Se acalme Meu Filho, seu amigo Está bem. Assim elemento como, VOCÊ Precisa de Repouso. Tome Mais gole UM do remédio e descanse.

    Ouvindo isso, Koji sentiu Mais Uma Vez SUA garganta arder com uma Passagem do LÍQUIDO e adormeceu logo.

    - Ande logo Koji! Não Quer se atrasar parágrafo Nossa Primeira busca oficial Pela floresta Não é?

    - Já Estou indo Hikaru! Só Preciso Achar minhas vestes! Voce Não fez nada engracado né?

    - Claro Que Não! Devem Estar Algum em jogadas canto Por aí, ache-as logo e Venha!

    - Menos mal ... Pensei Que VOCÊ Não Poderia ter me Perdoado Até hoje eu ter dado por Toda A SUA Coleção de bonequinhos Crepúsculos Aquelas Crianças Pobres QUANDO Pequenos Éramos.

    Logo Koji Saiu de Seu quarto e encontrou Hikaru nd pracinha em Frente ao dormitório estava em que. OS DOIS ERAM ágora Crepúsculos, Roupas brancas vestiam e empunhavam espadas Limpas encravadas e com algumas pedras preciosas ranking Seu Que indicavam. OS DOIS ERAM Apenas novatos, Mas Viviam uma expectativa de SUA Primeira Caça EAo Netunos, Que estava prevista parágrafo Aquele Mesmo dia.

    - Veja tão, VOCÊ Ainda Parece Mesmo Aquele garotinho Que eu vi com uma perna quebrada desmaiando nd floresta Atrás ALGUNS anos! - Disse Hikaru sorriso UM COM não Rosto.

    - Olha quem fala só! Voce tava branco Mais Que cera de vela! Não Fosse Aquele Crepúsculo achado ter nsa e Levado à cabana daquela senhora velha, estaríamos Os Dois Fazendo parte daquela floresta Agora!

    - E Provavelmente teríamos Nunca Sido admitidos Como se Não Fosse Crepúsculos O treinamento recebemos Que fazer esposo aposentado daquela velha senhora - Hikaru completou.


    Muita Coisa Aconteceu Desde Aquele Que em episódio OS Três Amigos Koji, Hikaru e Parar Foram Arata nd floresta amaldiçoada e tiveram SUAS VIDAS transformadas Completamente. Arata Foi capturada Pelos Netunos e ágora Os outros indagavam se ELA Dois deles Seria um, enquanto eles próprios seguiram SEUS Caminhos de uma forma se tornarem Crepúsculos e assim tentarem resgatar OU SUA amiga abençoar. Foram resgatados Eels Por Crepúsculo QUANDO UM Estavam inconscientes e levados Foram n. Uma cabana de hum casal de anciãos Que servia EAo propósitos dos Cavaleiros da Luz, onde e Cuidados Foram receberam Esses Treinamento Durante 7 anos parágrafo não ingressarem grupo. Graças Desejo AO Que demonstraram em resgatar Arata, OS Que eles concordaram Crepúsculos poderiam receber e Treinamento futuramente, fossem aprovados caso, fariam parte do "Exército da Luz".

    - Aquele teste n sermos aprovados Realmente Foi duro! - Continuou Koji - UM MÊS Passar em hum deserto e ter Que Fazer milagres pra sobreviver Parecia Impossível ... Até hoje Não sei Como Fomos aprovados.

    - Talvez o Nosso Propósito nsa tenha Feito sobreviver ... Não Foi Fácil Passar Pelo Que Passamos, Mas Hoje Estamos aqui, e Estamos Próximos de Começar de fato Nossa busca Por Arata! É hora de descobrirmos uma Verdade e receber Uma Resposta n Nossas Perguntas anos Desses últimos.

    De fato, Koji e viveram em busca de Hikaru Respostas Sobre Arata Esses Durante 7 anos, e vislumbravam uma ágora Possibilidade de obter ALGUMAS delas. Eles tomaram café da Manhã e se dirigiram AO pátio do Alojamento, iriam receber local Onde Instruções Antes de partirem par a caça EAo Netunos Para a qua Estavam escalados.

    Ó amplo pátio era hum Lugar e limpo. ALGUMAS Estátuas de Crepúsculos Memoráveis vigiavam os recém tornados MEMBROS COM UM acolhedor Olhar, Mas Que AO Mesmo tempo inspirava o medo nsa Cadetes dos Corações. Havia Cerca de 15 recém formados ali, e aparentavam Todos apreensão e ansiedade.

    Apesar de estarem realizando hum sonho Para a maioria dos Garotos daquela época, eles Estavam assustados com uma Realidade de fazerem parte do Exército da Luz. Como Nem Tudo era como imaginavam Crianças, uma beleza bis imponência transmitidas Pelos Crepúsculos Não era a eles uma reflexão Perfeita da Realidade enfrentavam que. UM deles Ser Não significava viver Glória nd e protegido Pela Honra, Mas significava doar um Própria Vida Para o Propósito da Eliminação dos sanguinários Netunos, Mesmo Que isso significasse viver Uma Vida miserável, ou glória sem reconhecimento.

    Um Crepúsculo Cuja espada UM indicava Alto Nível de hierarquia Chegou AO pátio, Pediu um dos Rapazes Atenção e Começou a discursar:

    - Recém formados Caros! Hoje Vocês estão here for dar Início A SUA jornada Como verdadeiros Crepúsculos! Como saber Todos Bem Devem, Exige Esse posto Uma grande Responsabilidade, Responsabilidade ESTA Que Creio eu Todos vocês tenham, Uma Vez Que Foram selecionados Estar Aqui para. Lembrem-se que A Verdadeira Glória Não se conquista em vida! Portanto vivam n Cumprir Seu Destino De maneira incontestável, e assim um Glória Será SUA Recompensa Ao final de jornada SUA!

    Hoje vocês irão Atrás de SEUS Primeiros Netunos, e é isso uma Prova de Fogo, o teste definitivo saberem n se Realmente São dignos de serem chamados Crepúsculos. Os sobreviverem Que um dia esse mês Serao de fato OS Destinados a entregar a Vida Por essa Causa.

    Antes de partirem, peco recordem Que Nossos Fundamentos de Três mandamentos:

    1 - A Vida de hum Crepúsculo se retomar em SERVIR AO Propósito de restaurar uma paz Nesse Mundo injusto e devastado Pelos Netunos;

    2 - Não Importa uma circunstancia, objetivos UM DEVE OU Crepúsculo jamais se render Fugir Princípios de SEUS e, Mesmo Que isso custe SUA vida;

    3 - Um Crepúsculo jamais envolver DEVE como de Pessoas Em suas batalhas, em fóruns, POIs uma morte inocente DE UM É uma Honra da Desgraça.

    Esses Juram Vocês Princípios seguir?

    Juramos! - Disseram em coro Todos.

    Pois então Vão! Sua Vida Começa Agora! - Exclamou o Crepúsculo embainhando SUA espada e enviando OS Cadetes Para a Vida de Crepúsculo. Era a Definição de Uma Vida de Glórias UO de desgraças.

    Koji e Hikaru Já haviam adentrado uma floresta HÁ UMAs Duas horas. Logo chegarem AO AO SEUS local companheiros com Crepúsculos, escolheram Seguir Seu Próprio Caminho, de uma forma Chegar onde, dia Naquele trágico, Arata levada Pelos fóruns Netunos. Uma densa floresta e era úmida. Havia muito mato e Pouca trilha n se seguir. Koji Agora entendia o porquê daquilo se Chamar Caça EAo Netunos, Mais POIs eles pareciam não adentrando Caçadores habitat da presa parágrafo domina-la. AO chegaram andaram Eels Por horas e ALGUMAS Finalmente local Onde Tudo Havia começado, Onde Koji quebrara uma perna, Onde Hikaru desmaiaram e elemento e Onde Arata Pela Ultima Vez Foi vista, dominada e hipnotizada Por Aquela mulher Que um Levou Para o lado dos Netunos.

    - Foi here Que Tudo comecou - pensou alto Hikaru.

    - É ... o comeco de tudo isso - completou Koji.

    - Você Acha temos chances de Que Descobrir Algo concreto aqui?

    - Não faço ideia ... Talvez se seguirmos Para a Direção Que nsa leve Mais um Fundo nd floresta possamos abençoar Vestígios de Algum Esconderijo de Netunos.

    - Talvez ... mas Após todo tempo esse mês, talvez esteja Arata Nem Mais ....

    Hikaru Não PoDE Completar o Que Dizia. Uma kunai Passou zumbindo Perto de orelha SUA E para Não atingiu o PORQUE Koji Foi suficientemente Agil n se Jogar amigo Sobre Seu e assim tira-lo da mira da arma. Os Dois se levantaram assustados atentos mas, olhando rápidamente de hum lado Para o Outro Tentando Descobrir Onde e de Por Quem Foram atacados.

    Caminharam Pouco hum, hum de costas par o Outro, com o Coração Saltando Pela boca. Eels em Estavam Ainda Alerta QUANDO escutaram Uma Voz Dizer vagamente familiar:

    - Eu Sabia Que encontraria Aqui vocês.

    OS DOIS SE olharam estupefatos. Nenhum alto de Uma Árvore, trajando vestes Típicas de Netunos, estava Arata. Sua Aparência Já Não era um doce de menina Uma pobre e indefesa, ELA era ágora Jovem mulher uma, frieza expressavam SEUS Traços e maldade, enquanto Seus Olhos refletiam UM SEM Dimensões Vazio. Não se PoDE Dizer Que era feia, Mas Certamente SUA beleza fóruns misturada Às Características sanguinárias dos Netunos, e Por isso era OS n. Difícil Dois a encararem.
    continua ...

    ************************************************** *************************************************


    «O Rosto Que Não É esquecido"

    Hikaru Olha assustado e Diz UM É Netuno vamos agachar nsa e Captura-la rápidamente! Koji Parado ESTÁ e continua olhando uma moça Netuno, Arata mira SUA Direção em Mao um Koji e de SUAS SAEM mangas varias folhas verdes Que em Direção Vão um Koji, Hikaru ESTÁ agachado e grita n Koji se desviar Koji continua Parado olhando Atentamente Para a moça OS fios de folhas chegam um Koji e hum grande barulho se ouve Hikaru Direção corre em uma moça e Tenta Ataca-la por tras Arata Diz "ágora HAHAHA Já se Foi 1 vc Falta" ri Diz Hikaru e "Melhor vc Atenção com Olha" Arata Novamente Olha e ve Koji softwares antigos Parado sem arranhão Hikaru Não Perde tempo e Ataca com UM soco em PIs SUA Mão elemento manopla Uma TEM e segura Arata Hikaru grita "Agora Koji ELA Ataque" Koji Não Faz nada e continua um Olhar Arata se desvia e Diz "ora ora Vejo Que Não São Pouca Coisa, seu amigo amarelo ... Mas, ESTA com medo? ... mas Não tenho tempo par bricar com vcs ágora" Sorriso UM COM Desaparece sem Rosto ... Hikaru grita "droga koji Por que vc Não um Ataco um segurei QUANDO?" Olha Koji e Diz "Não vc Percebeu ELA era quem?" Diz Hikaru "Uma claro dos Netunos O Que Seria Mais?" Diz Koji "Aquela era uma moça Arata Nossa Antiga companheira de brincadeiras" para Hikaru e FICA Por uns instantes silencio UM Diz Hikaru total "Arata?" Começa e lembrar de um dia Ocorreu Tudo Que Naquele Pergunta n Koji e O Que Eles vão Fazer Koji Diz "não sei Mas ELA Não Parecia lembrar de nos, SUA Pelas palavras e forma de tratamento não se Nem lembra dos Nossos Rostos" Diz Hikaru " Já se Passou Bastante tempo nsa Desde Que vimos Pela Ultima Vez Que Realmente Pelas condiçoes ELA nsa UM séria Deixo ELA milagre se lembrar da gente Mas mesmo assim isso Não justificação vc ter ficado vc Parado Poderia ter colocado nsa Riscos e dois em Nem Sabemos Onde ELA ESTÁ ágora "Hikaru Diz essas palavras Tentando se mostrar forte Koji percebe isso sorri e Diz" Bem vamos Ainda talves alcancemos um "vira um cara Hikaru e Conter Tenta NAS SUAS Pensando lagrimas Regras Que todo soldado crepusculo Seguir Que (dez1 - A Vida de hum Crepúsculo se retomar em SERVIR AO Propósito de restaurar uma paz Nesse Mundo injusto e devastado Pelos Netunos, 2 - Não Importa uma circunstancia, objetivos UM DEVE OU Crepúsculo jamais se render Fugir Princípios de SEUS e, Mesmo Que isso custe Vida SUA; 3 - Um Crepúsculo jamais envolver DEVE como Pessoas de batalhas, em fóruns SUAS, POIs uma morte inocente DE UM É uma Honra da Desgraça). e fala n Koji "Koji lembre das Regras Que temos Que Seguir temos Que Arata vingar e TRAZER ELA de volta" ...


    Continua ...


    ************************************************** ************************************************** **********

    "Yukai"


    Koji e correm em Hikaru Direção A Floresta perseguindo Arata, Arata Por Ser Muito veloz e Está bem Mais Poderosa enguias Que Desaparece Koji e tentam Hikaru Mas alcança-la e impossivel cansados de Correr parão e um Começam comentar Que Não conseguiriam Pegar Arata, com uma Força Que eles Estão os alias Não Nem São Cavaleiros crepusculos legitimos Começam então Ainda a Pensar em desistir n. tentar proxima Uma Vez Mas Hikaru Quer Muito TRAZER Arata de volta.Parados
    Preocupados em Frente a fogueira percebem Que Já escureceu, derrepente ouve-se Gritos e rugidos Encontram assustados Uma Pequena cabana Pegando fogo com tres netunos OS rabos enormes atacando OS moradores da casa Duas Moças Estão os lá Dentro Gritando assustadas Dois netunos Estão os ensanguentados e parágrafo ESTÁ UM atacar em Duas Uma mulher e Homem UM Estão os no chão secos ah Uma moça Mais velha e Mais Uma nova Hikaru reconhecê uma cabana Koji em Direção corre como Duas parágrafo salva-las e PENSA * Esses netunos Estão os desenvolvidos Bem! da n Perceber Pelo Tamanho do rabo deles Koji * Ataca o Netuno Que se Defende com Seu rabo Hikaru corre para e ajudar OS Outros dois netunos Entram em Frente SUA n IMPEDIR-se uma chaga Uma Situação complicada Bem como meninas se afastam, Koji e Hukaru Começam uma Lutar contra OS netunos um é luta dificil Muito se machucam e FIM Por koji decidir USAR Seu Poder Treinamento em desenvolvido. Se concentra Olhos fecha SEUS e piscar em hum aparece de Olhos do outro lado Os Dois Olham netunos e um Começam sangrar e se despedaçar Koji OS corto em varios Pedaços SUA espada com * e pensam como? * Hikaru e morrem ve Que É uma Luta séria e tambem se concentra Começa um Controlar o Poder em SUA FiOS com manopla de ferro Rasga o ultimo Netuno Hikaru e Koji Muito cansados como pegam Duas meninas uma SAEM de lá Já a casa em cinzas ESTÁ POR CAUSA do fogo Que OS netunos causaram Uma arvore Procuram Meio em Acham descansarem lá para e ficarem Perguntam e uma fogueira Para a Mais velha O Que Ocorreu enquanto Mais uma nova Dorme em calma Seu colo ELA Conta Que isso Nunca Havia moravam lá ocorrido a 15 anos e Nunca Foram atacados Mas Desta Vez Foi Diferente ELA Seu estava em quarto enquanto cortava lenha Seu vô diz ela OS netunos ouviu falarem Que Que Tinham Sido banidos Por tentar trair um liders SEUS e Precisando Estavam Humanos de açúcar e acharam uma cabana, nsa lagrimas com Olhos Diz uma menina pobre * do Meu Avô estava La Fora tento nsa Proteger Foi sugado Minha avó elemento socorrer e tento Junto Morreu * a menina se despara em choro Tenta acalmar e Koji uma Pergunta Seu Nome chorando responde E * Meu Nome Yukai Minha Irmã e se chama Priscila Hikaru * Diz a Koji Que se lembra dos Dois Velhinhos Foram eles Que Que QUANDO OS Criança e socorreram Ele fala Que vai Proteger ELAS Até a Cidade Como forma de Agradecimento Koji e Hikaru como seguras deixam um parágrafo continuarem DEPOIS busca de VOLTAR AO local da Luta parágrafo arrancar OS netunos dos rabos e limparem SUAS espadas OS rabos sevirão parágrafo mostrar capazes que foram de Cumprir com o teste e derrotar netunos Koji uma Pergunta Hikaru se um elemento ESSA altura Ainda Quer desistir Mas não fazer teste pq isso Já haviam superado Mas sim de Arata, Hikaru UM COM sorriso Diz Que Nunca vai desistir Querer Mais pq TEM Pessoas Como Aquelas menias Que Perigo em Estavam crepusculos dos Que Quer e permite como TRAZER Arata de Volta Koji COM UM Faz Sinal de Saudação A Mão de crepusculo (boi) e segue em Frente com Hikaru.


    Continua .....


    ************************************************** ************************************************** ********
    "A Chegada"

    Após a Chegada de Hikaru e Koji nenhum local da Luta Hikaru ESTA andando Pela floresta e Pensando em Arata Koji olha para Hikaru com cara assustada e Uma Pergunta n Hikaru se eles sabem Onde estam Exatamente POIs Na Hora da Luta perdeu magico Seu Guia (Guia magico Uma especie de mapa Antigo Feito de papilo Que Brilha Abre QUANDO Mostra Onde estão e Como se Fosse o GPS de hj em dia), Hikaru Diz assustado e Agora? Nossa era unica forma de voltar e de procurar Arata! Koji assustado Diz Que Não SABE O Que Fazer Mas Que vai Pensar No mesmo Instante ouve-um barulho atras de si Uma arvore Os Dois se preparam Para o Ataque Sabendo o Lugar Onde estão todo Cuidado é Pouco e sacam Em suas espadas se aproximão do local e em hum Quase matam instande um Yukai Koji Para a espada de Hikaru Yukai Muito assustada fala Que Veio parágrafo Ajuda-los no Caminho POIs ELA vive lá um tempo jah e Muito Sabia Que com Estavam sem Guia Koji e sem Hikaru ESCOLHA Que o Perguntam ouve um SUA Irma Mais nova ELA fala a eles Que Dormindo Deixo um parágrafo Que Não se preocuparem QUANDO ELA Acordar vai Ficar Onde está, Hikaru e aceitam então Koji uma Ajuda de Yukai Sendo Que Não Tinham um Começam ESCOLHA Outra perguntar Para ela Qual o Caminho Mais proximo do Netunos dos Esconderijo e Yukai Muito assutada Diz Que É muito perigoso ir Até la, eles contami O Que Aconteceu QUANDO Crianças Yukai percebe Que ELA Mesmo pedindo eles n Não iriam eles irem mesmo assim e resolver Ajuda-los ja Que É Muito Importante enguias n. ESSA tal amiga deles Começam uma Segui-la ELA SO informa Que Uma Vez VIU QUANDO se perdeu do Caminho para Casa Mas esqueceu Nunca fazer Nem VIU Que o Caminho de Ida e Volta para avos la SEUS um proibiram de ir la mas Nesse Uma era Caso ecessão. DEPOIS de Meio Muita caminhada em um Chegada do Esconderijo ouve-se em arvores Vindo Direção deles se eles jogam Para o lado e E o Que Olham e Bem Que la não percebem alto da arvore ELA ESTÁ Arata ...


    Continua ....

    ************************************************** ************************************************** *********

    A Janela

    O Janela nd sol bate e se hum Vê Rosto De uma menina olhando par Longe Onde TEM Não Mais um Ser Montanhas nada não ...

    lagrimas descem de Seu Rosto enquanto Olha e hum ver vazil enomer Vida em SUA No mesmo Instante uma empregada bate nd porta "a srt DESEJAR vai comer o Que hj?" com uma moça responde Muita arrogancia "Não Vou Querer comer nada servente e da proxima Vez Que me interromper sera mandada embora" uma empregada sai bis Deixa uma assim uma moça Começa um Olhar Novamente uma Janela vai Tomar Banho, EM SUA Vida vazia e chata Demora horas vendo uma agua CAIR Hora de ir Para a escola Diz SUA mae se arruma e vai "Tudo Bem Estou indo ja" cansada de Da mesma Rotina de Todos os dias vai Caminhando em Direção uma escola Que tão FICA uma Duas quadras de SUA casa Algo LHE Chama a Atenção Uma moça ESTA caida no chão ELA olha para uma moça enquanto um MESMA ESTA desmaiada Diz "hum pobre coitada DEVE Ser Uma puta que bebeu E foi ai largada" e continua Seu Caminho Que uma moça estava deitada No mesmo Instante Desaparece derrepente Tudo FICA escuro uma moça caida aparece do nada em SUA Frente Olha SEUS Olhos Bem em uma moça percebe rapidanente e Dizzy "vvc .. hum Netuno é?" e uma FICA paralizada olhando um Netuno continua encarar um e Diz "Realmente vc Ser hum e humano Todas Diferente como Vezes semper me finjo de morta e atraio Que alguem queira me ajudar desta forma semper Consigo dar o bote Mas vc Não Pela forma Que me trato Estar eu Poderia reakmente morta Que vc Não Ligaria Vejo Que Não É Igual EAo Outros Por isso Vou deixar uma viva morrerá de hum angustia dia SUA carne DEVE despresivel Ser "e alguns não Meio da Fumaça uma moça pasma Tenta Conter uma Respiração POIs acabara de Correr UM grande Risco Olha Seu relogio e ve em Que ESTA Começa atrasada em uma Direção Correr uma escola derrepente nd Entrada o Portão Quebrado Começa ESTA SE asustar Correr em uma sala EA Direção QUANDO Chega Está tudo bagunçado e Muito Encontra ALGUNS Jovens mortos em assustada PENSA Mas Correr vira QUANDO Para a porta se hum Depara com Netuno era formado rabo Seu Tão grande Que tomava o Chão do Restante da sala feio Ser um, assustada Começa uma Suar E não SABE O Que Fazer em susuros Diz "Mais Um Que Netuno tão Desta Vou Morrer vez "...


    ************************************************** ************************************************** ********
    Emi

    SAEM risadas de tras do Netuno ENORME "hahaha Como vc É divertida a Um tempinho atras e te Encontrei AO envez de ir par SUA casa de Tão assustada vai Para a escola" ... aparece de tras de um Netuno antes "Deveria ter ido para Casa vc querida Seu Nome qual?" "Emi" Diz a moça arrogante Que Não TEM Coração Mas Desta Vez ELA ESTA parada e com Seus Olhos arregalados derrepente briga com o Netuno "la nao me faca de boba Encontro vc e ágora Aqui Meu pai e Muito rico vcs Estão os atras do Meu Dinheiro ... Vão se arrepender "hahaha Diz um" Netuno "querida nsa netunos Não Precisamos Desse Seu Dinheiro Mas se, faz Ser rico como tripas de ficarem Seu pai gostosas atras Eu Vou DELE, estava passando Somente Ficamos com fome e agradecer Por Deverià Não Em termos matado Por uma diverção"....

    ************************************************** ************************************************** ********

    Volta-se Para o senario do Encontro Entre Arata, Hikaru e koji

    ************************************************** ************************************************** *********

    parado por falta de criatividade...


    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Fan fic/ Ação] Koji Empty Re: [Fan fic/ Ação] Koji

    Mensagem por Mari Qua 07 Set 2011, 12:12

    - FanFic bloqueada e movida para o arquivo por desrespeitar as regras. -

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:29