Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] O melhor final '-' Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] O melhor final '-' Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Discussão/Spoiler] O melhor final '-'

    Viiní
    Viiní
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 48
    Idade : 28
    Localização : Rio de janeiro
    Anime Favorito : Shugo Chara, Bleach
    Personagem Favorito : Ikuto, Ichigo
    Data de inscrição : 04/03/2010

    [Discussão/Spoiler] O melhor final '-' Empty [Discussão/Spoiler] O melhor final '-'

    Mensagem por Viiní Qui 15 Abr 2010, 15:00

    Bom...Eu vi o anime em setembro de 2009 =O
    Achei bem legal as coisinhas e talz, mas o final foi ridículo. '-'
    Ela ataca ele e ele corre e tã. Acabou! Pôxa, Bem que poderia ter rolado algo mais. E sobre a garota que o irmão dele gostava. Poxa não deveria ter morrido.

    Qual é a opinião de vocês?
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoiler] O melhor final '-' Empty Re: [Discussão/Spoiler] O melhor final '-'

    Mensagem por Mari Qui 15 Abr 2010, 19:46

    Concordo contigo. Faz um tempo que eu vi Kaze no Stigma, mas uma coisa que me marcou bastante foi o final horrível que teve.

    Acho que esse final se deve ao de poder haver uma segunda temporada do anime. Só que faz um tempão que eu não "ouço" nada sobre esse assunto, então fica a dúvida. Se realmente tiver uma segunda temporada, acho que eles poderiam melhorar a qualidade do enredo.. mas isso já é outra história xD

    Kage no Stigma é um bom anime, torço para que haja uma continuação!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:55