Animes' Heaven

[Debate] Mangá, papel bom e caro ou papel preto e branco barato? Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Debate] Mangá, papel bom e caro ou papel preto e branco barato? Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Debate] Mangá, papel bom e caro ou papel preto e branco barato?

    leomon
    leomon
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 35
    Localização : RS
    Anime Favorito : todos
    Personagem Favorito : todos
    Data de inscrição : 19/04/2010

    [Debate] Mangá, papel bom e caro ou papel preto e branco barato? Empty [Debate] Mangá, papel bom e caro ou papel preto e branco barato?

    Mensagem por leomon Ter 20 Abr 2010, 17:57

    Todo mundo reclama do preço dos mangás, vcs preferem que eles sejam mais caros com papel e capas originais, tipo 15$ ou 25$... ou preferem que continuem como está o papel, vagabundo como da JBC e preço de $7 a $12...??
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Debate] Mangá, papel bom e caro ou papel preto e branco barato? Empty Re: [Debate] Mangá, papel bom e caro ou papel preto e branco barato?

    Mensagem por Tear Grants Qui 22 Abr 2010, 15:17

    leomon escreveu:Todo mundo reclama do preço dos mangás, vcs preferem que eles sejam mais caros com papel e capas originais, tipo 15$ ou 25$... ou preferem que continuem como está o papel, vagabundo como da JBC e preço de $7 a $12...??
    Olha, não costumo comprar muitos mangás, mas se fosse para escolher, dependeria de quanto eu teria para gastar na hora..Tem também a questão da durabilidade, neh? Capas feitas com um papel melhor (e mais caro) teoricamente teriam que durar muito mais do que as de qualidade inferior. Acho que o mais sabio é fazer uma relação custo-benefício e ver qual é o melhor.
    Akemi-chan
    Akemi-chan
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 30
    Localização : Lhe interessa saber!?
    Anime Favorito : HSOTD
    Personagem Favorito : Tantos -.-'
    Data de inscrição : 16/02/2010

    [Debate] Mangá, papel bom e caro ou papel preto e branco barato? Empty Re: [Debate] Mangá, papel bom e caro ou papel preto e branco barato?

    Mensagem por Akemi-chan Qua 28 Abr 2010, 12:33

    Eu faço coleção de alguns mangás...
    Eu na verdade não ligo para a qualidade do papel, e em relação ao preço,
    caso tenha o dinheiro não me importa o quão caro seja eu compro, se for barato, melhor ainda, posso comprar outros títulos.

    Depende unicamente de cada um, e dos fins que irá fazer com seu mangá depois de lê-lo.
    Quem coleciona, preza uma maior qualidade.
    Quem o uso para fins unicamente de leitura, ou , depois repassa a alguém, deixa no fundo da gaveta, tem uma preferência unica de preço, afinal, o que lhe importa é usufruir, e pagar mais barato é sempre bem vindo.

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Mangá, papel bom e caro ou papel preto e branco barato? Empty Re: [Debate] Mangá, papel bom e caro ou papel preto e branco barato?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:23