Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
renanamaral
Áries-kun
Deidara
Kamui
tough_monkey
luci-luci
decO-kun
Jay Hayabusa
Serena
Din
M.Aurélio-kun
Shrem
Tear Grants
Mari
18 participantes

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Mari Sex 23 Abr 2010, 17:36

    Kabutomaru invocou com Edo tensei (Kuchiyose no justu - Edo tensei) Itachi, Sasori, Deidara, Kakusu e Nagato. Posteriormente, mais precisamente no capítulo 490, ele invoca um 6º caixão, contendo um corpo que inegavelmente deixou Madara apavorado.

    Spoiler:

    Quem é a carta na manga que Kabuto fala? Rikudou Sennin, Real Madara, Hidan.. Quem vocês acham que está no 6 caixão?

    Spoiler:

    Discutam o/
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Tear Grants Sex 23 Abr 2010, 18:02

    Eu acho que há grandes chances de ser o Rikudou Sennin. Parece que esse caixão deixou Madara nas mãos de Harry Potter Kabuto, então, teria que ser alguém muito poderoso e não alguém da Akatsuki, por exemplo. Ser o Shodaime ou Nidaime acho díficil já que o Terceiro usou o Shiki Jujin quando Orochimaru envadiu Konoha na fase clássica selando as suas almas. Mas não me surprienderia se fosse o Minato!
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Shrem Sex 23 Abr 2010, 22:27

    Acho difícil dizer com precisão quem está naquele caixão. Como comentei em outro tópico, certamente é alguém que pode, de alguma forma, frustrar os planos de Tobi - com a aparição dessa carta na manga de Kabuto, fica difícil chamá-lo de Madara agora.
    Há chances de que o corpo seja de Madara, e que Tobi, seja lá quem ele for, ficou apavorado com isso, uma vez que apenas o nome ''Madara'' já lhe dá um grande poder. Mas também não estranharia se fosse o Rikudou Sennin, ou até mesmo Minato, apesar de que este último, mesmo sendo um Ninja muito poderoso, não poderia causar tanto espanto em Tobi.

    Mais uma vez digo, é difícil dar um palpite certo sobre a identidade do morto daquele caixão, mas acredito que seja alguém que apenas com sua aparição, mesmo sem entrar em combate, pode frustrar os planos de Tobi.

    Ótima ideia colocar isso num tópico, Mari! É um assunto que pode render boas discussões e merece um espaço além das discussões dos capítulos.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 24 Abr 2010, 20:49

    Eu também já havia comentado sobre esse assunto, e concordo com o Zé... acho que o corpo que há dentro do caixão é de alguém que fruste os planos do Tobi sem precisar usar a força. Acredito que se fosse alguém tão forte quanto o Rikudo o Kabuto nao teria a necessidade de se aliar ao Madara, já que ele teria ao seu domino o "pai" do mundo shinobi.

    Acredito que quem está no caixão é o verdadeiro Madara, e venho reafirmando isso constantemente. Quando a identidade do Tobi for revelado eu irei rir muito ou chorar muito!

    AUHAUHAUHAUHAUHA

    Fico me perguntando inúmeras coisas, como:

    - Já que ele é realmente Madara, pq nao mostrar seu rosto logo após ele se identificar?

    - O seu sharingan "vive" ativado, como se fosse o do Kakashi parecendo ser transplantado. Por que ele como tendo o douujutsu "mais" poderoso como o FMS nao o mostrou ou por que ele simplismente não anda com os seus olhos na forma normal??

    Abrass o/
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Din Sáb 24 Abr 2010, 22:16

    Esse caixão pode ser de qualquer um, bem o Sho e o Nin o Sandaime selou de vez suas almas para que nunca mais fossem usadas desse modo.. pode ser Minato, mas ai o Kishi acabaria com o propio joguinho de adivinha ja que Minato e dos suspeitos de ser Tobi..
    Spoiler:
    Ha poderia ser o verdadeiro Madara Uchiha, porq não?? Oro trouxe o Sho porq não trazer Madara devolta a ativa.. mas ai me bate uma duvida simples, Kabuto disse ter aprimorado o Edo-Tensei, mas aprimorar seguinifica fazer melhor.. se for Madara ali nesse caixão ele apenas fez o que Oro ja tinha feito ele apenas touxe devolta a outra parte queixante ja que Orochimaru invocou o Shodaime.. sei lá pra mim não é Madara ali..
    Ai surgiu a hipotse de ser o propio Rikudou Sennin, mas seria um pouco absurdo e como disseram antes Kabuto não precisaria de Tobi, mas vai se sabe o que se passa na cabecinha de Kishi, os outros que poderiam assustar Tobi ja foram mostrados Itachi e Nagato.
    Sei lá pra mim e Uchiha, de menos Madara .. sei la pode ser o Shusui ou irmão cegueta de Madara.. outro que pode estar naquele caixão seria o Yondaime Mizukage, velho conhecido de Tobi.
    Mais facil acerta os 6 numeros na Mega-Senna.
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Serena Dom 25 Abr 2010, 14:40

    É realmente tem que ser alguem que só pela aparencia de medos a Madara!
    Mas então pode ser qualquer um dos citados pois Rikudou, Minato (ops em uma citação em post mencionei Nagato, e um humilde user quis me corrigir, no caso me referia a Minato) e o verdadeiro Madara qualquer um desses pode acabar com os planos de Madara pois Rikudou sabe o segredo de todos os jutsus que pode o destruir, Minato com certeza sabe algo importante de Madara que pode o destruir tambem e se for o verdadeiro Madara tambem vai o destruir!=p
    huahauhauah quanta destruição...

    Mas.....
    Ha poderia ser o verdadeiro Madara Uchiha, porq não?? Oro trouxe o Sho porq não trazer Madara devolta a ativa.. mas ai me bate uma duvida simples, Kabuto disse ter aprimorado o Edo-Tensei, mas aprimorar seguinifica fazer melhor.. se for Madara ali nesse caixão ele apenas fez o que Oro ja tinha feito ele apenas touxe devolta a outra parte queixante ja que Orochimaru invocou o Shodaime.. sei lá pra mim não é Madara ali..
    Ai surgiu a hipotse de ser o propio Rikudou Sennin, mas seria um pouco absurdo e como disseram antes Kabuto não precisaria de Tobi, mas vai se sabe o que se passa na cabecinha de Kishi, os outros que poderiam assustar Tobi ja foram mostrados Itachi e Nagato.
    Sei lá pra mim e Uchiha, de menos Madara .. sei la pode ser o Shusui ou irmão cegueta de Madara.. outro que pode estar naquele caixão seria o Yondaime Mizukage, velho conhecido de Tobi.
    Mais facil acerta os 6 numeros na Mega-Senna.

    Concordo com vc, então Kabuto não precisaria de Tobi (Madara), conclusão o personagem do caixão não é para destruir ou atrapalhar Madara, é sim um ninja que sera muito util para o ajudar em seu plano olho da lua (lua no olho...) sei lá...
    Bom se for isso voltamos a estaca zero!=[]
    Jay Hayabusa
    Jay Hayabusa
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 39
    Localização : Uberaba
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 16/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Jay Hayabusa Seg 26 Abr 2010, 01:25

    Credo Rebequinha...que mágoa...nao quis fazer por mal e muito menos "cutucar"... Espancado hauahuahuahuahua

    Mas voltando a discussao, com a permissao de voces, EU aposto que no caixao está o verdadeiro Madara. Descarto o Rikkudou pelo fato de ele já ter em maos, ao menos é o que parece, o Rinnegan de Nagato. Se fosse apostar um duplo ficaria com Madara e Shinsui.
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por decO-kun Seg 26 Abr 2010, 09:41

    Bom como vcs sabem eu não acredito que madara seja Tobi por varios motivos que também estão descritos nos comentarios acima!
    Mas se formos pensar por esse lado! Orochimaru foi tolo ao não invocar Madara? Ou ele não podia invoca-lo pois não tem como invocar um vivo? Mas, ainda assim continuo acreditando que o Corpo no caixão é o de Madara!
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Serena Seg 26 Abr 2010, 18:32

    Jay Hayabusa escreveu:Credo Rebequinha...que mágoa...nao quis fazer por mal e muito menos "cutucar"... Espancado hauahuahuahuahua

    Mas voltando a discussao, com a permissao de voces, EU aposto que no caixao está o verdadeiro Madara. Descarto o Rikkudou pelo fato de ele já ter em maos, ao menos é o que parece, o Rinnegan de Nagato. Se fosse apostar um duplo ficaria com Madara e Shinsui.

    Não me recordo de vc, e não gosto que me chamem de "Rebequinha" Mas pode me chamar de "Serena" ou "Re" se preferir!

    No caso não ha magoas fico feliz que um erro tenha feito um user que dificilmente entra se enturmar mais!^^

    No caso pode ser qualquer um pois agora realmente acredito que seja alguem que vai ajudar Madara!
    (ouvi dizer que é o Jiraya, onde Madara pode o usar para obter a Kyuubi de Naruto) mas é só uma hipotese... assim como todas deste Tópico.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por luci-luci Ter 27 Abr 2010, 09:57

    Acho que a pessoa no caixão seja o verdadeiro Madara é o mais lógico no momento pois se tudo mundo soubesse que Tobi não é o quem diz ser isso ia acabar com seus planos,se fosse pra dar um segundo palpite seria Minato agora que Naruto sabe que é seu pai isso ia ajudar a captura-lo.
    O mais provavel é que seja um desses dois, quem sabe, Kishimoto ainda pode tá pensando em quem vai ser a passoa no caixão.
    avatar
    tough_monkey
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 37
    Localização : São José dos Campos - SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 27/04/2010

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por tough_monkey Ter 27 Abr 2010, 16:14

    uma possibilidade interessante mais que não deve ocorrer que o sexto caixão ser do terceiro hokage, já que ele selou as almas do primeiro e segundo hokages em seu próprio corpo se ele retornasse ele provavelmente estaria muito mais poderoso... ele teria uma relação com as almas do dois primeiros hogakes similar a de naruto com a kyuubi
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Tear Grants Sex 25 Jun 2010, 20:53

    M.Aurélio-kun escreveu:
    Fico me perguntando inúmeras coisas, como:

    - Já que ele é realmente Madara, pq nao mostrar seu rosto logo após ele se identificar?

    - O seu sharingan "vive" ativado, como se fosse o do Kakashi parecendo ser transplantado. Por que ele como tendo o douujutsu "mais" poderoso como o FMS nao o mostrou ou por que ele simplismente não anda com os seus olhos na forma normal??
    O que ele esconde por atrás daquela máscara com certeza não é só um rosto deformado. Senão, por que seria tão arriscado mostrar? Se Kishimoto esta fazendo todo esse suspense, deve ser coisa grande e misteriosa. Há possibilidade de ser um tipo de jutso, ou um selo.
    Kamui
    Kamui
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 33
    Localização : Em casa
    Anime Favorito : Claymore,Pandora Hearts, D Gray Man.
    Personagem Favorito : Allen Walker & Hinata Hyuuga
    Data de inscrição : 26/06/2010

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Kamui Sáb 26 Jun 2010, 05:18

    Para mim séria o corpo do Uchiha Madara.
    Como sabem, o kabuto também pode invocar os mortos. Por isso para mim existe de que o Kabuto trouxe de volta o corpo de Madara. Pois como sabem o Madara e apenas uma casca vazia atualmente.

    Ou na pior das ipoteses minha, pode ser o Lendario Sannin. Bem...Pelos menos é isso que eu acho a respeito sobre aquele 6º caixão.

    edite:

    Ps: so agora li os postes anterio...mas ainda mantenho o que comentei a relação sobre o 6º caixão. O que seria a opnião de muitos também.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Mari Qua 30 Jun 2010, 18:26

    Me ocorreu agora que se formos excluir os personagens que estão selados, Minato não poderia estar no caixão. Ele foi selado pelo Fuuinjutsu: Shiki Fuujin (ninjutsu de selamento) quando colocou a Kyuubi em Naruto. Se isso realmente tiver lógica os 4 Hokages não poderiam ser envocados pelo edo tensei..

    Senju Hashirama (Shodaime Hokage)
    Senju Tobirama (Nidaime Hokage)
    Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
    Minato (Yondaime Hokage)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Din Qui 01 Jul 2010, 20:33

    Mari escreveu:Me ocorreu agora que se formos excluir os personagens que estão selados, Minato não poderia estar no caixão. Ele foi selado pelo Fuuinjutsu: Shiki Fuujin (ninjutsu de selamento) quando colocou a Kyuubi em Naruto. Se isso realmente tiver lógica os 4 Hokages não poderiam ser envocados pelo edo tensei..

    Senju Hashirama (Shodaime Hokage)
    Senju Tobirama (Nidaime Hokage)
    Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
    Minato (Yondaime Hokage)
    Pelo que o Sarutobi explicou durante seu confronto com Orochimaru o Shinigami que aparece durante o selamento "devora" a alma de quem usou selo, então ser o sandaime e fora de cogitação.. Durante o anime nesse momento da historia Orochimaru invoca os 3 ultimos Hokages(Minato, Hashirama e Tobirama), sendo que o caixão que levava o Yondaime ter sido parado de alguma forma pelo Sandaime.. o que me chama atenção nisso e que no mangá Orochimaru só invoca os 2 primeiros Kages..

    De fato isso só confirma a morte do Yondaime(pelo menos no anime), isso não muda muita coisa, só diminue o numero de suspeitos. Talvez Kishi só siga o obvio mesmo e mostre um Madara Uchiha ali dentro daquele caixão, mas vá se saber..

    Alguem ai sabe o que aconteceu com o corpo despedaçado do Danzou?? Ele estava atras do do Kabuto se não me engano.. Será que é ele ali no caixão? ou eu que viajei demais?
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Tear Grants Ter 06 Jul 2010, 08:38

    Se o Quarto não está no caixão, diminui muito o número que personagens que possam estar lá. Há muitas chances de ser (como todos nós achamos) o corpo do Uchiha Madara ou o Lendario Sannin, mas e se Kishimoto inventar outro personagem do passado (totalmente novo para nós), que tivesse sido morto e que tivesse sido ultra forte? seria a chance de criar uma nova Saga na minha opinião!

    Din escreveu:Alguem ai sabe o que aconteceu com o corpo despedaçado do Danzou?? Ele estava atras do do Kabuto se não me engano.. Será que é ele ali no caixão? ou eu que viajei demais?
    É uma possibilidade. Danzou explodiu seu corpo, mas ele era velho e sabio o bastante para aprender jutsos proibido e tals. Acho que não teria graça ver ele de novo, esse personagem já deu o que tinha que dar. Se Danzou estiver lá, porque o Jiraya não poderia estar? *---*
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Din Sáb 07 Ago 2010, 19:12

    Não sei se estou me equivocando mas isso é isos que penso no momento..
    Agora que Sasuke adquiriu seu novo poder e hora de testa-lo.. Pra mim será Kabuto o dentetor de tal honra.. Com os Akatsukis uqe ele tem em sobre seu controle ele poderia facilmente atacar qualquer uam das vilas e provavelmente sairia vencedor dessa batalha, afinal só com aquele 5 caixões ele tem um exercito de seres sobre humanos com poder de distruição combinado capaz de superar varios Bijuus..

    Provavel que o 6º caixão seja algo que só vá ser usado contra o "filhote de Uchiha" provavelmente algo que faça Sasuke mostrar seus novos poderes.. Não vejo outro motivo para Kabuto usar o ser que está no 6º contra outro oponente..

    A cada dia meu pensamento muda... tomará que Kishi não seja clichê, e tomará que ali tbm não seja um personagem inventado pra se meter na historia..
    A logica me diz que ali é o verdadeiro Madara Uchiha.. mas não seria legal com a historia se tratasse do verdadeiro Madara.. vamos ver se o "mister obvius" nos surpreende ao menos uma vez.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Tear Grants Dom 07 Nov 2010, 11:02

    Agora que Kabuto revelou quais os outros personagens ressucitados o mistério de quem está no sexto caixão voltou a tona. Como vários senseis foram revividos (Chiyo Baa sama, Asuma sensei..) acho que as chances de ser o Jiraya aumentaram bastante. Fico pensando se houvesse uma luta com os dicipulos, seria muito tenso Naruto ter que lutar contra o próprio mestre e a Sakura contra a Chyio.. mais tenso ainda seria se Naruto tivesse que lutar contra a própria mãe (Kushina) caso fosse ela no sexto caixão..
    Deidara
    Deidara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Anime Favorito : Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem Favorito : Deidara, Itachi, Neji e Byakuya
    Data de inscrição : 09/09/2010

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Deidara Sáb 04 Dez 2010, 05:37

    se partirmos do principio de que o tobi é madara, penso que no sexto caixão pode bem estar o seu irmão, k tinha, ao k tudo indica ate agora na historia, a mesma foeça que madara, acho k era um bom motivo para deixar o madara meio desorientado.
    se o tobi não for o madara ai á muito mais possiblidades, mas não consigo imaginar uma que surpreenderia tanto o tobi, a menos k seja o verdadeiro madara, mas parece obvio de mais
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por luci-luci Ter 14 Dez 2010, 14:45

    No último capítulo Kabuto revelou alumas informações sobre a técnica de rencarnação impura e com usso podemos excluri os hokages que viram ante da Tsunade e o Jiraya que segundo o kabuto não conseguio encontrar os restos mortais dele dando ainda mais suspense pra mim uma das possibilidades é que no caixão esteja o verdadeiro Madara o que traria uma grande mudança na história ou o irmão do Madara pois ele quando conta a história dele diz que teve um irmão e que gostava dele seria o único modo do Kabuto ter controle sobre o Madara ameçando fazer mau a alma dele ou coisa do tipo agora o problema seria saber como ele conseguio o dna do irmão que morreu a séculos, mas essa é a possiblidade que eu vejo agora outra só se o Kishi der mais informações porque todo mundo que ele tinha que ressucitar ele ressucitou.
    Áries-kun
    Áries-kun
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 436
    Idade : 27
    Localização : Brasília
    Anime Favorito : ---
    Personagem Favorito : ---
    Data de inscrição : 14/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Áries-kun Qui 06 Jan 2011, 12:25

    Concordo com o Deidara...
    No sexto caixão, é realmente uma possibilidade de estar o irmão de Madara.
    Pois bem, não é alguém tão poderoso à ponto de derrotar Madara, ou então Kabuto não se aliaria à ele.
    Por outro lado, não é alguém tão forte para frustrar os planos de Madara. Ou Madara mataria Kabuto ali mesmo.
    Talvez seja o irmão dele, porque aí pode haver uma relação emocional que abala Madara do jeito que ele se mostrou abalado.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por renanamaral Qui 06 Jan 2011, 14:04

    Seguindo minha teoria que Tobi = Obito.

    E seguindo também da teoria de que do Kakashi Gaiden, a Rin morreu (era esse o nome da guria?), poderia ser ela. Acho que nunca disseram o que houve depois...
    Áries-kun
    Áries-kun
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 436
    Idade : 27
    Localização : Brasília
    Anime Favorito : ---
    Personagem Favorito : ---
    Data de inscrição : 14/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Áries-kun Qui 06 Jan 2011, 15:11

    Impossível ser o Obito. O guri teve o corpo todo destruído. É muito mais improvável. O que que o Madara ganharia trocando a alma de um corpo velho para um corpo destruído ?
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por renanamaral Qui 06 Jan 2011, 17:14

    Bom, ele disse que é o Madara, mas nunca vi a carteira de identidade dele... ^^

    Eu tinha colocado umas teorias sobre ser o Obito, mas não lembro o tópico agora... =/

    Obs: Ah, achei, tem aqui e tem várias teorias de conspiração junto, hehe...

    http://forum.animesheaven.com.br/t1603-discussao-spoilers-quem-e-o-tobi
    zetsu789
    zetsu789
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 50
    Idade : 26
    Localização : Amegakure,País da Chuva
    Anime Favorito : Naruto,Death Note,Bakuman,Katekyo Hitman Reborn,Soul Eater,Saint Seiya
    Personagem Favorito : L Lawliet,Byakuran,Mashiro Moritaka,Vongola Primo,Soul Evans,Shiryu
    Data de inscrição : 08/01/2011

    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por zetsu789 Ter 08 Fev 2011, 23:45

    Na minha opinião,acho mesmo que é o irmão de Madara.Isso o deixaria abalado e provocaria a reação que provocou no capítulo.O próprio Tobi ja disse que ele é Madara,e em vários capitulos ele e chamado de Madara,então não tem como o kabuto ter invocado alguem que não morreu.E se fosse alguem muito forte,que pudesse abalar os planos de Madara,kabuto não teria se aliado a ele.A não ser que kabuto tenha outro trunfo na manga,e não mostrou pra Madara ainda.Ele pode estar esperando a hora pra usar isso contra Madara,mas isso tira completamente o sentido da aliança entre os dois.Enfim kkk,agora temos que esperar pra ver o que tem no 6 caixão.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão Empty Re: [Discussão/Spoiler] Mistério do 6º caixão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:21