Animes' Heaven


    [Fan Fic/Sobrenatural] - Lucian

    Compartilhe
    avatar
    Viiní
    Starter

    Masculino
    Número de Mensagens : 48
    Idade : 21
    Localização : Rio de janeiro
    Anime Favorito : Shugo Chara, Bleach
    Personagem Favorito : Ikuto, Ichigo
    Data de inscrição : 04/03/2010

    [Fan Fic/Sobrenatural] - Lucian

    Mensagem por Viiní em Sex 21 Maio 2010, 11:29

    Nome da Fanfic: Lucian
    Universo: Alternativo,
    Autor: Viiní
    Gênero: Ficção, Sobrenatural.
    Classificação: Livre.
    Sinopse: História conta sobre um lobisomem chamado Lucian, à história não é um grande e fantástico enredo. É básico e com um final legal.

    Capítulo único. -Lua Vermelha

    À quatro mil anos antes de Cristo, existia um reino de vampiros em que o líder se chamava Voltaire. Esse ser era capaz de destruir qualquer objeto à sua volta. Mas ele tinha um inimigo, chamado Lucian.

    Lucian era o líder dos lobisomens, e irmão de Voltaire. Mas Lucian foi expulso de sua casa por causa de Voltaire, e desde então eles lutam entre si próprios. Só que dois mil anos depois, Lucian foi morto por Vladcap.

    À primeira filha de Voltaire, anos se passaram e os vampiros continuaram a viver, E esse clã também, agora com o nome de Von. Já todos os Lobisomens acabaram ficando instintos e os que sobreviveram

    São humanos. Ano atual, 2010.

    Lá estava andando pela rua um dos membros do clã Von, Dave. Dave era um dos filhos de Vladcap. Ele é o único filho que saiu de casa e largou sua família. Dave andou até uma loja de bijuteria.

    Compro um pequeno cordão e caminhou até o ponto de ônibus, do lado dele estava um homem alto e todo de preto. Com um chapéu de lã também, Ele olhou para esse homem e disse.
    -Com licença, mas quanto é esse chapéu?
    O Homem alto respondeu. –Doze milhões de dólares. Nesse exato momento Dave olhou nos olhos do Homem e viu a pupila dele e percebeu que era um Lobisomem, Então ele tira uma pequena arma do bolso

    E atira no homem, o homem pula e começa a se transformar em Lobisomem. O Dave começa a correr e olhando para trás atirando no Lobisomem, e então ele percebe. Aquele homem é

    Caius o braço direito de Lucian, Dave pensa. –Se ele está vivo, então...Lucian também está.
    Dave corre para casa de seus pais e chegando lá ele bate na porta e atende o seu outro irmão, Caio.

    Ao entrar ele corre para o salão principal e lá está, Sua mãe e seu Pai. E seus 6 irmãos. Ítalo, Maurício, Marco, Natália.(Caius e Dave forma os seis) Seu Pai, Voltaire e sua mãe Lindsey.

    Maurício diz. –Você não é bem vindo à nossa casa. Mas Lindsey sabe que o filho dela ainda, mesmo que ele tivesse largado o nome Von. Mas Natália sendo a mais velha diz. Que todos, mesmo mortos são bem vindos.

    Dave começa a dalar que o braço direito de Lucian está vivo, e que à possibilidades que Lucian também possa estar vivo, mas ninguém acreditou em Dave, Dave olha para Natália e diz. –Nem você vai acreditar em mim?
    Natália olha nos olhos de Dave, e os olhos dela e o dele ficam vermelhos então, ele se vira e vai embora, assim que sai uma mão escura tampa sua boca e faz com que ele desmaie, e quando ele acorda.

    Está em um lugar escuro com apenas luz nele mesmo, Aí ele escuta uma voz perguntando à ele. –Olá, Eu sou Lucian. Por que não me diz o seu nome?

    Ele começa a perceber que está no esconderijo de Lucian e de seus Lobisomens. Dave diz para Lucian que não quer brigar, E Lucian responde afirmativamente. Que também não quer brigar.

    Lucian diz que apenas quer a paz entre os dois lados, Dave pergunta o que causou a guerra naquela época. E Lucian diz. –Seu pai era um homem muito bom, mas quando ele se casou com Lindsey.

    Tudo mudou. Lindsey queria tudo, roupas, jóias, corações e sangue; Ele deu tudo à ela. Deu até seu próprio irmão. Eu. Mas ela disse que não era necessário, disse que eu não prestava mais, e mandou me matar.

    Mas ele não conseguiu o que fez com que, Vladcap me matasse. Dave estranha e pergunta. -Quem é Vladcap? Lucian responde. –À Deusa e mulher de Vladscor, Ela é a mais poderosa de todos os vampiros

    Ela é a única que não morre, e pode voar e trocar de corpo. Ela não está morta, apenas aprisionada no corpo de um bebê. Por isso ela não atacou até hoje. E esse bebê é o bebê que sua mãe está esperando.

    -Então Vladcap vai ser minha irmã?
    -Sim, e sua mãe sabe disso. Mas é melhor terem cuidado, quando ela revive ela pode morde sua própria artéria e reviver Vladscor, se Vladscor reviver, ele tem à habilidade de reviver suas amantes. Vladarian é uma das principais amantes.

    Então, ao ter Vladcap do seu lado é bom, mas ruim, pois Vladarian odeia Vladcap, se brigarem metade da cidade é destruída e se Vladscor se envolver o planeta é morto. Então pense antes de tê-la como irmã.

    Calma...Seu pai, Voltaire. Não sabe ainda sobre isso e acha que Vladcap estar dentro de sua mulher é minha culpa, mas na verdade a culpa é dá própria mulher dele, à Lindsey. Mas ele é tão idiota que nunca vai perceber.

    -Cara...Achei que você era do mal, mas pelo visto só quer acabar com Vladcap e seu reino. Lucian responde com um sorriso. –Sim, Nunca quis acabar com os vampiros, eles que querem nos matar.

    -Certo, Irei ajudar vocês!
    -É, pode ser, mas quero que você conheça e abrace à nossa integrante que nos ajuda muito, Apresento novamente sua querida irmã, Von Natália. Ela nos ajuda desde que forjei minha morte.

    Gostaria mesmo de nos ajudar Dave? Por que se é mesmo isso, terei que lhe avisar uma coisa. Se entrar nesse caminho, não haverá volta. E se desistir ou nos trair. À punição será morte na certa.

    -Ok... Eu juro. Nunca trair ou desistir.
    -Obrigado.
    -Irmão, Conhece alguém que possa nos ajudar?
    -Sim, Ele é meu vizinho.

    Dave, Natália e Carlos(Lobisomem) Vão até o vizinho de Dave e batem na porta, Batem e ninguém abre até que eles ouvem um barulho e quando a porta se mexe, eles arrombam ela e quando olham pro sofá.

    Está o vizinho de Dave morto no chão, com vários cortes e quando olham ali para janela está, Maurício. O irmão deles, Dave diz. –Por que fez isso?- Maurício ri e vai embora, E os três só ouvem uns barulhos de tiro.

    Quando olham pela janela, está Maurício no chão morto e Lucian com um rifle cano serrado na mão. Com balas de raios de sol. Os três dessem e perguntam à ele o por que de ter atirado.

    E ele responde. –Ele matou o meu filho. Não tive escolha. Dave pergunta. –Fernando era o seu filho?- Responde Lucian. –Sim. Dave diz. –E agora? O que faremos?

    Lucian olha para cima e vê anoitecer e quando olha para direita, vem uma grande nuvem cobrindo a cidade devagar, e sai da sombra uma criatura de asas e levantando devagar e quando Lucian olha nos olhos da criatura ele gruta

    -Geral! Corram!!! É Vladarian!

    Dave para e diz. –É melhor encarar do que correr. Lucian pega Dave e diz. –Seu idiota! De noite ela tem a maior vantagem ela pode se esconder na sombra, entrar na paredes e soltar um grito tão alto que faz você morrer de infarto.

    -Calma...Lucian. Ehe...

    Vladarian corre para a mansão onde está o clã Von, e destrói o teto e ataca diretamente a Lindsey, Lindsey luta contra Vladarian, Voltaire pula em Vladarian quando a barriga de Lindsey dói.

    E começa a sair uma criança de lá. E a mãe explodi com as asas de Vladcap e Vladcap ataca Vladarian a luta começa até que, Aparece Lucian e começa à se rasgar saindo sua pele e sua roupa entrando dentro de si.
    E ele vira um lindo lobisomem escuro com olhos vermelhos e pula mordendo Vladcap e Vladarian, Cortando às duas ao meio. Mas quando ele vê Vladcap já tinha sua artéria cortada e ele percebe que “ferrou”

    Sai do chão batendo asas, Vladscor. Ele olha para Lucian e joga um tipo tiro laser só que foi uma unha rápida que ninguém viu. Furando Lucian em seu coração. Lucian cai segurando em seu peito.

    Vladscor vai em direção de Dave e quando vai furá-lo, Lucian pula na frente e é furando novamente mas ele agarra Vladscor e pede para todos fugirem. E quando todos saíram ele se mata soltando todos os seus ossos para fora.

    Furando Vladscor, Mas Vladscor é imortal. Então Lucian morde ele e ele vira Lobisomem e Vampiro, mas perde sua imortalidade. Pôs Lucian pode passar vírus pelos dentes. Vladscor cai.

    Vinte e cinco anos depois...

    “Lucian, foi um grande guerreiro dos Lobisomens, ele lutou para salvar à família de seu irmão e acabou morrendo. Mas deixou seu dente e seu anel conosco.”
    avatar
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 26
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Re: [Fan Fic/Sobrenatural] - Lucian

    Mensagem por Mari em Sex 28 Maio 2010, 15:46

    comentando o/

    Primeiramente, gostaria de dizer que tu tens uma grande criatividade! não costumo ler sobre vampiros, mas já pensei em ler Anne Rice. Acho ela uma grande autora sobre o tema.
    Viiní escreveu:“Lucian, foi um grande guerreiro dos Lobisomens, ele lutou para salvar à família de seu irmão e acabou morrendo. Mas deixou seu dente e seu anel conosco.”
    Sobre a história, gostei dos nomes dos personagem, tu fizeste uma grande escolha com relação a isso. Gostei do final. Lucian foi muito corajoso ao longo da fic, lutando por seus ideias e familiares e no final foi imortalizado pelo anel.


    _________________

    @fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    avatar
    Sousuke
    Advanced
    Advanced

    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 25
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Re: [Fan Fic/Sobrenatural] - Lucian

    Mensagem por Sousuke em Dom 30 Maio 2010, 19:11

    Maneiro. Eu percebi que tu escreveu algumas coisas em 1ª pessoa, e 3ª pessoa, ou é só impressão? o.o

    Enfim, vou um capitulo único (Até curto), mas foi bem interessante, tu fez o mais dificil, que é botar um final bem legal numa história curta. Parabéns chará haiauaha
    avatar
    Tear Grants
    Master
    Master

    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 25
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Re: [Fan Fic/Sobrenatural] - Lucian

    Mensagem por Tear Grants em Qui 10 Jun 2010, 20:46

    Gostei da sua nova história, ela realmente boa. Como a Mari disse, vampiros e lobisomens rendem boas histórias, além de serem um mito da literatura mundial. Já Anne Rice e recomendo a autora para quem gosta deste tema. Notei que você faz o desenrolar da história bem rapidamente, cada paragrafo é diferente do outro. Isto é bem legal, pois prende a atenção. :B

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Fan Fic/Sobrenatural] - Lucian

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 07:57