Animes' Heaven

[Sugestão] Area de Lazer no forum! Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Sugestão] Area de Lazer no forum! Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Sugestão] Area de Lazer no forum!

    Zayne
    Zayne
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 50
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Initial D
    Personagem Favorito : Takumi
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Resolvido [Sugestão] Area de Lazer no forum!

    Mensagem por Zayne Sex 28 maio 2010, 22:03

    Confuso Porque não temos uma area pra falar sobre qualquer coisa, tipo um Barzinho do forum?
    Seria legal poder postar videos e imagens que diferem dos assuntos do forum, criar topicos pra se divertir é comigo mesmo hehehe :P
    Hahahaha Exemplo:
    Acesso ao site: http://anfreak.com.br
    Para ouvir FUcking Ninjas: MP3 audio aqui
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30′ 18″ S, 43° 10′ 44″ W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    Resolvido Re: [Sugestão] Area de Lazer no forum!

    Mensagem por maic Sex 28 maio 2010, 22:45

    de imagens ja tem vei

    http://www.animesheaven.com/area-recreativa-f76/entretenimento-gifs-e-imagens-t1351.htm

    acho que 99% dos meus post foi nele XD é nois que voa bruxão

    off: podem até criar mas quando eu começar a inundar a área com o monte de porcaria/merda/besteira/chatice/loucura/rock'nroll cultura inútil, reclamem com quem teve a idéia Hahahaha
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Resolvido Re: [Sugestão] Area de Lazer no forum!

    Mensagem por Shrem Sáb 29 maio 2010, 14:53

    maic escreveu:
    off: podem até criar mas quando eu começar a inundar a área com o monte de porcaria/merda/besteira/chatice/loucura/rock'nroll cultura inútil, reclamem com quem teve a idéia Hahahaha

    É mais ou menos por isso que não há uma área de ''papo livre'' no fórum. O forumeiros não disponibiliza uma ferramenta adequada para que possamos separar uma área como essa do restante do fórum. É meio que previsível que, caso uma área dessas existisse, ela seria uma das mais, senão a mais movimentada do fórum, o que iria fugir um pouco do tema central do mesmo. Além disso, temos o problema com a ''poluição'' no portal. Aquela lista de tópicos que aparece na coluna à esquerda do portal exibe os tópicos com posts mais recentes. Essa área faria com que grande parte dos tópicos lá listados não fossem referentes a animes e mangás, e infelizmente muitos usuários só acessam os tópicos que aparecem ali, devido a maior facilidade e praticidade. Também teriamos um sério problema com flood em uma área dessas, mas aí já é um outro problema ainda maior =p
    Para jogar conversa fora tem o chatbox...mas infelizmente ele não é muito utilizado, e tem o inconveniente da necessidade dos membros estarem online simultaneamente =/
    Esses são apenas alguns dos principais motivos pelo qual essa área não existe.

    Atenciosamente,
    Shrem
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30′ 18″ S, 43° 10′ 44″ W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    Resolvido Re: [Sugestão] Area de Lazer no forum!

    Mensagem por maic Sáb 29 maio 2010, 15:17

    olhando por esse ângulo é melhor mesmo não existir, talvez no máximo mais alguns tópicos "fixos" como o de imagem, como por exemplo um de vídeo ou talvez mesclar um de videos com o de imagens.

    eu costumo postar em outro forum que é voltado pra games (principalmente emulação) e lá tem várias áreas completamentes fora desse assunto e as vezes tem users que postam várias notícias bem interessantes mas alguns só postam porcaria e ainda conseguem "brigar" por assuntos que não tem nada haver com o forum somente porque alguns tem a opinião diferente da deles, então se for pra evitar isso e melhor deixar o forum assim mesmo que eu to gostando bastante Admiração 2

    off: nem sabia desse chatbox, toda vez que eu tiver on de bobeira vou entrar nele Assobiando
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Resolvido Re: [Sugestão] Area de Lazer no forum!

    Mensagem por Mari Sex 05 Ago 2011, 09:38

    CHAT A'H

    - Sugestão aceita, tópico bloqueado e removido -

    Conteúdo patrocinado


    Resolvido Re: [Sugestão] Area de Lazer no forum!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:40