Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Mari Ter 01 Jun 2010, 21:28

    Bleach 406-410 [Discussão]
    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 406 ao 410!

    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.



    Divirtam-se :D


    Última edição por Mari em Qua 07 Jul 2010, 10:32, editado 1 vez(es)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Din Qui 03 Jun 2010, 12:26

    Bem cap. foi estranho(pra não dizer nada de pior), a historia se repetiu e o lado da Soul Society foi derrotado mais uma vez sem mostrar nenhum tipo de pressão aos poderes de Aizen. Agora começo a entender o motivos de Aizen, Shinigamis e Hollws(principalmente Shinigamis) são seres totalemente incapazes de compreender a magnitude de seus poderes e acabam se limitando, se eu estive no lugar de Aizen faria o mesmo.. o mais impressionante nisso é a dificuldade que Shinigamis tem em mostrarem seus reais poderes, não entendo isso se não é pra usar força total porq lutam então.. Ichigo nem pensa duas vezes em usar sua BanKai e por medo de perde o controle reluta em usar seu "lado Hollow", mas os Capitães(com exeção do Toushiro)não tem desculpa nenhuma..

    Bem voltando ao cap. Aizen continua a ficar mais e mais forte, isso mostra o quão inocente era Urahara na epoca em que criou o Hougyoko, por ter uma arma de tamanho poder e não saber como usa-la. Mesmo sendo estranho a "mutação" que Aizen sofreu ele deve estar num nivel muito acima dos paramentros que foram mostrados agora será impossivel medir o que ele e capaz de fazer no momento.. agora seu real objetivo irá se mostrar e isso e o que mais me intriga no momento.

    Torcendo para que Aizen reconstrua a Chave real \o/\o/\o/\o/\o/
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 04 Jun 2010, 18:07

    Acho que quando o Urahara criou o Hougyouku, ele não tinha nenhuma intenção de usar seus poderes assim como o Aizen fez. Tanto é que ele só o usou pra ajudar os atuais Vaizards e depois o selou no gigai da Rukia. Eu também nem acho grande lucro, ganhar aquele tanto de poder sem ter nenhum real esforço =/. Fora que o Aizen ainda ficou muito esquisito nakela forma de casulo dele. Mas pelo visto ele saiu do mesmo e ficou ainda mais "bolado". O que realmente me indigna é o Gin, ele não decide o que quer fazer. Até mesmo o Aizen desconhece suas reais intenções...

    Torcendo para que Aizen reconstrua a Chave real
    Até que enfim *-------* Pensei que eles não iam fazer isso mais ¬¬

    Pena que os taichous não mostram suas verdadeiras "faces" e poderes. Até agora eu estou na espectativa pra ver as bankais dos mais fortes capitães e o Kubo nao solta elas AFF !
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Mari Seg 07 Jun 2010, 22:23

    Concordo com tu Din, também achei esse capítulo meio esquisito, acho que foi a surpresa, por não ter lido os spoilers antes.

    Parece que Aizen venceu, é isso? está tudo acabado pra SS, todos eles estão fora do jogo (só eu achei a dupla Urahara-Yoruichi um fracasso? eles não tinham nem um plano "B"?) enfim, parece que Ichigo e o pai dele mostraram que vão tentar fazer algo, o que eu acredito que não vai dar certo.


    Tive a impressão de que vai começar a nova saga... espero que acabe logo a luta do Yammyzila. o/
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Tear Grants Qua 09 Jun 2010, 09:53

    Começo meu comentário dizendo que gostei da transformação de Aizen nos últimos capítulos e acho que as coisas estão se encaminhando para um final.

    O getsuga tenshou do Isshin no 405 foi bem interessante, pois mostra um verdadeiro vinculo entre os poderes dele e de Ichigo. Quando ele diz que Aizen só pode ser vencido por uma pessoa de mesma grandeza, ou seja, na mesma escala de poderes, nós sabemos quem é essa pessoa. Do jeito que as coisas estão, tudo, todos os ataques vão dar em nada. Agora é uma corrida para parar Aizen!

    M.Aurélio-kun escreveu:Pena que os taichous não mostram suas verdadeiras "faces" e poderes. Até agora eu estou na espectativa pra ver as bankais dos mais fortes capitães e o Kubo nao solta elas AFF !
    Agora é a hora do 'agora ou nunca' para os taichous. Se eles não mostrarem seus reais poderes e habilidades, como disse a Mari, tudo terá chegado ao fim. Não creio que a responsabilidade de salvar a SS seja apenas no Ichigo e do seu pai. Torço para que os próximos capítulos sejam emocionantes.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Mari Qua 09 Jun 2010, 11:38

    Tear Grants escreveu:
    M.Aurélio-kun escreveu:Pena que os taichous não mostram suas verdadeiras "faces" e poderes. Até agora eu estou na espectativa pra ver as bankais dos mais fortes capitães e o Kubo nao solta elas AFF !
    Agora é a hora do 'agora ou nunca' para os taichous. Se eles não mostrarem seus reais poderes e habilidades, como disse a Mari, tudo terá chegado ao fim. Não creio que a responsabilidade de salvar a SS seja apenas no Ichigo e do seu pai. Torço para que os próximos capítulos sejam emocionantes.
    Pois é...

    Sobre o que tu falastes da reponsabilidade de salvar a SS, achei muito forçado apenas o Ichigo e o pai dele ficarem no final e seguirem adiante, não gostei. Reforço meu comentário anterior sobre o Urahara e a Youruichi, achei rídículo a maneira que eles saírem de cena, só conseguiram segurar o Aizen por uns poucos momentos, esperarva mais e algo melhor, o que eles tentaram não foi muito efetivo, mas assim, eles não estavam cientes de que não seria fácil e que quanto mais planos "b" melhor?

    Sobre essa semana, os spoilers indicam que não será um capítulo muito surpreendente, por ser um do tipo transição, ele está fechando o arco, então está fechando as pontas soltas, creio.

    Além das imagens, já saiu também a imagem da lateral da Jump:
    Spoiler:
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Din Qua 09 Jun 2010, 21:10

    Bem não sei se estamos em uma transição de sagas ou se chegamos ao climax da saga atual.. bem meus istintos me dizem que e o climax(mas não e certeza).

    Bem me confundi no spoiler achei que haveria algo com Kensei e Shinji mas no final das contas nem foram mencionado os Vaizards.. MY FAIL u.u

    O cap. foi bem meia boca, Aizen e cada vez mais insuperavel, como foi dito ele tem poder para mudar o céu e liberta as profudezas das trevas.. OVERPOWER !!!
    Mas duas coisas me chamaram a atenção nesse cap., a primeira Isshin se espantou quando Ichigo demonstrou não saber o que é "realmente uma Reiatsu", será que algo sobre o poderes de Ichigo? sobre seu Hollow interior? ou algo ha mais?
    A segunda foi o "Final Getsuga Tenshou" ja era de se esperar um upgrade nesses poderes de Ichigo afinal de contas a sua Ban-Kai esta imcompleta(ou prematura, algo genero), ha maioria dos capitães mostram um nivel superior de suas Ban-kais quando foram exigidos era de se esperar que Ichigo tbm chegasse a esse nivel, mas eu não esperava que fosse o pai dele a ensina-lo tal coisa..

    Aé finalmente Aizen chegou na Cidade de Karakura, demorou mas finalmente ele vai por seu plano em ação.

    Ps: colé daquele colega do Ichigo acordando bem na hora que o Aizen chega? tem nego que so sabe ser incoveniente mesmo.. hunf
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 10 Jun 2010, 00:08

    A relação Aizen/Gin é bem interessante *-*

    Agora eu nao sei o que o Isshin quis dizer quando ele perguntou ao Ichigo se ele ainda nao tinha entendido a reiatsu do Aizen. Acho assim como o Din que o climax do mangá tá chegando e que a saga pode terminar por agora. Ainda mais que eles já foram pra Karakura e que o Isshin vai ensinar como que "funciona" o Getsuga Tenshou.

    Provavelmente o Ichigo no final de tudo vai entender o que o pai dele quis dizer e vai acabar matando o Aizen...

    Ps: colé daquele colega do Ichigo acordando bem na hora que o Aizen chega? tem nego que so sabe ser incoveniente mesmo.. hunf

    AUSHUAHUSAHUSAHUSAHSA

    Eu quem digo "colé", tá tirando o Shinigami Daioh?? kkkkkkkk no fim o Asano quem vai derrotar o Aizen *------------* kkkkkkkk
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Shrem Qui 10 Jun 2010, 16:57

    Consegui um tempinho pra postar em Naruto, então posto aqui também xD

    Capítulo morno...acho que é o clássico ''capítulo entre capítulos''. O que aconteceu de novo foi a confirmação da semelhança entre os poderes de Isshin e Ichigo. Quem sabe esse ''bônus pro Ichigo'' seja pelo menos mais merecido que os anteriores.
    Sobre os acontecimentos que antecederam esse capítulo, sou da mesma opinião da maioria. Como a Mari bem disse, é lamentável que Urahara e Youruichi tenham sido derrotados tão facilmente, e ridículo eles não terem um ''plano B'', dando a impressão de que eles foram lá apenas para serem derrotados, assim como todos os demais Taichou que nem sequer mostraram sua Bankai.

    Vamos ver se nos próximos capítulos a coisa melhora um pouco...porque já está ficando cansativo ver Aizen zombando de todos e dizendo que já sabia de tudo que aconteceria...nesse passo logo Kubo terá que revelar que ele é na verdade uma espécie de deus da SS que só estava esperando um boost para se revelar...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Tear Grants Dom 13 Jun 2010, 19:14

    Esse capítulo não foi dos melhores.

    Keigo aparecer no final do capítulo foi estranho, o que Kubo está pensando em fazer? Se Aizen ferir alguém que é querido para Ichigo, o Kyuubi Hollow vai ‘despertar’ e haverá uma luta entre eles? Meio prevísivel. Já vimos isso acontecer com a Inoue.

    Parece que toda a espectativa ficou para o 408. Aizen deve começar a destruição de Karakura.. :B
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Din Qua 16 Jun 2010, 19:55

    Cap foi chato, não se mostrou nada de especial nem deixou a expectativa para o proximo.. resumindo chato mesmo..

    Isshin tentou dar uma explicação para o local de treinamento de Ichigo que não me agradou o papo furado de espaço-tempo e purgatorio não me conveceu, da ultima vez que o Goku treinou ali a sala do templo parecia mais.. huuumm.. tem um termo em inglês q resume bem isso.. parecia mais "bleach" ^^..

    Serio ainda não entedi o por que dos colegas de Ichigo acordarem bem ali naquele momento talvez para enrolar um pouco? talvez eles tenha algo de especial assim como Sado e Inoue so que ainda não dispertaram? Talvez só estejam ali para servi de gatilho para furia de Ichigo durante o confronto contra Aizen e Gin? sei lá.. mas a presença deles no momento desse não me parece necessaria..

    Ps: Tite copia mesmo sem dó, depois de tudo que ele fez agora ele me vem como uma "Sala do Templo", um pouco de originalidade não mata ninguem.. mas por outro lado talvez seja essa semelhança inocente(ate que se prove o contrario) com varias series que me faz gostar de Bleach..
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 17 Jun 2010, 08:40

    Pois é, a falta de criatividade assombra os autores dos mangás que acompanhamos... mas eu acho muito engraçado a relação Ichigo-Isshin, e até acho que é mais sensato o Ichigo treinar neste espaço aonde o tempo quase nao passa no mundo real, tanto por que para se equiparar a taichous como Aizen e Gin ele nem tem 1 ou 2 anos de treinamento enquanto eles tem séculos de treinamento, é muito forçado o Ichigo conseguir ganhar deles...
    A história se encaminhou para onde nao teria outra alternativa a nao ser essa. ><
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Tear Grants Qui 17 Jun 2010, 21:33

    Como o Din disse, Tatsuki e Keigo apareceram neste capítulo para dar enrolada mesmo. Apesar de que foi bom vê-los depois de tanto tempo e mostrar como real Karakura estava até agora. Ichigo com certeza terá uma conversa com Zanguetsu. Um novo poder estar por vir.

    Din escreveu:Ps: Tite copia mesmo sem dó, depois de tudo que ele fez agora ele me vem como uma "Sala do Templo", um pouco de originalidade não mata ninguem.. mas por outro lado talvez seja essa semelhança inocente(ate que se prove o contrario) com varias series que me faz gostar de Bleach..
    É, essa dimenção paralela está bem parecida com a Sala do Templo do Akira. Ichigo só vai se beneficiar com essa pequena coincidência. Achei que o capítulo deixou um pouco a desejar. Pensei que Aizen ia destruir alguma coisa, matar alguém, rs.. vamos esperar :B
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Din Qui 24 Jun 2010, 09:53

    Historia de de Bleach em si me decepciona cada vez mais, em certos pontos e exagerada em outros não faz o menor sentido.. Espero que isso se explique nos capitulos que virão pq eu não to entendendo o pq de tanta enrolação..

    Bem 409, começou bem esquisito Ichigo se encontrando com o Tensa, não vejo o pq do espirito que habita a espada ser um durante a shikai e outro durante a bankai... Kubo fez um filler inteiro pra mostrar só pra mostrar o que é e como funciona uma Zanpakutou.. tenho dó do cara que so acompanha pelo Animê quando chegar a essa parte da historia ou vai ter de aturar uma explicação mirabolante de Kubo ou ficar sem entender oq se passa já que o Tensa disse que era a primeira vez q Ichigo ia la durante o Bankai e na saga filler Ichigo foi lá durante o Bankai... aff toda semana me da vontade de nunk mais ler isso mas a expectativa de uma boa luta não me deixa parar..

    Quer dizer então que a espada de Isshin se chama Engetsu, então isso e um tipo de herança o filho herdou as mesma caracteristicas do pai, huum interessante.. bem outra coisa me deixou novamente furioso com a historia, Isshin já passou pelo mesmo treinamento de Ichigo o que qur dizer que ele possui o tal GTF, ai vem a pergunta: pq ele não usou contra Aizen?
    Certo ele disse que a riscos e tal então pq esperar o Aizen ficar ainda mais poderoso para usa-la?? eu adquiri um odio indiscritivel pela maneira dos Shinigamis em geral lutarem.. porq esconder seus poderes?? tem medo de que se admirem com sua força? tem receio que passem a teme-los por serem tão poderosos? Com exeção do Ichigo que tem a "desculpa" de que não controla e não entende o seus poderes..

    A unica parte da historia que fez algum sentindo foi no final em que Aizen caminha pela cidade e todos humanos a sua volta acabam morrendo diante de sua pressão espiritual, me lembrou a primeira vez que vi Bleach justamente o episodio e que Ichigo se defronta com Zaraki pela primeira vez e só a pressão espiritual de Zaraki acaba desestabilizando Ichigo completamente.. Bem aquela colega do Ichigo morrer ou não pra mim não faz diferença alguma Icigo vai se enfurecer ao ver Aizen de qualquer jeito não e preciso que mate alguem proximo a ele..

    Depois disso tudo a expectativa para o proximo capitulo e nenhuma..
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Mari Sex 25 Jun 2010, 21:41

    Se eu entendi bem, fazendo o Zanguetsu mais jovem, ele quis mostrar que a bankai do Ichigo é prematura e que ele "pulou" alguns estágios dela.
    Quando o Ishin diz que passou por aquilo, quer dizer que há certos passos a seguir no treinamento normal.

    Din escreveu:
    Quer dizer então que a espada de Isshin se chama Engetsu, então isso e um tipo de herança o filho herdou as mesma caracteristicas do pai, huum interessante.. bem outra coisa me deixou novamente furioso com a historia, Isshin já passou pelo mesmo treinamento de Ichigo o que qur dizer que ele possui o tal GTF, ai vem a pergunta: pq ele não usou contra Aizen?
    vale lembrar que por algum motivo o Isshin perdeu os poderes... esse motivo ainda não sabemos. ¬¬ mas se eu não me engano o Urahara chegou a falar que ele os estava recuperando aos poucos.

    Certo ele disse que a riscos e tal então pq esperar o Aizen ficar ainda mais poderoso para usa-la?? eu adquiri um odio indiscritivel pela maneira dos Shinigamis em geral lutarem.. porq esconder seus poderes?? tem medo de que se admirem com sua força? tem receio que passem a teme-los por serem tão poderosos? Com exeção do Ichigo que tem a "desculpa" de que não controla e não entende o seus poderes..
    Concordo contigo. O que acontece é: ou eles ficam se contendo ou a bankai tem algum empedimento. Muito chato isso, uma coisa é não quer mostrar tudo num mangá que está no início por exemplo, mas no caso de Bleach acho que já está mais do que na hora de mostrar mais. Acho que é isso que tu queres não é, Din? mais emoção, chega do normal, do esperado, do monótono, acaba perdendo a graça.


    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Din Sáb 26 Jun 2010, 22:35

    Mari escreveu:Se eu entendi bem, fazendo o Zanguetsu mais jovem, ele quis mostrar que a bankai do Ichigo é prematura e que ele "pulou" alguns estágios dela.
    Quando o Ishin diz que passou por aquilo, quer dizer que há certos passos a seguir no treinamento normal.

    Din escreveu:
    Quer dizer então que a espada de Isshin se chama Engetsu, então isso e um tipo de herança o filho herdou as mesma caracteristicas do pai, huum interessante.. bem outra coisa me deixou novamente furioso com a historia, Isshin já passou pelo mesmo treinamento de Ichigo o que qur dizer que ele possui o tal GTF, ai vem a pergunta: pq ele não usou contra Aizen?
    vale lembrar que por algum motivo o Isshin perdeu os poderes... esse motivo ainda não sabemos. ¬¬ mas se eu não me engano o Urahara chegou a falar que ele os estava recuperando aos poucos.
    Não entendi direito qual a messagem que Tite tentou passar com Tensa.. Bem pelo que ele falou aquele garoto não e o Zangetsu do shikai mais jovem e sim uma nova entidade que toma forma durante a bankai nã sei o que isso quer dizer ou se e realmente algo especial. Não tinha pensado assim mas do jeito que a Mari colocou ficou muito bem, a forma de um garoto que a bankai de Ichgo tomou so mostra que os poderes dele ainda não estão no seu maximo e que falta um pouco de experiencia.. perfeito.. Bem sobre os poderes de Isshin pelo que Urahara diz da primeira vez parece que tem algo haver com um descontrole de Isshin e por algum motivo foi culpa(?) de Urahara, so Kubo sabe do que se trata vamos ver quanto tempo vai demorar pra gente descobrir a verdade.
    Mari escreveu:
    Din escreveu:Certo ele disse que a riscos e tal então pq esperar o Aizen ficar ainda mais poderoso para usa-la?? eu adquiri um odio indiscritivel pela maneira dos Shinigamis em geral lutarem.. porq esconder seus poderes?? tem medo de que se admirem com sua força? tem receio que passem a teme-los por serem tão poderosos? Com exeção do Ichigo que tem a "desculpa" de que não controla e não entende o seus poderes..
    Concordo contigo. O que acontece é: ou eles ficam se contendo ou a bankai tem algum empedimento. Muito chato isso, uma coisa é não quer mostrar tudo num mangá que está no início por exemplo, mas no caso de Bleach acho que já está mais do que na hora de mostrar mais. Acho que é isso que tu queres não é, Din? mais emoção, chega do normal, do esperado, do monótono, acaba perdendo a graça.
    E um pouco disso sim Mari. Alguns morrem de curiosidade pra saber como são as Bankais da galera, enquanto eu.. bem eu quero e ver uma luta digna pelo amor de Deus tipo um exemplo claro de minha raiva: Soi Fon, mesmo depois de Barrangan ter quebrado todo seu braço ela esperou o mesmo ter sido de pulverizado para fazer algo, outro que me deu raiva foi o Kyouraku brincou brincou com Stark e nada, sem falar dos 3 ultimos que o Aizen derrotou.. essa omissão de poder me deixa louco e o pior e que a ordem do Yammamoto assim que a batalha começou foi para que os Shinigamis esmagassem os Espadas, tomará que o que estaja por vir seja realmente emocionante se for pra ver outra vez o Aizen humilhar e sem esforço melhor nem ler..
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 30 Jun 2010, 00:59

    Nossa, tanta coisa pra ler e eu sem tempo =x
    Tirei um tempinho pra poder postar algo aqui pq já estou devendo... hehe
    Bleach como disse o Din decepciona e exagera demais '-'
    A falta de criatividade do autor é tão grande que quando não tinhamos coligação sanguinea entre shinigamis e poderes dos mesmos ele inventa a "Eengetsu" (dava pra ser um nome menos original nao? o.o)
    Os personagens fodoes nao se dao o luxo de nos mostrar seus verdadeiros poderes, vide que muitos pereceram antes mesmo disso, acho que as vezes é o medo do Kubo de decepcionar os fãs de Bleach o problema que esse "medo" dele só nos traz frustrações.

    Mesmo o Aizen sendo tão foda, acho que ele nao passaria do Velho Yamamato em condições iguais, mas todo mangá tem disso...

    Com o final da saga muitas coisas não ficarão resolvidas e respondidas. O que falta em Bleach e que pode decepcionar ainda mais é o fato que o Ichigo nao tem um objetivo como o Naruto de virar Hokage ou do Ruffy de encontrar o One Piece e mais dia menos dia a serie acaba e a gente nao sabe do por que as lutas necessariamente aconteceram...

    Bleach ainda ao meu ver é melhor que Naruto, mas tá perdendo disparado pra KH REBORN... espero que os ventos mudem e arejem a cabeça do Kubo '-'
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Tear Grants Qua 30 Jun 2010, 21:34

    Concordo com muitas coisas que vocês disseram. É preocupante saber que um dos mangas mais famosos esteja com essa "crise". Isso aumenta a espectativa para a qualidade do final da Saga e a qualidade da próxima. De onde Kubo irá tirar estória suficiente para elevar o nível de Bleach aos patames que conhecemos?

    Muitas coisas poderiam ter sido feitas anteriormente e o poder de vários personagens poderia ter sido melhor utilizado. Das poucas bankais liberadas, algumas foram decepções totais para os fãs. Quem não lembra da bankai da Soi Fon que está sendo vista no anime agora?..
    M.Aurélio-kun escreveu:Bleach ainda ao meu ver é melhor que Naruto, mas tá perdendo disparado pra KH REBORN... espero que os ventos mudem e arejem a cabeça do Kubo '-'
    Recentemente, tivemos uma "perda" muito grande no mundo dos mangas: Full Metal Alchemist acabou. As boas histórias estão ficando escassas. Naruto tem seus altos e baixos, na minha opinião. Porém não vejo como o melhor manga de todos. Tinha Bleach em alta conta, mas o autor foi decaindo a olhos vistos e a estória está perdendo o foco. Reborn, eu ainda estou no ínicio e por enquanto, coloco ele nos níveis de Bleach. FMA > all.

    Sobre o capítulo. Acho que seria bom o autor tirar uma folga de umas semanas para repensar nos objetivos.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 30 Jun 2010, 22:56

    Tear Grants escreveu:Sobre o capítulo. Acho que seria bom o autor tirar uma folga de umas semanas para repensar nos objetivos.

    Nada de tão incrível aconteceu nesse capítulo, o que já esperávamos aconteceu: o Aizen vai atacar um dos amigos do Ichigo. E nesse meio tempo aparece uma sombra atrás da Arizawa, quem será? Pode-ser o Tensei ou até mesmo o amigo do Ichigo que está desaparecido, assim entrando pro "Esquadrão Karakura de Super Heróis" como o Chado e a Orihime '='
    Esse novo treinamento do Ichigo serve pra mostrar a ele como crescer, visto que o Zanguetsu disse ao mesmo que ele se desvirtuou do caminho... Interessante foi ver o Hollow do Ichigo naquela forma OVERPOWER que derrotou o Ullquiorra... Falando nele, eu percebi uma leve semelhança entre o mesmo e o Zanguetsu novo o.o Será impressão minha? ><
    No mangá que eu li, só tinha até a parte que mostrava a sombra atrás da Arizawa, então estou muito curioso pra saber quem é ;D

    Fui... \o
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Din Qui 01 Jul 2010, 08:40

    Sim a expectativa para esse capitulo foram cumpridas, o Hollow Ichigo finalmente apareceu e Aizen se encontrou com amigos disnorteados de Ichigo, nada de tão surpreendente aconteceu na historia o Hollow surgiu na forma "bugada" algo que ja era esperado sempre que ele aparece, Ichigo o enfrenta depois derrota-o e fica com seus poderes de Hollow sobe controle(mega-man Style's) daí o Hollow fica na dele e jura que vai tomar o corpo do Ichigo um dia.. espero que seja algo diferente disso mas..

    Aizen e toda sua soberba, ele sabe que Ichigo esta treinando e que quando ele aparecer vai estar com um novo poder, sinceramente eu acho que Aizen tem "complô" com Tite Kubo ele sabe o que vai acontecer bem antes de acontecer.. O_o
    Agora aquele pé que aparece no final e pra deixar qualquer um curioso, quando Urahara e Yorouchi apareceram alguns especulavam que o pai do Ishida tambem apareceria, antes de Aizen aparcer Tatsuki e Asano falavam(coincidentemente) sobre Mizuiro, carinha suspeito amigo de Ichigo(desde que Aizen disse que foi Hougyoku que deu poder ao Chad e a Inoue estranho o porq de Tatsuki e Mizuiro não terem conseguido poderes semelhantes), tambem tem os Vaizards como que M.Aurélio-kun disse, Kensei liberou sua Bankai depois desapareceu.. a unica coisa que posso afirma e que com aquele estilo de pé não é um Shinigami =)

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 406-410

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:00