Animes' Heaven

Naruto 498 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 498 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Gille
M.Aurélio-kun
Din
Vigilante
8 participantes

    Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    Naruto 498 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Vigilante Dom 06 Jun 2010, 10:58

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Naruto 498 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Din Qua 09 Jun 2010, 21:20

    Capitulo interessante..
    Naruto bateu um papo legal com sua mãe, finalmente Kishi mostrou a historia da Kushina.. Bem agora sei o por que de Naruto se chamar Uzumaki, ele é EXATAMENTE como a mãe dele, com exeção do cabelo.. saindo do papo que eu considero chato entre mãe e filho, parece que Kushina e a chave para Naruto finalmente controlar a Kyuubi não entendi bem como o chakra dela vai ajudar(ou vem ajudando) Naruto a segurar a Raposa mas aquelas correntes me fizeram lembrar da cena em que aparece o Madara Uchiha controlando uma Kyuubi acorrentada é possuida pelo Sharingan, não sei se tem algo ver mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi aquilo..


    No mais, finalmente depois de muito tempo ancioso pelo proximo capitulo, porem que tenha menos frescuragem de bebê com sua mamãe e mais Raposa Dêmonio.. o/
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Naruto 498 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 10 Jun 2010, 00:04

    Apesar da maneira precipitada(ao meu ver) da Kushina aparecer, achei até bacana o capítulo. Mesmo sendo mais um filler ¬¬
    Ele me fez pensar no que a Kushina disse ao Naruto "Eu acho que cresci um pouco aqui". Como que alguém que supostamente está morto pode ter consciencia das coisas que estão acontecendo através de um pouco de chakra deixado? Assim como na história de quando o Minato apareceu, isso tá ficando muito mal contado(como muitas outras coisas do mangá)...

    A conversa com Kushina serviu apenas pra dar um ânimo ao Naruto para que ele possa controlar a Kyuubi e o Kisame a tome posteriormente

    AUHAUHAUAUAHUAHAUHAU

    Ps: vou ficar muito indignado se isso acontecer ¬¬

    Please acaba enrolação ;D
    Gille
    Gille
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Campo Mourão
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Naruto 498 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Gille Qui 10 Jun 2010, 03:22

    Pelo que vi antes e agora as "aparições" dos pais de naruto são mesmo algum tipo de bonus que você ganha quando usa o fuin do deus da morte enfim o capitulo foi bem hilário ,gostei da cara que ele fez ao comparar as mães esquentadas!
    E agora vamo lá hokage aranja da folha bora chutar a bunda dessa raposa!

    Aguardadndo anciosissimo o proximo cápitulo!

    :D
    Mahatgandhi
    Mahatgandhi
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : Nova Délhi
    Anime Favorito : Shurato
    Personagem Favorito : Yoga
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Naruto 498 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Mahatgandhi Qui 10 Jun 2010, 15:20

    bom capítulo .. ..

    foi a maneira que kishimoto encontrou de mostrar um pouco da história dos pais de naruto .. ..

    fikei apenas com uma dúvida, quando kushina fala "meu chakra é um tanto especial como pode ver", a ponto dos ninjas da chuva a sequestrarem .. isso só pode significar que ela possui algum kekkei genkai, mas qual? o que tem de especial no chakra dela? .. .. será que naruto herdou esse poder?

    .. .. .. só esperando os próximos capítulos pra saber ..
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Naruto 498 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Shrem Qui 10 Jun 2010, 16:46

    Roubei um tempo aqui pra postar o/
    Achei o capítulo interessante, apesar de não gostar dessa história daqueles que já se foram ficarem reaparecendo na história...mas enfim, foi possível perceber de onde o Naruto tirou a personalidade dele. Pela imagem da Kushina, nunca pensei que ela fosse desse jeito. Pelo menos nesse ponto o Kishimoto conseguiu me surpreender.
    Sobre o chakra dela, é bem possível que seja algo relacionado a kekkei genkai, caso contrário não despertaria tanto interesse de outra vila. Confesso que a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi aquelas correntes foi o Andrômeda do CDZ =p

    Apesar de não gostar dessa história dos mortos ficarem reaparecendo sem nenhum sentido, como já disse antes, entendo que tenha sido uma maneira do Kishimoto mostrar um pouco do passado de uma personagem que até agora era um mistério total.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Naruto 498 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por luci-luci Qui 10 Jun 2010, 20:23

    Achei bom a Kushina aparecer e contar um pouco da sua história como o Shrem não esperava que ela fosse tão parecida com o Naruto imaginava ela mais séria, e como o Din também acho que ela seja a chave pra Naruto controlar a raposa jogando aquelas correntes.

    Quanto a ela ter algum kekkei genkai é bem possível tanto por ter sido sequestrada como ela diz ter um chakra especial, tomara que Naruto não tenha porque seria coisa demais pra ele.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Naruto 498 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Tear Grants Qui 10 Jun 2010, 21:30

    Achei o capítulo legalzinho (pelo menos de melhor qualidade do que os anteriores..). Estranho Naruto querer saber como seus pais se apaixonaram, pelo menos deu para ter uma ideia de como Naruto puxou as manias que tem (estou falando do 'Dattebayo', rs).
    M.Aurélio-kun escreveu:
    Ele me fez pensar no que a Kushina disse ao Naruto "Eu acho que cresci um pouco aqui". Como que alguém que supostamente está morto pode ter consciencia das coisas que estão acontecendo através de um pouco de chakra deixado? Assim como na história de quando o Minato apareceu, isso tá ficando muito mal contado(como muitas outras coisas do mangá)...
    Muito bonito os pais de Naruto estarem dentro dele e ele poder conversar com eles, mas Kishimoto não está explicando direito como isso está acontecendo. Isso já esta ficando uma apelação. Daqui a pouco aparece outro personagem que já morreu dentro do Naruto também. Tudo bem que no mangá tem muitas coisas surreais e tals, mas o uso toda hora destes 'artifícios mágicos' fica ruim na minha opinião.

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 498 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:57