Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil Empty [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil

    Mensagem por Din Sáb 07 Ago 2010, 19:37

    Meu caros e caras.. como tens passado?? Bem eu presumo.. Mais uma vez venho por meio desta expor a vocês mais uma de minhas absurdas? teorias. Bem como todos sabem eu sou um troglodita então não se espantem com meu vocabulario vasto e mais melhor di bão.. vamos ao que interessa zoz

    Minha mente não para de criar varias teorias sobre o futuro e o desenrolar da historia de Bleach em si. Umas das coisas que me vem intrigando a alguns meses e o real poder dos Vaizards, eu fico imaginado o por quê deles terem toda aquela marra ao lutar sendo que 4 deles se tratavam de ex-Taichous.. Apesar de estarem do lado de Ichigo, a todo momento eles repetem que a circunstacias fizeram eles se unir aos Shinigamis na luta contra o seu inimigo em comun..

    Eles não mostram nada de seus poderes na luta contra os Espadas e Aizen alem de não aparentarem nenhuma mudança fisica aparente de envelhecimento(Se notarem Gin e Byakuya eram apenas crianças na saga "Turn Back The Pendulum" e agora são homens), mas provavelmente isso seja coisa dos gigais que Urahara criou.

    A fica a pergunta seriam os Vaizards seres honrados a procura da rendeção(Afinal de contas eles foram injustiçados pela Soul Society), ou seres que estão a procura de vingança pela humilhação que sofreram?

    Essa e minha duvida no momento.. A minha primeira impressão é que eles serão os vilões da proxima saga, e assim mostrarão os seus reais poderes. Talvez seus comentarios me façam acreditar ainda mais nessa teoria ou mudar de ideia, vamos ver até onde chegamos.. isso se chegarmos a alguma conclusão o/


    (poliglota??)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil Empty Re: [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil

    Mensagem por Tear Grants Seg 09 Ago 2010, 21:43

    É uma otima pergunta, Din. Já pensei nisso antes também, qual será o futuro deles? o que o Kubo está planejando? Se não me engano teve uma entrevista onde ele confessou não fazer planos com os personagens, ou seja, não define os finais a longo prazo. Acho que isso torna as coisas muito mais voluveis se formos analisar. Ele pode achar um pretesto qualquer e colocá-los a escanteio novamente.

    Din escreveu:Essa e minha duvida no momento.. A minha primeira impressão é que eles serão os vilões da proxima saga, e assim mostrarão os seus reais poderes. Talvez seus comentarios me façam acreditar ainda mais nessa teoria ou mudar de ideia, vamos ver até onde chegamos.. isso se chegarmos a alguma conclusão o/
    Acredito que nessa atual saga os Vaizards não mostraram todo o seu verdadeiro potencial e decepcionaram bastante. Antes de eles aparecerem tinhamos uma enorme espectativa com as lutas que viriam, mas elas acabaram sendo inferiores. Posso falar isso porque estou acompamnhando exatamente essa parte no anime que está justo nessa fase. Acho que o Vaizard mais bem desenvolvido foi o Hacchi que usou plenamente seus podores contra Barragan. É muito díficil falar alguma coisa, pois nem mesmo o Kubo sabe qual vai ser o final desta saga. Pode ser que eles ainda sejam utilizados antes do final..
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil Empty Re: [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil

    Mensagem por Din Qui 19 Ago 2010, 20:09

    Tear Grants escreveu:É uma otima pergunta, Din. Já pensei nisso antes também, qual será o futuro deles? o que o Kubo está planejando? Se não me engano teve uma entrevista onde ele confessou não fazer planos com os personagens, ou seja, não define os finais a longo prazo. Acho que isso torna as coisas muito mais voluveis se formos analisar. Ele pode achar um pretesto qualquer e colocá-los a escanteio novamente.

    Din escreveu:Essa e minha duvida no momento.. A minha primeira impressão é que eles serão os vilões da proxima saga, e assim mostrarão os seus reais poderes. Talvez seus comentarios me façam acreditar ainda mais nessa teoria ou mudar de ideia, vamos ver até onde chegamos.. isso se chegarmos a alguma conclusão o/
    Acredito que nessa atual saga os Vaizards não mostraram todo o seu verdadeiro potencial e decepcionaram bastante. Antes de eles aparecerem tinhamos uma enorme espectativa com as lutas que viriam, mas elas acabaram sendo inferiores. Posso falar isso porque estou acompamnhando exatamente essa parte no anime que está justo nessa fase. Acho que o Vaizard mais bem desenvolvido foi o Hacchi que usou plenamente seus podores contra Barragan. É muito díficil falar alguma coisa, pois nem mesmo o Kubo sabe qual vai ser o final desta saga. Pode ser que eles ainda sejam utilizados antes do final..

    Eu tenho uma enorme esperança que eles se tornem os proximos "vilões" em Bleach se continuar assim e dificil de imaginar um ser que seja ainda mais "malvado" que o Aizen, Kubo anda meio loko ultimamente esta muito confuso sobre como dar andamento na historia, algumas vezes ele se equivoca em certos aspectos mas não dá ele deu poder demais a uns que acobou desnivelando as coisas, seria mais plausivel ver Shinji e os outros Vaizards se defrontando contra Soul Society, do que um ser ainda mais phodástico que Aizen se revelando após o termino dessa saga.. Seria legal ver o Shinji matando o Aizen dizendo que sabia tudo que Aizen iria fazer desde que o mesmo estava na barriga da mãe dele e se revelar o no vilão a ser batido..
    Pode ser apenas a adrenalina da imagem dessa na minha cabeça mas a cada acredito mais nessa possibilidade =P
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil Empty Re: [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil

    Mensagem por Vigilante Seg 23 Ago 2010, 18:43

    Topico Interessante!!!

    POR FAVOR, me corrijam se em algum momento estou falando besteira, afinal nao leio o manga, apenas acompanho o anime.

    Pelo q percebi na historia, os holows ao se desenvolverem, cada vez mais apresentam aspectos humanos, levando a crer q possivelmente se tornarao o q eram antes de chegar em Hueco Mundo. As experiencias de Aizen se consistem nessa transformacao, por issu nomeou Stark como primeiro Espada, por ter caracteristicas mais proximas de um humano normal, sendo assim sua melhor "cobaia".

    Ja com os Vaizards o processo eh inverso, cada vez mais eles treinam para adquirir caracteristicas Holows. Portanto eh provavel que sua teoria possa estar certa, uma vez que os mocinhos estao se tornando cada vez mais parecidos com os viloes (Holows) e em todo momento (ate onde eu vi) os Vaizards deixam claro q estao la apenas para se vingar do Aizen e nao para ajudar os Shinigamis seus possiveis alvos no futuro.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil Empty Re: [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil

    Mensagem por Din Seg 23 Ago 2010, 19:44

    Em tese isso que vc falou Vigilante faz total sentido.. mas não vou dar te dar spoilers.

    Em teoria todos devem possuir dentro de si seu lado Hollow cmo Ichigo, mas em teoria.. Ja que o caso de Ichigo e dos Vaizards são quase que totalmente diferentes.
    No caso do Vaizards eles foram totalmente rejeitados pela Soul Society no momento que mais precisavam de ajuda. Isso me faz acreditar que Shinji e os outros partirão futuramente para sua busca por vingança.. Uhara Kisuke tbm tem seus motivos para querer vingança, ja que foi acusado injustamente por um crime que outro havia de cometido. Talvez depois que esses confrontos com Aizen tenha fim os Vaizards tenham sua rendeção diante da Soul Society e acabem se tornando o contrario do que eu prevejo, os Herois dessa historia..

    Por enquanto ainda acho que na proxima saga eles serã os vilões mas isso só o tempo dirá..

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil Empty Re: [Discussão/Spoiler] Vaizards - Good or Evil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:25