Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 416-420

Compartilhe
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

[Spoilers/Discussão] Bleach 416-420

Mensagem por Mari em Dom 08 Ago 2010, 15:50

Bleach 416-420 [Discussão]
    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 416 ao 420!

Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.

Divirtam-se :D

Última edição por Mari em Seg 20 Set 2010, 21:11, editado 1 vez(es)
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy

Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 416-420

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qui 19 Ago 2010, 13:35

O Gin ainda é um dos personagens mais enigmaticos do Bleach, infelizmente os seus motivos não foram colocados a mesa. Será que isso vai ser deixado pra trás assim como tantas outras coisas em Bleach?

O bom do capítulo foi ver o Ichigo aparecendo ;D Parece que aqueles meses dentro da sala do templo serviram de alguma coisa e NOVAMENTE (¬¬) o Aizen já sabia de TUDO que ia acontecer... tô até vendo que ele sabia o final de Lost antes mesmo do J.J. Abrams '-'
    Din
    Expert
    Expert

Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc

Mensagem por Din em Qui 19 Ago 2010, 19:49

Ichimaru.. pobre coitado só adiou um fim inevitavel, mas como todos sabem na historia de Bleach, ninguem ali morre enquanto Inoue viver, afinal de contas a menina tem o poder de rejeitar a Ordem Divina, então aqueles que merecem(os mocinhos ¬¬) terão sua segunda chance.. FATO Suspiro

Bem como num entendi o DFB(Dead FlashBack) do Ichimaru nem vou tentar entender, vou me concentrar onde importa, a chegada de Ichigo ao campo de batalha.. Bem Aizen não matou nehum de seus amiguinhos mas ja e um começo, acho que o Asano ainda não desmaiou e incrivel ver que ele consegui suportar a reiatsu de Ichigo e Aizen, essa foi a primeira vez que realmente vi Asano como um personagem que não fosse do nucleo comedia ^^
    Bem como sempre o "Borboleta" sabia de tudo, isso vai acabar destruindo Aizen mas esse e seu charme.. Bem o que mais poderá me irritar nisso tudo será ver Aizen cair diante do novo poder de Ichigo.. será ridiculo um cara como Aizen perder uma batalha mesmo depois de antecipar tudo que iria acontecer, vamo ver no que isso vai dar né..

Novo poder de Ichigo?? Bem provavelmente ele deve começar o combate na sua ultima forma hollow(aquela q derrotou Ulquiorra) e depois mostrar o novo getsuga tenshou.. ja tava na hora de Ichigo usar todo o poder de sua Bankai, seria ridiculo se o unico poder da Tensa Zangetsu fosse deixar o Ichigo mais rapido.. ¬¬
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!

Mensagem por Haru-chan em Sex 20 Ago 2010, 09:53

Muito bom o capitulo.
    Gin morreu .-.
    Kubo voltou com tudo, matando personagens....pena que tem a Inoue para salvar..
    Ichigo esta mais velho ou e impressão minha? Mas adorei o novo visual dele...*-*
    Sera que Kubo mostrara no proximo cap o final da luta do Bya x Zaraki versus Yammy?

Admiração

Última edição por Haru Miura em Sex 20 Ago 2010, 10:02, editado 1 vez(es) (Razão : *Errinhos)
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -

Mensagem por Shrem em Sex 20 Ago 2010, 10:02

O Gin se revelou parcialmente nesses últimos capítulos, e isso deu um novo ânimo ao mangá. Como já disse aqui outras vezes, esse negócio do Aizen saber de tudo que acontece/acontecerá é algo extremamente irritante. No começo era até compressível, mas agora já passou dos limites. Parece até que ele voltou no tempo, tendo conhecimento prévio de toda a história e seu desfecho ¬¬
    A aparência do Ichigo realmente mudou, acredito que devido à Bankai. Não sei se ele vai utilizar a forma Hollow daqui pra frente...pra saber isso, só se soubéssemos o que houve no treinamento. Ele pode ter ''derrotado'' seu lado Hollow, ou tê-lo dominado. Caso a segunda opção seja verdadeira, então pode ser que ele utilize isso de forma mais consciente daqui pra frente.

Vamos esperar pra ver...mas do jeito que o Kubo é, é beeeem provável que o próximo capítulo seja pura enrolação =s
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Sex 20 Ago 2010, 18:46

Relamente me admirei com o capítulo. Agora o passado de Gin foi mostrado e já entendemos os objetivos e as intenções que ele tinha. Achei que a atuação dele foi meio fail, mas é compreensivel se levarmos em conta que Aizen estara cem por cento na luta contra o Ichigo.
    Haru Miura escreveu:Sera que Kubo mostrara no proximo cap o final da luta do Bya x Zaraki versus Yammy?
    Há chances disso acontecer mesmo, porque teoricamente chegamos ao apice da saga agora. :B
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Qua 25 Ago 2010, 12:07

Pessoal, os spoilers já foram postados!

O capítulo parece estar muito bom. Depois de todo aquele treinamento que Ichigo passou, veremos agora os resultados. Um Ichigo muito mais confiante deve aparecer. Gin parece que não morreu ou ainda não morreu, pois deixou as coisas na mão de Ichigo. Estranho Tatsuki não sentir a reiatsu do morango, por que será? acho que isso é uma vantagem para Ichigo porque assim o inimigo (Aizen) não poderá medir o poder dele.
    Haru Miura escreveu:Ichigo esta mais velho ou e impressão minha? Mas adorei o novo visual dele...*-*
    Acertaste, Haru. Ichigo mudou seu visual realmente. Os cabelos (podemos ver nas imagens) estão mais longos e ele parece mais velho. Esperando o capítulo para novos detalhes o/

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qua 25 Ago 2010, 20:14

Tite como sempre confudi mais doq explica .. Mas ele e um homen de ação iso eu admito, e legal o jeito como ele trata as batalhas.. e só isso mesmo que me chama atenção em bleach, o resto e simplesmente o tamanho dos buracos que ele deixa na historia..

Bem todo mundo reparou no Ichigo(EMO kk) e no seu novo visual.. tai mais uns do varios furos na historia.. Ichigo ficou la na "sala do templo" o equivalent ee 3 meses.. até ai tudo bem, o que explica ele ter voltado com o cabelo grande?? ele só ficou ali 3 meses e eu jurava que a almas envelheciam mais lentamente e tals.. dexa pra la..

Alem do visual do Ichigo que tomou conta de metade do capitulo ou copisa que chamou a atenção foi o Aizen despreparado par aos poderes do Ichigo, coisa mais pensei que Aizen ja tinha o roteiro da historia nas mãos ¬¬'

Pelo menos foi direto pro confronto e tomará que não seja só um instante ou realmente paro de ler bleach.. tô certo!^^
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qui 26 Ago 2010, 21:40

Acabei de ler o capítulo e gostei bastante.

Aizen para mim foi a decepção do capítulo. Mas tinha que ser assim, não é? a retomada do controle pelo Ichigo, determinando as regras do jogo e até quebrando as frases de Aizen.
    Din escreveu:Pelo menos foi direto pro confronto e tomará que não seja só um instante ou realmente paro de ler bleach.. tô certo!^^
    Exato, ainda mais numa luta final de saga. É obrigação ser uma luta épica!

Sobre a luta no Hueco mundo que as gurias estavam comentando, acho que Kubo desistiu de mostrá-la, já que a luta final vai começar e a próxima saga já está a caminho. Espero que o passado do Isshin (que provavelmente Kubo irá escrever agora) tenha um bom nível e que tape os "buracos" que o Din citou.

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qui 26 Ago 2010, 22:05

Nem gostei muito do capítulo, claaro ficou massa o Ichigo chegando e abalando. Meio comédia na hora que ele foi lembrar o nome do shinigami lá xD
    Os olhos dele tão bem diferentes, assim como enaltecido pelo Gin. São olhos de alguém maduro e mais forte. Pena que não vai falar os motivos do Gin '-'
    Particularmente se falou algo a mais do que aqueles flashbacks confusos eu não vi, por isso não acredito muito que ele esteja morto.

Bleach misturou muito Pokémon com Dragon Ball, o Aizen vai evoluindo, já tinha virado a Butterfly agora não sei pra o que ele vai 'digivolver' ¬¬
    Fora que o Ichigo chegou MEGA superior e com certeza vai ter um Aizen muito mais FODA quando eles começarem a lutar....

Me pergunto quão forte o Aizen possa ser, acho que o quanto a imaginação do Tite permitir '-'

Assim como o Zé a minha paciência já esgotou e me irrito toda vez que o Aizen dá uma de cartomante dizendo que sabia de tudo ¬¬

No mais é esperar uma luta movimentada dos dois e CLARO lembrar a eles se um Getsuga Tenshou do Ichigo pegar na Terra ela explode :/ (clicê de DB :B)
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.

Mensagem por Haru-chan em Sab 28 Ago 2010, 19:59

Ao contrário de todos, eu até gostei do capítulo.. Ichigo chegou para acabar com a saga e já deu uma palhinha do que teremos pela frente até o final. espero que Kubo não erre agpra nesse momento crucial. Fiquei surpresa quando Ichigo atacou Aizen daquele jeito. A Tastsuki também me surpriendeu não sentindo a reiatsu do Ichigo. Fando sobre o visual do Ichigo, gostei também. Parece que ele se tornou adulto agora. As correntes deixaram um ar mais severo nele. Espero também que Aizen tenha chegado no seu limite, porque não há mais fases para ele passou. ele já não é um ser perfeito?? '-'

Lindo o cabelo dele *o*

Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qui 02 Set 2010, 10:47

Ridiculo o cap. em geral..

Não pela sequencia de pancadaria, nem pela hulmilhação que Ichigo fez Aizen passar mas sim pelo desenrolar da historia..
    Ha poucos capitulos atras Aizen sorria e brincava dizendo que esperava por Ichigo e seus novos poderes.. depois ele alcança um novo nivel de poder e diz ja ter planejado isso bem antes do Urahara criar o Hyougyoku..

Agora Kubo faz o personagem entra em total contradição com que el ja havia informado.. primeiro ele mesmo se diz supreso com a propia evolução e afirma que não esperava tanto poder(no momento em que ele destroi um montanha com uma espadada) e depois quando ele se mostra surpresso com o poderes de Ichigo.. isso e ridiculo.. se Ichigo não tiver problemas pra derrotar Aizen eu paro de acompanhar essa historia...

E sim isso foi uma ameaça senhor Tite Kubo, e aposto que tem muita gente no mundo com esse meu mesmo pensamento =/
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qui 02 Set 2010, 13:45

Din escreveu:Ridiculo o cap. em geral..

isso e ridiculo.. se Ichigo não tiver problemas pra derrotar Aizen eu paro de acompanhar essa historia...

Maan, não sei o que eu devo pensar. Se o Ichigo ganhar do Aizen sem nenhum problema vai ser por que ele alcançou um nível totalmente surreal e mesmo assim nada de seu treinamento será mostrado ou explicado. Agora imagine um Aizen evoluindo MAIS UMA VEZ( nesse capítulo ele abriu mais 'asas') se ele adquirir mais poder como farão uma nova saga? '-'
    Vao ter que fazer um 'Bleach GT'...
    Antes o Kubo deveria explicar daonde o Aizen veio e passar a régua em tudo que ele deixou pra trás. Saber também qual vai ser o destino do Ichigo na SS vai ser importante, por que agora nitidamente sabe-se que ele é mais poderoso que todos os outros taichous .-.

Esperar pra saber qual será a mais nova cagada do Kubo '-'
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qua 08 Set 2010, 18:31

Aizen falando pelos cutuvelos no último capítulo..

A cada capítulo se confirma o que eu achava que iria acontecer no final dessa saga:o obvio. Aizen perderá para Ichigo. Não tem como escapar disso, porque Bleach é um Shounen. Aizen com todo seu poder de borboleta/monstro contra Ichigo from Hell. Ou teremos isso ou Aizen pode escapar dessa (hougyoku não deixaria ele ser derrotado) e ser utilizado numa das duas sagas que Kubo já adiantou para os fãs que está por vir.

M.Aurélio-kun escreveu:Maan, não sei o que eu devo pensar. Se o Ichigo ganhar do Aizen sem nenhum problema vai ser por que ele alcançou um nível totalmente surreal e mesmo assim nada de seu treinamento será mostrado ou explicado. Agora imagine um Aizen evoluindo MAIS UMA VEZ( nesse capítulo ele abriu mais 'asas') se ele adquirir mais poder como farão uma nova saga? '-'
    E será exatamente isso que acontecerá, Marco =/

Aizen liberará uma espécie de Ress e ainda por cima mudou de forma novamente. Essa forma pode ser ainda superior a uma bankai (que ele ainda não liberou), mais como uma nova evolução. Isso está parecendo Digimon já.. incorporando outros poderes, até onde ele chegará? ele está parecendo um hollow com essa tranformação.

Ichigo deve mostrar o GTF logo logo!

Spoilers adicionados o/

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qui 09 Set 2010, 11:18

Aff.. Tite criou um monstro e não soube aproveita-lo..

419 foi esquisito ate demais, a arrogância de Aizen deu lugar mais evolução(proporcionada pelo "digivice" Hougyouko) que acabou sendo unitil já que memso assim Ichigo não sentiu nada, e agora ele vai usar o tal Getsuga Tenshou Final.. se ele der apenas um golpe para acabar com Aizen toda essa enrolação que dura anos não terá valido de nada.. se terminar agora Ulquiorra terá sido o grande vilão de toda essa saga. "Endeusamos" um personagem que se dizia ser superior a tudo..

Claro não da pra julgar a historia ainda ja que ela ainda não acabou, mas pelo andar da carruagem.. o destino e o precipicio mesmo.. =/
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qui 09 Set 2010, 18:31

O Aizen virou um homunculus depois de ter a pedra filosofal '-'

Incrível é que ele ainda não mostrou sua bankai, será que o Tite esqueceu disso? =/
    Mas liberou uma Resurrection muito bugada '-', se o Tite quizer estender essa batalha ele provavelmente vai inventar mais alguns poderes pro Aizen ¬¬
    O Ichigo por outro lado ainda nem mostrou sua forma Hollow e prometeu acabar com a luta logo, ainda mais depois de aprender o último Getsuga Tensho...

O que mais me intriga em Bleach é o por que do ódio dos Hollows,Shinigamis e Humanos uns pelos outros ¬¬
    Pelo que eu saiba todos provém dos humanos, aonde ou viram hollows ou se encaminham pra Rukungai... E o tal objetivo do Aizen de quebrar a 'barreira' entre Hollow e Shinigami ¬¬
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Sex 10 Set 2010, 09:43

Pela última página do mangá, Tite deu a entender que na próxima edição a interminável batalha entre Aizen e todos os demais personagens da trama até o momento chegará ao seu final. Aizen era tido como o mais poderoso, o mais forte, e blablabla, e agora parece que Ichigo o superou. Isso não é nenhum absurdo quando estamos falando de um mangá, mais precisamente de um Shonen. É só olharmos pra trás, para as demais histórias que já acompanhamos, que veremos que as coisas sempre foram assim.
    Vou pegar um exemplo que deve ser do conhecimento da maioria: Freeza no Dragon Ball Z. Na saga em questão, Freeza era simplesmente ''imorrível'', e isso em proporções universais. Porém, Goku se tranforma em SS e acaba com ele. Quando todos pensamos ''ah, Goku venceu o ser mais poderoso do universo, agora já acabou a história'', surgem uns simples androides construídos na própria Terra que superam o poder daquele que era o mais temido de todos de longe...
    Apesar disso não ser exatamente o que queremos ver em uma história, é mais ou menos isso que acontece na maioria delas, principalmente quando a história se torna popular, como é o caso de Bleach, e o ''fator econômico'' fica intimamente ligado a ela.

Só espero que, acabando esse arco, Tite consiga uma vez mais prender os leitores com alguma boa invenção, mas admito que, por pior que a história possa ficar, eu continuarei lendo =p
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino

Mensagem por Haru-chan em Qua 15 Set 2010, 13:12

Pelos spoilers que a Mari-chan postou, o capítulo vai ser super fixe! ^^

Ichigo finalmente vai mostrar o Final Getsuga Tenshou e acabar com a luta de vez e terminar as evoluções de Aizen. Ele passou pelo treinamento e acabou se tornando a própria Zangetsu, uma grande surpresa para mim que não esperava por isso. Shirosaki parece chorar, ele não queria ter que matar Ichigo (que eu acho que aconteceu), acabou tendo um certa afinidade com Ichigo.. <33

Achei a transfromação dele bem diferente da sua personalidade, pois ele é mais solidário e essa roupa deixou ele com um aspecto mais de maldade.. fixe fixe! <33

Adorei Kubo ^______^
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qua 15 Set 2010, 13:43

Algo que não esperávamos aconteceu, Ichigo se tornou mesmo a própria Zampakutou, lutando contra Shiro + Zangestsu. Morrendo para que isso acontecesse, ele se tornou de fato um Shinigami e, essa forma final, pode explicar muita coisa que aconteceu no passado da SS. Estou falando do Esquadrão Zero.

Aizen se tornou um megalomaniaco e notavelmente não sabe mas o que fazer para tomar o controle das coisas. Ele ainda não liberou Bankai, mas a última transformação que ele teve deve ter sido a última (?). Como falei antes, seu final ainda é nebuloso. Torço para que ele tenha um final digno.

O manga sofreu de altos e baixos, acho que isso está bem extremado em Bleach nos últimos capítulos. Spoilers adicionados, esperando o capítulo! o/

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced

Masculino

Mensagem por M.Aurélio-kun em Qui 16 Set 2010, 10:24

O capítulo foi no mínimo esclarecedor, enfim sabemos por que o Isshin perdeu seus poderes shinigami só não sabemos em qual luta e por que... '-'
    Mas por enquanto basta, o Ichigo ficou muito f*** com aquela nova roupa ;D
    Era meio obvio o que a zanguetsu queria proteger .__________.
    Mas pulando isso, se o Tite nao quizer chamar o Ash pra ajudar o mais novo pokemon(Aizen) a luta deve ter acabado aqui...
    Mas não acredito que Bleach em si acabe, tanto por que temos TANTAS coisas 'inacabadas'... queria saber ao menos o que foi feito do avô do Byakuya, mesmo contra o Kouga ele não morreu e como parecia que ele era tão forte quanto o Yama-ji não acho que outro inimigo poderia o derrotar... pode ser que ele agora faça parte do TAO famoso Esquadrão Zero... \o

Ichigo sem os poderes shinigamis! Próxima saga deve contar a história de seu pai, com algum inimigo ameaçando a SS de novo mais Shinigami Daioh e consequentemente vindo atrás do Isshin. O Urahara deve descobrir como 'reativar' os poderes do Ichigo e ele vai pra luta mais uma vez *-*

Sayonara \o
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Qui 16 Set 2010, 13:51

Nesse capítulo, Tite começa a revelar um pouco sobre o que possivelmente aconteceu ao Isshin no passado. Como o Marco disse, pode ser uma espécie de introdução à nova saga.
    É notável a evolução de Ichigo em vários aspectos, o que é natural para um protagonista. Só espero que Aizen não ganhe mais upgrades improvisados, porque, como eu já disse aqui há algum tempo, ele já foi ''endeusado'' demais durante a trama. Acho que sua época já se foi xD
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Dom 19 Set 2010, 11:41

Bem o que era o GTF, ja se era esperado algo do tipo, Ichigo se tornar o Getsuga, mas a forma que ele tomou não poderia ser muito ddiferente daquilo (clichê). Bem Aizen na hora do desespero explicou + ou - o que se tratava aquela forma de Ichigo, algo de outra dimensão triste isso..

Finalmente Bleach chegou naquela parte da historia que fica tudo muito "vamos segura-los até o Goku chegar!!" no caso o Ichigo..
    Eu sempre fico na expectativa de ver algo diferente disso mas não tem jeito.. uma vez Shounnen sempre Shounnen..

Tomara que o proximo inimigo seja pelo menos digno.. Aizen ja deu o que tinha que dar.. se ele num é adversario para Ichigo então que morra logo..

Num acredito que no auge da batalha que eu mais queria ver.. eu estou tão entendiado.. =/
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Seg 20 Set 2010, 21:07

Din escreveu:Finalmente Bleach chegou naquela parte da historia que fica tudo muito "vamos segura-los até o Goku chegar!!" no caso o Ichigo..Eu sempre fico na expectativa de ver algo diferente disso mas não tem jeito.. uma vez Shounnen sempre Shounnen..

Tomara que o proximo inimigo seja pelo menos digno.. Aizen ja deu o que tinha que dar.. se ele num é adversario para Ichigo então que morra logo..
    É exatamente isso, Din. Infelizmente Bleach é um shounen e não vai fugir a regra dessa classe de mangás. Os clichês estão a solta desde o ínicio da série, porém há um modo diferenciado de apresentá-los ao público. O que deixa mais evidente essa triste constatação é a chegada ao final dessa saga extremamanente importante para o andamento do mangá (teremos mais duas sagas ainda antes do fim, segundo Kubo). Eu temia isso a muito tempo. Como Aizen iria acabar? sendo ele um vilão, o protagonista tem que derrotá-lo para terminar com um final feliz.

A forma que isso está acontecendo preocupa, pois Aizen estava num nível muito grande dentro do mangá e aos poucos foi perdendo as caracteristicas próprias. Esse enorme número de transformações, deixam o personagem visualmente muito parecido com os Holows, ser que Aizen jurava não estar nem perto. E isso é apenas um exemplo.

Estou otimista mesmo assim, porque Kubo sempre se mostrou uma pessoa sensata. Ele trolava nossas espectativas, mas seguia um rumo que nos surpreendia. A história de Bleach é muito rica e tem as suas particularidades. Veremos como as coisas se sairão no próximo capítulo :)

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 14:43