Animes' Heaven

[Off/Discussão] Que livros estão lendo agora? Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Off/Discussão] Que livros estão lendo agora? Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Off/Discussão] Que livros estão lendo agora?

    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Off/Discussão] Que livros estão lendo agora? Empty [Off/Discussão] Que livros estão lendo agora?

    Mensagem por Haru-chan Sáb 28 Ago 2010, 20:01

    Olá galerë,

    queria saber que tipo de livros vocês estão lendo agora. Qual a sua opinião, se está gostando.. e qual me indicariam para ler. Agora eu estou lendo A menina que roubava livros. Um livro muito bom, mas bem forte e triste. A história se passa na Segunda Guerra Mundial e conta a história da menina que teve que roupar livros para aprender a ler. Recomendo! ^^


    Adeus
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Off/Discussão] Que livros estão lendo agora? Empty Re: [Off/Discussão] Que livros estão lendo agora?

    Mensagem por Shrem Sáb 28 Ago 2010, 21:40

    Atualmente só tenho lido livros da faculdade T_T
    Mas, se é pra recomendar um, eu recomendo Cidade do Sol. A história é um pouco triste, e se passa durante a guerra no Afeganistão, pra quem gosta de histórias assim, julgo ser um bom livro.
    Também tem a trilogia clássica de O Senhor dos Anéis, que recomendo fortemente pra quem ainda não leu =)

    E parabéns pela iniciativa do tópico, Haru. É sempre bom ter tópicos sobre temas que contribuem para a cultura de modo geral.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Off/Discussão] Que livros estão lendo agora? Empty Re: [Off/Discussão] Que livros estão lendo agora?

    Mensagem por Tear Grants Ter 31 Ago 2010, 21:17

    Estou lendo a Trilogia do Philip Pullman. Acho que de nome ele não é muito conhecido, mas se eu disser a Bússola de ouro, todos irão lembrar, rs. O Phillip Pullman escreveu três livros e eles são chamados 'As fronteiras do universo', sendo o primeiro livro o da Bússola (que virou filme). Os livros são bons e a história é ótima. Aconselho para aqueles que gostam de literatura fantastica. :B
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Off/Discussão] Que livros estão lendo agora? Empty Re: [Off/Discussão] Que livros estão lendo agora?

    Mensagem por Haru-chan Seg 20 Set 2010, 20:12

    haha não sabia mesmo que existia um trilogia com este filme fixe! quero muito ler ele. Vou procurar os livros para comprar. Adoro literatura fantástica, amo essas histórias que envolve mágias e bem e mal. Mais e mais as pessoas estão aderindo a esse tipo de literatura.
    Por Favor

    Conteúdo patrocinado


    [Off/Discussão] Que livros estão lendo agora? Empty Re: [Off/Discussão] Que livros estão lendo agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:30