Animes' Heaven

Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 18 Set 2010, 13:11

    [center][b]Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203[/b][/center]

    Katekyo Hitman REBORN! (家庭教師ヒットマン REBORN!) é um mangá publicado semanalmente na Weekly Shounen Jump, e sua versão em anime é exibida semanalmente pela TV Tokyo. Criado e desenhado por Akira Amano, a trama gira em torno de Sawada Tsunayoshi quando encontra-se com um pequeno e estranho bebê. Inicialmente a história é mais voltada a comédia do que a ação, já que na maioria das vezes seus inimigos são derrotados em alguns minutos. Mas ao longo da trama, elementos de ação vão aparecendo, até demonstrar-se no típico estilo Shounen.

    Evitem postagem de spoilers do mangá! Discutam o que acharam sobre cada episódio.

    [color=red][b]Comentem a vontade /o/[/b][/color]


    Última edição por M.Aurélio-kun em Seg 25 Out 2010, 20:14, editado 1 vez(es)
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sáb 18 Set 2010, 13:14

    Grande final de saga, o Tsuna finalmente mostrou TODO o seu poder e enfim derrotou o Byakuran... Simplismente demais essa luta!
    A muito tempo não via algo tão bom xD
    Agora os arcabalenos ressucitaram e vão levar nossos heróis para o passado, pena é a morte da Uni e do Gamma T_T


    Ansioso pelo próximo \o
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por Haru-chan Sáb 25 Set 2010, 22:17

    Eu não quero que acabe, tava tão legal..
    tomara que eles de um tempo, mas depois volte, exemplo FMA..voltando....
    Ate que eu gostei dese penultimo episodio, mostrando a morte do Byakuran. Muito emocionante a morte da Uni e do Gamma y.y
    Nem acredito que vou baixar o ultimo hoje T_____T



    Assustado
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 28 Set 2010, 14:16

    [quote="Haru Miura"][font=Comic Sans Ms][color=darkred]Eu não quero que acabe, tava tão legal..
    tomara que eles de um tempo, mas depois volte, exemplo FMA..voltando....
    Ate que eu gostei dese penultimo episodio, mostrando a morte do Byakuran. Muito emocionante a morte da Uni e do Gamma y.y
    Nem acredito que vou baixar o ultimo hoje T_____T[/color][/font]


    Assustado [/quote]

    Hoje que eu fui assistir o ultimo epi do KH REBORN :/
    Foi triste, saber que nao tem espectativa pra volta T_T É indiscutivel a qualidade que se leva a serie e principalmente o anime, a adaptação feita tem apenas umas pequenas mudanças que nem alteram na obra...

    Mas voltando ao episodio, foi bom demais ver o Tsuna acabando de vez com o Byakuran e depois podendo voltar ao passado. O melhor de tudo é a supremacia e o suspense que eles enfatizam sobre o seu 'eu' do futuro, tanto que nem mostram o seu rosto HEHE
    Mas acaba que nem mesmo o Byakuran parecia ser mau, no finzinho mostra ele na praia de boa '-' Possivelmente ele pode se juntar a Vongola na epoca do Tsuna já que o mesmo nao vai ter os desejos de acabar com tudo...

    Ver a saga Shimon, vai demorar MUITOO! Pra quem quizer matar a saudade só assim agora hehe
    Chrono
    Chrono
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 29
    Localização : Tokyo
    Anime Favorito : HxH, OP, Bleach, Reborn
    Personagem Favorito : Killua Zaoldyeck
    Data de inscrição : 14/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por Chrono Qua 20 Out 2010, 13:13

    M.Aurélio-kun escreveu:Eu não quero que acabe, tava tão legal..

    Hoje que eu fui assistir o ultimo epi do KH REBORN :/
    Foi triste, saber que nao tem espectativa pra volta T_T É indiscutivel a qualidade que se leva a serie e principalmente o anime, a adaptação feita tem apenas umas pequenas mudanças que nem alteram na obra...


    acho que poderiam continuar, no finalzinho la quando os arcobalenos valta pro futuro o irie pergunta se ocorreu tudo bem e eles disseram que sim, dai o verde ( acho que foi ele mesmo que falou ) que so teve alguns estrondos, pequenos erros de calculos nada demais. Se quiserem continuar o anime, eles poderiam utilizar esses estrondos como motivo de despertar o poder dos shimons.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por renanamaral Qui 21 Out 2010, 07:37

    Eu nunca vi Reborn, só ouvi falar por cima... em relação ao anime acabar, é bom se estejam terminando a série, para que futuramente eles possam continuar, sem necessidade de fazer fillers, que pra mim, estragam uma boa série...

    Mas só por curiosidade, não digo o anime (porque tenho pouco tempo :) ), mas recomendam que eu comece a ler a série? Se puder dar um motivo eu também agradeceria! ;)
    Chrono
    Chrono
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 29
    Localização : Tokyo
    Anime Favorito : HxH, OP, Bleach, Reborn
    Personagem Favorito : Killua Zaoldyeck
    Data de inscrição : 14/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por Chrono Qui 21 Out 2010, 15:36

    renanamaral escreveu:Eu nunca vi Reborn, só ouvi falar por cima... em relação ao anime acabar, é bom se estejam terminando a série, para que futuramente eles possam continuar, sem necessidade de fazer fillers, que pra mim, estragam uma boa série...

    Mas só por curiosidade, não digo o anime (porque tenho pouco tempo :) ), mas recomendam que eu comece a ler a série? Se puder dar um motivo eu também agradeceria! ;)

    Eu lhe recomendo a ler, a historia é boa, mas a maioria desiste de ver ele por causa do começo da serie ( tem muita comedia ), te recomendo a assistir ate o arco da batalha dos aneis( 2ª arco ), se você gostar desse arco pode ler o resto que tu vai gostar. ;D
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por Haru-chan Qui 21 Out 2010, 20:09

    Mas só por curiosidade, não digo o anime (porque tenho pouco tempo :) ), mas recomendam que eu comece a ler a série? Se puder dar um motivo eu também agradeceria! ;)
    Recomendo a leitura de KTR o anime/mangá, se você gosta de lutas, porque Reborn tem muuitas lutas. No ínico tem que ter paciência, mas depois começa a história de verdade e fica melhor. :D

    Gosto bastante dos desenhos Akira Amano, são muito bem feitos !

    Dica: para ler Reborn tem que ter muuiiita paciência.. .-.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por renanamaral Sex 22 Out 2010, 10:36

    Blz, vou ler então, as descrições de vocês me lembraram de Rave Master, onde o início era só comédia, e não tinha nada com nada, e hoje é meu mangá preferido, então realmente vale a tentativa... me aguardem, vou entrar no Modo leitura e quando terminar vou comentar aqui! xD
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por M.Aurélio-kun Seg 25 Out 2010, 20:14

    [quote="renanamaral"]Blz, vou ler então, as descrições de vocês me lembraram de Rave Master, onde o início era só comédia, e não tinha nada com nada, e hoje é meu mangá preferido, então realmente vale a tentativa... me aguardem, vou entrar no Modo leitura e quando terminar vou comentar aqui! xD[/quote]

    Apesar dessa fase comica do anime, vale muito a pena acompanhar KH REBORN. Tanto que faz de mim o seu 'MAIOR' fã, a mistura de hierarquia me atraiu bastante fora que as lutas são muito bem desenhadas. O jeito do Tsuna não prestar pra p*** nenhuma e mesmo assim ser tão incrivel faz a gente pensar '-'
    Ele cativa muita gente, claro os outros protagonistas como o Hibari e o Mukuro que apesar de muito SINISTROS são legais ;D Estilo o Gin de Bleach

    *-*
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por renanamaral Ter 30 Nov 2010, 13:59

    Estou no 86 (manga), e Reborn melhora absurdamente quando começa a sair da fase cômica!

    Era divertido, mas era muito repetitivo, sei que tenho muito pra ler ainda, mas certamente vou me viciar!

    AHhaahahaHAH!

    Conteúdo patrocinado


    Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Episódios 200 ao 203

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:57