Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 206-210

Compartilhe
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 206-210

Mensagem por Mari em Dom 24 Out 2010, 17:30

Fairy Tail capítulos 206-210 [Discussão]

Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos!

O mangá que começou a ser lançado pela Shonen Magazine no dia 23 de agosto de 2006, nos EUA e lançado pela Del Rey Manga, o mangá conta com 21 volumes + 14 capítulos separados; Do final de 2008 ao final de 2009 Fairy tail foi o 8º mangá mais vendido do japão com 2,886,942 copias vendidas.Na França Fairy Tail ganhou o prêmio na Japan Expo Awards 2009 na categoria melhor mangá shonen (para meninos). E nos EUA o mangá ganhou o prêmio de melhor mangá de comédia pela editora Del Rey Manga no SPJA Industry Awards. Recebeu adaptação para anime em 12 de outubro de 2009.

Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.

Divirtam-se :D

Última edição por Mari em Sex 19 Nov 2010, 08:38, editado 1 vez(es)

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 206-210

Mensagem por renanamaral em Dom 24 Out 2010, 19:58

Vou fazer a estréis desse tópico, continuando a discussão que houven o outro! :)

Sem comentários, acho que dos últimos capítulos do Fairy Tail, esse foi o melhor!

Duas coisas claro eram meio óbvias:
    1- Natsu nunca teve chances contra o Gildartz.
    2- O Natsu ia passar sem derrotar ele.

Porém, a forma como essas duas condições óbvias foram mostradas que me agradaram... vou dar 1 motivo para cada:

1- A forma como o Gildartz mostrou a superioridade me deixou umas 4 páginas sem piscar. E não tinha como o Natsu não perceber isso... pois ver o impulsivo Natsu parar e se ajoelhar, vale cada segundo!
    2- Natsu ia passar no teste, isso é óbvio, mas eu nunca achei que ele fosse passar por "admitir derrota".

Agora, 3 capítulos de Fairy Tail, vai ser excelente, apesar de que, um destes capítulos provávelmente vai ser um "especial".

Fora que vai conter na revista novidades sobre o anime, isso me deixa pelo menos curioso, será um filme?

Ou uma segunda versão de Rave Master? (sonhar não custa nada xD)

Vou dar um up no tópico.

Já li os 3 capítulos de FT (coisa boa um monte de uma vez só :) )

Mas no meio de várias coisas interessantes, a aparição de Zeref passa a sensação de que a história está indo pra frente!
    E agora o Natsu tem um cachecol preto. E pelo que parece, o próximo capítulo vai focar o Gajeel.

Apesar de tudo, a melhor coisa atualmente é o suspense em relação ao Mest, ainda não faz sentido porque ele escolheu justamente a Wendy...

Obs: Errei na teoria, foram 3 capítulos mesmo! E até agora ninguém falou qual era a tal novidade no anime, então não era importante...

Última edição por Mari em Ter 02 Nov 2010, 15:52, editado 1 vez(es) (Razão : * post fusionado :D)
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Ter 02 Nov 2010, 15:55

EDIT:
    Pergunta aos administradores: Essa minha segunda postagem consecutiva é considerada Flood? Eu ia usar o EDIT, mas por já ter passado uma semana, o assunto da postagem seria totalmente diferente. Valeu! ;)

Respondendo a pergunta.

Olá Renanamaral, o seu post é considerado post duplo apenas, não flood pois ambas as postagens possuem conteúdo. Para que o fórum fique mais organizado é usual nós fusionarmos os posts, mas não se preocupe pois é apenas uma questão de organização!

att,
    Mari

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!

Mensagem por Haru-chan em Ter 02 Nov 2010, 17:33

Acabei de ler os capitulos!Já me atualizei hehehe

Os 3 capítulos foram excelentes! Mashiro está acertando, essa saga tem tudo para ser a melhor de todas.
    Acho que agora com esse 3 capitulo de uma vez só, vai ter uma pausa, merecida..
    Ainda bem que a Erza ganhou, pois ia ficar muita apelação se elas tivessem ganhado
    O Zeref me apareu um pouco suspeito.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Qua 03 Nov 2010, 19:53

Pra mim o Zeref é o mais suspeito até agora, uhauAuauAuH!

Mas não sei se vai haver descanso, não houve nenhum aviso no final do último capítulo... (Eu tive uma overdose de Hiro Mashima, li os dois Mashima-en (conjunto de One-Shots do Mashima) ^^)

Pois é, a Erza ter ganho na verdade era meio previsível, mas achei hilário ea ter ganho porque não sabe se segurar!

Mas ter um vilão(?) como o Mest, que tem curiosidade de saber das coisas parece meio estranho, hehe!
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.

Mensagem por Haru-chan em Sex 05 Nov 2010, 19:13

renanamaral escreveu:Mas não sei se vai haver descanso, não houve nenhum aviso no final do último capítulo... (Eu tive uma overdose de Hiro Mashima, li os dois Mashima-en (conjunto de One-Shots do Mashima) ^^)
    Tomara que tenha manga semana que vem, depois dessa semana ultra mega legal! ^^

Mas ter um vilão(?) como o Mest, que tem curiosidade de saber das coisas parece meio estranho, hehe!
    Mest apareceu agora e já é conhecido como o discipulo.. será que ele usou mágia para enganar? se isso for verdade ele é bem forte, imagina uma mágia que pode confundir a memória..

O que será aquela guilda das trevas? com certeza é o vilão da saga 8(

Gostei bastante das capas dos três capítulos, achei engraçado os dois terem mentido para a Mirajane que iam se casar hehehe :3

renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Sab 06 Nov 2010, 19:50

Não sei porque, mas o sistema atual de Fairy Tail sobre Guilda das Trevas, me lembra sobre as Organizações do Submundo em Rave Master.

A Urtear está nessa guilda, então deve ser mais poderosa que as anteriores. O ponto positivo, é que tem muitos vilões (mistério?) nesse arco. Mest (realmente, parece ser muito forte por enganar todos, até mesmo o Makarov), Zeref (Apesar de ter um poder sinistrão, é o mais próximo de vilão final que temos em Fairy Tail, mas não parece ser uma pessoa ruim, o que torna tudo mais misterioso), e a guilda das trevas (o que não gosto é que ela surgiu do nada).
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Seg 08 Nov 2010, 16:30

renanamaral escreveu:Porém, a forma como essas duas condições óbvias foram mostradas que me agradaram... vou dar 1 motivo para cada:

1- A forma como o Gildartz mostrou a superioridade me deixou umas 4 páginas sem piscar. E não tinha como o Natsu não perceber isso... pois ver o impulsivo Natsu parar e se ajoelhar, vale cada segundo!
    2- Natsu ia passar no teste, isso é óbvio, mas eu nunca achei que ele fosse passar por "admitir derrota".
    Concordo plenamente contigo. Acho que essa luta do Natsu foi uma derradeira prova de fogo para o Mashima. Como ele faria uma luta que não parecesse apelona, mas que ambos lutassem de modo justo? acho que ele triunfou escolhendo a luta da moralidade do que do físico neste caso. Quando tu diz que Natsu não venceria Gildartz, concordo também. Gildartz é muito superior ao Natsu e se ele lutasse com todos os poderes, as coisas iam ficar pretas. Ai é que entraria o risco de acontecer o que houve com a luta da Lucy, Natsu ou revelaria um poder novo e muito mais forte ou teria um final forçado (a velha história do protagonismo). Enfim um desfecho muito bem elaborado pela mente do Hiro. :)

Fora que vai conter na revista novidades sobre o anime, isso me deixa pelo menos curioso, será um filme?
    Seria muito legal um filme de Fairy Tail, mas o anime está ainda no começo então acho díficil que saia algo agora. Quem sabe no ano que vem não temos uma surpresa dessas.. uma boa notícia é o não-hiato nos episódios. Quem estiver assistindo e quizer comentar, aqui está o tópico de discussão atualizado. :)

Ainda não vi os últimos capítulos, mas parace que não decepcionaram! :D

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Sex 12 Nov 2010, 08:43

Realmente não decepcionaram, vale a pena conferir, e segue também a minha nova aquisição, tive até que tirar foto! ^^

Ok, ok, é da JBC, mas o que importa é que saiu no Brasil, e está nas bancas, vou dar suporte ao autor, esse merece! (assim como eu queria um relançamento de One Piece).

EDIT:

Pena o Gajeel ter apanhado tanto, mas foi muito bom esse último capítulo, a Levi ajudando o Gajeel a comer ferro foi bem inexperado, hehe...
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino

Mensagem por Haru-chan em Sex 19 Nov 2010, 20:07

Que legal renanamaral, aqui eu não consegui comprar ainda os mangas de FT.. >.<

Pena o Gajeel ter apanhado tanto, mas foi muito bom esse último capítulo, a Levi ajudando o Gajeel a comer ferro foi bem inexperado, hehe..
    Também gostei do últmo capítulo renanamaral. Foi bem bonitinho Gajeel salvar a Levi, acho que tem algo entre eles heim.. homens nunca entendem.. hehe

Essa nova Guilda parece ser bem poderosa e a luta está prometendo. A saga toda promete na verdade. É esperar para ver o que acontece no próximo né? tomara que a história continue boa desse jeito. O//

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 05:58