Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 516-520

Compartilhe
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

[Spoilers/Discussão] Naruto 516-520

Mensagem por Mari em Seg 08 Nov 2010, 15:22

Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/

Última edição por Mari em Seg 20 Dez 2010, 09:22, editado 1 vez(es)

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Din
    Expert
    Expert

Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc

Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 516-520

Mensagem por Din em Qua 10 Nov 2010, 19:18

Cap. bem explicativo, a guerra começa, as nações começam a se movimentar, parece q cada um dos lados tem seu trunfo, cada um tem sua arma secreta, kd lado tem seus propios objetivos bem definidos..

Os zumbis tiveram um destaque legal.. mesmo q sempre ser Zumbi signifique 120% de chance de morrer novamente de uma maneira + hulmilhante exista, parece q isso vai dar oq falar..

e o Gaara.. o personagem, que mais dou valor nessa historia, vez mais um discurso apaixonado(pelo Naruto -.-'') os soldados burros aceitram e partiram para dar suas vidas em campo de batalha... tsc tsc infrantaria linha de frente.. rush into the Death Lair's!!

Naruto nakele modo "sei lá como chamam" tah me dando nos nervos.. quero ver doq akilo e capaz..
    Sasuke com seus olhinhos ja sei mais ou menos oq vem por ai..

oq esperar de algo como uma guerra de possibilidades infinitas?
    nem sei mas só queor ver onde isso vai dar MHWHUAHAUHAUAHUAHHUAHUA!!
    Hahahaha
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Mensagem por renanamaral em Sex 12 Nov 2010, 08:57

Apesar daquele monte de informações, por algum motivo achei bem fraco... Apareceu só todo mundo correndo em direção do outro, e algumas informação perdidas, que podem ser importantes, mas não são realmente interessantes...

De qualquer forma... acho que o discurso do Gaara deixou a desejar. Se eu esivesse lá, não ficaria espantado, não achei empolgante como ficou a reação deles...
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Sab 13 Nov 2010, 08:18

Achei que Gaara foi o nome do capítulo (tanto que ganhou a capa). Kishimoto quiz ressaltar novamente que Gaara foi picado pelo mosquito do Narutismo. Achei legal o que ele disse, mas quero ver o que a guerra vai fazer com esses soldados. Muitos morrerão.. ah Kishi sempre dá um jeito de ressucitar as pessoas :X

Naruto conseguiu empilhar as pedras.. achei esse treinamento muito pouco. Pelo menos as frentes dos exércitos já estão se movimentando.Anko lutando contra Kabutomaru. Acho que ela morre, ainda mais que o autor desenvolve as mulheres bem raramente :X

Capítulo mais ou menos. Esperando o próximo!

blechzin
    Starter

Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto

Mensagem por blechzin em Sab 13 Nov 2010, 15:01

Capítulo me decepcionou muito.

Gaara com aquela pagação de pau pro naruto básica.

Anko querendo dá uma de fodona, vai levar um pau feio.

Naruto deve estar muito forte :x
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Ter 16 Nov 2010, 14:45

blechzin escreveu:Naruto deve estar muito forte :x
    Quero ver Naruto mostrar o resultado desse longo treinamento com o Bee logo. Seria muito legal ver ele no campo de batalha, na linha de frente. Espero que os outros kages deixem Naruto lutar pela sua vila e pelo mundo shinobi. Os novos times estão promentendo bastante também.
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Qua 17 Nov 2010, 10:28

Anko foi capturada, então Kabuto pode usar ela nos experimentos, não esqueçamos que ela possui o selo almadiçoado. Kishimoto adora colocar as kunoichis desse jeito, inuteis. Mas o que chamou a atenção foi o Sai. O irmão dele esta entre os corpos recussitados com o Edo Tensei. Isso coloca mais emoção nas coisas, imaginem o que Tsunade sentirá quande ver o Dan?

Spoilers fracos, esperamos sair o capítulo o/

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qua 17 Nov 2010, 20:04

Nuss finalmente alguma ação..

Capitulo foi morno no geral, bem mas a primeira luta se ensaiou, Omoi o maluko pensativo(se parece comigo// comofas)aprendiz do Bee entrou na luta, bem a akela irmã do Sai me deu um susto achei q era a Sakura.. ja tava rindo achando q a unitil morreu antes da guerra começar.. ^^..

Bem como de se esperar os encontros com seus parentes e amigos e mesmo "super effective" bem queria ver o muitos encontros.. mas os encontros legais vão demorar pra acontecer =/

Bem oq eu quero mesmo e q começem logo os combates simultaneos.. Omoi vs Deidara Sasori vs Kankuro(acho q assim)..

Super ta na hora já.. EU QUERO E VER U OCÔOOOOOOO!!! rsrs
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro

Mensagem por luci-luci em Qui 18 Nov 2010, 08:39

O capítulo passado só teve praticamente o discursso do Gaara esse já teve um pouco de ação e relativamente boa as duas tropas de emboscada por uma enorme coencidência se encontraram. Parece que esse primeiro combate vai ser bom e o melhor é que esta se concentrando em outros personagens como o Kankuro, Sai e o aluno do Bee que eu esqueci o nome agora, poie seria chato nesse guerra com tantos personagens tento o que mostrar ficar no Naruto e no Sasuke.
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Qui 18 Nov 2010, 15:29

Surpriendente que o Kishimoto esteja desenvolvendo a guerra por este ângulo. Kankuro se mostrou bem inteligente, espero que a luta dele seja muito boa. Marionetes x Marionetes.. uma grande luta com certerza. Tomara que a luta termine favorável para o lado do "bem".

O Omoi foi o destaque desse mangá.. acho que no próximo teremos bastante desenvolvimento do Sai. Pena que a Anko foi capturada. Nem mostrou ela lutando :X
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Mensagem por renanamaral em Qui 18 Nov 2010, 17:41

Guardo meus comentários para a semana que vem, mas já adianto uma coisa... eu prefiro que as lutas sejam em equipe, e não 1 contra 1... tipo Sasori contra Kakuro, fulano contra ciclano, deltrano contra beltrano...

Trabalho em equipe é muito importante para ser um tema secundário, e se o Kishimoto explorar isso nessas lutas, além delas serem mais ágeis (convenhamos, mostrar a luta de cada um deles seria um saco e ia demorar muito), vão ser bem diferentes do que estamos acostumados a ver, então, estou aguardando.
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -

Mensagem por Shrem em Sex 19 Nov 2010, 11:09

Acho que esse guerra pode ser muito bem explorada pelo Kishimoto para deixar os leitores sempre na expectativa do próximo capítulo. Concordo com o renanamaral no aspecto das lutas em equipe, pois será muito melhor para a dinâmica do mangá que elas assim sejam, sem contar que seria mais de acordo com o atual contexto da trama, que é uma espécie de ''guerra mundial''.
    Vamos torcer para que, após a ''ressurreição coletiva'' promovida pelo Kishimoto, ele saiba ao menos conduzir bem os confrontos e batalhas particulares que ocorrerão, isto é, as batalhas entre os shinobis vivos e seus entes queridos que foram forçadamente trazidos de volta =p
    decO-kun
    Intermediate

Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara

Mensagem por decO-kun em Ter 23 Nov 2010, 09:05

Boom oi para todos voltei!! =)

Então, no meu ponto de vista o kishi vai mostrar as batalhar 1 por 1 cada pelotão e suas equipes separadamente e 1 por capitulo, masss com nenhuma dessas lutas mostrando o resultado, ao meu ver seram lutas longas, até pelo fato da galerinha do mal ser "imortal"!

Acredito também que ele ira mostrar um pouco da recuperação do Sasuke e como ele se sai com os novos olhos, provavelmente vai coloca-lo na guerra e ele (Sasuke) vai acabar com pelo 1 pelotão inteiro sozinho (não, não sou fã do Sasuke mais o Kishi é).

Bom por enquanto é só e que venha o próximo capitulo
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Ter 23 Nov 2010, 14:38

decO-kun escreveu:Então, no meu ponto de vista o kishi vai mostrar as batalhar 1 por 1 cada pelotão e suas equipes separadamente e 1 por capitulo, masss com nenhuma dessas lutas mostrando o resultado, ao meu ver seram lutas longas, até pelo fato da galerinha do mal ser "imortal"!
    Acho que é isso mesmo que vai acontecer, mas dai a guerra se prolongaria muito. Teremos uma saga bem grande pela frente. Prefiro que aconteça assim e que o Kishimoto faça com calma as lutas para não correr o risco de errar.. afinal este é o momento mais esperado por nós. Quero ver quem vai achar um jeito de selar os Edos do Kabuto.. o Kankuro deu várias dicas no último capítulo..
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

Feminino

Mensagem por luci-luci em Qui 25 Nov 2010, 11:27

Adorei o capítulo esse primeira luta foi muito boa e ainda foi em equipe pois mostrou cada um lutando não ficou concentrada só em um personagem destque do capítulo foi Kankurou se mostrou um bom openente e líder soube aproveitar as oportunidades da luta, foi ótimo pena que foi curto mas ainda tem muita gente pra lutar então não pode se prilongar muito.
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qui 25 Nov 2010, 17:01

AEWWWWWW se a guerra toda os combates forem desse nivel vai ser mt legal Raiva

Kankurou acabou com Sasori e o Deidara, o que ele fez ali, foi extremamente empolgante, acabou com arrogancia dos zumbis da akatsuki..
    Omoi tbm lutou bem, muito inteligente ao lutar contra o Deidara que dessa vez não explodiu nada \o/
    Sai revolts por causa do irmãozinho.. que meigo.. pelo menos ele conseguiu acerta Deidara e Sasori com um golpe só(impressão minha ou Sai apareceu do nada nas costas dos 2??)..

Bem com final dessa luta fika a expectativa pra ver qual será a proxima.. Kishi nem deu uma palinha de quem vai ser Deprimido
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Sab 27 Nov 2010, 08:08

Eu achei muito importante esse capítulo porque mostrou como os edos são vencidos e porque eles voltam sempre. Eles tem pendências com outros personagens! o irmão do Sai tinha pendência com o Sai, o Dan (namorado da Tsunade) com a Tsunade e assim por diante.. isso reforça mais ainda a ideia de que essa guerra será uma guerra de emoções acima de tudo.

A luta do Kankuro foi bem rápida, achei um pouco falho isso quando compararmos com as outras lutas do mangá, e as lutas do próprio Sasori. Mas parabéns para o trabalho em equipe que eles fizeram. Omoi e Sai estão indo muito bem na guerra. Quero ver quem serão os próximos a lutarem :B
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qui 02 Dez 2010, 20:07

Enrolação esse cap putz, bem um ou dois mangas de "descanso" e surpotavel.. Kishi ta correndo d+ com a coisas.. ele realmente se dedica a fazer as coisas quando Sasuke ta na area, mas como esse cap foi do Naruto, vamos ao que realmente vlw de algo..

Mais uma vez, ser filho do Yondaime Hokage ajudou Naruto em + uma etapa de seu desenvolvimento... tsc tsc.. Naruto parece mesmo uma criança, Minato tbm que pai coruja, não disse qual caminho o filho devia seguir mas enxeu a estrada de placas.. Muita coincidencia o rasengan ser baseado na bomba jinjuruki, isso pra mim significa uma coisa.. Naruto vai aprender a disparar rasengan's em forma leiguns(yuyu hakushô), concentra a energia em um ponto expecifico e dispara..... E eu todo animado achando q tinha chegado finalmente no cap q sempre sonhei desde q vi a luta entre Naruto e Gaara no classic.. Naruto libertando a Kyuubi por completo. *--------*

Mais uma vez isso num vai ser possivel, mas um hora o momento q tanto aguardo chegará..
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

Feminino

Mensagem por luci-luci em Sex 03 Dez 2010, 09:36

Achei o capítulo um pouco fraco esperava que fosse ter outro confronto com algum esquadrão mas ficou só mostrando o Naruto treinar não foi ruim mas esperava mais teve a uma cena engraçada que foi o Naruto se transforma numa mini-raposa porém foi construtivo mostrou que a bomba jinjuruki é parecido com o rasengan o que é bom pois vai facilitar as coisas.

E o Kabuto não é surpresa que ele fosse tentar passar a perna no Madara só que ele percebeu se vai conseguir impedir eu não sei.
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Dom 05 Dez 2010, 18:42

Achei o capítulo bem fraco também. Gostei daquela parte do Sasori se despedindo desse mundo e partindo, mas nós já tinhamos visto isso no outro capítulo então não teve nada de novo. O Naruto ainda está treinando. Espero que ele use essas técnicas em boas batalhas futuramente heim. Até agora estou achando essa guerra mediana. Se o autor de aprofundar mais na qualidade das lutas, as coisas irão melhorar.

Esperando o próximo capítulo!
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qua 08 Dez 2010, 18:36

Spilers adicionados em Naruto. Kabuto e Madara estão se estranhando.. será que teremos uma luta deles? O mistério do capítulo fica com o "novo" jutsu que precisa da Anko para acontecer. Zabuza e Haku serão os próximos a lutar. A pedido do Cris :)

Rock Lee's Springtime of Youth!
    Escrito e ilustrado por Kenji Taira (e não por Kishimoto por isso a historia desta manga não é oficial) a manga segue as aventuras e desventuras de Rock Lee, um ninja que para quem não conhece (e que aparentemente se enganou no forum e esta a ler isto) é um jovem impulsivo, um grande ninja, com uma paixão por Sakura e que infelizmente não consegue usar Ninjutsu ou Genjutsu.

A arte é simples e limpa, um pouco chibi-esca devido ao publico alvo (crianças com menos de dez anos). Apesar disso a história é fiel á manga em relação ás personalidades e em historias, situando-se na era Shippuden.
    Ler online em inglês.

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

Feminino

Mensagem por luci-luci em Sex 10 Dez 2010, 08:55

Essa semana foi melhor que a outra Naruto como sempre quando começa um treinamento só para quando atingi o objetivo ou quando não aguente mais de jeito nenhum. O Kabuto tentou enrrolar o Madara pra ele não saber da tecnica mas não conseguio o cara trouxe os dois que acompanharam o Danzou pra explica-la bem naquele 6° caixão já podemos excluir os Hokages mortos e o Jiraya que o Kabuto disse que não conseguio o DNA dele pra poder ressucita-lo, bem o melhor vai ficar pro próximo que vai ser mais um combate entre esquadrões.
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Sex 10 Dez 2010, 19:44

Bem capitulo foi bem explicativo apenas confirmou aquilo q todo mundo tinha em mente, Edo Tensei e uma tecnica "robada" e "apelona".. pra mim Kabuto omitiu algo de Tobi, algo extremamente importante sobre o Edo Tensei, devi ter alguma falha abusurda nessa tecnica... Mas vamos ver..

Naruto entrou dnv em treinamento de uma nova forma de rasengan.. pelo menos dessa vez num tem aquela parada chata de olhar pra direita e pra esquerda ao mesmo tempo... Naruto e seu rasengam Sasuke e seu sharingan.. sdds do menininho de zoi vermelho.. ultimamente so to enxendo o Naruto kk

Bem Kishi prometeu o Gaara na proxima, desda reunião dos Kages q Gaara num faz nada.. queria ver ele tendo a revanche sobre o Deidara maas.. fazer uq né =P
    Esperando pelo 530 \o/

Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Seg 13 Dez 2010, 17:39

Concordo com o Din, esse capítulo foi bem explicativo e dá pistas para quem está escondido no sexto caixão que o Kabuto invocou. Surpriendente que Kishimoto está revelando isso agora e pelo próprio Kabuto.. o que será que vem pela frente?

Quero saber quem vai lutar agora. Será que é o Gaara? sendo o Haku e o Zabuza eu chuto que será alguém do Time sete.. kakashi seria legal. Espero que venha um a boa luta. Esperando o próximo!
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -

Mensagem por Shrem em Ter 14 Dez 2010, 11:10

No último capítulo o Kabuto quebrou várias teorias sobre quem estaria no sexto caixão, que foi basicamente o foco de todas as páginas do mangá, com exceção das voltadas ao treinamento de Naruto.

Achei interessante a forma como Kishi começou a desvendar todo o mistério que envolve esse jutsu, fazendo com que o próprio Kabuto expusesse - claro que não por livre e espontânea vontade - alguns segredos da técnica proibida. Vale lembrar que, mesmo que o Edo Tensei não traga riscos reais ao usuário, ele certamente tem um ponto fraco, e esse ponto fraco será revelado ''oficialmente'' cedo ou tarde.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 25 Fev 2018, 04:32