Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 516-520

Compartilhe
    Din
    Expert
    Expert

Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc

Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 516-520

Mensagem por Din em Qui 16 Dez 2010, 16:46

Edo Tensei e uma mega duma macumba sanguinolenta...(God de onde tiro essas coisa?)... Kabuto explicou ao Tobi como para-la mas eu ainda acredito que essa tecnica ainda tem + 1 ponto fraco.. Tipo o porq de Sasori ter desaparecido quando ficou "em paz com sua alma"... Tem treta nisso mas num tô com pressa kkkk

Nada de Gaara ¬¬' ... Mas um velho encontro de "amigos" que num e chato mas poderia ser melhor.. Kakashi derrotou Zabuza uma vez.. derrota dnv num vai nem ter graça... Aff Jiraya tinha q ter voltado com o Edo Tensei... mas Kishi nunk gostou mt dele.. Seria legal ver Naruto vs Jiraya, Sasuke vs Itachi(essa eu quero ver dnv kkkk \o/)....

Primeira vez q vi o tal do Uchiha Shusui o cara das minhas teorias.. tenso ele num voltou... kkkkk se eu acertar essa paro de ver Naruto ^^
    Caramba quem ta no sexto caixão? o propio Tobi? essa e minha nova aposta (to sem ideias)..

Esperando pelo proximo cap né fazer oq finalmene a guerra começou MWHUAHUAHAUHAUh...

(ps:quando chegar essa parte no anime vai voltar muito nego paia de filler rsrsrsrs perigoso Kabuto acabar ressucitando o Brolly o_Ó)
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Mensagem por renanamaral em Sex 17 Dez 2010, 06:23

Também achei fraca a conversa do Zabuza e do Kakashi. A luta só vai render mais porque parece que o Kabuto conseguiu dar uns Buffs no Zabuza, caso contrário nem teria perigo.

O Naruto quando usou o chackra da Kyuubi sem nenhuma cauda já conseguia destruir os espelhos todos do Haku, hoje seria muito fácil pra qualquer um deles...
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Sex 17 Dez 2010, 15:28

Gostei do capítulo.

Muita coisa foi revelada nesse capítulo. Kabuto aumentando seus poderes e os dos edos, será que o ponto fraco deles (fazer a alma descansar) vai ser superado ou vai continuar? as coisas esatão bem emotivas. Naruto apareceu só no flashback do Haku, mas o Time Kakashi vai lutar. Quero ver o Lee..

Os Times estão se unindo para lutar contra os clones. Esperando o próximo!
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -

Mensagem por Shrem em Sab 18 Dez 2010, 10:04

Achei a conversa entre Kakashi e Zabuza muito morna, apesar de ser mais ou menos o que se podia esperar desse encontro, considerando que o autor da história é o Kishimoto. Apesar de que já foram reveladas algumas coisas sobre o Edo Tensei, ainda falta saber de forma concreta como a técnica é desfeita sem ser pelas mãos de quem a invocou, pois pelo que foi mostrado até agora, isso acontece quando a alma ''fica em paz'', mas ainda não se pode afirmar ao certo quando e como isso acontece, ainda mais agora que uma espécie de upgrade foi lançada por Kabuto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 26 Maio 2018, 00:24