Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
renanamaral
Din
Mari
7 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Mari Seg 08 Nov 2010, 15:33

    Bleach 426-430 [Discussão]
    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 426 ao 430!

    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.



    Divirtam-se :D


    Última edição por Mari em Ter 14 Dez 2010, 08:48, editado 1 vez(es)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Din Qua 10 Nov 2010, 19:02

    Bora ao que interessa a saga começa a ficar chata.. bem um novo começo? chatuuu ¬¬

    Akele suposto vilãozinho com cara de fraco nem da animo, nada de se mostrar a soul society.. resumindo... chatice..

    Oia quase me esqueci, mais uma personagem entrou pro nucleo comedia da historia, Unagy, Unaigy, Inuiasha sei lá.. só sei q e bem ridicula... mas tem gente q gosta, akeles q fikam montando casais em animes e coisa e tal adoram quando uma mãe solteira revolts com e gatinha entra em cena pra fikar com akele tiozinho solteirão(Uharara? Isshin? Chad o.Õ?).. pra mim e só um disperdicio de tempo..saga filler dentro do manga.. aff aki vamos nós ipiiiiiiiiiiii ¬¬
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por renanamaral Sex 12 Nov 2010, 08:54

    É, apesar de ter algumas informações interessantes, nesse capítulo do Bleach não aconteceu praticamente nada...

    Em compensasão, curti muito ver o Ichigo (sem poderes) dando uma surra na gangue, enquanto conversava com o Ishida que também estava dando uma sova nos caras! haahahaH!

    Não acho a saga ruim, eu gosto dessas sagas de interação.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Tear Grants Sáb 13 Nov 2010, 08:18

    Achei bem diferente o modo que o Kubo fez esse capítulo. Parece que as lutas tiveram mais movimento. Eu não esperava pela entrada de uma nova personagem agora, vai ver ela vai ser uma das bases para a nova saga. Acho que eu não gostaria que aparecesse um vilão do nada, quero que Kubo faça uma saga boa, de qualidade.

    Esperando o próximo!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Mari Qua 17 Nov 2010, 10:38

    Acabei de colocar os spoilers e o manga online em inglês. Parece que as coisas estão começando a andar. Ishida sugere que sentiu algo.. de quem será a reiatsu? Os mistérios que envolvem a familia do Ichigo estão sendo desmembrados aos poucos.

    Novos personagens apareceram nos últimos capítulos. Acho que são eles a base para a saga que se desenvolve. Não sei, parece que ela não será muito grande heim.

    Jinta e Ururu estão maiores também. Aumentaram as chances deles participarem da nova saga. Uharaha vai fazer o que com a Karin? transformá-la em shinigami? :@
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Din Qua 17 Nov 2010, 20:27

    HAAAAAAAaa.. como diria o chapolim.. suspeitei desdo principil^^

    Capitulo do mesmo naipe q os outros, apenas com apresentação dos personagens e como eles ficaram dps desse tempo.. Bem akele cara sinsitro com Ichigo e bem esquisitão.. num sei oq ele qué mas ta atras do pai Ichigo isso e um bom sinal. rsrsrs

    Como eu suspeitei a irmãzinha do Ichigo ta muito suspeita pro meu gosto.. pra mim no momento q ela surgiu agindo como Ichigo eu suspeitei q ela havia tomado o lugar dele como Shinigami.. bem eu posso esta me empolgando alem da conta mas vamos ver no q isso vai dar ^^

    waiting...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Tear Grants Qui 18 Nov 2010, 15:22

    Gostei do capítulo.

    Já era de se suspeitar que a irmã do Ichigo tivesse algo para revelar, um mistério escondido. Kubo fez isso desde o inicio com ela. Não sei se vou gostar dela como shinigami, vai depender de como o autor fará isso.

    Será da mesma forma do Ichigo?..

    Aquele homem suspeito quer o que com o pai do Ichigo? parece que ele sabe de bastante coisa sobre a familia Kurosaki.. esperando o próximo capítulo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por renanamaral Qui 18 Nov 2010, 17:26

    Parece que esse arco vai ter muito a ver com tudo que há por trás do Ichigo, e acho uqe de brinde vamos ter algumas informações a mais sobre o Ishida.

    Se parar para pensar, sempre teve muita coisa para ser explorada em Bleach, pra mim, essas informações é que acho que estavam faltando em bleach... eu pessoalmente estou gostando mais desse arco calmo, do que tudo que aconteceu depois da luta contra o Grimmjow...
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Shrem Sex 19 Nov 2010, 11:16

    Finalmente um arco que (aparentemente) irá tratar do passado da família Kurosaki. Esse assunto é um dos mais obscuros da história, principalmente todo o mistério acerca do Isshin.

    A irmã de Ichigo aparece como uma espécie de ''sucessora'' do mesmo, mas não podemos esquecer que ele ainda é o protagonista, então mais cedo ou mais tarde ele deve voltar aos seus dias de shinigami. Mas acho que seria interessante que os demais membros da família tivessem algum tipo de participação maior na história.

    Destaque para os personagens antigos que aparecem crescidos nesse arco. Parece que o Kubo fez um bom trabalho a esse respeito, pelo menos até agora.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Haru-chan Sex 19 Nov 2010, 17:30

    Acho bem legal a irmanzinha do Ichigo ser a nova shinigami já que ela mostrava ser diferente desde o comçeo do manga, vendo espiritos e tals.. eu acho que existe também algum mistério por trás da Ururu e do Jinta (que estão maiores *----*).

    Muito misterioso esse capítulo, mas gostei dele hehe =D
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por decO-kun Ter 23 Nov 2010, 09:12

    Foi um capitulo interessante, muitas informações e tudo mais, masss e agora o ichigo esta recuperando sua reiatsu? ele vai começar a ver tudo novamente, vai querer ir lutar contra tudo e ae vai descobrir que sua irmã é agora uma shinigami e ae vai começar outra historia onde ele vai estar sempre atrás dela para protege-la? E na soul society como estão as coisas?
    E o esquadrão 0? muita coisa ainda pra explorar, mais espero muita ação!!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Tear Grants Ter 23 Nov 2010, 14:38

    decO-kun escreveu:E o esquadrão 0? muita coisa ainda pra explorar, mais espero muita ação!!
    Pois é, Kubo não respondeu para nós ainda sobre quem foram o Capitão e o Tenente da 10º Divisão. Nem disse nada sobre a patente de Isshin no Gotei 13 ou no Esquadrão 0. O manga não pode acabar sem essas respostas. Tomara que elas venham já nessa saga, já que a familia do Ichigo parece ser o foco da história, pelo menos por enquanto..
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Mari Qua 24 Nov 2010, 10:34

    Capa volume 48 de Bleach:
    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 OgAAAPkNnADlWvSBSsvoTvBsIQwspACaiDpF9szWNbSvMWy9siX7nWnsFo1n0sD3cLLiQEXMi2kB7z25FkmYJpAmbrwAm1T1UI_CUf9TL9tTaMlc8OAh6YB8jxBV
    Spoilers adicionados e os que sairam até agora estão bem confusos. As imagens também estão assim. Teremos que esperar o capítulo sair para entender o que está acontecendo no manga. Novos personagens irão aparecer neste capítulo e finalmente Karin conversa com Urahara. As pessos que estão conversando com o Ichigo podem ter alguma relação com o passado de Isshin, isso deixa as coisas muito mais interessantes, já que até agora (como vocês disseram) não foi revelado quase nada do passado do pai do Ichigo e nem do pai do Ishida =/

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Din Qui 25 Nov 2010, 16:52

    Capitulo esquizito, sei lá muita pagina e pouca ação... aquele portão do inferno ou sei la se tem nome.. até hj confunde todos q leem Bleach.. acho que nem Kubo tem ideia doq fazer com akilo..

    Bem resumindo apareceram os comparças do carinha lá que eu num me lembro o nome porq era bem esquisito(Tite adora personagens com a mesma cara e com roupas excentricas), bem isso significa que ele e do MAU, akela ceninha e só pra confundir o Ichigo..

    Karin se envolvendo com Urahara.. suspeito.. Urahara pagando pal pra Karin.. MUITO supeito.. Karin sabendo de tudo e dizendo q vai cuidar de tudo.. NÃO TEM PREÇO.. existem coisas q o dinheir... tipo pra mim isso e bobeira.. o unico jeito disso me animar e a Karin de ropão preto seguranod uma espada, dizendo: BAAN! KAIII!..
    Como isso e impossivel nem vou me animar mt com oq ta vindo por ai..

    Mas tem coisas q me incomondam ainda.. o proximo vilão se seguir a logica deverá ser alguem + poderoso q Aizen(obvius), Tite fez de Aizen um deus.. como ele vai fazer alguem ser pior(?) que isso???


    tsc tsc ¬¬'
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por renanamaral Sex 26 Nov 2010, 07:56

    Na verdade, enquanto o Ichigo não recuperar todos seus poderes de Shinigami, o vilão pode ser mais fraco que o Aizen. Mas de fato, qualquer coisa que ver é muito forçada.

    Mas no geral eu gostei do capítulo, eu prefiro que ele vá mostrando quase nada com calma, do que sair apressando tudo como o Kubo sempre faz, então por enquanto estou satisfeito, hehe...

    E o especial de propaganda do filme de Bleach foi muito, muito, muito rium!
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Haru-chan Sex 26 Nov 2010, 16:52

    Ah, eu gostei do especial. O Shuren era a cara do Aizen-emo mas pelo menos deu para ter uma ideia de como vai ser o filme.. hehe

    A Rukia explica um pouco como as funcionam: quem é do mal vai para o inferno e quem é do bem vai para o SS. Como os hollows são impuros eles vão para o inferno. Isso é legal que pode ter outros mundos, outras sagas.. :)

    O que será o portão que eles querem abrir? eles do Ichigo para abrir ele..

    Ansiosa para que o filme saia de uma vez, vai ser fixe!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Mari Qua 01 Dez 2010, 09:24

    Spoilers da semana adicionados e mais uma vez estão bem confusos e não nos dizem quase nada do capítulo. Parece que o 429 será bem morno, com o Ishida sendo trollado. A única coisa que intriga é o sumiço do Isshin. Por enquanto o capítulo parece fraco, esperamos sair as imagens!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Tear Grants Qua 01 Dez 2010, 14:27

    Mari escreveu: Novos personagens irão aparecer neste capítulo e finalmente Karin conversa com Urahara. As pessos que estão conversando com o Ichigo podem ter alguma relação com o passado de Isshin, isso deixa as coisas muito mais interessantes, já que até agora (como vocês disseram) não foi revelado quase nada do passado do pai do Ichigo e nem do pai do Ishida =/
    Bem pensado Mari, acho que é isso que vai acontecer mesmo. Esse pessoal que está "pesquisando" sobre o pai do Ichigo com certeza tem relação com o passado dele. Acho que Ichigo vai saber sobre a sua irmã e de quebra ainda vai descobrir o segredo do pai dele nessa saga. Sobre o Ishida, agora ele está aparecendo muito nos capítulos, Kubo está mostrando ele mais maduro e tudo. Acho que ele merecia um treinamento para aumentar o poder dos Quincy. O pai do Ishida esconde coisas também, bem que agora que ele é derrotado (segundo os spoilers) ele poderia passar por algum treinamento..
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Din Qui 02 Dez 2010, 19:56

    Bleach não ta me animando ultimamente..
    Eu tento me empolgar mas não tem jeito..

    Tá na hora já de Tite começar a dar as devidas explicações, axo q nem ele consegui explicar isso pra ele mesmo.. ¬¬

    Pelo amor de Deus, Ishida perdeu um braço? isso nem tem a intesidade q devia ter Inoue rejeita tudo.. akele cara la o tal do Kuugo.. sem comentarios.. pra mim nem devia ser vilão.. Ichigo num recupera os poderes ¬¬ nos acompanhamos a historia pelo ponto de vista do protagonista.. isso e cansativo Ichigo fora de luta e um personagem chato, sem graça.. aff sempre serio, num gosta de si diverti adora paga de superior.. sinceramente prefiro os idiotas como protagonista.. Inoue devia assumir esse papel rsrsrs ^^

    Esperando pela revelações né, ja que num acontece nada de legal, pelo menos que Kubo nos explique oq ha nos varios e varios buracos q ele deixou na serie ¬¬'
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Mari Qua 08 Dez 2010, 18:03

    Spoiler do capítulo adicionados. o/

    Ichigo sempre o último a saber... estranho Kubo criar uma nova "raça" de seres com poderes no manga. Eu estava teorizando bem alto achando que o homem que atacou o Ishida fosse uma zampakutou.. tinha a possibilidade de ser a própria Engetsu, mas pelo que acontece no manga não será isso. Esperemos o capítulo sair. Ps.: Só eu notei que a Inoue está tentando se aproximar do Ichigo cada vez mais?
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por renanamaral Sex 10 Dez 2010, 06:20

    Eu notei também isso da Inoue, por mim não tenho nada contra, e estou achando bem divertido, hehe...

    Mas mesmo assim, eu curti bastante o capítulo, eu já havia comentado que gosto de histórias que se desenrolam desse jeito, eu sou do tipo que odiou toda aquela fase anterior do Aizen, detestei tudo desde que o Grimjow morreu (?).

    Apesar de tudo que foi falado, o Ichigo não se enquadraria nos alvos? Eu acho que vai ter coisa bem interessante vindo.


    Agora para o último post do Din, cara concordo, o Ishida sem o braço não teve nada de impacto, foi uma cena tão fraca que eu tive que olhar ela de novo para me lembrar!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Din Sex 10 Dez 2010, 20:46

    Agora to começando a entender o efeito disso tudo sobre... eu sempre tive alguma teorias desde q Aizen falou que controlava ate o horario q Ichigo ia no banheiro... Tipo os poderes de Chad e Inoue vieram da bolinha lá, e eu sempre me perguntava porq de Tatsuki e Asano pessoas um poko + proximas de Ichigo que Inoue(que era amiga da Tatsuki no caso) e Sado( o amigo das briga) não receberam poderes... quer dizer q Sado e Inoue eram especiais ou tinha algo a + q os outros não possuiam..

    E voltando tbm a explicação de Aizen sobre a vida de Ichigo, queria saber se era o unico(no caso as irmãs dele tbm), afinal de contas Ichigo não é 100% humano, Isshin e o unico Shinigami a ter filhos com uma humana?(eu sei q num tem nada haver, mas no filler o careca la parceiro do Kenpachi quase deu uns pega na irmã do Asano rsrs)...

    O pai do Ishida disse q "eles" se tratavam de algo desconhecido ate então.. Quincy estão na historia, então esses seres são novidade, se forem realmente humanos com poderes, ja começo a pensar em possibilidades de como Ichigo recuperaria seus poderes..

    Agora porq eles estão interessados em Isshin.. porq Ichigo mesmo sabendo q uma armadilha se deixou cair... oq ta acontecendo com as imrãs do Ichigo.. deixa eu parar oq tenho em mente enxi facil uma pagina ^^..

    Resumindo... curioso pra saber oq é essa "empresa" X-cution.. =/
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Haru-chan Sáb 11 Dez 2010, 17:29

    Não quero que a Inoue está aproveitando o momento que a Rukia não está por perto ._.

    Ichigo confuso e já está pedindo pelos poderes de novo.. ele até que aguentou bastante hehe. Agora que os amigos dele estão em perigo tenho certeza que ele vai procurar fazer alguma coisa. Ele já viu que estão escondendo coisas dele e vai ir atrás. Que tristeza o Ishida perdendo o braço e depois tentando proteger o Ichigo.. quero que ele fique bom de novo <3

    As irmãs do Ichigo estão percebendo as coisas também e o pai dele não voltou ainda.. mistérios demais!!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Tear Grants Seg 13 Dez 2010, 17:34

    Ichigo já esta sentindo falta dos seus poderes.. acho que não demorará muito para que eles voltem. Ishida perdendo o braço não foi novidade, achei mais surpriendente na primeira vez.
    Haru-chan escreveu:As irmãs do Ichigo estão percebendo as coisas também e o pai dele não voltou ainda.. mistérios demais!!
    O mistério maior para mim é onde está o Chad. Por que não está mostrando ele?.. será que ele está treinando com a Yuruichi? isso seria muito legal! Estou gostando do ritmo do manga. As coisas estão desenrolando aos poucos, mas pelo visto não teremos SS tão cedo :X

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 426-430

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:23