Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
decO-kun
lukaswillian
luci-luci
renanamaral
8 participantes

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 28 Jul 2011, 10:41

    Eu também! Mesma coisa!

    O melhor capítulo de One Piece dessa parte da ilha dos tritões até agora, na minha opinião!
    E legal ver que todos estão juntos já, ou seja, não vai ter enrolação!


    Agora, eu pessoalmente acho que os Mugiwaras vão esculachar, não vai ter nem chance pros vilões!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 28 Jul 2011, 11:30

    O que dizer sobre esse capitulo? MITICOO !

    Shiraroshi descubri pelo Megalo, normal nada de estranho, serias falam com peixes.

    Hordy atacando sem dó nem piedade #MAUU_D+ *-*

    Luffy acertando ele, não teve preço!

    Tripualção pronta pro atque, cena linda. A atitude de Luffy em momentos decisivos e o que mais me chama atenção sempre, ele agindo como pirata( kkkk Por que bonzinho ali só o Zoro), nesses momentos que entendo por que ele e o capitão.. "Se nos somos inimigos, ou aliados? Vocês decidem!
    FUCKINGBADASS FACE NESSA HORA *--*
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qua 03 Ago 2011, 15:08

    Se o Luffy estivesse assim há dois anos atrás, Ennies Lobby tinha sido brincadeira de criança... :P

    5mil cairam brincando AUAhuahahua!

    Bom, uma pena que a ação, ação mesmo não foi pra esse capítulo, pelo menos a estretégia fez sentido...


    By the way, eu ri quando o Jinbe subornou o Luffy com comida! ahuAUhahuahuaHUAAHU!

    EDIT:

    Quase esqueço o mais importante:

    "Ooooh, Haoshoku no Haki"

    "Se ele não fosse capaz de fazer pelo menos isso, teríamos que procurar outro capitão."
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qua 03 Ago 2011, 20:53

    renanamaral escreveu:Quase esqueço o mais importante:

    "Ooooh, Haoshoku no Haki"

    "Se ele não fosse capaz de fazer pelo menos isso, teríamos que procurar outro capitão."

    Sim esse momento foi incrivel, o conhecimento dos 2 sobre Haki mostrou que o nivel mudou, expectativa pra ver as novas armas do Sunny(esse navio sempre me pareceu um megazord se é que entendem), deve ser divertido kkkkkkkkkk

    Bem o momento mais legal pra mim, foi a discussão entre Luffy e Jinbe kkkk eu ri horrores daquilo.. Luffy tem razão ele e um pirata e não um super heroi, eh bem assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkk no final ele concordando com Jinbe em troca de carne ... raxei de rir, gostei da parte de pancadaria, não estranhem e que eu ja esperava o Luffy derrubar akeles 100.000 com Haki :P
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 04 Ago 2011, 10:18

    Foi ótimo mesmo o momento em que o Luffy derruba 50000 de uma vez só usando haki foi a melhor parte mostrou em que nível ele esta pra fazer isso com tanta facilidade sem se cansar agora só sobrou 50000 pra tripulação mostrar o quanto evolui-o mas acho que mesmo com tudo isso vai ter uma hora que eles vão ter um trabalho pra derrotar o tritões sempre é assim eles comeam com vantagem depois vão perdendo e no final dão a volta por cima.

    E eu achava que aquela aparição espetacular do Luffy chegando na praça tivesse sido espontânea mas não foi planejada pelo Jinbe que por sinal foi um ótimo plano, achei engraçado também a parte do Jinbe dizendo que o Luffy tem ser um héroi e ele teimando dizendo que é um pirata fez até uma comparação, se formos observar uma pouco Luffy realmente é uma pirata mas em horas que ela age como um heroi ajudando as pessoas. Bem que estou com as melhores espectativas para o próximo.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 18 Ago 2011, 07:25

    É que o Luffy já falou uma vez, ele quer ser Rei dos Piratas porque essa é a pessoa mais livre do mundo. Então pra mim, ele age perfeitamente como um pirata, ele faz o que bem entende.

    Claro, todos sabemos que os piratas de nossa realidade são saqueadores, bandidos dos mares. Mas me lembro das brincadeiras de infância, onde a criança finge ser um pirata que busca um tesouro enterrado. Nessas brincadeiras não há nada de crime, somente a aventura. Acho que essa é a idéia que o Oda quis passar pro Luffy! :D

    Sobre a aparição do Luffy, também não achei que fosse "combinada", mas de qualquer forma, o Luffy agiu como quis, pois agiu antes do combinado (para o bem de Netuno, hehe).



    Agora, eu já acho que a tripulação vai dar uma surra na tripulação do Hodi, esse é meu pressentimento! :D

    EDIT:

    BAH, capítulo muito bom! Curti muito mesmo!

    Deu mais uma palhinha do desenvolvimento dos personagens!
    Praqueles que ficaram surpresos com o "super tiro" de água do Hodi, o Jinbe sem tomar droga alguma consegue fazer a mesma coisa, aHUAHUHUAAHUAHUAHU!

    Agora, acho que mais uma vez o destaque fica com o Zoro, eu havia ficado triste quando vi ele usar o velho "tatsumaki", mas ver que ele não iria desaparecer foi muito massa, ainda meis depois disso:
    "Quando é que isso vai parar de seguir a gente?!?"
    "Até as profundezas do inferno!"

    uahHUAhuaahuhuaahuHU!


    Porém não da pra esquecer do Sanji que assimilou a técnica da CP9 de "voar", pra mim essa foi a maior surpresa do capítulo!
    "Quando não tinha mais lugares para me esconder (dos travestis), eu desenvolvi isso!" xD

    Isso sem falar do Kraken, ou do Brooke, ou das máquinas do Franky... bah, eu quase chorei ontem lendo! AUuhahuaHuahuaAHU!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 18 Ago 2011, 09:53

    Foi ótimas as lutas pena que não mostrou Nami, Ussop e Chopper lutando que até a Robin que não luta muito mostrou atacando com as pernas gigantes dela. E o Zoro atacando junto com o Sanji foi a melhor parte, achei engraçado o Sanji lembrando como foi a vida na ilha realmente foi o melhor pra ele se desenvolver, e o Brooke conseguio himpinotizar os homens-peixe com sua música para poder ataca-los não achava que ele fosse atacar assim mas não foi uma surpresa. E o Hordy egou o Kakren pra ser uma laliado ganhou um inimigo agora vai melhorar ainda mais, mas bom mesmo vai ser quando começar as lutas isoladas o Luffy a genta já sabe quem enfrenta mas os outros não.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 18 Ago 2011, 11:22

    yo ho ho ♫ demorou mas valeu a pena.. capitulo valeu mesmo a pena, incrivel ver o desenrolar dessa historia..

    Todo mundo mostrou que se desenvolveu durante o treino.. todo mundo menos o trio medroso.. Sanji como esperado evoluiu mt, tava ancioso mesmo para ver suas novas tecnicas ja que eu DUVIDO que ele aprendeu o Okama Kenpo, alem de Usopp ja que ele não treinou com nenhum atirador...

    Bem parece que Hordy não é la grande coisa.. a ameaça mesmo deve ser o navio de vdD arremessou kkkkkk

    Ps: Luffy vai machucar o Hordy > <
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 26 Ago 2011, 21:50

    Essa semna foi a vez dos fracotes do time mostrar o que aprenderam, no meu ponto de vista o Chopper mostrou mais coisa principalmente com a nova forma dele com aqueles chifres enormes, a Nami foi bem agial na hora de atacar o cara que estava atras dela e o Ussop que me descule mas não mostrou muito coisa. E a melhor parte sem dúvida foi o Luffy indo em direção ao Hordy e no caminho ia ser atacado mas o Sanji e o Zoro impediram até que chega perto dele e dá um belo soco na cara, foi ótimo.

    E o kakern coitado estavam usando os irmõs para chatagea-lo o Luffy comcertesa ia ajudar ainda mais depois de tudo que passou com o irmão dele.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sáb 27 Ago 2011, 15:38

    Ah sabia que ia aparecer um "Megazord" eu tenho 90% de certeza que o Sunny tbm e um zord *-* kkkkkk

    Mas voltando ao capitulo em si, Luffy vai acabar derrotando o Hordy só com esses socos repentinos, espero que alguem diferente derrote Hordy não dá mais para aceita-lo como ameaça...

    Ameaça mesmo está vindo kkkkkk o navio da lenda.. Noa... esse e realmente enorme.. só quero ver a o que eles irão fazer para dete-lo.. se dete-lo kkkkkkkkk

    TOMARÁ QUE BATAAAAAAA :P
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Ter 30 Ago 2011, 11:51

    Na verdaade, o Usopp foi o que mais curti dos "fracotes". Criar estacas em grande quantidade é bem massa! Isso é só pra mostrar que ele agora é um cara perigoso, deve ter mil técnicas diferentes, o que torna minhas expectativas com ele muito boas! :D

    O Chopper controlando as transformações do Rumble foi phoda! Mas fico na curiosidade, ele ainda não mostrou a forma "humana" dele, será que ele agora consegue se transformar em humano completamente? Apesar de perder um pouco da graça, acho que é o mais coerente né? (seria engraçado se ele virasse um humano tri feio! aHAHUAHUaHUa)


    Agora quanto ao Hoddy, ele provávelmente vai só apanhar pro Luffy, esses tritões na verdade são tudo muito fracos perto da tripulação. Acho que o único que possa oferecer desafio é aquele tritão que tem veneno na espada (ele desapareceu).



    E me desculpem, mas o Megazord não serve pra porcaria nenhuma! uhAHUAHUahuahuahuaHUaHUauaHAhua!



    Agora sobre o Navio, o que dá a entender é que tem mais alguma coisa misteriosa ligada a ele, será um Rei dos Mares gigantescos?!? (meus olhos brilham que nem os do Luffy olhando pro megazord)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 02 Set 2011, 20:05

    O navio chegou finalmente na ilha e quase ia cabar com ele se a Shiaroshi não fosse pra longe pra impedir e Luffy como sempre vai ajudar e por incrível que paressa o Hody de certa forma por raiva do Decken mas de toda forma vai ajudar agora só não sei direito como o Luffy vai fazer isso na água mas vamos ver.

    E Luffy tá dando mesmo uma surra no Hody eu achava que ele ia levar vantagem nos primeiros golpes depois ia ter aquela difilculdade mas ni final ia ganhar mas pelo visto vai ser de lavada.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 05 Set 2011, 07:23

    Pois é, eu acho que o Hody é um vilão com o mesmo papel do Bellamy. Era só papo, e na hora do vai ver leva uma sova!

    AHUAHUahuauHAHU!

    Achei legal que o Sanji já tinha "mania" de arremessar as pessoas, agora que ele pode correr no ar, fica realmente bem apelão! :D
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 08 Set 2011, 22:00

    Historia tah tão monotona.. ainda bem que o Hordy matou o Decken... ja estava me desanimando..

    Tô tão decepcionado por que o Navio nao bateu na ilha.. tomara que o Luffy jogue ele la, afinal ele quem vai destruir a ilhar kkkkkkkkkkkkkk

    Tritões nem deram pressão... antes o Luffy tivesse passado pelo lado de cima da RedLine.. iria ser mt mais divertido e destrutivo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( tô tão malvado esses dias :P)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 09 Set 2011, 07:29

    Ei Din, mas o fato do Hody ter matado o Decken na última página quer dizer que o navio "que está verticalmente em cima da ilha dos tritões" vai colidir em cheio. Por isso no final ele diz "Se você morrer, o que vai acontecer com esse navio"?

    Ainda dá tempo da ilha dos tritões explodir, hehe.

    Mas pô, eu gostei do capítulo, e no anime essas cenas vão ficar muito boas, persegiução em baixo d'água é uma novidade ainda. xD
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 09 Set 2011, 09:01

    Bem Din pode ser que caia como o Renan disse o navio ainda tá em cima da ilha e o Hody matou o Decken que essa foi a única curiosidade que o deixou essa semana e aí o navio continua o que ele começou ou acaba, se continuar a Shiaroshi vai ter ter que ir pra superficie pra não ser atingida pois vai ter muitas árvores e rocha pro barco colodir só tem que tomar cuidado pra não atingir uma árvore sagrada, se acaba ele caia na ilha e vai ser aquele desespero pra não estourar a bolha e a ilha mas com a tripulação ali eles vão dar uma jeito a Nami e o Sanji são bons em pensar nessas soluções que se for depender do Luffy e do Zoro não resolve nada.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qua 14 Set 2011, 07:38

    O capítulo não avançou tanto assim, foi bem legal, mas nada grandioso aconteceu, pelo menos quero ver a luta do Zoro contra o Polvo bêbado! :D

    "Isso vai me servir de aquecimento para quando formos para o Novo Mundo!"

    Zoro! Zoro! Zoro! Zoro!!!!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qua 14 Set 2011, 09:59

    Essa semana as lutas começaram a se desenrolar já mostrou com que o Zoro vai lutar um polvo bêbado com uma espada em cada tentaculo essa luta parece boa só espero que seja melhor que as outras geralmente as lutas do Zoro são muito rápidas eu gosto do persongem, agora não gostei de ver o Jinbei e o Sanji lutar contra aquele gigante eles saõ persongens muito fortes pra alguém tão fraco.

    E o Decken aparentemente morreu mas do jeito que são as coisas no final de tudo mostra que ele sobreviveu, no entento se ele sobreviveu ele vai dar um jeito de se vingar do Hody que ele chegou a tocar nele.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 15 Set 2011, 11:06

    Quero ver como vão ser essas lutas, apesar de ja ter desanimado um pouco com esse fim de saga..

    Hody ta desesperado ja não tem como fazer + nada.. mesmo debaixo dagua luffy e superior.. e pelo que parece.. só o Jinbe sozinho teria resolvido isso tudo kkkkkkk

    Espero que Zoro tenha alguns flashback do treinamento com o Taka no mi, que o Luffy resolva tudo rapido e que o Usopp lute com aquele "peixe morde-morde" kkk
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 16 Set 2011, 09:30

    Eu acho que o morde-morde vai ser do Chopper. :P

    Ainda sou da teoria que os Mugiwaras vão dar uma sova em todos eles.
    Luci-luci, por isso mesmo acho que não tem problema do Sanji e o Jimbe compartilharem o adversário, não havia muito inimigos legais mesmo, e duvido que qualquer um pudesse enfrentá-los.

    Legal do capítulo foi ver o Luffy falando que vai proteger tudo, por isso que ele ficou treinando os dois anos... não que seja novidade, mas foi legal ver ele falando.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 22 Set 2011, 09:53

    E o deckem morreu mesmo quero ver agora dar um jeito de fazer aquele navio nao cair na ilha e se cair que seja de pedaço pois vai causar um estrago bem menor, Shiaroshi tadinha não conseguio modar o rumo dele a tempo quero ver o que a Nami o sanji vaão pensar pra tirar aquele barco dali que quem semprer pensa nessas soluções são eles.

    E mais outras lutas foram definidas a do Frank, Ussop, Choppper e Brook, eu estou quere ver mais a luta do Ussop e do Chopper que na minha opnião vão ter mais o que mostrar pois antes els eram fracos e agoram estão fortes. E pelo jeito as mulheres da tripulação vão ficar de fora das lutas que até agora não pareceu ninguém pra lutar com elas.

    E Renan acho que tinha mais inimigos legais pra Sanji e Jinbei uma prova foi que essa semana os outros pegaram uns mais fortinhos entendo que nem todos sejam fortes mas pelo menos um pra cada um.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 22 Set 2011, 15:35

    Oi Luci, pode até ser, mas daí os "fracos" ficariam com menos adversários, hehe.

    Acho que ele não fez nenhum inimigo à altura do Sanji, então ele teve que queimar o personagem no grandalhão. O fato da Nami e da Robin ficarem sem adversários, me leva a crer que a importância delas vai ser em outra coisa. Mas precisamos esperar (semana que vem não tem OP :( ).

    O Decken morreu mesmo? Achei estranho e repentino (mesmo que coerente), acho que teve a mão de mais alguém na morte dele... aliás, o Coribou sumiu...

    :P
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sáb 24 Set 2011, 21:08

    HA HA HA HA TOMARÁ QUE CAIA!!! mentira u.u

    O navio não vai cair, no começo do ano a dona lá disse que seria Luffy a destruir a ilha, é nisso que acredito kkkkkkkk

    Bem as os combates se ajustaram do jeito que eu queria.. mas queria ver a Robin lutar :/ iria ser divertido.. Como sempre Usopp e Chopper.. Usopp se acorvadou.. bem eu tava esperando um Usopp ninja, de atitude nova.. mas vamos ver como o velho narigudo vai se sair.

    Franky parece fraco.. eh ficou menor doq eu esperava.. ainda acho que o todo o Sunny e o "Zord".. ai sim.. não sei se vai ser assim mas caso aconteça ai sim vai ser uma arma de destruição incrivel.


    Acho que o renan acertou.. a mão de Decken escorregou em alguma coisa.. mas não acho que ele tenha morrido.. escorregou em algum tipo de massa estranha kkkkkkkk não da pra entender o que é ao certo mas acho que é o "Homen Lama".. veremos veremos kkkkk
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qua 05 Out 2011, 08:01

    O único azar do Oda, é que ele tem 9 pessoas na tripulação (contando com o Luffy), é difícil bacarai tu conseguir mostrar todo mundo, por isso temos que ter bastante calma, provavelmente todos terão seu momento no devido tempo. Um dos pontos mais fortes de OP é justamente o fato de aproveitar os personagens... :P

    Falando do capítulo da semana, eu gostei muito! Eu to com uma raiva do Hody que vocês não fazem idéia! Ele não é "fortão", ele está simplesmente com "vantagem de terreno + Dopping", mas ele toma porrada e continua em pé, então estou realmente querendo ver ele ficar com a cara quebrada!

    O que deu a entender no capítulo é que o Decken simplesmente apagou, apesar de que ainda acho suspeito a forma com que ele "apagou".


    Coisas que aprendemos nesse capítulo jovens Padawans... efeitos de Akuma no Mi se dissipam se o usuário desmaiar!

    :D
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qua 05 Out 2011, 19:53

    Capitulo foi tenso, derrepente Hody tem uma tal de vingança.. Contra humanos e Homen-peixes? WHATA?!?!

    Bem vamos ver se a explicação me anima, não me empolgei muito com isso. Luffy ja teria matado e enterrado Hordy Jones sem muitas explicações. Vamos ver o que o princepeboshi quiz dizer com aquela ultima frase -.-'


    Coisas que aprendemos nesse capítulo jovens Padawans... efeitos de Akuma no Mi se dissipam se o usuário desmaiar!

    :D

    O poder da Akuma no mi não se dessipa quando o usuario desmaia.. ele perdeu a consciecia por ter pertido a bolha de ar, isso sempre acontecia com Luffy qndo ele afundava no mar, foi por isso que os poderes dele esfraqueceram e depois se dessiparam. Decken ja tinha respondido essa minha pergunta a alguns capitulos, que mesmo sendo um homen peixe com poder de uma fruta ele ainda se torna um martelo na agua kkkkkkk :P

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 6 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:09