Animes' Heaven


    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Compartilhe
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 26
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din em Qui 08 Dez 2011, 12:47

    Analisando friamente não vejo qual a função para Jinbe no navio.. afinal Zoro já e o guerreiro deles.. E coloca-lo apenas por ser um tritão apenas implicaria num racismo, enquanto ele não tiver uma função definida não vejo o por quê dele entrar.

    Agora sobre outro misterio de One Piece.. as que tem o potencial para destruir o mundo.. a um tempo atras logo qndo decidi ler mesmo One Piece uma garota num forum gringo havia dito que essas armas eram "dons" como o Franky chamava.. o Don de construir o navio + poderoso, o Don de ouvir a uma voz em tudo que e coisa e tal, Don de falar com os SeaKings.. Roger possuia todas essas armas.. uma delas era supostamente PLUTON um navio.. se ele a possui.. seria ele o Oro Jackson? ou seria PLUTON o "Don" de construir algo assim.. seria a tripulação do Rei dos Piratas suas armas com potencial de distruir o mundo? Isso me intriga até hj..

    Mas pelo que deu pra ver, em parte ela tava certa.. bem e só um suposição.. veremos com o decorrer da historia e pelo que Oda disse teremos + 12 ou 13 anos de One piece pela frente *-*
    avatar
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 26
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci em Sex 09 Dez 2011, 15:11

    Nesse ponto eu tenho que concorda com vc Din o Jinbei não teria nenhuma função definida no barco, a única que me vem a cabeça seria de vice-capitão mas acho que é uma função muito importante pra alguém que acabou de chegar, no entanto se Oda quiser que ele entre vai achar alguma a Robin é arqueóloga de lá.

    Sim a respeito desses mistérios sobre poderes e armas é possível que sejam dons rarissímos que surgem uma vez a cada século, eu não posso afirmar com certesa pois diferente de vcs eu não procuro saber dessas informações. Mas é bem provavél agumas dessas armas podem ser dons como o da princesa de falar com rei dos mares algo que por ser tão raro seja visto como uma lenda pois nunca apareceu ninguém então não se teve nada de concreto, como a ilha do céu. E essas outras armas e poderes podem simplesmente ser armas de guerra como o pluton.
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 26
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din em Sex 16 Dez 2011, 17:19

    Vei to de cara.. Aconteceu a melhor possibilidade que podia imaginar..

    Como era de se imaginar ninguem ficou parado enquantos eles treinavam.. o nivel no Novo Mundo deve ser assustador *-*
    Jinbe contou a novidade para nos, Luffy como sempre não precisa de um bom motivo para lutar e vai encarar qualquer um que ouse cruzar seu caminho.

    Eu sonhava com isso mas nao ousava mencionar.. nada melhor que uma luta até a morte para decidir quem seria o novo Almirante de Frota. De Qualquer maneira seria incrivel se qualquer um dos 2 se torna-se AF mas desse jeito ficou + emocionante kkkkkkkkkkkkkk

    Ancioso pelas proximos capitulos :)
    avatar
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 26
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci em Sab 17 Dez 2011, 15:44

    Eu já esperava que tivesse acontecido muita coisa no Novo Mundo mas não tanta, o Barba Negra eu já imaginava que ele fosse tomar o controle do N.M. mas não há ponto de se torna um dos quatro imperadores eu me pergunto como os outros 3 deixaram isso acontecer principalmente o Shanks que não gosta dele. O Akainu ter se tornado o almirante da frota foi outra coisa boa principalmente pela forma como foi uma luta entre ele e o Aokiji pra decidir, tendo ele no comando a marinha deve tá uma CP9 em massa que ele em Marienford matou um marinheiro só porque ele quis lutar o que dirá com os piratas, né pra menos que o governo apoiou ele, pena que o Aokiji saio da marinha por isso.

    Sobre os outros detalhes foram revelados quais são as armas anciãs, duas já sabemos resta saber qual é a outra. E o Caribou escutou a conversa só não sei se ele vai conseguir fugir da ilha, se fujir vai dar um jeito de conseguir as outras duas armas anciãs senão vai ficar preso mesmo.

    OBS.: Nami mercenária ao invés de cobrar uma comissão pra recuperar o dinheiro do reino, que busca de graça ela não vai, ela simplemente que pegar ele todo tudo bem que o rei deixou mas mesmo assim.
    avatar
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral em Seg 26 Dez 2011, 09:51

    HAHUAuahahu, mas esse é um dos pontos fortes da Nami né? xD

    (obs: Não vai ter OP/Naruto/Bleach (shounen Jump) essa semana :( )

    Uma boa teoria agora é que o Aokiji torne-se um revolucionário.
    Mesmo que ele não junte-se ao Dragon, ele já é contra o almirante atual (o que o torna no mínimo ideológicamente revolucionário xD)

    EDIT:

    Feito! Capítulo antecipado!

    E foi um capítulo épico! Não esperava menos do Luffy! É guerra contra o primeiro dos quadro imperadores!!! O nível de OP está elevadíssimo!

    O Kid destruiu navios da Big Mom, deve estar beeeeem massa o Novo Mundo!


    "Eu vou acabar com você e passar a tomar conta da Ilha dos Tritões eu mesmo!!"

    LUFFY! LUFFY! LUFFY!
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 26
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din em Seg 26 Dez 2011, 10:12

    NUUUUUUUSSA!!

    Agora eu senti firmeza!
    Luffy agindo como um pirata e muito phoda, quando vi aquele leão achei que ele fosse a Big Mama.. Mas a velha e realmente a assustadora.. Me lembrou o Moria..

    Luffy nem entrou no New World e já arrumou confusão com um do 4 Yonhous.. Já esperava que ele fosse enfrentar os 4 mas não tão cedo (Tenho certeza que Luffy e Shanks lutarão u.u). Agora so falta mesmo encontrar o Kaidou.. Provavelmente em breve isso deve acontecer. Shanks deve ser o mais poderoso deles mesmo com Barba Negra absorvendo frutas por ai.

    Ancioso pelo proximo cap. *-*
    avatar
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 26
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci em Ter 27 Dez 2011, 11:51

    Eu também pensei que o aquele leão fosse a Big Mama mas não era, eu imaginava ela como uma pessoa um pouco mais amavél pelo seu nome no entento é bem perversa que mesmo sabendo da guerra que teve na ilha não tava nem aí e queria que os doces ficassem prontos na hora, pelo jeito de yonkous só presta o Shanks que o resto, até o Kaidou parece que não presta. Esse final de arco tá sendo ótimo, tá melhor que o desenvolvimento dele já soubemos das armas, dos acontecimentos do no novo mundo e agora o Luffy enfrentando a Big Mama pra ter a ilha como território não é uma supresa ver o ele lutando por te-la mas forma como esta acontecendo tá muito boa, já se sabe o que vai acontecer assim que o Luffy chegar ao Novo Mundo, é uma pena que o próximo capítulo vai demorar muito e até ele enfrentar ela também.
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 26
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din em Qui 12 Jan 2012, 17:31

    Parece que a historia ta se resolvendo na Ilha dos homens peixes e o novo mundo aguarda ancioso pela tão esperada chegada de Luffy e sua tripulação.. Luffy não pode lutar com Smoke.. ainda não.. deixa ele fugir do fumacento + um pouco.. e não sei se o Zoro ta pronto pra enfrentar um fantasma do passado.. Ele e Luffy são 2 poliglotas não reagem bem com a emoção a flor da pele..

    Smoke sempre foi bem mais forte que Luffy e duvido que ele tenha passado tempo dele(ultimos 2 anos) cuidando de bebes..

    Todo mundo fica esperando pra ver a recompensa do povo.. como se fosse um medidor de poder.. se fosse assima diferença de poder entre Luffy e Zoro seria monstruosa de 100 milhoes para os 300 de Luffy.. Caribou de 220.. Isso e detalhe todos os gringos ficaram abismados com a recompensa do subordinado da BM ser 330..

    Aff...Bem, como esperado Akainu tá tocando o terror no NovoMundo.. vai ficando + divertido a cada capitulo que passa MWHUAHAUAHUAHAUAHUAHUA
    avatar
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral em Sex 13 Jan 2012, 05:40

    Pensei a mesma coisa! O capítulo até que não foi dos mais "empolgantes" (no sentido literal), mas foi um capítulo bem One Piece, portanto gostei muito!

    Bah, eu já acho que o Oda vai surpreender todo mundo e colocar o Smoker na frente do Luffy agora mesmo. Um confronto entre os dois é motivo suficiente pra ilha dos tritões ser destruída!
    Eu sei que é difícil prever o Oda, mas primeiro eu achei que a ilha ia ser destruída pra "quebrar" o império do Hody, depois achei que a ilha ia ser destruída num confronto contra a Big Mom, e agora to achando que é contra o Smoker, e no final to vendo que não vai ser nada disso! xD

    Talvez eles não resolvam a briga deles agora, mas acho que seria massa se eles se encontrassem. =D

    Agora, alguém mais notou que a tripulação do Smoker é meio louca? Esses são os marinheiros mais parecidos com piratas que já vi até agora em One Piece.
    Parece que realmente, para estar no Novo Mundo não é qualquer coisa, até os "fracotes" são mais fortes.

    Obs: Smoker vice-almirante, não é uma surpresa, mas é muito massa!
    avatar
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 26
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci em Sab 14 Jan 2012, 15:53

    Também pensei que fossem piratas a tripulação do Smoker mas são marinheiros achei até que aquela mulher que apareceu fosse pirata quando chamaram ela de capitã na hora, mas não é a fiel ajudante dele. Agora não foi nenhuma suspresa pro Smoker o Luffy tá metido nisso deve ser porque ele o conhece e teve com ele naquela confusão de Alabasta, talvez eles se encontrem logo ou talvez não mas acredito que se isso aconteça quando a tripulação do Luffy sair da ilha que já que o Smoker tá protegemdo aquele local no momento.

    Bem foi um bom capitulo bem ao estilo One Piece principalmente com aquela história da bomba no tesouro que a Big Man vai receber quero ver a hora que ela abrir aquilo vai ser bem engraçado. E o Jinbe tá pensando seriamante se entra ou não na tripulação tô torcendo pra que sim principalmente agora com a confusão da bomba.
    avatar
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral em Qua 18 Jan 2012, 08:29

    Descobri a especialidade do Oda!

    Fazer as expectativas virarem expectativas para o futuro! uahAHUuahAHUAHUHU!

    Luffy destruir a ilha dos tritões = Não aconteceu, pode acontecer no futuro.
    Jinbe entrar na tripulação = Não aconteceu, pode acontecer no futuro.
    "Pequena" Sereia viajar com Luffy = Não aconteceu, pode acontecer no futuro.


    E eu pensando que One Piece estava na metade, eu acho que não chegou nem a 1/3 da história ainda...
    avatar
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 26
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci em Sex 20 Jan 2012, 15:57

    É verdade o Oda cria espectativas para um futuro bem distante, que nós tivemos tantas espectativas para acontecimentos que esperavamos acontecer logo só que demorou muito, mas isso é algo esperado de uma história tão longa Naruto também teve coisas que esperavos que acontecessem logo e demorou uma pena que no final não foi tão emocionante quanto esperado que fosse, tomára que não aconteça o mesmo com One Piece.

    Sobre o capítulo da semana eles finalmente zaparam para o Novo Mundo e pra ilha mais perigosa já que o Luffy escutou a conversa sobre o log pose e quer ir pra ela pra infelicidade de alguns da tripulação, tomará que qu eles se encontrem com o Smocker quando chegar na superficie do mar pra chegar om estilo.

    avatar
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral em Qui 26 Jan 2012, 09:00

    Hehe, isso é verdade, mas eu estou colocando meus votos de confiança no Oda, pois ele ainda não me desapontou. :D

    Bem, eles ainda não encontraram o Smoker, mas espero que isso aconteça em breve. Eu simplesmente achei esse capítulo maravilhoso, um capítulo bem estilo One Piece!
    Me matei rindo com a história do peixe que eles "pescaram" AHUhuauhAhau!

    Teve até Binks no Sake e ainda por cima finalizou de uma forma maravilhosa!

    "O CLIMA ESTÁ TERRÍVEL!"
    "YOHOHO, O CÉU ESTÁ CAINDO!"
    "O VENTO ESTÁ BATENDO COM FORÇA!"
    "O MAR ESTÁ RACHANDO!"
    "A AGULHA DO COMPASSO ESTÁ APONTADO PARA TUDO QUE É LUGAR!"
    "O MAR PARECE VERMELHO!"
    "ASSIM COMO UM MAR DE CHAMAS!"
    "PARECE ATÉ MESMO A ENTRADA DO INFERNO!"

    "PERFEITO!"
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 26
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din em Qui 26 Jan 2012, 09:08

    Bem eles não vão encontrar o Smoke tão cedo.. as baleias os levaram longe.. FINALMENTE NOVO MUNDO!!

    Muito legal mesmo.. axei que iam enrolar dnv debaixo dagua mas foi rapidinhu kkkkkkk
    Agora pelo que deu a entender Luffy vai ir pelo caminho + dificil sempre, o jeito mais divertido mesmo... provavelmente o caminho mais rapido. Logo Logo ele deve se encontrar com os piratas de verdade.

    Ancioso para ver a como estão as coisas.. Luffy atravesou a RED LINE dnv e encontrou baleias.. tem o Smoker, então o proximo a aparecer deve ser o Crocodile *-*
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK tomará..
    avatar
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 26
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci em Qui 26 Jan 2012, 19:16

    Não gostei tanto do capítulo devido não ter sido tão engraçado na minha opinião, porque ser emocionante e cheio de ação já era algo esperado não tivesse já que eles acabaram de sair da ilha, mas é bom ver que não demoram pra chegar no Novo Mundo e num lugar bem ruim pra começar bem do jeito que o Luffy gosta. Agora só resta esperar pra ver que lugar eles vão e qum vão conhecer.
    avatar
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral em Sex 27 Jan 2012, 05:18

    Ah, sei lá, eu gosto desse tipo de capítulo em que os personagens ficam interagindo no navio, eu meio que estava com saudades, hehe.

    Não foi um capítulo de piadas, mas as que tiveram eu gostei muito, tipo essa quando a Nami disse para cortarem a corda e soltarem o peixe:

    xD

    avatar
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 26
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci em Qua 01 Fev 2012, 17:08

    Não é bom um capítulo assim pra variar um pouco e dar uma relaxada na história até voltar as confusões de sempre que tem em todo arco.

    Já sobre o capítulo da semana teve bastante coisa esperava que fosse demorar um pouco mais até ter tanta de uma vez só,o Luffy como sempre fazendo o que quer sem ligar muito pro outros resolvendo ir pra ilha, a parte da escolha de quem ia com ele foi igual a de triller barck quando o capitão resolveu ir por navio fantasma.

    E o Smoker apareceu cedo e fez uma armadilha pro Luffy que não deu tão certo pois tá indo pra ilha proibida, mais na dedução, não sei o que o governo escondeu lá que não quer que ninguém descubra mas deve ter algo a ver com o país que não fazia parte de seu domínio.

    E o Ussop me cahmou a atenção quando viu o local e estranhou o a pessoa no den den mushi ter reclamado de frio geralmente esperamos isso de alguém como Nami, Sanji ou Robin, foi legael ver isso.

    E a melhor parte do capitulo foi ver um Dragão lá naquele local que ainda por cima fala, é meio estranho pode ser que seja o usuário de uma Zoan explicaria o fato dele falar mas se for mesmo um dragão eu também vou gostar.
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 26
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din em Sex 03 Fev 2012, 19:30

    Capitulo interessante.. em tudo, um capitulo completo de OnePiece.

    Aquele tedio a Ilha dos tritões finalmente sumiu, entre todas as sagas de One Piece (tirando algumas linhas de esclarecimento) essa foi a pior das sagas, Hody nunca foi adversario para Luffy, mesmo debaixo d'agua onde tritões são "invenciveis". De todos os vilões que Luffy ja enfrenteu esse foi o Unico que nem chegou proximo de matar Luffy, a luta já tava ganha antes de começar.

    No novo mundo a bagunça já começou em outro nivel, creatura lendaria que pouco ja viram. Eu to jogando Skyrim e sei bem oq um dragão representa em contos.. desde esposas de burros falantes até Deuses miticos de planetas alienigena com poderes de genio da lampada. Fato it's a f*cking dragon! Tomará que aja luta o time de combate não seria escolhido atoa pelo Oda-senpai kkkkkkkk

    Quero ver luta u.u


    avatar
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral em Ter 07 Fev 2012, 06:33

    O que posso dizer...?

    INCRÍVEL!!!

    O Oda consegue me surpreender sempre, realmente, temos novamente o feeling de One Piece de volta, e estou com muitas expectativas!

    Nunca imaginei que ele fosse aproveitar tanto o plot do One-shot Monsters! Tá certo que já havia aparecido o Ryuma em Thriller Bark como um zumbi, mas a cada capítulo ele mostra mais ligação entre as duas obras!


    O capítulo foi MUITO divertido, bem "Novo Mundo" mesmo!

    E Luci, pois é, o que achei mais legal da parte do Smoker foi realmente dele ter previsto "para onde o Luffy iria". E acertou em cheio! O mais massa é que novamente a sorte do Luffy fez ele desviar da rota e fugir do Smoker, hehe.


    EDIT:

    Pra quem não conhece o one-shot Monsters do Oda:
    http://www.mangafox.com/manga/one_piece_wanted/v01/c000/112.html

    Tem vários outros one-shots, outro muito bom é um em que Deus tenta punir um ladrão, e acaba sem querer botando em risco a vida de muitas pessoas.


    Baixo as imagens do Ryuma morto (One Piece) e dele vivo (Monsters)
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 26
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din em Sab 11 Fev 2012, 18:26

    Capitulo dessa semana foi legal mesmo.. mas faltou algo sei lá..
    Adorei a luta com o dragão.. Ele deu a pressão que eu esperava, e até um pouco mais.. Achei que Luffy ia doma-lo como fez com o Kraken, mas o Zoro o degolando tbm foi divertido.

    Não andou mt essa semana.. mas como desconfiava o dragão não era o motivo para Punk Hazard estar fechada. Pelo nome da ilha já desconfiava que tinha algo haver com ameaças biologicas, desastres nucleares ou coisa do tipo..
    Bem as pernas do Buggy deram o ar da graça, só pode ser ele o Shichibukai a quem o dragão se referia.

    Outra coisa interessante, foram os malucos que sequestraram o barco, mas mesmo assim já esperava algo assim, vamos ver oq vai acontecer.. Pra ver se a historia começa a empolgar de verdade.
    avatar
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 26
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci em Qua 07 Mar 2012, 18:51

    Meninos agora as coisas estão começando a ficar interessantes o Smoker chegou a ilha e vai tentar colocar ordem ali, e encontrou com Law agora como Shichibukai eu havia visto em algum lugar que ele ia ser um mas ter a confirmção disso e ainda num momento com estes é muito bom.

    E uma nesses ultimos capitulos algumas coisas que me chamaram a atenção foi ver a Nami ajudar as crianças algo que não me supreendeu muito pois ela sofreu muito nessa idade era de se esperar que fizesse algo do tipo, outra é que Punk Hazard foi local da batalha entre Aokiji e Akainu explicando o clima troncho de lá ao extremo, acho que no próximo capitulo vamos ver um pouco mais de Law batendo de frente com o Smoker.
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 26
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din em Qui 08 Mar 2012, 10:26

    Não esperava o Law como Shichibukai.. Mas já tinha dado a entender que ele tinha alguma coisa haver com akilo tudo..
    Ele nunca pareceu ser "do bem" mas mesmo assim ele escolheu o lado do Luffy, esperto ele é concerteza..

    Smoker não deve lutar com ele nem com o Luffy seria um alvoroço só para uma luta incrivel.. Law deve ter algumas coisas a explicar para o Luffy(no caso para Nami, Luffy não deve ser capaz de entender).

    Sem a ameaça iminente tudo deve ir se resolvendo aos poucos.. O inimigo a ser batido no Novo Mundo e a Big Mom.. até devemos ter alguns assuntinhu paralelos pra resolver kkkk
    avatar
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral em Sex 09 Mar 2012, 12:21

    Pois é pessoal, One Piece está muito bom desde o final da ilha dos tritões, e tem só melhorado!

    Ainda achei o capítulo dessa semana meio "rápido demais", mas mesmo assim comprovou minha teoria de Law-Shishibukai-que-cortou-o-samurai.

    Apesar disso, algo me diz que o grupo que prendeu a tripulação do Luffy não é da equipe do Law, eu diria que tem 4 equipes na ilha:
    -Chapéus de Palha
    -Marinha
    -Tripulação Trafalgar
    -Alguém que prendeu os gingantes.

    Essa teoria é apenas porque ainda não faz sentido o Law manter crianças de gigantes como prisioneiros.
    avatar
    Din
    Expert
    Expert

    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 26
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din em Dom 11 Mar 2012, 21:31

    O que o Law apronta naquela ilha so Oda sabe.. aquela ilha e bem estranha.. como todas em One Piece mas o lado bom e que no final sempre entendemos tudo o que acontece.. e acabamos por perceber que não era nada d+ .

    4 vagas para Shichibukai foram abertas ao fim da guerra.. Law pegou uma.. Suponhamos que Buggy pegou a outra.. faltam dois Piratas poderosos para terem assumido esse cargo.. só consigo pensar num dos supernovas.. Não foram Diez nem Eutass.. Talvez o Hawkins.. não arrisco dizer.

    Vamos ver como vai ser o encontro do Luffy com o cara que salvou ele.. e o que Law tem a dizer para ele.. Tantas revelações \o/
    avatar
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral em Seg 12 Mar 2012, 10:45

    Não seriam 3 vagas? Acho que o Kuma ainda é Shichibukai, mesmo robotizado. :P

    - Mihawk
    - Do Flamingo
    - Bartholomew Kuma
    - Boa Hancock
    - Jinbe (x)
    - Moria (x)
    - Teach (x)

    Concordo contigo em:
    - Law
    - Buggy

    Só espero que o terceiro não seja o Capone! :P


    Conteúdo patrocinado

    Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 00:39