Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 431-435 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 431-435 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Haru-chan
Shrem
Mari
7 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 431-435

    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 431-435 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 431-435

    Mensagem por Haru-chan Qui 03 Fev 2011, 11:21

    Ichigo vai ter que aprender o Fullbring a força!!! aquela repariga é muito rigorosa. Eu ja imaginava que o emblema de subistituto apareceu no inicio da saga, se ainda me lembro bem. Qual seráa a habilidade que Ichigo possuii??!

    Gostei do Chad ajudando Ichigo. Queria que ele explica-se melhor a situação de todos ali. :))

    Ansiosa para o proximooo hehe =BB
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 431-435 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 431-435

    Mensagem por renanamaral Qui 03 Fev 2011, 20:31

    Para todo mundo que não estava curtindo Bleach, assim como eu! Façam o seguinte, apenas mudem o ponto de vista... deixem de esperar por uma mega batalha sanguinária de vida ou morte, com muita ação, sem tempo pra respirar... se ficarem com isso na cabeça essa saga vai ser um lixo... depois que limpei minha mente desses pensamentos mundanos consegui me divertir com esse último capítulo...

    Fiquei tão light, que até ri! :P

    Vamo lá Ichigo bora destruir os Ursinhos Teddy Possuidos!!!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 431-435 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 431-435

    Mensagem por Tear Grants Sáb 05 Fev 2011, 12:49

    renanamaral escreveu:Para todo mundo que não curtindo Bleach, assim como eu! Façam o seguinte, apenas mudem o ponto de vista... deixem de esperar por uma mega batalha sanguinária de vida ou morte, com muita ação, sem tempo pra respirar... se ficarem com isso na cabeça essa saga vai ser um lixo... depois que limpei minha mente desses pensamentos mundanos consegui me divertir com esse último capítulo...
    Eu fiz isso kk' não quero me decepcionar com o Kubo.. :X

    Se para nós já parece que já vimos essa história de treinar com um grupo de pessoas antes, acho que Kubo esta tentando sair do obvio! os poderes do fullbrings vai ser bem diferente do que nós já existia em Bleach. É uma nova raça, com poderes diferentes dos shiniganism e afins.. Para o próximo, acho que Ichigo vai conseguir derrotar o uso gigante e passar pelo desafio. Chad aparceu depois de ter sumido no último capítulo. Quero ver o que ele evoluiu nesse tempo, estou mais confiante de que ele tenha treinado para valer! :B
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 431-435 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 431-435

    Mensagem por Din Seg 07 Fev 2011, 19:40

    Odeio isso.. capitulo fraco sem nada pra divertir.. Tite nem sabe ser engraçado, pena que ele tem que dar rumos a historia pra entreter nossas mentes desejosas de respostas ¬¬'

    Serio, ja encheu o saco, quando pensei que a historia finalmente entraria nos trilhos, deu em nada >.<
    Ichigo e um personagem chato quando não está lutando, se fosse pra fazer uma saga mais divertida que deixasse mais o Asano, Inoue, Isshin e Kon.. o real nucleo comedia dessa historia rsrsrs

    SINCERAMENTE ISSO E UM SACO POR MIM NEM LERIA, mas quero entender os motivos do derramamento de sangue ^^

    E dificil deixar agente da uma olhada na SS enquanto ta tedioso assim?
    Sinto sdds do Zaraki T_T.. ele era tão fofo rsrs *-*

    Serio, quem imaginaria que Ichigo teria que usar o distintivo levanta a mão( o/ ) ¬¬ Tite ta dando uma de Kishimoto... mister obvius²

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 431-435 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 431-435

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:57