Animes' Heaven

[Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!  Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!  Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!  Empty [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

    Mensagem por renanamaral Qua 15 Dez 2010, 06:14

    Bem feito, o primeiro time Sul-americano a perder nas semifinais do mundial!!! E ainda por cima perdeu para o desconhecido MAZEMBE!!!

    Sério, quem não é do sul não faz ideia do nojo que tavam dando essa praga! Qualquer canal, ou rádio que se ligava tava dando propaganda do Inter no Mundial, a RBS TV filial da Rede Globo, estava passando no jornal de Meio-dia só entrevista com colorados, e enquanto isso não acontecia tinha músico cantando as canções do Inter, que pra variar copiaram tudo do Grêmio. Estavam se achando os reis do mundo. Olha, bem feito mesmo!!!

    Ano que vem na Libertadores tem o Grêmio, não vai ser aquela moleza, o Inter pegou a libertadores mais fraca da história do futebol, e disputou a final com o Chivas, um time morto e sem objetivo! Porém agora tem o imortal tricolor na competição! Dá-lhe Grêmio!


    "ATÉ A PÉ NÓS IREMOS!
    PARA O QUE DER E VIER!
    MAS O CERTO É QUE NÓS ESTAREMOS
    COM O GRÊMIO, ONDE O GRÊMIO ESTIVER!"
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!  Empty Re: [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

    Mensagem por Mari Qua 15 Dez 2010, 12:47

    UAHSuahsuahsuah! não sou muito ligada ao futebol, mas é verdade que a semana passada foi somente sobre o Internacional na televisão daqui. Acho que foi bem isso que o renanamaral falou: falta de humildade. Eles não estavam sendo humildes e acharam que já tinham a taça na mão sem sequer ter jogado antes! Essa falha ficou na história da FIFA. Ficou feio até para nós brasileiros, porque o Inter estava nos representando no Mundial. Que vergonha!

    [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!  OgAAAAPftmnbXEtvsHZ1yfsQnTJPp4gv8QBj7CH-tjOQNJ4QGPOnf6r82Gfa4hhhP8WRTuUlvC1LXtwZZp9zwJjBijkAm1T1UMYV8Bhzs-xuh-piQY9V_QdD_L5h
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!  Empty Re: [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

    Mensagem por Tear Grants Sex 17 Dez 2010, 15:50

    KKKKKKK' muito engraçada esssa imagem que a Mari-chan postou! só digo uma coisa: coitados dos colorados. Esse foi realmente o mico do século do futebol brasileiro. Bom, pelo menos eles vão disputar o 3 lugar, né.. rs

    Vai demorar um pouco até a midia esquecer esse episódio, acho que os gremistas vão fazer questão de sempre lembrar dele hehe.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!  Empty Re: [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

    Mensagem por Shrem Sáb 18 Dez 2010, 09:48

    Eu não tenho muito a ver com essa disputa Gre-Nal, mas por tudo que foi dito desde a final da Libertadores, acho que foi merecida essa derrota do Internacional. Quando eles garantiram a vaga no mundial interclubes, já começaram a cantar vitória, praticamente se considerando bi-campeões mundiais.

    Desconsiderando tudo que foi visto no ''pré-jogo'', eles também não fizeram nada dentro de campo para merecer vencer a modesta equipe africana.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!  Empty Re: [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

    Mensagem por renanamaral Sáb 18 Dez 2010, 16:16

    Mari: Bem como disse a Tear, essa imagem foi ótima! ahHahAH!

    Tear: Eu vou fazer questão de me lembrar, esse episódio foi excelente para poder se arriar neles por um bom tempo! :D

    Shrem: Bem falado, levando em consideração tanto o pré-jogo quando em campo, eles mereceram o resultado.


    É como aconteceu hoje, a equipe do Inter de Milão jogou para ser campeão merecido do mundial. Assim como era previsível, venceu com tranquilidade a equipe do Mazembe.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!  Empty Re: [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

    Mensagem por Tear Grants Dom 19 Dez 2010, 18:27

    renanamaral escreveu:É como aconteceu hoje, a equipe do Inter de Milão jogou para ser campeão merecido do mundial. Assim como era previsível, venceu com tranquilidade a equipe do Mazembe.
    Acho que a Inter de Milão mereceu ganhar o mundial. Para mim era a Equipe mais qualificada dos que disputaram. Devemos lembrar que o Mazembe está de parabéns também, por que foi o primeiro time Africano a chegar a uma final de mundial. Espero que eles continuem crescendo e ganhem titulos! :B

    Conteúdo patrocinado


    [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!  Empty Re: [Futebol]SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:50