Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Tear Grants
Din
luci-luci
Mari
8 participantes

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Mari Seg 20 Dez 2010, 09:22

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Mari em Sáb 05 Fev 2011, 13:36, editado 1 vez(es)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por luci-luci Seg 27 Dez 2010, 08:45

    Essa segunda batalha eu não estou gostando tanto como a primeira não sei se foi porque criei espectativas maiores com essa ou a outra foi melhor por ter sido algo bom depois de uma longa fase ruim na história. O Kabuto esta controlando a situação tá lá com as peças dele arrumadas literalmente como se fosse um jogo de xadrez pra saber atacar e dar o golpe na hora certa ele guardou a personalidade de alguns pra usar a seu favor que deve ficar foda quando chegar a hora, só que o mais interessante do capítulo mesmo é quando o final quando aparece os falecidos espadachins da nevoa.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Din Seg 27 Dez 2010, 18:32

    E bem estranho o capitulo mesmo.. poukas lutas nada de interessante por vir.. mas quem sabe as coisas melhorem agora q Kabuto removeu a conciencia deles o ponto fraco do Edo Tensei talvez as coisas fiquem mais emocinantes..

    Nesse capitulo nem sinal do Naruto, Sasuke num deu as caras.. Tobi desapareceu.. mt enrolação parece q a historia parou Suspiro

    Quero ver agora como vai ser com 7 ex-espadachins da nevoa >) o bixo vai pegar pelo menos vai fazer o Kakashi lutar seu melhor...


    [ps: cara lembrei agora q Ô Haku e homen... maldito zabuza jackson.. Naruto axava ele bunito kkk.. Kishi e seus androgenos tsc tsc]
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Tear Grants Ter 28 Dez 2010, 15:11

    Achei bom o capítulo, mas teve uma enrolação sim. Acho que agora teremos um luta boa (espero), não via a hora de ver o Lee lutar. Kishimoto prometeu que esse ano (2010) seria o ano do Kakashi, o que não aconteceu como nós esperavamos. Acho é uma grande chance se ele derrotar Zabuza. O jutso do Kabuto deixou os edos mais fortes. Como o Din disse, o ponto fraco foi removido. Chega de lágrimas, agora essa luta tem tudo para ser inesquecível. Esperando o próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por renanamaral Qua 29 Dez 2010, 08:31

    Sinceramente, estou esperando uma bomba... essa parte podia ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais empolgante!

    Eu acho que "tirar o ponto fraco" fez as coisas perderem um pouco a graça... deve ter outro ponto fraco, mas mesmo assim, só consigo imaginar um solução clichê para o problema:

    "Mesmo depois de perderem a personalidade, a determinação dos ninjas da aliança acaba por consolar a alma deles, fazendo com que retomem o controle, nesse momento a alma descansa em paz novamente, e bla bla bla"

    Se for isso vou processar o Kishimoto. Mas vamos ver, essa luta realmente tinha tudo para ser mais empolgante, mas tá muito sei lá... O Kishi tá tentando fazer História + Ação, porém em vez de Fazer uma Super Cena de Ação, ou um Super Momento para a História, ele tá fazendo os dois ao mesmo tempo, e ambos de qualidade média...


    Agora vou ficar feliz se eu ver o Lee ou o Kakashi fazendo algo, na minha sincera opinião o que sempre deixava Naruto legal era o Kakashi (principalmente quando ele era forte!)! :P

    Din: Sim, Haku é homem, o início de Naruto era muito bom, mas também foi muito homosexual. No terceiro (acho que era 3º) capítulo o Naruto beija o Sasuke (argh!), e depois aparece o Haku... e o próprio Naruto descreve como mais "bonita" que a Sakura! No comments...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Tear Grants Dom 02 Jan 2011, 19:35

    Gosto do taijutsu do Lee e da Sakura. Espero que eles lutem bem :X
    renanamaral escreveu:Sinceramente, estou esperando uma bomba... essa parte podia ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais empolgante!
    Concordo com você, mas a luta de agora trás aquela espectativa do passado no clássico. Mesmo assim, acho que vai ser uma luta rápida, tem muita coisa para acontecer ainda. Chyio, Asuma, Dan.. muito edos para derrotar. Kishimoto vai focar em cada luta será?
    "Mesmo depois de perderem a personalidade, a determinação dos ninjas da aliança acaba por consolar a alma deles, fazendo com que retomem o controle, nesse momento a alma descansa em paz novamente, e bla bla bla"
    Acho que é bem isso que vai acontecer..
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por luci-luci Qui 13 Jan 2011, 09:23

    Eu não esperava que um dos seta espadachins fosse irmão do Sueguetsu( acho q é assim q escreve) por isso ele sabia tanto das espedas e dos espadachins as informações dele vão fazer uma falta na batalha, teve umas das espadas que eu estranhei que é a que quebrar barreiras ele tem o formato de um martelo.E mais uma vez o Haku entroou no meio pra proteger o Zabuza só que dessa vez ele vai atacar ao invés de ficar lá parado o que é péssimo pro Kakashi.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Din Qui 13 Jan 2011, 17:37

    Guess who's back \o/

    Eai galerinha a quanto tempo ein ^^
    Espero q todo mundo tenham se divertido nas festas de fim de ano e não tenha exagerado q nem eu tsc tsc... ¬¬'

    Bem finalmente os mangas shounen voltaram.. e voltaram como tinham ido... se graça =/

    Bem o cap foi bem explicativo sobre os 7 ninjas e tal.. e terminou com o Kakashi a beira da morte eminente pela milesima vez, provavelmente ou Zabuza tem um pequeno lapso de conciencia e para o ataque ou alguem salva o Kakashi....

    Bem como os 7 serão parados isso só Deus e sempre assim em Naruto quando algo ou alguem parece imbativel algo de incrivel acontece e um ponto fraco na pessoa ou na tecnica e mostrado... e mais uam vez não vai ser diferente.

    Bem algo me deixo satisfeito foi que Kishi deu um bom motivo a Suigetsu, mais um adolescente perturbado seguindo os passos do irmão mais velho e jurando q quer fazer diferente.. kkk crianças ^^
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Tear Grants Sáb 15 Jan 2011, 14:46

    Achei o capítulo bem explicativo também. Gostei dos espadachins e das técnicas deles. Acho que quem salvará o kakashi será o Gai, ou aquilo é apenas um clone dele. Seria estranho Kakashi morrer agora, muito inprovavel de acontecer. Bem legal o cara com a agulha, acho que vai ser uma carnificina das grandes para o lado dos aliados :X

    esperando o próximo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por renanamaral Dom 16 Jan 2011, 16:35

    O Gai salvar o Kakashi é uma possibilidade interessante!

    Bem, eu achei esse capítulo melhor que o anterior, mas ainda muito abaixo do que eu esperava.

    Eu concordo que é interessante o Suigetsu falar sobre o irmão, e mostrar porque ele sabe tanto. Porém eu sempre acho que é muito forçar a barra ele estar lá longe, e ele tocou no assunto do irmão, justamente quando este voltou a vida.

    É apresentar informações na hora errada na minha opinião, mas no geral eu achei um capítulo bom, mas nada mais que isso... :P

    (faz tempo que leio naruto soh por obrigação mesmo, hehe)
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Shrem Dom 16 Jan 2011, 17:03

    Achei o capítulo um pouco exagerado. Tudo bem que os 7 eram realmente poderosos, mas eu pelo menos fiquei com a impressão de que eles são praticamente invencíveis.

    Acho difícil Kakashi ser derrotado dessa forma, aliás, a estratégia de luta dos aliados foi uma das poucas coisas interessantes no capítulo. Tudo bem que Kishimoto não está demorando muito nos combates mais recentes (desde o início da guerra), mas o líder do grupo ser derrotado dessa forma seria decepcionante, ainda mais de forma precipitada, considerando apenas o contexto desse combate.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por renanamaral Dom 16 Jan 2011, 19:13

    Aqui vai uma lei dos mangás/animes:

    "Se uma estratégia for explicada, antes de ser executada. Ela vai dar errado!"

    O que eu quero dizer, é que quando eu vi eles elaborando uma mega-estratégia, bem interessante, eu já sabia que algo nela iria falhar. É bem diferente daquela vez na luta do Shikamaru contra a Temari. Onde só depois que acabou a luta é que mostrou como toda estratégia havia sido elaborada.


    Só existe um forma dessa estratégia das certo agora. Que seria revelar que havia mais coisas na estratégia (que nós leitores não sabemos ainda).
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Shrem Dom 16 Jan 2011, 19:45

    renanamaral escreveu:Aqui vai uma lei dos mangás/animes:

    "Se uma estratégia for explicada, antes de ser executada. Ela vai dar errado!"


    Obviamente, isso é verdade em 99% dos casos, já que sempre há um caso que foge à regra. Mas mesmo assim é interessante ver a estratégia planejada, e é provável que seja ainda melhor vê-la ''completa'', assim que tudo acabar e der certo. E uma diferença entre essa luta e a luta entre Shikamaru e Temari é que, naquela ocasião, Kishimoto fez o personagem descrever de fato sua estratégia, como foi feito agora. Também acredito que ainda existam algumas cartas na manga de Kakashi e dos outros, falando especificamente desse confronto, mas o plano inicial já foi bem interessante.

    Mas é verdade o que você diz. Basta analisar Bleach =p
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por luci-luci Sex 21 Jan 2011, 09:30

    No final a estratégia prevista deu certo não de primeira mas deu, foi legal ver o Kakashi lembrando da missão da ponte e mostrando o quanto ela ajudou o Naruto a se desnvolver, mas a melhor parte foi ver o final ver o Tsuchikage aparecer pra lutar com o Gaara ao que tudo indica vai ser uma boa luta pois todas as lutas que o Gaara teve até agora foram ótimas então essa não deve ser diferente.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por renanamaral Sex 21 Jan 2011, 11:13

    É verdade, e digo mais!

    Foi um bom capítulo de Naruto! Não foi excelente, mas foi bom.

    A estratégia não deu errado mesmo, essa pode se enquadrar no 1%... claro ela não deu certo de cara, então podemos dizer que a regra ainda não está errada, hehe...

    Curti ver o kakashi com raiva, finalmente Naruto está focando de novo esse personagem, que na minha opinião é um dos melhores da série. As fases com o Kakashi normalmente são boas, enquanto as fases com o Sasuke normalmente são terríveis... :P
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Tear Grants Sex 21 Jan 2011, 18:39

    Acho que eu ainda não tinha visto aquela cara que o kakashi fez. Ele realmente ficou com raiva de quem esta controlando os Edos.. de acordo com a entrevista do Kishimoto, o ano passado teoricamente era para ter sido o ano que ele brilharia, mas não foi. Tomara que esse ano pelo menos ele participe de uma boa luta. Pelo último capítulo, achei que Kakashi teve seu nome honrado.

    Esperava mais de Lee e Sakura nessas lutas contra os espadachins.. :X
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Din Seg 24 Jan 2011, 18:11

    o Fim da luta foi uma palhaçada ao meu ver.. eles sempre parecem invenciveis no começo mas depois não passam mesmo de ZUMBI's eu como um fissurado em jogos, posso dizer com convicção, zumbis desda sua criação em lendas do antigo egito com mumias e tal, ate o famosos mortos vivos de hollywood... NUNCA HOUVE UM SER Q VOLTASSE A VIDA QUE NÃO FOSSE MANDO PRA PROFUNDEZAS DENOVO LOGO DPS.. até os sayajins são + ou - uma prova disso rsrsrsrs..

    Esses zumbis do Kabuto não passam de contra tempo.. tomara que o Gaara enfrente seu pai.. Sasuke tenha uma revanche contra Itachi, queria muito ver o Naruto contra o Jiraya mas o puritano tio Kishi nunca gostou do velhosapo =/ ..

    Bem quero mesmo q os personagens realmente fortes entrem no campo de batalha.. os 2 emos(sasu&naru), Tobi, os Kages(so o Gaara foi pra linha de frente), Bee, Nagato e Itachi zumbi mod, e porq não Kabutomaru ^^
    The Funto
    The Funto
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 27
    Localização : Na frente do pc
    Anime Favorito : Naruto Shippuuden
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 25/01/2011

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por The Funto Ter 25 Jan 2011, 01:35

    A luta com o zabuza e o haku foi muito curta... não teve nem graça
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por renanamaral Ter 25 Jan 2011, 05:44

    Como eu falei, eu curti a luta, mas realmente os zumbis são decepcionantes.

    Mas eu estranho menos, porque assim como eu já falei anteriormente, eu desisti de criar expectativas em Naruto.

    Agora, acho que o Zumbi que mais durou é o Sid em Soul Eater! xD



    Agora é foda mesmo, o Jiraiya não ter voltado nessa leva de zumbis é uma sacanagem, mas se tu quer mesmo saber, pra mim pro Jiraiya não ter tido seu corpo encontrado, é porque ele ainda está vivo... apenas uma opinião! ;)

    Quem eu quero ver lutando agora é o Konohamaru...
    The Funto
    The Funto
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 27
    Localização : Na frente do pc
    Anime Favorito : Naruto Shippuuden
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 25/01/2011

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por The Funto Qua 26 Jan 2011, 01:17

    Acho q o konohamaru não esta com o exercito shinobi por ser um genin

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por renanamaral Qua 26 Jan 2011, 05:57

    Também duvido muito que ele apareça, mas apesar de eu ter dito como brincadeira, eu acho legal, o piá é carismático! ^^

    A única coisa que acho aogra que o Kishimoto devia fazer, é dar mais uma palhinha com o Naruto, só umas 2 páginas, se não os leitores vão esquecer quem é o protagonista da série...
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por luci-luci Qui 27 Jan 2011, 09:24

    É verdade o Naruto não aparece a um bom tempo e acho que vai demorar mais ainda pra aparecer pelo jeito que andam as coisas o pai do Shikamaru bolou lá uma estratégia que eu não entendi muito bem mas quando ela começar a ser colocada em prática acho que vou entender melhor que tanto o pai como filho tem o hábito de fazer estrategias muitos elaboradas, vamos ver se essa vai dar certo como a do Kakashi pois ela pode entrar pros 99%.

    Agora os shinobis estão conhecendo seus inimigos já apareceu boa parte de quem agente sabia e outros que agente não sabia e nem fazia idéia que existia como aqueles irmãos lá que apareceram.Eu pensava que o Gaara ia lutar com o Segundo Tsuchikage mas pelo jeito ele vai lutar com o pai dele o que não vai ser ruim acho que até melhor pois eles nunca foram próximos e o pai sempre tentou mata-lo.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Din Qui 27 Jan 2011, 17:06

    Finalmente eu to vendo um principil de guerra mesmo..

    Kabuto colocou uns manolos bem fortes na parada, ninjas de todas as nações como agente sempre se concentrou em Konoha e tals, vai ser legal ver umas caras novas na parada \o/

    Bem 4 Kages, mt historia e tals adoraria ver cada uma das incriveis batalhas q levaram a morte esses shinobis mas o agora que devi ser mais interessante...
    O emocinal nessas batalhas parece o mais legal.. Tipo Raikage vs seu pai, Gaara vs seu pai, Shikamaru vs Asuma... nuss e vai ter mais LOLOLOLOLOLOL


    Bem Naruto pelo menos tem tempo de se acustumar ao modo Bijuu e evolluir mais uma vez sua melhor tecnica.. "Rasengan Bijuu Mode ON!"(que pra mim não passa de um Kamehame-ha)
    Sasuke tbm não deu as caras Tobi sumiu e o Zetsu preto foi atars dos senhores feudais.. num sei oq ta acontecendo direito mas e bem por ai mesmo.. ta vindo um mar de sangue *-------------------------*
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por renanamaral Qui 27 Jan 2011, 18:07

    Hummm, pra ver mar de sangue recomendo Vinland Saga! ^^

    AUHahuaUHaUH, de qualquer forma, tá legal, mas mais pelo que pode vir, e eu acho que o Kishimoto é um péssimo general de guerra, pois a estratégia não foi nada didática...

    No geral um bom capítulo, e vou tentar fazer uma previsão... não vai aparecer o final do treino do Naruto, ele vai aparecer do nada no campo de batalha quando a situção tiver feia, e vai dar uma cagalhada de pau junto com o oito caudas... :P
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Shrem Sex 28 Jan 2011, 19:17

    Achei o capítulo bem razoável. Concordo com o renanamaral, a estratégia descrita não foi nada didática, talvez Kishimoto não tenha conseguido se expressar bem, ou ele quis nos deixar confusos mesmo (acredito mais na primeira hipótese).

    Quanto à guerra, acho que é um dos acontecimentos com maior portencial de todo o mangá, principalmente nesses últimos tempos. Kishimoto poderia aproveitar muito bem a situação para reconquistar alguns fãs desacreditados. Até agora acho que as coisas estão tomando um rumo interessante, mas ainda não estou completamente convencido de que as batalhas serão tudo o que esperamos (afinal, sempre esperamos muito =p).

    Eu sou completamente contra essa história de trazer personagens mortos para o campo de combate, pelo simples motivo de que isso cria uma expectativa exagerada para os fãs, que esperam ver aquele personagem que foi bem utilizado no passado em ação novamente. Contudo, quase sempre acabam frustrados pela pífia segunda apresentação desses personagens (vide Zabuza e Haku).

    Mas vamos torcer para que as batalhas se desenvolvam bem...o autor conseguiu criar essa situação mesmo após tantas atitudes que causaram revolta nos leitores, então que a aproveite bem.

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:09