Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Tear Grants
Din
luci-luci
Mari
8 participantes

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Vigilante Sáb 29 Jan 2011, 17:25

    Fala Galera!!

    Eh muito bom esta de volta depois de um longo periodo de ferias sahuauhsau, tava com saudades de vcs. Afinal quem ta vivo sempre aparece...

    Quanto ao 525
    Nao sou muito fan dessa parada do Kishi trazer esse povo todo de volta a vida, mas ja q foi a forma q ele teve de mostrar certos personagens ainda nao mostrados no manga, tudo bem, desde q ele conte um pouco da historia da maioria deles, principalmente a dos kages q voltaram a vida agora.

    Como vcs disseram, tbm nao entendi muito bem a tatica do General Kishimoto rsrs, mas pouco importa issu pra mim, o importante eh a resolucao dissu tudo. O proximo capitulo promete muita porradaria, e varios combates muito interessantes, to curioso pra saber quem sao os irmaos Kinkaku e Ginkaku da nuvem (chackra comparado ao do 9 caldas, no minimo interessante).

    E nao quero ver o Naruto nem tao cedo... sashahsuauh
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por renanamaral Seg 31 Jan 2011, 12:08

    Eu não me importo de aparecer o Naruto, mas o Sasuke seria um tiro no pé... :P


    Eu até gosto da idéia de trazer personagens mortos de volta, mas o Kishi nos mostra novamente seu grande talento de só criar expectativas (volto a frizar, eu sempre evito criar expectativas em Naruto)... ele nunca, sério, NUNCA devia ter dito que "Não há problemas na técnica", puxa, é tão fácil parar esses zumbis que chega a ser ridículo...

    E o próximo capítulo na minha opinião, tem tudo pra ser outra bomba, mas vamos ver! :P
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Shrem Seg 31 Jan 2011, 19:13

    Eu também não crio grandes expectativas sobre Naruto, mas é inevitável esperar alguma coisa...caso contrário nem continuaria lendo o mangá. Prefiro manter um fundo de esperança de que o autor fará um bom trabalho, como já fez em vários pontos da trama até agora.

    Sobre trazer personagens mortos de volta à vida, somente uma ''mágica'' do Kishimoto pra me fazer mudar de ideia =p
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por renanamaral Ter 01 Fev 2011, 10:16

    É que pra mim é diferente, não curto mais Naruto, faz muito tempo, mas meu código de honra diz:

    "A série foi boa uma vez, eu gostei muito, ela merece pelo menos que eu leia até o fim."

    Nada além disso... de vez em quando o Kishimoto lança uns capítulos legais, isso é inegável, mas a grande maioria é enrolação... =/


    Acho que a única série que desisti de olhar (que eu me lembre) foi Pokémon, porque nunca foi a lugar algum, e óbviamente nunca vai ir...

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 521-525

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:49