Animes' Heaven

[Sugestão] Tópico para Fanziners

Compartilhe
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Resolvido [Sugestão] Tópico para Fanziners

Mensagem por renanamaral em Seg 10 Jan 2011, 14:07

Essa minha sugestão hoje parece ser mais conveniente para mim do que de forma geral, mas pode ser necessário a longo prazo.

Assim como há uma área para FanFics, notei que não há um para FanZines. Manter fanzines em galeria de ilustrações/imagens é errado, pois ele é uma Graphic Novel (novela gráfica).

A sugestão seria abrir um espaço para mais artistas

Hoje não há ninguém postando seus fanzines aqui. Nem mesmo eu posto (faço apenas link para meus sites), mas isso porque não é conveniente misturar a História em Quadrinhos com as ilustrações.

Prós:
    - Incentiva a divulgação de trabalhos.
    - Pode atrair novos membros.
    - Melhora organização/localização.

Contra:
    - Hoje aqui não há muita gente aqui que faz fanzines (ou ninguém tirando eu), dessa forma deixando uma categoria praticamente vazia.

Mas eu gostaria que essa ideia fosse pensada, pois eu não considero Fanzine muito diferente de Fanfic, aliás, na minha opinião fanzines estão mais próximos de fanfics do que de fanarts.

Sugestão alternativa:
    Utilizar o tópico de Fanfic para postar Fanzines. assim sendo, modificar o título de Fan Fic para "Fan Fics e Fan Zines".
    O trabalho seria apenas essa mudança no nome, e uma atualização nas regras, onde a tag seria "[Fan Zine - Nome da História]".

Obvio, como o trabalho em cima de zines é mais demorado, o tempo entre 1 edição e outra teria que ser maior que 1 mês (3 meses?).

Obrigado.
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Resolvido Re: [Sugestão] Tópico para Fanziners

Mensagem por Mari em Seg 10 Jan 2011, 21:47

Muito boa tua sugestão!

com certeza irá para discussão na reunião da administração de janeiro hehe! para mim é uma área bem nova, pois não tenho muito conhecimento sobre fanzines, mas acho que possui um grande futuro. Se haver um local apropriado para isso, talvez mais pessoas se encoragem de fazer e colocar aqui no fórum (assim como a área para as fanfics..).

nós que agradecemos a tua sugestão. Abraços! :)

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Dom 13 Fev 2011, 19:35

- Sugestão aceita! -

@fanimesheaven
    Pedidos de música
    Dúvidas
    Sugestões

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 11:39