Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Shrem
renanamaral
Tear Grants
Vigilante
Din
Mari
10 participantes

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Mari Sáb 05 Fev 2011, 13:36

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Mari em Qui 10 Mar 2011, 22:07, editado 1 vez(es)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Din Seg 07 Fev 2011, 19:26

    Yo mina-san ^^

    Há quanto tempo... Bem vamos ao que interessa.. o capitulo foi bem sem sal, algumas lutas se armando com potencial enorme \o/
    Bem com essas novas possibilidades que se formaram a guerra começa a ficar interessante de um certo modo, Gaara e o TsuchiKage lutando juntos???? YES !!!

    Cara do trovão negro contra 2 irmãos com poder comparavel ao Bijuu de 9 caldas??? YES YES!!

    Naruto e Sasuke de ferias da historia?? YES YES YES rsrsrs!!!

    To loko pra ver essas lutas tomara que alguem morra alem desses zumbis... bem tomará que essa espera venha a valer a pena XD
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Vigilante Ter 08 Fev 2011, 20:03

    Achu q as lutas kabruncosassss estao por vir agora, sinceramente so consigo imaginar lutas a nivel de destruicao Nuclear a partir de agora. Como o Din disse Gaara e o TsuchiKage x Pai do Gaara, no q issu pode dar? Se me lembro bem do ultimo combate foda do gaara foi contra o Kimimaru, e ele ja fazia o saci com todo aquele combo de caixao do deserto e tals, imagine agora? E o Tsuchikage com uma tecnica aparentemente destruidora, ja q ate o discipulo dele nao deixou o veio usar a bendita tecnica, o que sera? a Genki dama?rsrsrs afinal o velho ja voa q nem em DBZ ne....

    Os irmaos com o poder de um biju (9 caldas rsrsrs) contra o krinha do trovao, ah sinceramente nao vai sobrar cenario para as lutas no final das contas, imaginem so quando o Madara, Naruto, Sasuke e Kiler Bee chegarem para a brincar na guerra?

    Tempos bons aqueles quando rasengan e chidori eram o maximo na Serie...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Tear Grants Ter 08 Fev 2011, 20:19

    Vigilante escreveu:Tempos bons aqueles quando rasengan e chidori eram o maximo na Serie...
    É verdade, agora os poderes em Naruto estão em outro patamar. Desde muito antes da guerra eu já estava percebendo isso. Quero ver como vai ser essa luta, que esta prometendo bastante. Acho que Naruto não esta aparecendo para fazer surpresa sobre o treinamento. Eu estava achando meio 'diferente' o treino dele. Estava sem graça para mim. Quero que essa guerra fico boa, eu estou achando as lutas rapidas demais. Mas gostei da luta do kakashi. Estava com saudades das técnicas dele.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por renanamaral Qua 09 Fev 2011, 07:18

    Aham, concordo com os argumentos!

    E sobre nível de poder e técnicas, era legal a época que Sharingan era do Kakashi, e todo mundo queria ter. Depois que todo mundo ganhou sharingan a coisa perdeu um pouco da magia.

    Era legal quando Byakugan parecia ser muito superior ao Sharingan.

    Era legal quando o Rock Lee com seu trabalho duro, conseguia não ganhar as lutas, mas surpreendia a todos.

    Tem várias coisas legais que se perderam, infelizmente... por isso curti também a luta do Kakashi, ele era um personagem que sempre foi respeitado, e começou a levar surra atrás de surra.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Din Qui 10 Fev 2011, 18:06

    Bem estranho aqueles dois caras do Trovão achei que a luta ia ser do tipo física, mas ja no começo ficou bem mais "speller".. Bem e o estilo do Kishi de mostrar vilões primeiro os torna assustadores e invenciveis .. ai eles começam a mostrar seus poderes e os deuses no começo nem se comparam aos tolos do fim da batalha...

    Bem talvez a luta no nivel de Kages seja mais interessante, porq os irmãos Ginkaku e Kinkaku.. mesmo com poder de caras que passaram 2 semanas na barriga da Kyuubi num ta nada interessante..
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Shrem Sex 11 Fev 2011, 18:29

    O mangá dessa semana não trouxe muitas surpresas, pelo menos não boas surpresas. Esses dois irmãos são mais um motivo pra eu condenar essa horda de mortos que voltam à vida...
    Até agora Kishimoto não conseguiu dar um ar de guerra a esses combates. Não foi muito didático ao expor alguns planos de combate e está deixando a desejar em alguns confrontos...mas, como disse em outro post, acredito que a atual situação tem um grande potencial para se tornar um dos momentos marcantes do mangá.
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Cristiano F. Sex 18 Fev 2011, 20:27

    * * *

    Bom, como ia dizendo....hehehe!!

    Achei o capítulo interessante, parece que o autor tenta retomar a linha de ação em que a estratégia (até mesmo a sorte) é mais importante que a força.
    "Antigamente" em Naruto ser overpower não significava nada, não era garantia de vitória, mas parece que o autor ao querer dar um ar mais "maduro" à sua história conseguiu acabar com o maior atrativo dela, a simplicidade.
    Acredito que essa fase "Bleach" seja um imposição da editora para dar vez aos personagens secundários, pois nunca houve tantas lutas sem sentido como agora.
    Como o José disse, essa situação pode dar novos ares ao mangá pelo potencial que tem. Assim espero.

    No mais, não me atreverei a fazer ilações mais "complexas"(por hora), visto que o autor sempre quebra minhas pernas...=/
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Din Sáb 19 Fev 2011, 16:41

    Capitulo chato...

    Simplesmente sorte... habilidade de luta não conta kkk.

    A luta do carinha do trovão contra as duas lumbrigas da Kyuubi passou de possivel interessante, virou uma chatice e agora volta a ser interessante, mais uma vez volta ser interessante, com a irmão lumbriga se tornando outra mini-kyuubi \o/

    ai vcs me perguntam: "...mas Din vc sempre critica coisas repetitivas e óbvias, e meio incoerente da sua parte achar isso interessante.."

    Fato, um campo de batalha e como um campo de futbol, sempre dois times correndo pra la e pra ca.. e mesmo assim vc se empolga assistindo com a expectativas de ver algo milagroso, incrivel, magico, espantoso, engraçado, polemico e as vzs so pra torcer contra aqueles com a gente não vai com a cara... ^^

    Ancioso pra ver os protagonistas emos entrarem na batalha \o/
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Shrem Dom 20 Fev 2011, 11:13

    O capítulo foi mais ou menos como o anterior, a meu ver, apenas uma mera continuação do combate. Pelo menos foi explicado melhor o funcionamento de uma das armas, graças à sorte do Darui.

    Também foi possível ter uma noção de que realmente é preciso ter uma grande quanitade de chakra para manusear as armas, uma vez que Darui ficou praticamente exausto só de usá-las por alguns instantes. Como o Cristiano bem disse em seu post, o autor está voltando a utilizar a estratégia e a sorte nos combates, há muito esquecidas, o que torna os combates um pouco mais interessantes.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Tear Grants Seg 21 Fev 2011, 11:27

    Eu prefiro as estratégias e os selos nas batalhas, mas o autor esta usando mais a sorte nas lutas. Concordo com o Din sobre o capítulo, achei chato. A mini Kyuubi que apareceu, como vão contê-la agora?? acho que Darui não dara conta de um bijuu com seis caudas.



    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Cristiano F. Qui 24 Fev 2011, 11:34

    * * *

    Um capítulo com mais do mesmo
    Apesar de colocar as estratégias e o trabalho em equipe como mote dessa aliança, a cada capítulo fico com a impressão de que o autor está mostrando seus objetivos (ou parte deles) com essas lutas sem sentido.
    A meu ver o autor está usando essa "guerra" para dar visibilidade aos personagens secundários, pois estava muito cansativo o foco que a história tinha. Acredito que isso tenha a ver com a mudança do editor de Naruto, tenha a ver com pressões da Shueisha.
    Também aproveitando toda essa "confusão", o autor está cozinhando o galo dos protagonistas para voltarem mais overpower do que antes (trite, absurdo, mas factível). E também o autor está apresentando algumas ferramentas para um provável confronto com Madara. Acho que elas municiarão os protagonistas.
    Apesar que Kishimoto virou mestre em incluir elementos em sua história e "esquecer" que eles existem.

    No mais, foi um capítulo na mesma linha dos outros. Agora é esperar o próximo onde teremos o confronto "Exuma" Vs trio "Pikachu"...=/
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Tear Grants Sáb 26 Fev 2011, 17:16

    Também achei um capítulo fraco, mas melhor do que o anterior. Finalmente consegui entender a história dos irmãos e por que eles se transformaram em uma minikyuubi. Acho que esses novos elementos que o autor jogou devem nós dar tempo de serem assimilados e essas lutas corridas não estavam ajudando.
    Cristiano F. escreveu:A meu ver o autor está usando essa "guerra" para dar visibilidade aos personagens secundários, pois estava muito cansativo o foco que a história tinha. Acredito que isso tenha a ver com a mudança do editor de Naruto, tenha a ver com pressões da Shueisha.
    Estou achando isso também. Ficou claro nesse capítulo onde o destaque vai para o trio Ino/Shika/Chou que não eram desenvolvidos desde a saga do Asuma. Triste que eles quase não mostrarm evolução :X
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Cristiano F. Sáb 26 Fev 2011, 23:19

    * * *


    Tear Grants escreveu:Triste que eles quase não mostraram evolução :X
    Esse é um dos problemas do mangá. Kishimoto "errou" ao colocar tantos personagens, com certa relevância, na trama. Isso levando em conta que a história de Naruto é completamente centrada no protagonista.
    Como em qualquer história espera-se que o autor desenvolva os personagens, pelo menos aqueles que ele deu a entender que teriam alguma importância, mas em Naruto isso não ocorreu.
    A meu ver, o autor cometeu outro erro gritante na história. Para tornar tanto o protagonista como o antagonista fortes ele "mediocrizou" os secundários, transformando uma história simples (interessante) em uma simples história ("entediante")...=/

    Fazer o que! Não é a primeira vez que um autor faz isso (vide DB) e não será a última.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por renanamaral Ter 01 Mar 2011, 14:12

    É fato, o Kishimoto se perdeu ao fazer os secundários...

    Nunca se deve fazer os personagens secundários mais legais que os principais, e o Kishimoto fez isso... Então todos os secundários criaram legiões de fãs... mas o que acontece, é muito difícil focar tantos personagens secundários, até porque a revista sai semanalmente... é pouco!

    Mas o pior de tudo, é que agora que ele começou a mostrar os secundários de novo, ele esqueceu, que PRECISA deixar eles mais fortes!

    Sério, não tem diferença alguma dos personagens entre a primeira e a segunda fase... Eles cresceram, mas apenas isso...

    O Naruto por exêmplo nunca aprendeu a fazer o rasengan com uma mão só e sem clones!
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Cristiano F. Ter 01 Mar 2011, 22:07

    * * *

    Eu não diria que ele "se perdeu", pois a história é dele, a "lógica" é a dele. Na minha opinião o que ele conseguiu foi criar uma baita confusão com tantos personagens secundários.

    Discordo que ele tenha feito os secundários mais legais. No mangá os secundários tem pouca visibilidade (exceto o Sasuke hehehe!!!), as aparições são muito pontuais.
    Concordo quanto as expectativas dos leitores, até porquê é uma questão de gosto, de empatia diria eu.
    O que mais levou aos "fãs" a criar essa empatia foi o anime. No mangá esse efeito é bem menor, muito menor.

    Quanto a evolução dos secundários.
    Pelo que até agora li, e a meu ver, a evolução desses personagens foi como "pessoa", pois pouco foi mostrado no campo de batalha. Acredito que o autor mostrará o quanto eles evoluíram (se evoluíram e pelo motivo que antes citei) nessas lutas. Acho que ele usará elas para colocar a nova geração em um novo patamar, além de colocar novos elementos na trama.

    A diferença básica entre a evolução dos secundários para os protagonistas é essa.
    Os secundários evoluíram, melhor dizendo, amadureceram, mas até o momento não foi mostrado uma evolução no quesito "força".
    Os principais "evoluíram" no quesito poder, mas continuam com as mesmas perspectivas do começo da história.
    Pessoalmente prefiro o tipo de evolução mostrada pelos secundários a as dos protagonistas. Nunca goste, e não será agora que começarei gostar, dos "level-up's" intermináveis. Chega a ser ridícula a forma como o antagonista aumenta seu poder, mas compreendo o contexto da história, vejo um objetivo para isso.

    No mais, Naruto fazer o rasengan com uma única mão é algo que acredito não ver antes de morrer, mas quem sabe.

    Por fim, acho que teremos alguns combates interessantes nessa "pseudo-guerra", pois faltam alguns personagens/Kages mostrarem ao que vieram.
    avatar
    blechzin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 34
    Localização : sp
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 28/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por blechzin Qua 02 Mar 2011, 01:46

    Bom, muito tempo sem logar no fórum, mas voltei.

    Então, me referindo aos capítulos, Kishi está "desenterrando" muitos personagens fodões como Hanzou, os Kages (o velho Tsuchikage disse que ele é o único que pode derrotar o Segundo Tsuchikage, Terceiro Raikage que parece ser muito forte, Pai do Gaara que também deve ser foda, e o Segundo Mizukage que é estranho como todos os Mizukages, deve ser fodástico, não é atoa que foi Kage), alguns espadachins da Névoa, e muitos outros, não sabemos se Jiraya e ninjas desse tipo serão ressucitados. E não sei o que irá fazer no final com eles, a não ser que sejam derrotados por classes secundárias igual foi a morte ridícula dos irmãos Gin-Kinkaku ou então o naruto faz uma Genkidama Rasen Shuriken e mata geral.

    Sobre os capítulos, não podemos esquecer do Hanzou, que me parece ser um dos mais fodas do edo tensei, que senão me engano ele tem o Hiraishin lá ou pode ser um spoiler, não lembro agora, mas creio que ele deve ser bem forte, pois derrotou os 3 Sannins ou Sennins.

    Também acho que o Kakuzu tem algo a ver com a história do Rikudou Sennin, não que ele seja parente ou algo do tipo, mas que viveu no tempo dele ou um pouco depois, pois é um dos personagens mais velhos da saga, e disse mais ou menos assim: "faz tanto tempo que vi Kinkaku fazer isso". Então acho que ele sabe de muita coisa, e também é bem forte, apesar do Ino-Shika-Chou, Kakashi e Naruto derrotarem ele. Pois se não me engano Hidan tinha muito medo dele, e Hidan era "imortal". E também acho que Madara-Orochimaru-Kakuzu tem alguma ligação, pois Orochimaru tinha a técnica de trocar de corpo, Madara ainda não revelou sua técnica, mas já era pra ter morrido faz tempo, e Kakuzu usava os corações de outros pra manter seus elementos se não me engano.

    Acho que Kakashi também tem uns poderes escondidos aí, pois disse que ele estava pronto para causar um tumulto, apesar de que se tivesse mesmo, teria usado contra Nagato antes de morrer e depois ser ressucitado.

    É um texto grande, e acredito que muitas coisas aí em cima devem estar erradas, me corrijam se estiverem ^^

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Din Qua 02 Mar 2011, 20:44

    Galerinha pode me chamar de besta, mas eu me empolgo com pouco.
    Nada como algumas ameaças pra me fazer voltar pro vicio..

    Bem sobre o cap. da semana pra mim ele se resumiu em uma unica cena, mas vamos começo..

    Como o maluco moreno do trovão disse eles podms usar alguns tesouros que recuperaram dos irmãos Kyuubi, pena q a corda e espanador se perderam =/

    Bem.. depois do time 7, o time 10 e o com mais destaque na historia, e ja era de se esperar que Asuma infrentasse Shikamaru ou time todo, nada de drama nisso e so juntar os 3 que o Sarutobi junior num vai ter chance .. FATO!

    O legal da historia ficou mesmo pra ultimas paginas, finalmente um confontro entre guerreiros do nivel de Kages, Mifume vs Hanzou *--------* Tem tudo pra ser a melhor luta até o momento, sempre quiz ver Hanzou em ação e agora que tenho a chance de ver isso ele vem acompanhado da Chio-ba(a velha fodastica que me vez acreditar que existia Sakura nessa historia) e o carinha q tomou um coro do Gaara no classic o Kimimaru.. vai ser show de bola.. Espero que Kishi na estrague isso com o sentimetalismo do Asuma ou com alguma cagada.. por enquanto...

    TÔ MEGA ANCIOSO PELO PROXIMO CAPITULO! Raiva
    avatar
    blechzin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 34
    Localização : sp
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 28/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por blechzin Qui 03 Mar 2011, 03:16

    Mifume vai lutar contra Hanzou? Tomara, mais acho que Mifume não tem tal poder para derrotar Hanzou (apenas uma opinião), a não ser que seja uma morte ridícula igual dos irmãos.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por renanamaral Qui 03 Mar 2011, 07:14

    @Din: é verdade, novamente o Kishimoto está coma faca e o queijo, agora é só ver se ele corta direito, hehe...

    @Blechzin: Esse é meu medo! ^^

    @Cristiano, eu também prefiro que os personagens cresçam psicológicamente, em vez de ficar infinitamente mais fortes... mas é fato que o Naruto e o Sasuke já estão num nível muito superior... o chato é ver esse monte de personagens legais ficarem muito mais fracos do que eles...

    E eu acho que o mangá deu destaque sim para os personagens secundários (mesmo que o anime tenha sido mais)... mas acho que o único que foi realmente aproveitado foi o Shikamaru... eu disse que quero ver eles ficarem mais fortes, mas eu me dou por satisfeito, se eu vejo que eles simplesmente foram úteis. :/
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Shrem Qui 03 Mar 2011, 15:18

    Acho que a luta entre Hanzou e Mifune pode render...desde quando foram introduzidos os Samurais na história eu tenho dúvidas sobre a capacidade de combate deles. Sendo Mifune o líder, teoricamente ele é um dos mais fortes entre eles, e sendo Hanzou quem ele é (foi), me parece ser uma boa prova para seus poderes.

    Já coloquei em diversos tópicos que sou contra o Edo Tensei em todos seus aspectos, mas já era esperado (ou óbvio) que Asuma confrontaria seus pupilos em algum ponto da trama. Então espero honestamente que Kishimoto faça um combate no mínimo decente entre eles, principalmente nos aspectos psicológico e emocional.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Tear Grants Qui 03 Mar 2011, 18:12

    Nesse capítulo eu achei uma evolução de Ino-Shika-Chou mas no ambito emocional. Como já foi dido anteriormente, nós esperavamos por evolução física e ai que está o erro.

    Cristiano F. escreveu:Por fim, acho que teremos alguns combates interessantes nessa "pseudo-guerra", pois faltam alguns personagens/Kages mostrarem ao que vieram.
    também acho que os Kages estão prometendo bastante. A própria Tsunade não fez muita coisa, além de dar ordens junto com os outros Kages. Acabo achando que será bem dificil ver eles lutarem com tanto personagem para ser utilizado ainda.

    Uma coisa é certa, essa guerra vai ser bem longa!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por luci-luci Qui 03 Mar 2011, 20:30

    O capítulo foi bom em relação as expectativas para o próximo mostrando o time 10 tendo que esquecer suas emoções e lutar com seu sensei que vai ter que ser bom espero que dessa vez dê amis destaque a Ino e o Chouji que o Shikamaru já teve destaque da oytra vez quando Asuna morreu, e Mifune contra Hanzou alguém que estou esquecida mas parece ser forte então a luta promete, eita me esqueci de algo reletivamente importante a Chio esta se fingindo pra ajudar o outro lado se o Kabuto não controlar a cabeça dela os outros podem ter uma ajuda.
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Cristiano F. Qui 03 Mar 2011, 21:49

    * * *

    Gostei do capítulo, foi bom como disse a luci-luci. Kishimoto já deu um jeito de inutilizar quase todos "tesouros", menos um. Agora fico na expectativa de quem irá usá-lo...
    Achei muito interessante a "apresentação" do Darui, apesar de curta acrescentou algo a trama, teve algum sentido.
    Agora, quanto ao trio "pikachu" enfrentando o "Exuma", não espero muito dessa "luta". A meu ver só mostrará o amadurecimento desses personagens, a não ser que o Asuma, nesse tempo de ressuscitado, tenha feito uma descoberta gigantesca e use esse combate para falar isso ao Shikamaru (HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa)¬¬.
    Gostei especialmente da aparição do Mifune, tinha grandes expectativas quando a inserção do samurais na trama, agora poderei ver do que o líder deles é capaz, como o José comentou. No mais, gosto de histórias onde os generais são linha de frente e temos vários em combate.

    blechzin lembrou bem, tem o Kakashi também nessa brincadeira, a Chio como comentou o Din, além de outros personagens.
    O Edo Tensei, a meu ver, foi a solução mais "plausível" que o autor achou para um "problema" que ele mesmo criou.
    Masashi matou quase todos os personagens que faziam um contra-ponto ao protagonista, não tinha mais com quem os secundários lutarem, não sem morrerem todos.
    Ranan, sim, Naruto e Sasuke estão num nível muito elevado de poder, mas são muito "imaturos" e acredito que a chave para o amadurecimento dos dois será um confronto com Madara. Até porquê o autor está dando um baita "up" nesses dois personagens. Então não tenho esperanças de ver secundários nem perto do patamar dos dois. Nos dois teremos de contentarmo-nos com personagens úteis.
    Outra coisa. O autor não deu destaque aos secundários e sim ao efeito do protagonista sobre eles. Isso fica totalmente claro no caso do Neji. O resto foi perfumaria, exceto no caso do Shikamaru no arco em que Asuma morre.
    Nesse arco (além de usar essa morte para evoluir os alunos do Asuma, o que veremos agora, espero) o autor quis mostrar uma reação diferente da de Sasuke, e que futuramente seria diferente da de Naruto. Seria como uma "terceira via" ou um "meio termo".
    Sasuke a vingança cega; Shikamaru a vingança direcionada, uma "quase justiça"; e Naruto a "verdadeira" justiça.
    Apesar de achar que Shikamaru será uma das peças mais importantes na trama, vejo que até o destaque dado à ele foi mais para realçar as atitudes futuras do protagonista do que o próprio personagem.

    Tear escreveu:Uma coisa é certa, essa guerra vai ser bem longa!
    Concordo. Mas se o autor não fizer a besteira de transformar alguns combates em puro sentimentalismo e fizer alguns ajustes no tempo de cada luta, nem ligo para isso.


    Por fim, tudo tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que tudo isso pode ter sido planejado pelo autor e o lado ruim é que tudo isso pode ter sido planejado pelo autor...
    Então o negócio é esperar.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por renanamaral Sex 04 Mar 2011, 11:47

    Bem concordo com a parte em que é dito que o destaque está em como o protagonista afetou eles emocionalmente... mas ao fazer isso, espera-se que isso seja a "chave" para torná-los mais forte...

    Mas de fato, também não consigo mais pensar em Naruto, Sasuke ou Madara como "alcançáveis" pelos outros personagens... e pessoalmente eu acho que esse é o erro da maioria dos mangás... principalmente Bleach (onde só mesmo tirando TODO poder do personagem principal, pra conseguir emparelhar as coisas).

    Concordo contigo, mesmo assim ainda acho que o Kishimoto criou expectativas para os outros personagens :)

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:09