Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Shrem
renanamaral
Tear Grants
Vigilante
Din
Mari
10 participantes

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Vigilante Ter 08 Mar 2011, 22:25

    Desde quando o Kishi inseriu os samurais uma grande expectativa foi criada por muita gente em torno deles ate me lembrei do topico que o Cristiano criou sobre eles, se o kishi iria usar a cultura samurai, se eles seriam fortes e tals.

    Para anarlisarmos os samurais praticamente so temos como base o Mifune q como era esperado mostrou a famosa sabedoria samurai ao conciliar a reuniao dos kages. Eu acreditava q os samurais por serem uma excessao na historia seriam extremamente fortes com tecnicas semelhates a jutsus, mas ate agora eles se mostraram simples guerreiros em relacao a combate.

    Vamus esperar o combate do Mifune se fomos analisar esse combate temos uma ? de samurai contra um ninja extremamente poderoso q "simplesmente" deu o titulo de sanins para 3 dos ninjas mais fortes de Konoha. Se o Mifune nao tirar um coelho da cartola, esse combate vai ser uma decepcao, mas nao acredito q o Kishi vai estragar...
    lukinhasayan
    lukinhasayan
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 28
    Localização : Sp
    Anime Favorito : Mangá:Katekyo hitman reborn! e Air gear
    Personagem Favorito : Aeon Clock,Yoshitsune,Ageha Yoshina,Miroku Amagi,Lambo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por lukinhasayan Qua 09 Mar 2011, 14:28

    Eu acho q tá meio parado tinha q ter algumas mortes legais , tipo o guy ou o lee abrindo o 8° portão e tbm ter lutas contra vivos pq é chato ver eles se desgastarem lutando com mortos imortais ¬¬'

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por renanamaral Qui 10 Mar 2011, 07:26

    O pessoal aqui já falou, realmente perde a graça luta contra "zumbis" "imortais"... e a luta do Mifune tá legal, mas achei meio "falada" demais... o próximo capítulo acho que vai ser melhor.

    Pelo menos o samurai tá bem forte, hehe...
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Shrem Qui 10 Mar 2011, 18:13

    Tem uma coisa muito boa nesse capítulo: o Kishimoto lembrou da técnica de Draw dos samurais. Seria lamentável se ele não citasse isso nesse combate xD

    Concordo que teve bastante conversa no combate, mas acho que foram diálogos ao menos construtivos e explicativos. Até agora Mifune está honrando seu posto como líder dos samurais, mas vamos ver no próximo (ou próximos capítulos) como as coisas se desenrolam. Para quem esperava o confronto de Asuma contra seu time já nessa edição, mais uma ou algumas semanas de espera, mas se o reencontro for bom de fato, vale a pena esperar (apesar da minha já conhecida opinião sobre o Edo Tensei).
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Din Qui 10 Mar 2011, 18:20

    Poxa velho nao sei se vou dizer besteira.. li o manga ontem e tava com sono e mt cansado to com preguiça de ler dnv..

    A eu achei Asuma ia lutar pelo que eu li dos spoilermas só foi um reencontro mesmo..

    Bem legal a luta do Mifune com o Hanzou, luta limpa, NO MERCY !! kk assim que devi ser qualquer um dos 2 que vencesse seria justo, sem exageros, sem forçar a barra.. dois super poderosos guerreiros, segunda luta dessa guerra que valeu a pena ^^


    Agora só falta o Shikamaru e o Gaara, ai vem o Naruto *---*
    Tomara que quando o filhote de uchiha e loiro feio de zoi azul entrarem na luta nao tenha nada chato que impeça os dois de se matarem *--*

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 526-530

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:05