Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Tear Grants
Mari
6 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Mari Ter 08 Fev 2011, 19:32

    Bleach 436-440 [Discussão]
    Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos 436 ao 440!

    Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.



    Divirtam-se :D


    Última edição por Mari em Qua 16 Mar 2011, 22:06, editado 1 vez(es)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Tear Grants Ter 08 Fev 2011, 20:38

    Concordo com o Din no outro tópico. Onde esta a SS? o que mudou lá e por que tanto mistério? tem várias outras perguntas que poderiam ser explicadas agora. Por exemplo, ainda não foi explicado quem atacou o Ishida! Ele usava fullbring, não é? e onde esta o pai do Ichigo que esta sumido a uns 5/6 capítulos??? Bleach não esta muito bom. Kubo fez alguns poderes bem diferentes nos novos personagens. Quero só ver como será o poder do Ichigo. Como ele esta sendo obrigado a 'despertar' o fullbring, tenho medo do que virá rs.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por renanamaral Qua 09 Fev 2011, 07:23

    O que eu não gosto é de coisas sem nenhum background!

    Como por exêmplo, cair Fullbring de paraquedas, isso não é legal, nós nunca tínhamos visto uma fullbring antes, e se por acaso já tivéssemos visto, ninguém nunca estranhou.

    Não queria comparar com One Piece, mas vejo como necessário. Background é que nem quando começaram a apresentar o que é HAKI, pô, isso foi explicado só no capítulo 600 (mais ou menos por aí), e já no primeiro capítulo (história do Luffy com Shanks), já aparecia o Shanks usando Haki pra espantar um Rei dos Mares.

    Isso é background, é quando as coisas já são preparadas para serem apresentadas futuramente, sendo que tu pense "Bah, então o tempo todo era aquilo!".

    Bleach peca, por ser TUDO, sério, TUDO sem background. Quando o Aizen disse aquela vez que planejou cada passo do Ichigo (acho que planejou até quando ele iria no banheiro), foi algo totalmente louco, nunca até aquele momento deu a entender que aquilo tudo era obra de algo maior. E agora, surgem Fullbrings... Isso na minha opinião é o que estraga Bleach...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Din Qui 10 Fev 2011, 19:15

    renanamaral escreveu:O que eu não gosto é de coisas sem nenhum background!

    Como por exêmplo, cair Fullbring de paraquedas, isso não é legal, nós nunca tínhamos visto uma fullbring antes, e se por acaso já tivéssemos visto, ninguém nunca estranhou.

    Não queria comparar com One Piece, mas vejo como necessário. Background é que nem quando começaram a apresentar o que é HAKI, pô, isso foi explicado só no capítulo 600 (mais ou menos por aí), e já no primeiro capítulo (história do Luffy com Shanks), já aparecia o Shanks usando Haki pra espantar um Rei dos Mares.

    Isso é background, é quando as coisas já são preparadas para serem apresentadas futuramente, sendo que tu pense "Bah, então o tempo todo era aquilo!".

    Bleach peca, por ser TUDO, sério, TUDO sem background. Quando o Aizen disse aquela vez que planejou cada passo do Ichigo (acho que planejou até quando ele iria no banheiro), foi algo totalmente louco, nunca até aquele momento deu a entender que aquilo tudo era obra de algo maior. E agora, surgem Fullbrings... Isso na minha opinião é o que estraga Bleach...


    De veras sagaz de sua parte renan, mas de certo modo em Bleach sempre tivemos esses tais Fullbrings, alguns em fillers outro com envolvimento direto com a historia, tipo Kanonji, as irmãs do Ichigo, aqueles filhos do Urahara, alguns que talvez tenha esse poder mas não foram dispertados tipo Tatsuki, Asano, Mizuiro... O motivo de nos não ficarmos vidrados nisso e porq sempre damos atenção maior para os membros da SS tipo, Divisão 0?!?!? Vasto Lords?!?!?! Chave Real?!?!?! Bankais?!?!?! .. esquecemos dos membros menos afortunados da historia, sempre que ficamos nos perguntando.. "Nossaaa! De onde sera que aqueles poderes do Kanonji?? " sempre vinha o pensamento.. " Que Zidanne imagina só como deve ser a Bankai do Zaraki *-----------* "...

    A saga e ruim e isso não e segredo, mas tem la seu sentido, e uma bela forma de Ichigo recuperar seus poderes, isso quer dizer q ele vai poder usar o GTF sem o medo de perder seus poderes, bem e só uma saga intermediaria pra as proximas.. pelo que eu entendi eles querem a parte Hllow do Ichigo, agora as coisas começam a fazer um pouco de sentido..
    O poder deles tem haver com o contato com Hollows ainda bebes, deve ser por isso que os poderes do Chad aumentaram no Hueco Mundo, ele devem ta querendo o poder do Hollow do Ichigo pra aumentar o seus propios poderes... Pel menos quando a aura negra do Zangetsu começou a exalar do corpo de Ichigo tomou a ultima forma que vimos, mesmo tendo Final no nome o Getsuga Tenshou de Ichigo não me pareceu completo... isso se faz necessario ja que a historia ainda tem de se arrastar um pouco ^^
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por renanamaral Qui 10 Fev 2011, 21:53

    É um bom ponto de vista, e pelo menos a última página desse capítulo me deixou curioso como vai ser o novo despertar do Ichigo, pelo menos tem tudo pra ser interessante, talvez ele comece a lutar agora como humano e não Shinigami, o que me deixaria até um pouco mais interessado!

    Mas cara, não muda o fato do background... nada me tira da cabeça que a história de Bleach não foi planejada (ou foi planejada só até certo ponto)... é muito fácil dizer "o tempo todo era isso" (tipo Chad dizer que o braço direito dele era um fullbring, no final vai ser um termo usado para "Humanos com poderes espirituais"... agora eu não ficaria surpreso se o Kubo dissesse que o poder Quincy é um fullbring...

    Aliás acredito que o Kubo aproveitou essa história de Orgulho de Reborn, que é praticamente o que está acontecendo no arco atual "Luta pelo orgulho".

    Também não me entendam mal, por mais toscas que sejam algumas fases de Bleach, eu ainda acho mais legal que Naruto... pelo menos Bleach é mais testosterona... :P
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Shrem Sex 11 Fev 2011, 18:23

    A trama de Bleach é muito fraca. Eu nunca assisti um episódio de Bleach, e só comecei a ler o mangá em 2009 (justamente para ajudar na movimentação dessa área).

    A história tem alguns pontos interessantes, mas é óbvio que o ponto forte da trama são os combates. Então essa história de ler sem esperar um bom combate é papo furado, porque a essência de Bleach é isso, pra não dizer que é a única coisa que suporta a história.

    Mas do ponto de vista lógico, considerando o enredo e a construção dos fatos, Bleach deixa muito a desejar. Não é a falta de um background que deixa essa sensação de vazio, é bem mais que isso. Li todos os capítulos praticamente em sequência e é impossível não perceber a aparição inexplicável de termos e novidades sem nexo, como foi dito, mas a quantidade de ''pontos sem nó'' que ficam ao decorrer da trama é absurda. Kubo não criou uma história com uma série de combates, mas sim uma série de combates conectados por uma história, ou seja, o foco são as batalhas (no meu modo de ver).

    Não sou nenhum crítico de Bleach, inclusive continuo lendo o mangá, mas posso afirmar que leio única e exclusivamente pela ação, e isso desde o começo.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Haru-chan Dom 13 Fev 2011, 12:59

    Gostei do capitulo!!
    Muito fixe o poder da Riruka, só acho que o Kubo tem que desenvolver mais o poder do mordono e do rapaz com o gameboy. O que me impactou foi aquilo do orgulho (meio parecido com o reborn como disse o renan-kun antes).

    Amei a parte da Rukia *---*
    Ele lembrando dos amigos foi fixe ^^
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Tear Grants Seg 14 Fev 2011, 12:58

    O poder do Ichigo ficou para o próximo capítulo. Achei um pouco melhor esse último, por que o Chad ajudou a explicar os poderes. Mas os mistérios ainda não acabaram e acho que o autor não vai contá-los agora. Fiquei muito curiosa com a Inoue, ela é uma fullbring também? esperando o capítulo :B
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Din Sáb 19 Fev 2011, 16:59

    Meio confuso essa historia de de " Rasen-Getsuga-Shuriken"..

    Eu axei que o emblema Shinigami se tratava de um morfador e não de uma arma isso ficou muito mal explicado...

    Pelo q entendi, TODO humano com poderes e um FB, na verdade esse termo so serve mesmo para encobrir e inumeras referencias a outras obras, normal vindo do copycash Kubo...

    Bem não sei qual o motivo desses caras quererem matar outros usuarios FB e tbm nem imagino oq ele devem ganhar fazendo isso..
    Agora so quero ver o Ichigo lutando novamente e como andam as coisas na SS ¬¬'
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Mari Sáb 19 Fev 2011, 17:00

    Capítulo bom.

    Já era de se esperar que o Ichigo conseguiria dominar o poder, o que eu não esperava era a Inoue ser ameaçada de morte. Estou torcendo muito que ela mostre alguma evolução com os poderes dela e não precise de tanta ajuda dos outros. É dificil acreditar por que não temos muitas informações, apesar de que ela esteja aparecendo bastante na nova saga unindo os personagens. Não quero que ela se torne uma Erza da vida, mas que supere as limitações dela. Isso já é grande coisa.

    Tear Grants escreveu:Fiquei muito curiosa com a Inoue, ela é uma fullbring também?
    A hora dela é agora, lute ou morra, Inoue!

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Shrem Dom 20 Fev 2011, 11:18

    O capítulo foi mais ou menos o que todos esperavam, acredito. Ichigo conseguiu dominar sua habilidade, derrotou (?) o urso sem problemas e, pra variar, ficaram surpresos com seu desempenho em combate (só eu tenho a sensação de já ter visto esse filme?).

    Não gostei muito do fim do capítulo...mais um personagem na trama? já não chega os trocentos que estão esquecidos? Espero que essa aparição seja apenas algo passageiro, mas concordo que pode ser uma boa situação para que a Inoue faça alguma coisa, ou então que alguém faça por ela, como sempre.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Haru-chan Seg 21 Fev 2011, 18:42

    Shrem escreveu:Não gostei muito do fim do capítulo...mais um personagem na trama? já não chega os trocentos que estão esquecidos? Espero que essa aparição seja apenas algo passageiro, mas concordo que pode ser uma boa situação para que a Inoue faça alguma coisa, ou então que alguém faça por ela, como sempre.
    Tambem achei desnecessario outro personagem so para lutar coma Inoue, Shrem-san!!!

    Sera que e o mesmo que atacou o Ichida?? eu penso que alguem vai ajuda-la. Bem que a rukia podia aparecer e lutar. Tambem poderia ser o pai do Ichigo, ou a Karin (que agora e a responsavel pela cidade de karakura).. achei estranha aquela Shuriken do Ichigo. Os poderes dele tinham que vir de alguma forma, mas podia ser bem mais convincente 9.9
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Mari Qua 23 Fev 2011, 18:12

    Spoilers adicionados o/

    parece que a história se desenvolveu um pouco!

    Ichigo finalmente termina de lutar com o urso e consegue vencer (aleluia). Quase nada da Inoue, acabou ficando para o próximo capítulo. Quem atacou o Ichida foi esse tal de Tsukishima.. já esperavamos por isso. Ginjou está cada vez mais suspeito. =/
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Haru-chan Qui 24 Fev 2011, 12:50

    Me surpreendi com a Inoue!! ela queria lutar mesmo.. ninguem salvou ela, ate agora.. o outro personagem (beem parecido com o Aizen <3 ) sera o oponente. Ele parece bem forte....

    A voz da rukia saiu do distinitvo, sera que o Ichigo estava sendo espionado??? muito estranho isso.

    Como a Mari-chan disse antes, Ginjou muito esquisito. ele esta escondendo algo :|

    quero o proximo =)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Tear Grants Sáb 26 Fev 2011, 17:37

    Haru-chan escreveu:A voz da rukia saiu do distinitvo, sera que o Ichigo estava sendo espionado??? muito estranho isso.
    A voz da Rukia parecia de incredulidade, como se o Ichigo estivesse fazendo algo ruim, algo ilegal. Será que os poderes fullbring's e os seus usuários não estão violando alguma coisa? e se eles forem contra a SS? interessante.

    Capítulo mais ou menos. A possivel luta da Inoue ficou para o próximo. :X
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Din Qua 02 Mar 2011, 21:14

    Cap. chato, Tite denovo tentando fazer piada. Isso num e o forte dele, ao invez de se concentrar nas lutas, não ele enrola pra explicar essa historia complexa e intrigante q ele criou..

    Esses FullBrings não são nada de anormal na historia, ja que explicam os poderes dos personagens secundarios da historia, MAS E MUITO CHATA ESSA SAGA TODA ¬¬'

    Sinceramente tomara que Inoue morra, nada contra a ruiva idiota mas ta na hora de ada uma animada na historia, e nada iria se perder ja que ela estaria na SS, to mt desanimado com bleach u_u
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Shrem Qui 03 Mar 2011, 14:31

    Não vejo nada de intrigante e muito menos de complexo na história criada por Kubo, muito pelo contrário...
    Bleach não é forte pela história, como eu já disse anteriormente, mas sim pelos combates. Sim, de fato os combates não estão lá grandes coisas, e é por isso que o mangá vive um momento ''frágil''. A trama toda é extremamente simples, e as únicas dúvidas que o leitor tem ficam por conta da introdução de pequenas histórias paralelas e sagas de transição que o autor faz para tapar as eventuais lacunas deixadas (se é que uma história tão simples deveria ter lacunas).

    E antes morrer o Ichigo que a Inoue =p
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Tear Grants Qui 03 Mar 2011, 18:23

    Achei o capítulo fraco. A Inoue não mostrou nada e ainda foi sequestrada pelo carinha parecido com o Byakuya. Não sei o que esperar agora no manga. Espero não ser uma nova busca :X

    renanamaral escreveu:Aliás, eu devo ter perdido algo, a Inoue perdeu os poderes dela? Ela não poderia ter curado o Ishida?
    Muito estranho isso. Será que foi isso que aconteceu? ou os poderes dela se modificaram? o Chad disse que a reiatsu dela estava estranha.. ela com certeza esta mais confiante do que antes. Pena o Kubo não ter mostrado nada ainda. Não entendo para que tanto mistério. Vamos esperar e ver o que acontece!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Mari Qua 09 Mar 2011, 10:00

    Parece que teremos um capítulo bem morno!

    Inoue escondendo coisas (não é de agora. Desde que foi para o HM ela mantem segredo de algo). Pelas fotos ela parece estar confusa por não ter se machucado quando o Tsukishima perfurou-a com a espada. Pelo que eu me lembre, ele le fez um estrago bem grande no Ichida. Será que ela esta imune? Ichigo ainda não percebeu que esta confabulando com pessoas que querem atacar seus amigos. Engraçado que ele esqueceu que um dos fullbrings atacou o Ichida e quase o matou. Estou percebendo o porque da Rukia ter falado daqule maneira.

    Decepcionante a Inoue. Não fez nada novamente! =/
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Din Qua 09 Mar 2011, 19:57

    Vontade de xingar que me toma.. e quando eu fiko loko eu não me contocholo >.<

    Sinceramente Bleach, tem otimas lutas, as batalhas são boas, os confrontos incriveis, sem falar das brigas *---* ..

    To esquecendo de algo.. huuumm.. ae o capitulo dessa semana, Inoue nao morreu =/.. mt conversa..huummm... CAPITULO HORRIVEL, normo e gentil demais, explicativo so pro Tite.. CARA ODEIO ISSO BLEACH PECA NESSA PARTE PORQ TITE NAO ADMITE QUE NAO SABE CRIAR UM DIALOGO DESCENTE E FAZ DA HISTORIA UM NOVO DRAGONBALL.. muita porrada e poucos motivos.. ¬¬ aff
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por renanamaral Qui 10 Mar 2011, 08:03

    Mari, concordo, beeem morno mesmo...

    Din, também concordo, o Kubo não sabe fazer diálogos... e outra, Dragon Ball tem mais contexto, porque é totalmente simples "Fulano vai destruir a terra!" "Opa, temos que treinar e matar ele", pronto...

    Agora, o Kubo erra... agora ele quer botar drama, fazendo a Inoue pensar "ele é meu amigo?"... pronto, agora a Inoue além de não fazer nada, provávelmente vai virar uma "pseudo-vilã"...

    Pensamento ao terminar de ler:
    "Quero meus 5 minutos de volta..."
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Shrem Qui 10 Mar 2011, 18:07

    Esse foi um famoso capítulo entre capítulos...não acrescentou muito e não explicou nada.
    A única coisa que serviu ao menos como combustível para a curiosidade foi o fato da Inoue ter recebido um ataque (se é que aquilo de fato foi um ataque) e nada ter sofrido. Pode ter sido uma espécie de ilusão ou algo do tipo (mero chute sem nenhuma teoria), ou então algum tipo de ataque que não tem efeito imediato. Ademais, o capítulo foi mais do mesmo =p
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Haru-chan Sex 11 Mar 2011, 21:53

    Achei o cap. mais ou menos tambem. A Inoue foi a surpresa, por nao ter se ferido quando foi acertada!! ela mesmo ficou aparavorada.. acho que o unico que vai tentar fazer alguma coisa e o Chad. Eles nao querem envolver o Ichigo para nao coloca-lo em risco, mas Ichigo sabe se defender sozinho!!

    Suspiro
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Din Sáb 12 Mar 2011, 21:19

    Se Tite quisesse mesmo fazer essa saga render deveria excluir Ichigo dela.. Sim isso mesmo exclui-lo..

    Ichigo ta se tornando um novo Seya, eu tô começando a odia-lo e desejar sua morte :O Kishi devia deixar essa saga pros coadjuvantes, Inoue, Chad e Ishida.. deixasse Ichigo num daqueles treinamentos de mil anos enquanto os 3 resolvem sozinhos essa parada..

    Ai o Ichigo fica se sentindo um fardo pra seus amigos.. Seus amigos veem ele como um fardo. Ichigo ao invez de pedir ajuda ao Urahara como sempre não com o tal carinha do Fullbring lá.. enquantos suas irmãs(tenho quase certeza q as duas tem fullbring e eu ja vi a mais nova usando fullbring no filler .-.) ficam por ai de bobeira, Isshin desaparece do nada.. ninguem da Soul Society de as caras.. nem tenho ideia de quem cuida da cidade agora.. Rukia deve ta de castigo.. e o Afro-san devi ter se aposentado dps de enfrentar o AIzen kkkk

    Sinceramente perdi qualquer animo com a historia de Bleach.. não pelo que ela é.. pelo contrario eu acho essa historia bem legal e divertida, mas no momento odeio o jeito como elas se desenvolve.. O jeito e esperar pelo proximo combate eu aposto que Tite deve estar com sangue nos olhos pra começar a pancadaria*-----*
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Mari Seg 14 Mar 2011, 18:35

    Realmente, o último capítulo não ajudou em nada na história. O que aconteceu com a Inoue só vai dar pano para criações de análises/teorias de que ela possa ser fullbring, ter alguma relação com isso ou ter um poder novo e mirabolante de última hora. Não quero criar tantas espectativas quando a isso para não ser trollada mais tarde pelo Kubo.. (como aconteceu agora, nem luta ela teve!). =/

    A saga esta abaixo da espectativa mesmo e esperemos que para a próxima o Kubo melhore por que senão, ninguém vai agüentar mais 5 anos de manga!

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 436-440

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:57