Animes' Heaven

[Informação] Samurai X Live Action Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Informação] Samurai X Live Action Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
renanamaral
Morrigan
6 participantes

    [Informação] Samurai X Live Action

    Morrigan
    Morrigan
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 14
    Idade : 40
    Localização : Rio Grande do Sul
    Anime Favorito : Darkstalkers,Claymore,Death Note,Shakugan No Shana,Basilisk,Busou Renkin
    Personagem Favorito : Morrigan.,Teresa,L.
    Data de inscrição : 29/01/2011

    [Informação] Samurai X Live Action Empty [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por Morrigan Qua 09 Fev 2011, 19:54

    Estão confirmados planos para a criação de um Live action baseado na serie Rurouni Kenshin(Samurai x) criada por Nobuhiko Watsuki. O ator Takeru Sato que atuou nas series (Kamen Rider Den-O e Bloody Monday). vai ser a personagem Kenshin Himura.


    Existiam rumores de que outros atores estariam prestando audições para conseguir o papel de kenshin. entre eles estariam o ator Miura Haruma(Gokusen 3, Bloody Monday) Oguri Shun (Gokusen, Detective Conan ) Ikuta Toma (Hana Kimi), etc.... mas os produtores gostaram bastante de Sato Takeru. e o designaram como sendo a melhor pessoa para o papel.
    [Informação] Samurai X Live Action Rurouni_sato
    Gente, eu tirei essa informação do site animebull, e é antiga(9 de setembro de 2010,masi presizamente) não consegui achar nada recente e gostaria de ter a ajuda de vocês para me informar se esse Live Action já foi gravado, se alguém tem link pra download,enfim qualquer coisa atualizada dessa informação!Valeu!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por renanamaral Qui 10 Fev 2011, 10:12

    A notícia parece ser real, mas realmetne não achei nada mais recente do que essa data informada...

    Esse é um filme que em Live Action pode ficar fantástico, talvez o primeiro que eu realmente tenha vontade que saia! :D
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por Sephiroth Qui 10 Fev 2011, 14:58

    Eu soube que parece que esse Live Action vai ser feito no Japão, devido a decepcionantes tentativas da indústria cinematográfica americana de trazer Live Action para as telonas(Dragon Ball Evolution é um de vários exemplos).Os americanos até queriam comprar a idéia,mas os japoneses recusaram.
    Também não achei nada mais recente sobre o Live Action de Rurouni Kenshin, mas estou bem ancioso para que esse filme saia!Espero que seja realmente feito por japoneses, e que não seja mais um grande anime que tenha uma versão Live Action pavorosa!(no mau sentido).
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por renanamaral Qui 10 Fev 2011, 17:41

    Eu e meus amigos temos uma teoria de conspiração, de que eles fazem esses filmes bem ruins de propósito, com o intuito de estragar a franquia japonesa nos EUA e continuar vendendo Superman e amigos...

    Por ser feito no japão o filme já ganha muita credibilidade!
    Morrigan
    Morrigan
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 14
    Idade : 40
    Localização : Rio Grande do Sul
    Anime Favorito : Darkstalkers,Claymore,Death Note,Shakugan No Shana,Basilisk,Busou Renkin
    Personagem Favorito : Morrigan.,Teresa,L.
    Data de inscrição : 29/01/2011

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por Morrigan Qui 10 Fev 2011, 18:25

    renanamaral escreveu:Eu e meus amigos temos uma teoria de conspiração, de que eles fazem esses filmes bem ruins de propósito, com o intuito de estragar a franquia japonesa nos EUA e continuar vendendo Superman e amigos...
    Essa teoria é uma boa explicação para os americanos fazerem tanta cagada nos filmes em Live Action.Afinal,eles tem muito dinheiro, podendo fazer o melhor do melhor, e não capricham!!Mas esse lance deles ferrarem com a franquia japonesa, no fundo,não adianta.No final fica feio pra eles, pois quem gosta de animes e coisas relacionadas ao mesmo,não vai deixar de gostar.Isto é,vão apenas criticar os produtores americanos por fazer porcaria e vão exigir algo melhor. No final, o feitiço vai contra o feiticeiro.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por Din Qui 10 Fev 2011, 19:50

    Bem num acredito muito nessa teorias.. por um simples e unico motivo... DINHEIRO.

    Essa conspiração ate que tem um motivo, bem nacionalista mas tem...

    Isso e coisa nossa de brasileiro que achamos que sempre estamos do lado fraco da historia, na industria norte americana oq manda e o DINHEIRO, por qual motivo uma produtora gastaria alguns milhões para apenas manchar a imagem de uma historia nãoamericana consagrada apenas para o favorecer uma outra empresa que e do seu mesmo pais.. não faz sentido...

    Primeiro, "Comics" não disputam lugar com os mangas.. o mesmo nerd que todo domingo demanhã sai e compra sua duzia de revistinhas da DC e da Marvel e o mesmo que no meio da semana ta traduzindo Bleach, Naruto e outros mangas para nos..

    Segundo, nos ultimos anos, a historias japonesas tem tomado conta dos corações ocidentais, e posso citar varios exemplos, desde Hello Kitty, passando por Matrix< o filme que revolucionou o cinema atual> até o Picachu.. Isso quer dizer oq? a cultura Nippon e forte e lucrativa no ocidente.. oq gera lucro pra ambas as partes, o Nippons tem o produtos nos gringos temos o mercado..

    Terceiro Hollywood "SUCKS!", eu posso dizer isso porq diferente de mts aqui antes de ter essas tendencias otakus eu era um NERD classico.. Akele fã de Star Wars, que sabia algumas palavras na lingua da raça guerreira de Kingon, que era fiel a DC e a Marvel.. e digoo estrago de DB evolution, nem se compara a fiascos como Hulk, Superman, Batman dos anos 90, Spiderman... que de semelhança com as historias originais SÃO LIXOS ADAPTADOS DE REVISTAS EM QUADRINHOS... claro que de cada 4 5 filmes que eles adaptam 1 da certo..... eu digo com certeza, se existir um live action de Samurai X ou qualquer outro anime de sucesso eu vou assistir.. se for ruim.. so vendo pra saber.. mas acreditem não exite complô ou conspiração =P
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por renanamaral Qui 10 Fev 2011, 21:31

    Sim, a teoria morre quando se fala em dinheiro, isso já havíamos discutido, hehe...

    Mas as vezes dá a entender isso, porque não é possível, toda franquia japonesa feita em Live Action pelos Estates é um lixo!
    Street Fighter então é um filme vergonhoso, que traumatizou minha infância... Dragon Ball nem me prestei a ver.

    Mas quando falo em Comics, é fato que os americanos ganham dinheiro com a venda de cultura japonesa, mas quem ganha mais com isso é o Japão, uma forma da renda se manter no país é vendendo produtos nacionais (comics no caso), assim o dinheiro americano continua sendo americano.

    Mas notem, eles só fazem Live Action de grandes franquias, normalmente as que tem MUITO nome... claro que a teoria tem a falhado dinheiro, mas por ser uma "teoria de conspiração", ela pode ir para patamares mais elevados... e se os custos de produção fossem financiados para o governo? Tipo um Ministério da Educação que está financiando esses filmes por trás das cortinas?


    Claro pessoal, não levem a sério isso, mas as vezes parece... e se fosse real a teoria, eu não ia ficar surpreso também... :P
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por Sephiroth Qui 22 Mar 2012, 00:55

    Atualizando sobre o live action do Rurouni Keshin(Samurai x)!

    [Informação] Samurai X Live Action Samurai-x8

    Para delírio de fãs como eu,a Warner japonesa em conjunto com a Swan Studios,produziram o filme, e o ator será mesmo Takeru Satoh (Kamen Rider De-On). Com direção de Keishi Otomo (Ryomaden), o filme estreia em 25 de agosto no Japão.Seus produtores também já estão planejando a produção de uma série de TV, que poderá ser lançada após a estreia da adaptação.
    Vejam imagens inéditas do set de filmagem divulgadas pelo site Eiga.com. Nelas podemos ver imagens de Kenshin (Takeru Satoh) e Jine (Kouji Kikkawa). Em uma delas podemos ver uma cena de luta entre o retalhador e o vilão numa floresta. Confira:

    Spoiler:

    Para interpretar o policial Hajime Saitou foi escalado o ator Yosuke Eguchi (Tokyo Love Story). Outro personagem de destaque, o vilão Jine Udo, será interpretado por Kouji Kikkawa (Let’s Dance With Papa). Por último, o traficante de ópio Kanryuu Takeda, vai ganhar vida através do ator Teruyuki Kagawa (20th Century Boys).Além deles, fazem parte do elenco a atriz Emi Takei (Kaoru Kamiya), Yuu Aoi (Megumi Takani), Munetaka Aoki (Sanosuke Sagara) e Taketo Tanaka (Yahiko).

    Spoiler:

    Fonte:anmtv.xpg.com.br
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por renanamaral Qui 22 Mar 2012, 12:19

    Pô!

    Parece que vai ficar bom!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por Sephiroth Qui 22 Mar 2012, 13:04

    renanamaral escreveu:Pô!

    Parece que vai ficar bom!

    É mesmo renan! o Kenshin das telonas está bem fiel ao anime! Resta ver o live action,como um todo para concluir se faz juz ao anime! É esperar e torcer!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por renanamaral Qui 22 Mar 2012, 14:00

    Isso é muito bom, tô com raiva de adaptações mal feitas, preciso de algo bom pra recuperar minha fé no mundo!

    aUaHUahuahuahuahu!
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por Haru-chan Sex 23 Mar 2012, 17:07

    UAHSuahs! Pessoal eu achei um trailer no youtube :



    Entrando na conversa,o ator para fazer o papel do Kenshin foi muito feliz na escolha, eles pegaram um bem parecido!A da Kaoru tambem foi muito bem escolhida!E pelo que eu vi o cenario tambem esta bem caracterizado!

    Espero que eles façam isso em Bleach, senao.. Peguem atores parecidos e com o cenario bem elaborado, efeitos bem feitos e com capricho!

    To tendo expectativas mas como falam..quando o trailer e muito bom e de se duvidar....
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por Sephiroth Sáb 24 Mar 2012, 12:14

    Minhas espestativas em relação ao live action de Rurouni Kenshin são as melhores!É um anime que está mais próximo da realidade,sem necessidade de tantos efeitos especiais,os quais se não forem bem feitos...E Bleach é um anime que requer mais efeitos especias,e se não capricharem,vai acabar com um grande título.Afinal,não adiante ter só orçamento,tem que saber fazer,além do roteiro,não fugir do contexto original, pra não "assasinar" a história,vide Dragon Ball,um exemplo de "assasínio" visual e roteiristico...
    Que os "deuses dos animes" estejam iluminado a mente destes novos live action baseados em animes...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por Tear Grants Dom 25 Mar 2012, 09:02

    Nossa, que massa esse trailer!
    eu não sabia que teriamos um filme de Ruroini kenshin, fiquei muito feliz ao saber das noticías a pouco tempo. Acho que como toda a história é muito bem feita, contém também muitos traços da história japonesa e eles (os japoneses) se orgulham muito do seu passado, não admitiriam um filme mal feito. O ator não me é estranho, mas concordo com a Haru-chan, é bem parecido com o kenshin. Estou terminado os últimos capítulos do mangá e já se tornou um dos meus favoritos. Fico na espectativa para mais informações e imagens.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por renanamaral Seg 26 Mar 2012, 16:06

    A minha maior preocupação é com o "quanto eles vão contar da história", pois Rurouni Kenshin é bem longo...

    Se o movie se focar em toda história do Shishio, tenho medo de ficar um pouco corrido, pois está claro que esse filme engloba as cenas com o Jin-E e o Saitou, fora que pelo jeito também engloba o Sanozuke.

    Torço muito para que não seja corrido, porque o filme parece estar bom!



    Aliás, a Warner tem investido bastante em movies de anime...
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por Sephiroth Seg 26 Mar 2012, 17:54

    E pelo que percebo Shishio não aparece?Bom...pelo menos não sei de nenhuma informação de algum ator para o papel,mas,pelas cenas,a história vai se focar mesmo na história de shishio... E essa questão de a história ficar meio corrida,eu concordo plenamente!Há muita coisa para contar em um simples Live Action...Mas pode ser que venha o Samurai x 2, 3?Quem sabe...Assim fica mais fácil explorar a saga sem se tornar corrida,deixando informações para trás....
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por renanamaral Ter 27 Mar 2012, 07:14

    Acho que em 2 filmes fica showzasso!

    Mas pois é, não vi nada sobre o Shishio (mesmo que tudo que acontece acabe levando a ele).


    O Jin-E tá com cara de ser o vilão desse filme. :D

    Conteúdo patrocinado


    [Informação] Samurai X Live Action Empty Re: [Informação] Samurai X Live Action

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:41