Animes' Heaven

[Esportes] Futebol 2011

Compartilhe
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Re: [Esportes] Futebol 2011

Mensagem por renanamaral em Seg 25 Jul 2011, 10:34

Kisuke escreveu:Uma vergonha Mano ter permitido André santos e Thiago silva baterem penalti contra o Paraguai na Copa América. Fracasso, Luis fabiano voltando agora da cirurgia, tomara que volte bem e vá pra seleção, Brasil ta precisando de um matador. Na boa, pra mim André santos é o novo Felipe mello dessa seleção do Mano, não sei onde o cara ta com a cabeça pra manter Andre santos como titular. Maicon se machucou e não quis ser substituído pra não dar vez ao Daniel alves, brincadeira né, desunião total essa seleção com os reservas principalmente, os únicos que vejo que se dão bem uns com os outros é Neymar, Ganso, Pato e Robinho... Torçendo pra saída do Andre santos, a vinda do Luis fabiano e mais algumas mudanças aí. Ramires foi bem na África, mas não fez grande coisa na Copa américa.

Bem atrasado na resposta, mas concordo, seleção brasileira está um lixo, acho que é necessário rever muita coisa...

Em primeiro lugar deveriam ensinar aos jogadores "Modéstia", e o mesmo vale pros comentaristas de TV, ficam falando como se o Brasil fosse a melhor seleção do mundo, mas não é!

Desde o penta não temos a melhor seleção do mundo, os jogadores brasileiros de qualidade vão para o exterior (o que prejudica o campeonato brasileiro), e se pegar só os que vão pro exterior, apenas alguns poucos são realmente um diferencial lá.

Precisamos urgentemente de modéstia!

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 19:19