Animes' Heaven

Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por Mari Qua 23 Fev 2011, 17:40

    Katekyo Hitman REBORN 321 - 330[Discussões]


    Aqui é o local de discussões sobre os capítulos 321 - 330. Lembre-se spoillers serão aceitos apenas no tópico principal. Aqui é o onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS, e posteriormente sobre o CAPÍTULOS.

    Lembre-se spoilers serão aceitos apenas no topico correspondente.

    Comentem a vontade /o/




    Última edição por Mari em Qui 17 Mar 2011, 11:29, editado 1 vez(es)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por Tear Grants Qui 03 Mar 2011, 16:55

    Bom o último capítulo!

    Vou fazer uma breve retrospectiva!

    O Daemon se mostrou finalmente. Ele tratou a família Shimon como peças de um jogo, de acordo com os seus objetivos. Yamamoto apareceu e disse que se curou por causa da sua energia. Há chances de ter sido o Bakuran e seus poderes. O colar da chuva ficou bem legal, mas a cambio forma ficou melhor ainda.

    Kaoru se entregou como forma de pagar a divida que tinha com o Yamamoto. Ele foi um personagem que me surpreendeu, junto com o Shimon Cozart.

    A batalha esta muito boa até agora, espero que o espadachin da Vongola ganhe.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por Haru-chan Sex 04 Mar 2011, 09:09

    A quanto tempo ^^

    Eu achei muito fixe a luta do Yamamoto!!

    Ele mostrou muita maturidade perdoando o kaoru-dono. A estoria do passado foi revelada e os guardioes da vongola ajudaram a shimon.

    Sera que o Cozart esta vivo?? Se o da nevoa do primo esta, eu acho bem possivel!!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por renanamaral Sex 04 Mar 2011, 11:53

    Eu já li o 328 (in english ^^)

    Muito bom! O Yamamoto está fodão! Hehe...

    Foi bom ver o Tsuna fora do estado "depressivo" dele, eu já estava enjoado disso, hehe. Agora vai esquentar, o Enma tá todo bizarrão! Acho que tem alguma coisa de errado com esses anéis Shimon...

    Mas tenho um pressentimento de que esse arco já está quase no fim, e o próximo provavelmente vai ser um arco de invasão à prisão Vindice para salvar todos que foram presos, seria bem interessante! :D
    lukinhasayan
    lukinhasayan
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 28
    Localização : Sp
    Anime Favorito : Mangá:Katekyo hitman reborn! e Air gear
    Personagem Favorito : Aeon Clock,Yoshitsune,Ageha Yoshina,Miroku Amagi,Lambo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por lukinhasayan Qua 09 Mar 2011, 14:21

    Qeria saber por que o Enma ficou daqele jeito (parecia o Byakuran,pq agora ele tem asas) e o que causou aquilo.

    Uma invasão á vindice ia ser mto loko

    Só qero ver a versão vongola da coruja di nebia Da Chrome e a Gear vongola dela (q não seja uma armadura )
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por renanamaral Qui 10 Mar 2011, 07:47

    A Chrome precisava era de umas aulas com o Reborn... Pra deixar de apanhar na série... bem ou mal, ela é a única "lutadora" da Vongola, e ela é tão inútil, que quase não acredito que seja uma mulher que desenha Reborn!

    Sobre o Enma, acredito que tenha algo muito errado com os anéis, e tudo que foi contado sobre eles até agora.
    lukinhasayan
    lukinhasayan
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 28
    Localização : Sp
    Anime Favorito : Mangá:Katekyo hitman reborn! e Air gear
    Personagem Favorito : Aeon Clock,Yoshitsune,Ageha Yoshina,Miroku Amagi,Lambo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por lukinhasayan Sex 11 Mar 2011, 18:03

    Pessoal alguém leu o 329, pq eu naum quero contar (já li)

    Gostei do capítulo e Renan o anel do Enma tá totalmente desenvolvido e tomou o coração dele por isso ele tá assim.

    Tudo leva a crer realmente q a próxima saga seja uma invasão a vindice

    Mukuro vs Daemon Luta poderosa to loko pra ver :)

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por renanamaral Dom 13 Mar 2011, 10:30

    Pois é! Essa vai ser legal!

    Já havia lido, mas não havia postado.

    O Mukuro está sem o Anel Vongola, o deixando em uma absurda desvantagem em relação ao Daemon, acho pouco provável que ganhe. Mas pelo menos a Chrome já foi "libertada", isso já tava me irritando muito! :P

    Mas eu já achei esse capítulo melhor trabalhado. Eu tava achando muito rium a arte nos capítulos anteriores, estava meio desfocada, e com "sombras" demais, ficava com um aspecto sujo. Porém esse agora estava bem limpo!
    lukinhasayan
    lukinhasayan
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 28
    Localização : Sp
    Anime Favorito : Mangá:Katekyo hitman reborn! e Air gear
    Personagem Favorito : Aeon Clock,Yoshitsune,Ageha Yoshina,Miroku Amagi,Lambo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por lukinhasayan Dom 13 Mar 2011, 11:24

    Na verdade não Renan, porqe o Yamamoto entregou o "anel" para a Chrome,provavelmente o Mukuro vai usar tanto o "anel" quanto a Coruja.
    O Daemon tem a experiência e um anel evoluido isso tbm conta bastante
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por renanamaral Dom 13 Mar 2011, 13:27

    Bah, é mesmo, rateada minha!

    Eu tinha visto mas tinha me esquecido... :P


    Cheguei até a abrir o cap 328 de novo pra ver... quer dizer que vai ser interessante mesmo então a luta... ^^
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por Tear Grants Qui 17 Mar 2011, 10:25

    Me apavorei com o Enma no capítulo 329! ele deve estar bem poderoso agora, já era antes, mas com toda a raiva e ódio que ele acumuluou.. a coisa esta feia. O Tsuna vai ter que se superar para lutar contra ele. Tenho certeza que ele vai conseguir salvar o Enma, a própria Adel confiou nele para isso. Além disso, os dois devem se unir e salvar os amigos que foram levados pela Vindice (como todos nós achamos).
    lukinhasayan escreveu:Mukuro vs Daemon Luta poderosa to loko pra ver :)
    Para mim também é a luta que mais espero!

    O próximo capítulo promete muito! =B
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por renanamaral Sex 18 Mar 2011, 09:36

    Nada de Mukuro e Daemon, mesmo assim foi interessante, no próximo vamos ficar sabendo mais sobre o Vongola Gear de Tsuna! E isso me dá boas expectativas!

    O Enma controla gravidade, mas agora se pararmos para ver com calma, os anéis deles são totalmente dos anéis vongola. Tipo, os da vongola possuem atributos, mas eles são principalmente características psicológicas (sim, sei que também tem habilidades, mas digo em relação um com o outro).

    PS: Aliás, to com falta do Lambo tentar matar o Reborn! Será que ele já desistiu? :P
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por Mari Sex 18 Mar 2011, 21:40

    Pessoal, desculpa a demora para liberar o novo tópico de discussão!

    como não leio Reborn, não sei exatamente em qual está os lançamentos. Me avisem se algo assim acontecer novamente.

    Aproveitem o/

    Capitulos-331-340 :)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por Tear Grants Sex 18 Mar 2011, 21:50

    renanamaral escreveu:Nada de Mukuro e Daemon, mesmo assim foi interessante, no próximo vamos ficar sabendo mais sobre o Vongola Gear de Tsuna! E isso me dá boas expectativas!

    O Enma controla gravidade, mas agora se pararmos para ver com calma, os anéis deles são totalmente dos anéis vongola. Tipo, os da vongola possuem atributos, mas eles são principalmente características psicológicas (sim, sei que também tem habilidades, mas digo em relação um com o outro).
    Eu tinha percebido isso antes. Mas será que isso não os torna mais fracos? até agora as lutas foram decididam por bem pouco... o próprio Enma estava lutando de igual para igual com o Tsuna.. quero tanto ver essa luta! a que eles tiveram antes foi muito boa. A Akira sabe fazer lutas boas!

    Pode deixar Mari que a gente avisa quando tiver que abrir tópico novo :B
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por renanamaral Dom 20 Mar 2011, 14:10

    Acho que os anéis terem poderes diferentes, não os tornam mais fracos.

    Eles são mais fracos porque lutam por motivos errados, como vingança, é isso que eu acredito.

    O Tsuna sempre lutou pelos amigos dele, independente se são Vongolas ou não. O Enma é completamente difernete, e está em amargura, assim como os demais, por isso acho que eles acabam perdendo tanto.

    Bem ou mal, a Vongola tá humilhando a família do Enma, a única derrota, foi um empate.

    :P

    (Mari, a gente avisa sim, mas pode colocar no despertador, que do próximo final de semana não passa... ^^)

    Conteúdo patrocinado


    Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330 Empty Re: Katekyo Hitman REBORN - Capítulos 321 - 330

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:36