Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 226-230

Compartilhe
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

[Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 226-230

Mensagem por Mari em Qua 09 Mar 2011, 10:26

Fairy Tail capítulos 226-230 [Discussão]

Aqui é o local de discussão das predições, dos spoilers e posteriormente dos acontecimentos dos capítulos!

O mangá que começou a ser lançado pela Shonen Magazine no dia 23 de agosto de 2006, nos EUA e lançado pela Del Rey Manga, o mangá conta com 21 volumes + 14 capítulos separados; Do final de 2008 ao final de 2009 Fairy tail foi o 8º mangá mais vendido do japão com 2.886.942 copias vendidas.Na França Fairy Tail ganhou o prêmio na Japan Expo Awards 2009 na categoria melhor mangá shonen (para meninos). E nos EUA o mangá ganhou o prêmio de melhor mangá de comédia pela editora Del Rey Manga no SPJA Industry Awards. Recebeu adaptação para anime em 12 de outubro de 2009.

Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal.

Última edição por Mari em Dom 17 Abr 2011, 20:01, editado 1 vez(es)
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!

Re: [Spoilers/Discussão] Fairy Tail capítulos 226-230

Mensagem por Haru-chan em Ter 22 Mar 2011, 21:11

Li o capitulo 226 agora, gostei! :)

Adorei a Lucy e o Natsu juntos, bem fixe!!! eles estao formando o time do começo, so os dois.. nao sei se eles serao fortes o suficiente contra o Kain e a Ultear, mas a uniao faz a força hehe

Magia de Kain beem diferente, criativa. Muito engraçada a parte que ele quase se mata rsrsrsrsrs ele nao parece muito inteligente, mas vai dar trabalho.. se eles conseguirem pegar os cabelos da Ultear e colocar no boneco eles possivelmente ganhariam.

Ainda nao sabemos os motivos da Kana ter abandonado a Lucy :|

Mari-chan, voce sabe se o Hiro esta bem??? parece que ele estava ferido!! :|

Adeus
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Mensagem por renanamaral em Qua 23 Mar 2011, 15:09

Aê pessoal!

Já saiu mais um capítulo!

Não foi bem o que era esperado pelo capítulo, mas eu ri muito! Acho que está entre os TOP capítulo de FT mais besta, e por incrível que pareça eu gostei!

Também não sei dizer se foi o Natsu ou a Lucy que venceu a luta, mas já vou dizendo que se o gorducho não levantar, ele com certeza é o cara mais fraco da Grimoire! xD

Pra finalizar:
    Tudo indica que o Hiro está bem, ele com certeza está vivo, e inclusive, parece que ele está se juntando com outros desenhistas para fazer uma revista independente, com o intuito de ajudar as vítimas... O site não diz muitas informações, mas parece ser de uma fonte confiável, pois relaciona um site que de fato existe (mesmo não entendendo nada de japonês xD).

http://www.ambrosia.com.br/drops/2011/03/15/autores-japoneses-de-manga-produzirao-uma-publicacao-em-caridade-vitimas-terremoto-japones/

O que aconteceu também é que se espalharam muitos boatos sobre a morte dele, e se espalhou quase como um viral... =/
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Dom 27 Mar 2011, 18:53

Gostei dos último capítulos! não achei que po Hiro faria engraçado assim hOSHAOAHS!

renanamaral escreveu:Também não sei dizer se foi o Natsu ou a Lucy que venceu a luta, mas já vou dizendo que se o gorducho não levantar, ele com certeza é o cara mais fraco da Grimoire! xD
    Eu acredito que foi o trabalho em equipe! como a Haru-chan disse, se eles tivessem consegui usar o poder da boneca para derrotar a Ulterar teria sido bem esperto. Mas aquele Kain me deu raiva, teria matá-lo a Lucy, que acabou me surpriendendo pela força de vontade que apresentou! muito legal isso. Ela está crescendo mais e mais.

O destaque do capítulo 228 fica por conta do cara conversando com Hades segundo o conselho ele é perigoso. Mest tentou ajudar a Fairy Tail mas mesmo coma possibilidade de ir embora, Natsu está decidido a enfrentar a Grimoire Heart e acho que todos estão concordando com ele. Estranho o Gray estar em primeiro lugar na lista da Meldy e aquela fixação toda. Até a Erza ficou com medo da Juvia! UiOHSOAHSoaHS

Esperando o próximo!
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Dom 27 Mar 2011, 23:48

Realmente, agora o Mashima também provou uma teoria velha, de que Ultear era filha de Ul (mestra do Gray).

Tá legal, tenho interesse em como as coisa vão se desenrolar. Está difícil prever as coisas, mas um ponto forte foi ver o Mest querendo ajudar a FT, mesmo não entendendo o espírito da coisa, ele se preocupou com o pessoal.

Fora que oc apítulo foi um presentão!

Várias páginas coloridas, e ainda por cima 30 páginas!

:D
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Seg 28 Mar 2011, 20:34

Tirando as incoerências do capítulo, achei diferente, bom e engraçado.

Natsu devia estar bem cansado para não conseguiu nem sair debaixo daquela pedra e ainda por cima quis dormir depois que derrotaram o Kain, mas é até melhor assim, depois de uma luta tão esgotante como a que ele teve contra o zarcrow e uma prévia contra a ultear. xD

O Kain poderia ter dado mais trabalho se não fosse tão tapado. Com certeza a magia dele é muito phoda! Bem diferente mesmo. O mais importante é saber se a Ultear conseguiu levar Zaref até Hades e se eles demorarão para despertá-lo.

Eu acredito que foi o trabalho em equipe!

É muito bom destacar que foi bem inteligente da parte do Natsu utilizar o fogo na boneca para dar mais powerfull a Lucy. Eu achei muito engraçado o titulo do capítulo “o fogo de Lucy”, mas coube muito bem até. Como a Tear disse, ela cresceu muito nesse capítulo. Tentou chamar os espíritos, mas estava sem poder mágico e mesmo asssim não fugiu e lutou mesmo quase morrendo. Achei meio que uma ligação com o que ela disse e o que a Kana fez. Abandonou um amigo, mesma que a Lucy não saiba o que houve. Kana botou seus objetivos acima de tudo =/

Gray se encontrou com Ultear como ficará isso??!

Quero muito ver a luta da Juvia. Ela esta muito zangada e o amor vai dar forças para ela heim xD
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Qua 30 Mar 2011, 20:46

renanamaral escreveu:Fora que o capítulo foi um presentão!

Várias páginas coloridas, e ainda por cima 30 páginas!
    Achei muito legal isso, 30 páginas! quem derá que todos os outros autores fizessem isso.. e as páginas coloridas me surpreenderam por que com certeza é trabalhoso de fazer uma imagina 3. Fiquei com a pulga atrás da orelha com o que o Gray disse e concordo com o que o renanamaral disse, talvez a Ultear seja a filha da mestra do Gray. Parece que ele ficou bem intrigado e vai tentar descobrir algo. Será que eles chegarão a lutar? já esta na hora dele fazer algo.. se a Juvia não conseguir vencer a Meldy, a Erza vai interferir. Acho que a Fairy Tail ganha essa :)
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!

Mensagem por Haru-chan em Sex 01 Abr 2011, 17:07

Que fixee o capitulo, as imagens ficaram muito boas!!!

Hades apareceu depois de tanto tempo e junto com ele trouxe mais um personagem que parece muito forte e querer uma luta logo. O plano deles é bem inteligente e esta funcionando, ja que o Natsu quer lutar!!

Juvia arrazando no cap.!!

renanamaral escreveu:Tudo indica que o Hiro está bem, ele com certeza está vivo, e inclusive, parece que ele está se juntando com outros desenhistas para fazer uma revista independente, com o intuito de ajudar as vítimas... O site não diz muitas informações, mas parece ser de uma fonte confiável, pois relaciona um site que de fato existe (mesmo não entendendo nada de japonês xD).
    Obrigada renan-kun pela explicaçao, quando eu li que ele estava ferido fiquei bem preocupada, masainda bem que o Hiro esta bem, ne!!! :

Adeus
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Seg 04 Abr 2011, 07:10

Com certeza, pode parecer muito egoísmo, mas ainda bem que os mangakás estão bem... :P

Em relação a FT... foi bem divertido o último, a Juvia valeu o capítulo em vários momentos, e a parte final do cap deixou tudo bem dramático. A única pergunta que fica no ar é como vão desfazer a ligação entre eles. Bem, pra quem esperava um capítulo com a Elza, ficou não mão! xD
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Sab 09 Abr 2011, 10:23

Capas do volume 26 Fairy Tail. Achei bem tri as duas! só estranhei o Zancrow loiro AUSaushuAIS, já consigo imaginar eles em animação!
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Sab 09 Abr 2011, 10:33

renanamaral escreveu:Em relação a FT... foi bem divertido o último, a Juvia valeu o capítulo em vários momentos, e a parte final do cap deixou tudo bem dramático. A única pergunta que fica no ar é como vão desfazer a ligação entre eles. Bem, pra quem esperava um capítulo com a Elza, ficou não mão! xD
    Eu também achei muito legal a ligação mágica que a Meldy fez, com certeza a Juvia e o Gray estão em maus lençóis.. só que a Meldy pode se sacrificar junto né, mas parece que esta disposta a isso. O amor da Juvia me surpriendeu, não achei que ela gostasse tanto assim do Gray.. a força dela também aumentou bastante, talvez ela esteja no seu máximo de poder. Bem, agora temos que esperar e ver o que vai acontecer, eu acho que eles vão conseguir sair dessa com vida!!

Bem legal mesmo as capas. Gostei mais da primeira :B
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Dom 10 Abr 2011, 01:01

1- Capítulo

Saiu mais um! Não sei dizer se foi bom ou não... É legal capítulos que mostram emoções, sentimentos, mas pra mim é mioe que lenga-lenga demais, para uma situação que eu esperava que se resolvesse com sangue nos olhos... ^^

Mas curti a página final... tenho medo do Gray se aliar a eles... :P

2- Sobre as capas:

Eu espero que aqui no Brasil venha como a frente de um jeito e o verso da revista do outro... não quero ter que comprar duas vezes a mesma edição (levando em conta que compro pra colecionar... -_-

Aliás, perdi o n°3 mas planejo comprar em breve:

Aliás, tirei a foto porque por coincidência estava no meu ambiente de desenho:

Obs: Aquele Naruto comprei só porque tinha créditos na livraria... :P
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qui 14 Abr 2011, 11:17

Spoilers adicionados (com um pouquinho de atraso, desculpem!) o/

AUShaushaus bem legal os teus mangas renanamaral! ainda quero fazer algumas coleções dos meus mangas favoritos, mas não consegui achar tempo para isso =/

As capas estão realmente boas mesmo. É muito bom saber que o pessoal esta caprichando para os fans! :D

Sobre o capítulo, ainda não li todo ele, mas dei uma olhada em inglês e me pareceu bem confuso no final. Eu já duvidava que os três (Juvia, Gray e Meldy) iriam morrer. Não gostava muito da Juvia no começo por que ela parecia ser apenas uma personagem criada como par romantico de alguém (do caso do Gray) e não tinha um objetivo mais real, mas agora vejo que eu estava errada. Ainda bem, porque gosto de gurias (persnagens femininos) com objetivos claros e decididas. Ela manifestou essa força de vontade através do amor que tem pelo Gray, achei isso bem incrivel porque antes não era muito levado em consideração esse amor dela. É bem importante esse lado que ela esta expondo e que o o Hiro esta trabalhando em FT.

Em suma, bem emocionante o capítulo. A história da Meldy acabou revelando que a teoria de que a Ultear era filha da Ur é verdadeira, parabéns aos que acertaram! muito tri o abraço delas, bem tocante o lado que a Juvia mostrou. Esse tipo de lição que temos que tirar dos mangas :)

vou mudar um pouco o jeito de escrever UAHsAUSHua

Adeus
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Dom 17 Abr 2011, 15:30

Mari escreveu:Em suma, bem emocionante o capítulo. A história da Meldy acabou revelando que a teoria de que a Ultear era filha da Ur é verdadeira, parabéns aos que acertaram! muito tri o abraço delas, bem tocante o lado que a Juvia mostrou. Esse tipo de lição que temos que tirar dos mangas :)
    Também gostei do capítulo, muito legal mesmo! eu já gostava bastante da Juvia e ela não me decepcionou nesse capítulo. Era certo que eles não iam morrer.. seria muito dificil isso acontecer. Mas eu quero ver o que a Ultear vai fazer agora que descobriu o Gray. Ficou muito estranho o que ela disse (que era aliada), com certeza o Hiro fez isso para a gente ficar especulando as possibilidades. Acho que o proximo promete bastante eim.. esperando!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 01:49