Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 531-535

Compartilhe
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

[Spoilers/Discussão] Naruto 531-535

Mensagem por Mari em Qui 10 Mar 2011, 22:07

Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS
    são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão,
    onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
    falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
    especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
    tópico correspondente. Use e abuse. \o/

Última edição por Mari em Dom 17 Abr 2011, 20:06, editado 1 vez(es)

blechzin
    Starter

Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto

Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 531-535

Mensagem por blechzin em Sex 11 Mar 2011, 05:58

Na minha opinião capítulo meio fraco, Hanzou que derrotou Jiraya, Orochimaru e Tsunade juntos, apanhando pra um Samurai que nem ninjutsu pode usar. Tá certo que ele é rápido e blábláblá, mas Hanzou ser derrotado assim não rola né, ele tem o Hiraishin lá, um monte de coisa, como não usou contra ele, no capítulo diz que o Samurai não deixava ele usar, mas um ninja daquele porte deveria dar um jeito né. E Kishimoto inventou muitos Edo Tensei e agora tem que fortalecer os secundários para equilibrar essa guerra.
    Esperava a luta do Asuma que não aconteceu. Quero ver Killer-Bee e Naruto lutando logo...
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro

Mensagem por luci-luci em Sex 11 Mar 2011, 08:36

É realmente desde do capítulo passado tá promentendo a luta do time 10 contra seu sensei e até agora não teve espero que tenha no próximo e a luta do Mifune também achei a luta um pouco fraca mas ela foi mais pra mostrar a diferença entre samurais e ninjas, que os ninjas se movem pelos seus interesses e que o samurais pela paz e sua fé. Chio como esperado ajudou um pouco dizendo o que sabe da salamandra.

Din
    Expert
    Expert

Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc

Mensagem por Din em Sab 12 Mar 2011, 21:32

Sinceramente espero que Shikamaru derrube Asuma o mais rapido possivel e arrorizante a ideia de mandar os propios alunos enfrentarem seu sensei.. so de imaginar oq Naruto e Shikamaru fizeram pra vingar seus senseis e tenso imaginar eles lutando uns contra os outros.. pena que o Sapão Tarado não volta mais =/

Bem Kazekage&Tsuchikae vs Yondaime Kazekage, Nindaime Mizukage + um maluco lá que não tem chakra?!?!?!?! vai ser de arrasar \o/
    Raikage e a Tsunade não vão lutar? Kabutomaru e Bee será que só vão fikar assistindo? E NARUTO E O SASUKE?!?!?!?! KD KD?? sinto um fim de historia depois dessa guerra *--*
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Mensagem por renanamaral em Qui 17 Mar 2011, 09:54

Eu espero um fim! Eu acho que encerrar Naruto ia ser fantástico! Eu tenho minhas implicancias com Naruto, mas eu quero saber como acaba, hehe...

Mas fui só eu, ou mais alguém curtiu o final da luta do Samurai? Teve flashback, mas um flashback interessante, criou um background pros personagens.

Aliás, o pior é que já era de se imaginar que o Chouji fraquejaria... e eu não havia pensado na hipótese... =/
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qui 17 Mar 2011, 19:12

Capiítulo chato, mesmo lero lero do Hanzou com Mifume.. Tite so quiz mesmo dar um motivo legal pra essa luta, q no fim pra mim nao acrescentou em nada, e eu que pensei que a Chyo e Kimimaru iriam lutar ¬¬

A luta do time 10 tem de terminar o mais rapido possivel, ja enjuei desses fracos lutando quero ver os poderosos em ação porq eu sei q numa luta que tem o Gaara, Bee, Nagato, Itachi, os outros Kages.. não tem como ser ruim >.<
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -

Mensagem por Shrem em Qui 17 Mar 2011, 19:53

Capiítulo chato, mesmo lero lero do Hanzou com Mifume.. Tite so quiz mesmo dar um motivo legal pra essa luta, q no fim pra mim nao acrescentou em nada, e eu que pensei que a Chyo e Kimimaru iriam lutar ¬¬

A luta do time 10 tem de terminar o mais rapido possivel, ja enjuei desses fracos lutando quero ver os poderosos em ação porq eu sei q numa luta que tem o Gaara, Bee, Nagato, Itachi, os outros Kages.. não tem como ser ruim >.<

Discordo plenamente. KISHI fez muito bem em dar um background pra essa luta, uma vez que até agora os Samurais eram apenas misteriosos personagens que o autor introduziu na história dando indícios de seriam parte integrante da mesma, mas acabou não os trabalhando. Tanto Hanzou quanto os Samurais precisavam de mais detalhes e algum destaque, e acho que Kishimoto conseguiu isso de forma satisfatória, pelo menos pra mim, mostrando um passado coerente.
    Kishimoto já conseguiu ''estragar'' diversos combates que tinham um grande potencial, mas dessa vez acho que ele aproveitou bem o confronto, mesmo não sendo um dos mais esperados.

Francamente, por vezes penso que não lemos a mesma história =p
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.

Mensagem por Cristiano F. em Qui 17 Mar 2011, 23:00

* * *

Eu tinha grandes expectativas no que se refere a introdução dos samurais na trama. Como o Michel lembrou até um utópico criei devido a essa expectativa. Falha total.
    Mas acho que esse capítulo colocou um fim na minha esperança de ver o autor colocar o bushido como norte para a história.

Gostei do capítulo, simples, coeso e com um "flashback" interessante, onde é mostrado como um homem pode se perder no caminho que escolhe.
    Como foi citado acima, era previsível que o Chouji fraquejaria, mas o Kishi é o mestre de transformar o óbvio em algo mais óbvio ainda, fazendo os leitores pensarem: "ah, isso é tão óbvio, claro que o autor não fará uma coisa dessas...". Aí ele faz.
    Enfim. Acredito que teremos várias lutas como a de Mifune e Hanzou e Asuma e sua "prole". Isso porquê o autor irá (querer) colocar toda nova geração em destaque, aí sim voltará o protagonismo, ou seja, faltam alguns personagens para isso se concretizar.
    No mais, creio que teremos mais alguns meses de mangás criando o pano de fundo para batalhas épicas. Assim espero.
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Sex 18 Mar 2011, 11:00

Shrem escreveu:

Discordo plenamente. KISHI fez muito bem em dar um background pra essa luta, uma vez que até agora os Samurais eram apenas misteriosos personagens que o autor introduziu na história dando indícios de seriam parte integrante da mesma, mas acabou não os trabalhando. Tanto Hanzou quanto os Samurais precisavam de mais detalhes e algum destaque, e acho que Kishimoto conseguiu isso de forma satisfatória, pelo menos pra mim, mostrando um passado coerente.
    Kishimoto já conseguiu ''estragar'' diversos combates que tinham um grande potencial, mas dessa vez acho que ele aproveitou bem o confronto, mesmo não sendo um dos mais esperados.

Francamente, por vezes penso que não lemos a mesma história =p

De fato maNNs.. eu axei muito redundante essa historia entre Mifune e Hanzou, pelo que essa luta deveria representar(vendo o flashback) deveria ter rendido mais.. Hanzou pareceu muito fraco pelo que ele representou, Mifume pareceu mais fraco do que ele parecia ser.. Hanzou derrotou Tsunade, Orochimaru e Jiraya jovens e sabia o jutsu de teletransporte.. Mifume e o lider de um pais independente da autoridade ninja, sinceramente eu tbm tinha mts expectativas sobre a introdução dos. Fico imaginando oq pode sair do confronto de nivel de Kage.. Achei chato sim, Kishi não deixa ninguem morrer nessa historia sem que seja "perdoado" antes, e sempre assim antes de um vilão morrer ele tenta nos fazer sentir pena dele isso e irritante as vzs, principalmente para uma luta que ja tinha terminado ele quiz dar um nobre motivo para um personagem ja derrotado ai eles ficaram la lembrando do passado e a luta do time 10 que ja poderia ter terminado nesse cap. foi adiado ¬¬'

Sinceramente em meio a uma guerra esse tipo de sentimentalismo, que ha meu ver era desnecessario ja que a luta ja tinha terminado =/
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Sex 18 Mar 2011, 14:45

De fato maNNs.. eu axei muito redundante essa historia entre Mifune e Hanzou, pelo que essa luta deveria representar(vendo o flashback) deveria ter rendido mais.. Hanzou pareceu muito fraco pelo que ele representou, Mifume pareceu mais fraco do que ele parecia ser.. Hanzou derrotou Tsunade, Orochimaru e Jiraya jovens e sabia o jutsu de teletransporte.. Mifume e o lider de um pais independente da autoridade ninja, sinceramente eu tbm tinha mts expectativas sobre a introdução dos. Fico imaginando oq pode sair do confronto de nivel de Kage.. Achei chato sim, Kishi não deixa ninguem morrer nessa historia sem que seja "perdoado" antes, e sempre assim antes de um vilão morrer ele tenta nos fazer sentir pena dele isso e irritante as vzs, principalmente para uma luta que ja tinha terminado ele quiz dar um nobre motivo para um personagem ja derrotado ai eles ficaram la lembrando do passado e a luta do time 10 que ja poderia ter terminado nesse cap. foi adiado ¬¬'

Sinceramente em meio a uma guerra esse tipo de sentimentalismo, que ha meu ver era desnecessario ja que a luta ja tinha terminado =/

Compreendo, mas Naruto é um história sentimentalista em sua essência, então é normal que o autor aja dessa forma. Não é o tipo de mangá no qual muitos personagens morrem, ou no qual as batalhas são simplesmente batalhas...há toda uma história e um contexto por trás, e isso envolve todo esse sentimentalismo já citado. Muito disso também se deve ao fato do público do mangá ser um público jovem (mais jovem do que a gente), e pelo intuito do autor de atrelar uma lição de moral à história.

Sobre a luta entre Hanzou e Mifune, acho que além de Mifune ser uma figura poderosa (afinal ele é o líder dos Samurais), o fato deles já terem se enfrentado no passado pode ter facilitado um pouco as coisas pra ele nessa luta.
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Sex 18 Mar 2011, 21:18

Acho que o capítulo foi bom. Já entendi com o que o Kishimoto faz com seus personagens (isso que o Din citou). No momento do Chouji, me lembrei da luta da Sakura com o Sasuke na saga da reunião dos kages. Isso prova mais uma vez que essa guerra será mais emocional do que física. Se o Chouji sair vivo dessa (eu acho que sim, até agora nenhum da nova geração morreu, então é muito dificil que alguém do time 10 morra) provavelmente ele vai estar mais forte com seus sentimentos. Fico na espectativa de saber o que o Naruto vai fazer nessa guerra. O treinamento dele está durando muito e até agora ele esta apenas empilhando pedras para conseguir o controle do chakra da Kyuubi. Muitas pessoas estão sentindo falta dos personagens principais (Naruto e Sasuke). Quanto tempo o autor vai adiar lutas dos principais é um mistério.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Cristiano F. em Sex 18 Mar 2011, 21:40

* * *

Os dois tem razão. O Din por dizer que é desnecessário esse [excesso] de sentimentalismo nas lutas e o José por dizer que isso faz parte da história.
    Redenção é um mote muito utilizado pelo autor desde o início da trama.
    Um dos "dons" do protagonista é converter seus adversários, fazendo com que atinjam a redenção. Uns sobrevivem a isso...hehehehehe!!!
    Também concordo com a Tear, quando diz que essa "guerra" será, e está sendo, mais emocional do que física.

Do jeito que vai, essa luta do Asuma com seus pupilos será mais para mostrar o quão difícil é abandonar os sentimentos. Mas no final Chouji conseguirá superar essa "dor" e dará um fim a luta.
    Acho que o autor quer mostrar que a nova geração não é resignada, que eles trarão um futuro diferente.
    Espero que várias lutas aconteçam (Hyuuga x Hyuuga por exemplo), mas não tenho muitas esperanças que algo "decente" venha acontecer.
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Qua 23 Mar 2011, 20:41

Cristiano F. escreveu:Espero que várias lutas aconteçam (Hyuuga x Hyuuga por exemplo), mas não tenho muitas esperanças que algo "decente" venha acontecer.
    também estou sem espectativas para essas lutas dos secundários, simplesmente não me emociona. Torço para que o Naruto entre logo nessa guerra e mostre o resultado do seu treinamento com o Bee. Espero que ele esteja mais maduro emocionalmente para lutar contra os Edos. Seria muito, mas muito facinante ver a luta do Itachi e do Sasuke. Para essas sim, crio espectativas. :B

Será que o autor vai conseguir manter esse ritmo de pequenas lutas por muito tempo? Estou achando que teremos uma pausa na guerra eim..
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Cristiano F. em Qui 24 Mar 2011, 14:03

* * *

Também vejo a possibilidade de uma pausa nessa "guerra", não só pelo ritmo e quantidade de lutas e sim pelo aspecto cansativo que elas proporcionam.
    Na minha opinião Naruto irá para frente de combate quando as "pendências" dos secundários estiverem sanadas, acho muito difícil que ocorra um combate entre Naruto e um "zumbi",não um combate de verdade, no máximo Naruto destruindo geral.
    O que pode ocorrer é Naruto enfrentar um defunto que lhe revele algo novo, talvez Nagato, mas o mais provável para tal seria o Itachi, claro, se um combate "revelador" desses vier a ocorrer. Porém não tenho muitas esperanças que isso aconteça.
    No entanto, seria deveras interessante uma luta entre os irmãos Uchihas. O personagem Itachi ainda é cercado de muitos mistérios. Talvez dessa forma teríamos algumas explicações.

No mais. É bem provável que tenhamos o capítulo de Naruto somente dia 30/03. São poucas as informações a respeito desse possível "atraso".
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..

Mensagem por Mari em Qua 30 Mar 2011, 16:37

Cristiano F. escreveu:* * *
    No entanto, seria deveras interessante uma luta entre os irmãos Uchihas. O personagem Itachi ainda é cercado de muitos mistérios. Talvez dessa forma teríamos algumas explicações.
    Concordo contigo, seria genial se algo assim acontecesse durante essa guerra. Sasuke ciente da verdade, um diálogo (claro e direto) entre ele e Itachi poderia até mudar o futuro dele.

Sobre o spoiler, agora finalmente a Kurenai teve o(a) gurizinho(a)! Já estava mais do que na hora, eu acreditava que Kishimoto colocaria a Sakura para fazer o parto, mas não diz nada sobre isso no mangá...

E o destaque aos secundários ainda continua, Ino esta me surpreendendo com atitudes adultas na guerra, gostei disso, ela esta finalmente deixando a inutilidade para trás! e depois de uma certa relutância emocional, Chouji está mostrando algum progresso, ele deve ter treinado muito para ter aquele poder. Esse capítulo parece que vai ser bom.
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Qua 30 Mar 2011, 20:55

Mari escreveu:Sobre o spoiler, agora finalmente a Kurenai teve o(a) gurizinho(a)!
    Já estava mais do que na hora da Kurenai ganhar o filho. Como já previamos, Chouji não morre. Acho que lembrar do filho do Asuma vai encorajá-lo a ser forte e derrotar o próprio mestre. Pelo que deu para perceber, ele era o elo mais fraco da corrente 'time 10'. A Ino esta madura o suficiente, desde que começou a treinar ninjutsus médicos com a Godaime. Talvez um assunto ainda delicado para ela seja o Sasuke. Nem precisa falar do Shikamaru que sempre se mostrou racional e soube lidar com temas dificeis do jeito dele. Fazia tempo que não viamos o modo borboleta do Chouji.. bem emocionante o capítulo. Esperando o próximo!
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Qui 31 Mar 2011, 19:19

Finalmente alguma ação!!! YAHOOO(merchan) que emocionante o Chouji borboleta *----*, finalmente esses combates de zumbis chegaram no momento que agente esperava, os encontros sentimentais nessa guerra MWHAUAHAUAHUAHUA tava louco pra ver algo assim axei q o Shikamaru ia acabar com Asuma mas o Chouji foi bem incrivel, da ultima vez que ele usou esse golpe foi com sua vida em risco e sem ninguem pra assistir dessa vez o cenario e diferente, queria ver a Ino assistindo o Chouji no "Butterfly mode ON" rsrs mas parece q ela ta apagada =/

Isso deve ser um tipo de recorde em Naruto.. tipo maior numero de cap. sem a presença de Sasuke, sem o Naruto tbm a historia fica menos emotivas com poucas lagrimas rsrs.. Sinceramente se mudar o nome da historia pra Kakashi ou Shikamaru não acharia tão mal assim hehe
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

Feminino

Mensagem por luci-luci em Qui 31 Mar 2011, 19:40

bem finalmente o bebê da Kurenai nasceu já tava na hora pensei que fosse mostrar esse momento mas não mostrou que pena. Uma das partes que eu mais gostei nesse capítulo foi ver a Ino trocando de lugar com Chouji pois pela primeira ala tomou uma atitude já que as mulheres na história não fazem nada, e ver o Chouji finalmente indo enfrentar o seu sensei deve ser bom.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Sex 01 Abr 2011, 08:11

Concordo pessoal!

Muito bom o capítulo! O Chouji entrando em modo Borboleta sem tomar as pílulas valeu o capítulo todo!

Agora sim houve foco nos secundários como deveria ter! Já é surpreendente o fato da Ino ter conseguido parar o ataque do Asuma (enquanto estava no corpo do Chouji). Pra dizer a verdade o personagem mais forte do time dez (shikamaru) foi o que menos apareceu... na minha opinião foi um capítulo muito bom!

Curti a luta do Kakashi e to curtindo a do time dez! Se continuar a focar os secundários dessa forma via ser muito bom! Na verdade, o Kishimoto só erra quando tenta inventar algo complexo demais...

Sobre o filho da Kurenai... é verdade, mas infelizmente não foi algo que teve muito destaque... foi um mero flashback de 1 quadro... :P

@Din:
    Cara, pior que é mesmo, acho que nunca teve tantos capítulos sem Naruto ou Sasuke! E duvido que tenha no futuro... ^^
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari

Feminino

Mensagem por Mari em Qua 06 Abr 2011, 12:37

Din escreveu:[color=black][font=Georgia]Finalmente alguma ação!!! YAHOOO(merchan) que emocionante o Chouji borboleta *----*, finalmente esses combates de zumbis chegaram no momento que agente esperava, os encontros sentimentais nessa guerra MWHAUAHAUAHUAHUA tava louco pra ver algo assim axei q o Shikamaru ia acabar com Asuma mas o Chouji foi bem incrivel, da ultima vez que ele usou esse golpe foi com sua vida em risco e sem ninguem pra assistir dessa vez o cenario e diferente, queria ver a Ino assistindo o Chouji no "Butterfly mode ON" rsrs mas parece q ela ta apagada =/
    pensei que esse cap. seria do Chouji consumindo sua grande reserva de energia com golpes novos e melhorados e mostrando do que é capaz contra um inimigo já que seu é clã extremamente forte, mas me decepcionei um pouco, quem terminou por matar o Asuma foi o Shikamaru!

Naruto voltando a aparecer, tomando conhecimento da guerra e a entrada do Iruka... provavelmente virá algo importante no próximo capítulo.
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino

Mensagem por renanamaral em Qui 07 Abr 2011, 07:58

Bem, eu enxerguei que o Shikamaru apenas terminou de "selar" o Asuma... força física não basta pra acabar com os zumbis, então infelizmente, o final não podia ser do Chouji mesmo, hehe...

Agora acabou a greve do Naruto, ele vai ficar sabendo sobre a guerra, e duvido que ele fique tranquilo... :P

Agora, achei muito engraçado aparecer o Iruka de novo! Esse sim foi um personagem esquecido no decorrer do tempo, hehe...
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

Feminino

Mensagem por luci-luci em Sex 08 Abr 2011, 09:48

Foi bom ver o Chouji no seu modo borboleta sem tormar as pilulas mostrou que ele evoluio muito, e ele junto com a Ino e o Shikemaru juntos derrotando o Asuma foi algo bem legal de se ver e quando eu vi os ninjas da areia lá meio escondidos eu pensei que eles fossem atacar o time 10 mas não tavam lá só esperando pra fazer o selamento. E finalmente Naruto vai saber da guerra e vai ser pelo Iruka algo bom pois ele é pessoa que o Naruto mais gosta e quase não aparece.
    Din
    Expert
    Expert

Masculino

Mensagem por Din em Sex 08 Abr 2011, 10:37

Como Kakashi ta comandando as frentes de combate Iruka era mesma a unica opção, nenhuma outra pessoa ali conseguiria convencer Naruto de não lutar ou pelo menos seguir algum comando, ele e o cara certo pra isso mesmo, com a provavel entrada dos Jinjuurikis no combate pode fazer com que os Uchihas tbm venham pro campo de batalha.

Essa Guerra pode estar chegando em seu climax *----*

Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino

Mensagem por Shrem em Sex 08 Abr 2011, 14:37

O capítulo não foi tudo aquilo que o anterior prometeu, mas também não deixou a desejar.
    Mesmo a batalha não sendo tudo aquilo que esperávamos, ela mostrou bem que o Time 10 evoluiu bastante. Apesar do foco no Chouji e, invariavalmente, no Shikamaru, gostei da participação da Ino. Acho que ela está usando bem mehor suas habilidades agora, e está sendo mais útil nos combates.

Sobre Naruto e Iruka, acho que foi um ponto a favor do Kishimoto. Iruka já estava de lado na trama há algum tempo (e eu particularmente o acho um personagem interessante na história), e acho que ele conseguiu encaixar seu retorno em um bom momento. Resta saber se sua participação vai valer a pena.
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino

Mensagem por Tear Grants em Dom 10 Abr 2011, 17:10

Gostei do capítulo. Concordo com o Din, quando ele disse que essa guerra esta chegando no seu climax.. agora que o Naruto resolveu despertar para a realidade, espero que ele tome uma atitude inteligente sobre o assunto. Gostei do fim da luta do time 10, acho que eles se sairam muito bem. O Chouji mesmo sendo grande e forte, não tinha um emocional bem desenvolvido e conseguiu superar essa limitação. Evoluir matando o seu sensei é um jeito que o autor encontrou de fazer os personagens desenvolverem seu emocional, já vimos isso antes várias vezes então não foi muita surpresa. Quero ver qual será a luta do próximo capítulo. Esperando!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 22 Out 2018, 23:23