Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 531-535

Compartilhe
    Din
    Expert
    Expert

Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc

Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 531-535

Mensagem por Din em Qua 13 Abr 2011, 19:56

Capitulo interessante, havia uma premissa antes que Madara entraria na historia denovo tentando uma "negociação" mas parece que foi mais um engano no spoiler..

Naruto partindo pro campo de batalha, ja era mais do quê esperado, Bee não vai recuar e nem esperar agora que Naruto saiu pro campo de batalha.. Sinceramente não sei se quando Naruto chegar ja vai ter algo esperando ele.. provavelmente os outros Bijuus alem do Sasuke... essa Guerra tá tão linda T_T
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner

Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory

Mensagem por renanamaral em Qui 14 Abr 2011, 07:45

Sim, e curti a invenção do Iruka, mentiras toscas rules!

uHauauhaAUahuha

Agora que o Naruto vai pro campo de batalha, eu imagino que vá ter algumas destruições em massa, hehe... mas seria bom que até ele chegar , tenha mais umas peleias e lutas individuais... :)

Provavelmente o Bee vai junto pra briga, mas não descarto a possibilidade dele querer ficar na ilha.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul

Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.

Mensagem por Cristiano F. em Qui 14 Abr 2011, 12:07

* * *

Só para avisar..
    Saiu Rock Lee's Springtime of Youth 03, quem quiser conferir é só dar uma passada no site da MangaStream.
    Esse spin-off de Naruto continua muito bom, ótimo para dar boas risadas..

Quanto a Naruto.
    Gostei da "evolução" do Chouji, apesar de não gostar do excesso de sentimentalismo que o Kishimoto emprega em sua trama.
    Esse último não trouxe algo novo, já tinha ficado mais que claro que Naruto entraria no combate, de forma mais precoce, quando o mesmo sentiu "outro" poder da Kyuubi.
    Será interessante essa chegada do Naruto ao campo de batalha, só gostaria de vê-lo mais racional, como na luta contra o Pain e não patético, como no encontro com o povo/kage de Kumo.
    No mais, espero que o autor de seguimento nas lutas dos secundários, falta muito para ser mostrado da evolução da nova geração.
    E outra, o mangá fica mais agradável sem o excesso de protagonismo, mas enfim...
    luci-luci
    Advanced
    Advanced

Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro

Mensagem por luci-luci em Qui 14 Abr 2011, 19:51

Até que enfim Naruto vai entrar pra guerra, Iruka tentou impedir com aquela mentira tosca mas não conseguio algo que já era esperado pois ele já deveria estar deconfiado de ficar tanto tempo lá e depois de sentir um chakra da kyuubi vindo de fora ele teve certesa espero muito do Naruto nesse guerra que de boa pra mim só teve a primeira luta depois foi algo bonzinho.
    Tear Grants
    Master
    Master

Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..

Mensagem por Tear Grants em Dom 17 Abr 2011, 15:39

Agora que o naruto vai para a guerra.. eu achei que demoraria mais até. Talvez no próximo tenhamos o desfecho da luta dos espadachins. Espero que tenha um final convincente, porque eu gostei bastante dos personagens que o Kishimoto criou. Será que o Killer Bee vai para a guerra também? seria interessante ele ficar na ilha protegido, mas acho muito dificil conhecendo a personalidade dele, rs. Só não gostei muito da parte que o Naruto diz que deve carregar tudo sozinho. Se ele achar isso, para mim significa que ele não amadureceu e esta sendo egoista. Para mim não chegara em lugar nenhum assim.

Naruto esta vulnerável agora, altas emoções para os próximos capítulos!:B

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 26 Maio 2018, 00:25