Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
renanamaral
Mari
6 participantes

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Tear Grants Dom 17 Abr 2011, 15:59

    Haru-chan escreveu:ichigoooo!!! *--*

    que emocao ver ele com roupa de shinigami de novo.. compensou os outros cap. sem graça de antes hihi nao ficou forçado a volta e a tranformacao dele, gostei do poder fullbring dele assim :)
    Eu achei bem legal o fullbring do Ichigo. Quero saber mais sobre o Tsukishima, o que ele pretende com o Ichigo??? agora que ele saiu da casinha da Riruka, eles podem lutar. Apesar de que acho dificil o Ichigo já sair lutando assim, sem nem ao menos saber como usar os poderes novos. Inoue e Rukia continuam um misterios também. Aquela questão do Urahara e do pai do Ichigo ainda não foi resolvida.. tem muita coisa para acontecer. Espero que o Kubo não enrole, porque realmente não precisa, tem bastante assunto para tratar em Bleach :B


    Esperando o próximo!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Din Qui 21 Abr 2011, 16:22

    Não entendi bem o Fullbring de Ichigo ele teve que usar novamente aquela paradinha la pra poder saltar e o Chad disse que aquilo se parecia com a essencia do Ban-Kai dele.. Será mesmo que ele recuperou seus poderes? ou apenas achou um novo meio de usa-los?

    O no caso do pai dele, parecia mesmo um Shinigami sem sombra de duvidas e não aquela forma imperfeita que Ichigo apresente que foi facilmente cortada pelo carinha la de nome dificil..

    Tudo mt mal explicado pra mim ainda falta mt pro Ichigo recuperar os poderes dele, essa forma atual dele pra mim e só uma desculpa pra Ichigo novamente ser colocado na briga.. Afinal todos dependem dele, eu acho ridiculo isso na primeira vez que Ichigo perdeu seus poderes Urahara o ajudou a recupera-los não sei por que Ichigo preferiu se fingir de bobo todo esse tempo com os amigos dele pra aceitar a ajuda de um estranho assim tão facil..
    Pra quem sempre é tão sereno, tão maduro, tão phodão masculo quando está lutando e toma sempre essas decisões infantis quando fica nervoso.. ridiculo ¬¬
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por renanamaral Sex 22 Abr 2011, 16:05

    É possível que a roupa do pai do Ichigo seja Fullbring, mas acho que é coisa de shinigami mesmo.

    Mas o que quiseram passar no capítulo é que o poder do Ichigo sempre foi a roupa dele... ou como dito, sua habilidade é "se vestir" com poder. Por isso que a fullbring dele é em forma de shinigami. E ele ter conseguido "correr no ar" é porque ele conseguiu usar fullbring com o ar também... então tudo que ele usa de fullbring praticamente substitui suas habilidades de Shinigami.

    Ainda tem muita coisa pra evoluir, mas eu to curtindo, não achei ruim não o capítulo.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Mari Ter 26 Abr 2011, 15:31

    Algo me chamou muita a atenção nesse capítulo, pode até ser um pouco sem importância mas o Chado se precipitando foi terrível e idiota, atacando o inimigo sem mais nem menos, falando informações alto demais e ainda não confiando na capacidade do Ichigo, ele está ganhando bastante falas e destaque, mas sem importância real.

    Ginjou vs Tsukishima no final deixando para que Ichigo os assista, espero que seja boa essa luta. Esse Tsukishima que é o novo vilão ainda precisa convencer nessa saga, ele entrou misterioso com o seu subordinado fiel, atacando a Inoue e o Ishida, esta bem obvio que ele foi amigo/aliado dos novos amigos do Ichigo, mas que ele o que ele quer realmente e por que está fazendo tudo isso ainda não sabemos, por isso prevejo que teremos muitos diálogos nos próximos capítulos, continuando sobre o Tsukishima, na página três ele pergunta surpreendido pelo Ichigo ter conseguido 'dominar' o fullbring e não ter contado a ele, por que isso se Ichigo nem o conhecia, WTF?



    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Tear Grants Qua 27 Abr 2011, 20:21

    Mari escreveu:Ginjou vs Tsukishima no final deixando para que Ichigo os assista, espero que seja boa essa luta. Esse Tsukishima que é o novo vilão ainda precisa convencer nessa saga, ele entrou misterioso com o seu subordinado fiel, atacando a Inoue e o Ishida, esta bem obvio que ele foi amigo/aliado dos novos amigos do Ichigo, mas que ele o que ele quer realmente e por que está fazendo tudo isso ainda não sabemos, por isso prevejo que teremos muitos diálogos nos próximos capítulos, continuando sobre o Tsukishima, na página três ele pergunta surpreendido pelo Ichigo ter conseguido 'dominar' o fullbring e não ter contado a ele, por que isso se Ichigo nem o conhecia, WTF?
    Eu gostei do capítulo, aconteceu bastante coisas até.. queria ver o Ichigo lutando, mas não achei que seria agora e com um personagem tão forte como o Tsukishima-kun. Eu apoio o que a Mari disse, ele antes de tudo precisa convencer. Até agora ele tem guardado muitos secredos (será que ele é parente do aizen?, rs) e aqueles momentos que ele teve com Inoue foram muito estranhos. Eu acredito que teremos uma reviravolta no manga.. acho que o Ginjou não esta falando a verdade, não sei será que os fullbrings não são os vilões???

    Ishida ainda não se recuperou? já passou bastante tempo ein. Também não achei muito inteligente o que o chad fez!

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Bleach 441-445

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 06:48